This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • tassio Tassio Pinheiro
    2020-01-14 11:33:32 -0200 Thumb picture
    tassio checked-in:
    Post by tassio: <p>Eu baixei uma dll chamada "XLiveless.dll" e colo

    Eu baixei uma dll chamada "XLiveless.dll" e coloquei dentro da pasta do jogo.

    Aí agora o jogo inicia como se fosse DRM-Free. Apenas clica > inicia > joga. Sem a DRM cancerígena da micro$oft atrapalhando a jogatina.

    Só preciso ver agora aonde coloco os saves e se eles vão funcionar. Eu já fechei esse jogo umas 4 vezes e sempre estrago meu save por conta dessa GFWL GROTESCA da microsoft.

    15
    • Micro picture
      _gustavo · 14 days ago · 3 pontos

      Essa DLL funciona para vários jogos que usavam o GFWL, eu zerei o Dirt 2 por exemplo usando ela kkk, funciona para o FUEL tb

      1 reply
    • Micro picture
      tassio · 14 days ago · 1 ponto

      Curiosamente eu já fechei esse jogo mais vezes que o San Andreas.

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-01-13 16:03:54 -0200 Thumb picture

    GTA IV é removido da loja da Valve

    Lançado originalmente em abril 2008, Grand Theft Auto IV foi responsável por levar a grandiosa franquia da Rockstar Games para a nova geração de consoles daquela época (Xbox 360 e Playstation 3), tendo a difícil missão de continuar o legado criado por Grand Theft Auto: San Andreas.

    A versão para PCs acabou sendo lançada meses depois (dezembro de 2008), essa desenvolvida pela Rockstar North e Rockstar Toronto e contando com diversas melhorias gráficas em relação ao game original, e chegou dando grande dor de cabeça para aqueles que queriam rodar o jogo na época, tanto por questões de problemas de performance quanto pela otimização da versão para computadores, bastante criticada no seu lançamento.

    Mas para aqueles que ainda desejavam adquirir o game através da Steam, seja pela questão nostalgia ou pela fama da série, vai lidar com uma má notícia: GTA IV não está mais disponível para ser comprado na loja da Valve.

    Tanto a versão inicial do jogo quanto a edição completa, que possuí as duas expansões do modo história do game (The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony) não podem ser mais comprados na Steam, tendo apenas disponível suas respectivas páginas na loja.

    O problema é o extinto GFWL

    A Rockstar se pronunciou ao Polygon

    "Grand Theft Auto IV foi originalmente criado para a plataforma Games For Windows Live. Como a Microsoft não oferece mais suporte ao Games For Windows Live, não é mais possível gerar as chaves adicionais necessárias para continuar vendendo a versão atual do jogo. Estamos procurando outras opções para distribuir o GTA IV para PC e compartilharemos mais informações assim que possível"

    Além disso, muitos usuários do Steam reclamaram que suas cópias do jogo não estão mais funcionando. A postagem de um usuário na Comunidade Steam para o jogo foi afixada, com o que parecia ser uma solução.

    16
    • Micro picture
      luchta · 15 days ago · 1 ponto

      Eles deviam ter removido o GFWL a anos atrás como OUTRAS PRODUTORAS FIZERAM, mas a Rockstar caga tanto para o PC que nem moveu a bunda. Espero que tomem vergonha, respeitem seus consumidores e façam isso agora.

      1 reply
  • 2019-07-22 01:28:50 -0300 Thumb picture

    Bem vindo @kikorb!

    Seja bem vindo ao Alvanista @kikorb! Esperamos que você esteja gostando da rede! =)

    708

    25
  • le Leandro Santos
    2019-06-23 22:39:17 -0300 Thumb picture
    le checked-in:
    Post by le: <p>Tô só um pouquinho atrasado pra festa.</p><p>Sim

    Tô só um pouquinho atrasado pra festa.

    Sim, só agora fui começar a jogar esse, apesar de considerar o Vice City um dos melhores jogos que eu já joguei na vida. San Andreas... nem tanto. Tem zero do carisma de Vice City (rádios, personagem principal, até cidade em si).

    25
    • Micro picture
      mbomnis · 7 months ago · 2 pontos

      O combate desse jogo é quebrado. Você consegue mirar com perfeição sem expor o Niko aos inimigos.
      Eu joguei mais de metade desse jogo só com a pistola por isso.
      Uma coisa interessante é que elogiam muito o controle dos carros nesse jogo. Dizem que é bem mais realista do que o GTAV.

      3 replies
    • Micro picture
      tassio · 7 months ago · 1 ponto

      Eu gosto bastante de IV e do San Andreas. O Vice eu só fui jogar a sério e ir até o final a poucos meses atrás. Gostei das rádios, do clima anos 80 e tal, mas ainda achei o San Andreas MUITO superior em tudo, inclusive no "charme carismático"kkkkkk

      3 replies
    • Micro picture
      leandro · 7 months ago · 1 ponto

      Mano, esta uma serie que eu não joguei praticamente nada. Pra dizer que joguei algo foi o GTA V, que um primo meu comprou. O que impressionou foi o mundo do jogo, mano. Que mapa gigantesco. E @le, lembra que falamos sobre o lance dos games focar em interação total no cenário ? Eu lembrei do cenário desse jogo hehehe

      3 replies
  • edknight Eduardo Botelho
    2019-05-17 22:13:24 -0300 Thumb picture
    edknight checked-in:
    Post by edknight: <p>Eu não fiz muitos checkin de GTA aqui (aliás eu

    Eu não fiz muitos checkin de GTA aqui (aliás eu acho que fiz 1), mas terminei. Joguei, larguei, continuei, larguei, e nessas ultimas duas semanas peguei sério de novo.

    E cara, o final do jogo é bem merda. Não, não é que achei o jogo ruim. A situação é bem merda, e é bem corajoso do jogo colocar pra você duas escolhas e te ferrar em ambas. Afinal a vida meio que é assim, né, independente das suas escolhas geralmente tu vai ter um bad ending.

    Pra quem jogou e manja do final, eu escolhi o fim que ela morre e ele vive. Achei que se eliminasse de vez o inimigo em vez de trampar pra ele por dinheiro, teria um "final bom", mas o jogo não tem final bom e  quando ele tá caminhando praquele final de novela da globo tu ve a merda acontecendo.

    Enfim, ele não é meu GTA predileto (esse lugar é do San Andreas, por ser um jogo mais do gueto, fácil de se identificar, e ainda ter as mecânicas mais maneiras da série até esse momento), mas tem o final mais maneiro deles pra mim. Quem sabe eu não arranjo o GTA V algum dia?

    16
  • nettolage Netto Lage
    2019-04-26 16:45:00 -0300 Thumb picture
    nettolage checked-in:
    Post by nettolage: <p>Iniciando pra saber se é tudo isso que falam.</p

    Iniciando pra saber se é tudo isso que falam.

    8
  • 2019-04-07 13:54:12 -0300 Thumb picture

    Desafio dos 30 dias

    Dia 15: Pior jogo que já jogou

    Esse foi o mais difícil, nem estou me sentindo tão confortável em colocar o jogo que escolhi, mas esse jogo foi a experiência mais próxima de ruim que já tive, afinal escolho muito bem os jogos que vou jogar.

    Eu poderia colocar Final Fantasy 13, que é tão chato que n consegui passar das 3h de jogo, mas como n zerei, preferi escolher GTA IV.

    Sim, eu não me senti bem jogando esse jogo, achei as missões desiteressantes, o personagem principal chato, com uma duração desnecessariamente longa e um sistema de checkpoints horrível... O jogo tem seus méritos, mas o saldo ficou negativo 

    14
  • edknight Eduardo Botelho
    2019-01-07 11:13:48 -0200 Thumb picture
    edknight checked-in:
    Post by edknight: <p>Fazia um tempão que não jogava esse jogo, já que

    Fazia um tempão que não jogava esse jogo, já que meu irmão sequestrou ele e levou para Niterói quando foi pra lá. Agora no fim do ano ele veio passar aqui na casa dos meus pais, e eu também fui pra lá, e ele trouxe o jogo de volta, então resolvi recomeçar.

    Eu não sei, mas tinha algo no San Andreas que me faz gostar mais dele do que do 4, apesar do jogo ser horroroso graficamente. O 4 é um baita jogo bonito comparado com todos os outros GTA que joguei, além dos NPCs terem reações melhores como tentar se equilibrar quando você sai trombando neles, inclusive a mão vai procurando um apoio próximo se você tentar derrubar eles.

    O combate eu achei esquisito, já que ele dá uma mira livre que de repente trava no NPC mais próximo, e aí as vezes eu só quero ameaçar uma pessoa num carro pra fugir de um puliça, mas aí eu acabo apontando a arma pro dito puliça e aumentando o meu nível de procurado.

    Uma coisa que eu sinto falta em outros jogos de mundo aberto e GTA sempre tem de sobra são distrações. E aqui tem um sistema que ao mesmo tempo eu achei que tem vantagens e desvantagens, que é o celular do Niko. Os amigos vão ligando pro Niko pra marcar uns rolês, assim você consegue manter o nível de amizade da galera alto sem precisar ficar lembrando de cada amigo/namorada que arranjou no jogo. Por outro lado, eles também tem o costume de ligar em momentos inconvenientes, tipo quando tu ta tentando fugir da puliça, ou roubando um carro pro Brucie, ou indo para uma missão com tempo para acontecer, enfim.

    Eu acho que terminei todas as missões de Broker (as do Vladmir, Mikhail e Dimitri), perdi um carro maneiraço quando teve a trairagem. Acho que completei também as missões de Bohan, com o Manny Escuela e Elizabeta Torres, teve mais uma trairagem, salvei o primo e tô fazendo as missões em Algonquin com o Playboy X, seu amigo Dwayne, e o puliça Francis.

    14
    • Micro picture
      _gustavo · about 1 year ago · 2 pontos

      GTA IV foi o ultimo jogo antes da Rockstar se deixar levar pela Take2/2k e virar uma mesquinha mercenaria que só pensa em tirar grana de ótario com coisa online. Ele foi feito pensando só na campanha sinlge player e por isso esse cuidado muito maior com detalhes pequenos sem contar que tem duas expansões sensacionais tb

      4 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 year ago · 1 ponto

      So por curiosidade...avisou o irmao ou deixou na surpresa mesmo?😄
      ...
      Acho o celular de GTA IV mais util do que no 5.
      Muita besteira no 5...e geral não te atende😢
      ...
      Eu curto mais a experiencia single do 4 do que do 5.
      ...

      4 replies
  • usoppbr João Carlos
    2018-12-06 09:22:38 -0200 Thumb picture

    Vendo/Troco Jogos de PC

    Vendo os 5 jogos por R$60,00 com frete incluso. Já tenho a maioria desses jogos em versão digital ou em outros consoles e os códigos que vem na caixa infelizmente não ativam no Steam ou Origin.  Todos os jogos acompanham manual e no caso do GTA IV tem pôsteres e mapas gigantes. Se quiser mais fotos é só pedir. @trocavenda

    20
  • hard_frolics David Waters
    2018-10-13 13:50:45 -0300 Thumb picture
    18

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...