This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • le Leandro Santos
    2020-03-29 16:20:59 -0300 Thumb picture
    le checked-in:
    Post by le: <p>Caramba, a diferença que faz jogar isso numa tel

    Caramba, a diferença que faz jogar isso numa tela pequena. Fui emular no RPCS3 agora, no monitor de 24", e achei o jogo incrivelmente mais fácil do que jogando numa televisão de 48".

    Eu já tinha noção de que era muito mais fácil jogar shmups assim por causa do Raiden IV (que ficou um jogo muito mais fácil quando eu peguei a versão da Steam pra jogar no lugar da de PS3).

    Mas, pra um run 'n gun com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo na tela como o Uprising, uma tela menor também faz toda a diferença e acaba até deixando o jogo mais divertido, porque você consegue jogar melhor e prestar atenção na tela inteira de uma vez.

    16
    • Micro picture
      tassio · 11 days ago · 1 ponto

      RPCS3 tá voando né? Jogos que eu tinha baixado a uns anos atrás e que nem entrava, agora rodam bonitinho e tal. mas o caminho ainda é bem longo e eu preciso upar meu PC pra dar conta futuramente.

      1 reply
    • Micro picture
      kalashinkov · 11 days ago · 1 ponto

      Ja o emulador de Xbox 360 ta meio devagar ainda.

      1 reply
  • sakuroikazuki Wesley Godoy
    2020-03-03 19:21:04 -0300 Thumb picture
    Post by sakuroikazuki: <p>Agora, quando fui pegar os novos jogos da PSN Pl

    Agora, quando fui pegar os novos jogos da PSN Plus, eu cliquei na minha wishlist só pra dar uma olhada... Não custa nada né?

    HARD CORPS: UPRISING ESTÁ COM 70% DE DESCONTO!

    $4,49

    Esse jogos está na minha wishlist há anos e até onde eu sei, ele não está na loja BR o que dificulta ainda mais a compra.

    Um cartãozinho de $10,00 está saindo na casa dos R$40,00... Triste.

    Agora eu fico na dúvida se pego ou não... =(

    ----------------------------------UPDATE----------------------------

    Comprei!

    Peguei o jogo e a DLC da Sayuri. Fui forçado a comprar um cartão de 20 e então já aproveitei e peguei o Space Channel 5 Part 2 que eu adoro.

    18
  • hyuga Sérgio Henrique
    2020-02-04 11:46:16 -0200 Thumb picture

    Semana #23 Hard Corps: Uprising

    Desenvolvedora: Arc System Works

    Publicadora: Konami

    Plataforma: PS3 e X360

    Lançamento 2011

    Hard corps é um running shooter bem parecido com Contra, espera aí.... ele é Contra! tendo todos os elementos da série, porém infelizmente muitos fãs não o viu como um jogo da série o que prejudicou muito o jogo.

    As cutscenes são todas em anime e seus gráficos seguem o padrão que aliás é uma das marcas da Arc System (criadores de guilty gear e do recente Dragon Ball Fighter Z) e apresentando cenários variados como deserto, floresta, cidade etc e todas muito bonitas. Podemos escolher alguns personagens que variam de quantidade de vida e quantos armamentos ele pode carregar e temos até uma espécie de samurai que possui apenas espada sendo mais forte fisicamente, mas se expondo mais no combate.

    As fases são bastante variadas, em algumas jogamos em uma espécie de moto, outra em um tipo de prancha voadora, uma fase que estamos escalando um trem, enfim... a sensação de cada fase ser única e substancialmente mais difícil que a anterior

    Um dos grandes trunfos é seus dois modos de jogo o modo Arcade e Rising ambos podendo ser jogados em modo singleplayer ou multiplayer tanto local quanto online. No arcade temos um jogo mais parecido com Contra com continues e vidas limitados e sem save game, já no Rising é mais amigável, mas não por ser fácil é que o jogo além de salvar entre as fases permite que o jogador ao ganhar pontos derrotando os inimigos compre uma série de upgrades, como por exemplo, continues extras, uma barrinha a mais de vida.

    ____________________________________

    @roberto_monteiro@lukenakama@andre_andricopoulos@msvalle @noblenexus @slashgoodboy @gennosuke6@xch_choram @gan0nd0rf@santz @beadama @caramatur @juray @onai_onai @herics @nicholasaraujo0

    28
    • Micro picture
      sakuroikazuki · 2 months ago · 3 pontos

      Esse jogo tá na minha wishlist há anos... Um dia eu consigo comprar.

    • Micro picture
      xch_choram · 2 months ago · 3 pontos

      Esse eu joguei no emulador, mas quando eu tinha visto ele não funcionava nas versões mais novas, vc tinha que baixar uma versão mais antiga ou algo assim.

      1 reply
    • Micro picture
      noblenexus · 2 months ago · 2 pontos

      que dahora man, vai pra lista, mas esse vai demorar que essas 2 plataformas ai são embassadas, meu 360 ta ruizinho e meu ps3 ta igual dinheiro na conta de pobre no fim do mes(não tem) rsrsrsrs

      4 replies
  • 2019-03-23 01:09:04 -0300 Thumb picture

    O Contra da Arc System Works!

    Finalmente consegui botar a mão no Hard Corps Uprising de PS3, que faz parte da série Contra da Konami da mesma forma que o Hard Corps de Mega Drive, mas que teve o nome alterado para que não ficasse tão evidente que o console da SEGA também estava recebendo um Contra, coisa que poderia enfurecer a Nintendo, empresa com a qual ela já tinha uma boa, velha e lucrativa relação. 

    Demorei pra pegar esse jogo porque ele não foi lançado na loja brasileira, então já que eu teria que comprar créditos em dólar ou em libras, resolvi esperar ele entrar em promoção pra poder pegar pelo menor preço possível. E foi o que acabou de acontecer quando o jogo entrou em promoção no Reino Unido.

    O que esperar de um Contra feito pela Arc System? O jogo é tão bonito quanto difícil, os personagens tem um visual bem parecido com os da série Guilty Gear, e isso é ótimo. O jogo é frenético, mas poderia ser até melhor já que achei que a quantidade de obstáculos bloqueando o caminho quebram o clima de simplesmente correr e atirar desviando de disparos inimigos dos Contra clássicos e te obriga a ir mais devagar, saltando em busca de caminhos seguros e evitando inimigos e obstáculos.

    Ainda assim é um ótimo jogo, acredito que com um pouco mais de prática os obstáculos deixem de me incomodar tanto. Aproveito a oportunidade pra deixar a dica de onde conseguir crédito em libra, game.co.uk, você só vai precisar de um cartão internacional (no meu caso foi um Nubank que já funciona como Internacional normalmente). De quebra também peguei My name is Mayo e Slyde que são duas platinas praticamente dadas e também não tem na PSN BR.

    10
    • Micro picture
      le · about 1 year ago · 1 ponto

      Mas o nome da versão japonesa de Hard Corps pro Mega também é Contra: The Hard Corps (tem só o "the" a mais que não tem a americana).

      2 replies
  • le Leandro Santos
    2013-07-24 02:23:12 -0300 Thumb picture
    le checked-in:
    Post by le: Vamos lá evoluir os soldados...

    Vamos lá evoluir os soldados...

    0
  • andretpita andre teixeira pita
    2013-06-30 09:37:11 -0300 Thumb picture
    Post by andretpita: Este jogo é dificil de jogar online,quem quiser adi

    Este jogo é dificil de jogar online,quem quiser adicionar-me na psn esta a vontande

    1
  • le Leandro Santos
    2013-05-16 02:40:50 -0300 Thumb picture
    le checked-in:
    Post by le: Sem paciência pra nada mais complexo que atirar a t

    Sem paciência pra nada mais complexo que atirar a torto e a direito em tudo que se mexer.

    1
    • Micro picture
      le · almost 7 years ago · 0 pontos

      Só que a Arc podia ter feito o favor de não colocar sons de filme pornô pra todo soldado que você mata.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...