Este jogo não tem nenhuma crítica. Seja o primeiro a criticá-lo!

Adicionar Crítica


  • pauloe Paulo Emilio
    2018-05-03 22:34:31 -0300 Thumb picture
    pauloe fez um check-in:
    <p><a href="https://steamcommunity.com/sharedfiles/ - Alvanista

    Zerado! Fiz o final da Tiara. Acho que não irei concluir o da Eryn por motivos de ter vários outros jogos na fila, mas dá até um pouco de dor de ter que deixar isso pra lá.

    O sistema de batalha aqui é bem tradicional da Idea Factory lembrando bastante Neptunia, porém o nível de dificuldade de Fairy Fencer é bem inferior ao da saga das "garotas dos consoles". Sério, não tive dificuldades aqui, joguei com o primeiro trio que peguei até o final (a não ser quando tinha que usar algumas habilidade de roubo, ou quando era parte do roteiro alguns desses 3 não estar junto) e um desses motivos é que o protagonista é bem forte e lá para metade do jogo você irá saber o motivo.

    A trilha sonora é legal, principalmente quando você entra na forma Fairize, você faz um seppuku muito louco lá, que na real você não morre e sim, se funde com sua fada que é também sua arma. Arma essa que se transforma em várias outros tipos, que vai de,  sei lá, uma espada para uma foice e assim você pode criar vários combos modificando-a (ou não).

    A história achei bem clichê, salvar o mundo de um mal maior, e pra isso precisam juntar uma boa quantidade de fadas/armas mágicas para reviver uma Deusa que é única que tem o poder de destruir um outro Deus que é esse "mal maior" aí. Sim, possui aquela tradicional jornada do herói e lembrando que clichê não significa necessariamente que seja ruim.

    Os personagens são legais em sua grande maioria, tirando o protagonista que começa bem chatão, mas ele vai se desenvolvendo e com isso melhorando bastante. Lá para final ele dá uma quebrada que me tirou um pouco do jogo, sendo que ele tinha amadurecido devido alguns acontecimentos, mas depois ele se ergue e volta a ficar interessante.

    Falando em personagens, minhas favoritas (sim, os garotos desse jogo não curti tanto), Ethel e a Harley. A Harley pois é a pessoa mais madura dali, além de ser uma arqueóloga de fadas (arqueólogas são legais), e rende algumas cenas divertidas devido a sua falta de bom senso. Já a Ethel por ser uma assassina que tem um estilo irado e tem a habilidade mais legal do jogo.

    Enfim, só recomendo mesmo pra quem curte JRPG ou é muito fã dos jogos da Idea Factory. O jogo é legal, mas esperava mais e se forem comprar peguem o Fire Fencer F Advent Dark Force que é o mesmo jogo só que com bem mais conteúdo.

    15
    • Micro picture
      _gustavo · 10 meses atrás · 2 pontos

      Congratz pela zerada ^^
      Pra vc q zerou, posso comentar algumas coisas que são spoilers, então vou deixar no outro comentário se não quiser ler kkk

      6 respostas
  • carlospenajr Carlos Pena
    2018-04-01 11:39:57 -0300 Thumb picture
    carlospenajr fez um check-in:
    <p>#img#[538373]</p><p>Esse é o meu sentimento quan - Alvanista

    Esse é o meu sentimento quanto a essa maldita platina.
    Eu amaldiçoo todas as gerações passadas e futuras do maldito infeliz que teve a "brilhante" ideia de fazer um troféu de pegar 100 milhoes de dinheiro num jogo que vc consegue normalmente 5k por batalha ou se vc planejar muito bem, 26k contando itens vendidos e premio da vitória.

    Eu tinha fechado a primeira vez com 55h, o resto até chegar nas 126 foram só pra fazer os outros 2 finais (que é rapido) e outras coisas junto com esse trofeu da grana. Ta certo que muitas vezes eu ia fazer outra coisa e deixava ligado o game, mas mesmo assim...

    Pelo menos no port pro PS4 eles tiraram esse trofeu do dinheiro, ainda tem o das 10k inimigos derrotados, mas esse, ainda que seja demorado, é mais tranquilo que esse...

    17
    • Micro picture
      tlink · 11 meses atrás · 2 pontos

      Olha pelo lado bom: você termina o jogo milionário hahaha

      2 respostas
  • pauloe Paulo Emilio
    2018-02-28 18:25:38 -0300 Thumb picture
    pauloe fez um check-in:
    <p>#img#[530094]</p><p>Encontrei a personagem mais - Alvanista

    Encontrei a personagem mais irada do jogo. <3

    5
  • pauloe Paulo Emilio
    2018-02-13 17:03:46 -0200 Thumb picture
    pauloe fez um check-in:
    <p>#img#[525432]</p><p>Gostei das mecânicas, é bem - Alvanista

    Gostei das mecânicas, é bem Neptunia mesmo, até pq é um jogo da Idea Factory, nenhuma surpresa até aqui, só que com um protagonista que não achei legal, pode ser que futuramente ele cresça como personagem, mas até então... Se bem que estou no inicio do jogo ainda, só passei da primeira dungeon, então é esperar pra ver.

    Ainda bem que um RPG n se sustenta apenas com um personagem, o segundo que entrou no grupo achei bem legal.

    A trilha do jogo é legalzinha, ela toma forma de verdade quando a gente entra no estado de Frenzy, que é tipo uma fusão entre o Fencer e sua fada. Lembrando que as fadas se transformam na arma do Fencer. No caso aí do Fang, que é o protagonista e tem um nome bem genérico, sua fada que é essa de cabelo rosa, a Eryn, se transforma em uma espada bem estilosa. :v

    Sobre a história, ela é bem simples, espero me surpreender lá pela frente, estou otimista.

    6
    • Micro picture
      _gustavo · 1 ano atrás · 2 pontos

      Ahhh Fairy Fencer.....ele tem personagens muito bons que vc vai conhecer mais pra frente, a Lola é uma delas, vc ta jogando a versão normal ? No Fairy Fencer F vc só tem 1 pra pra fazer, na "expansão" stand-alone dele que saiu depois, a Advent Dark Force, vc tem outros 2 caminhos, em um deles com outro protagonista, de qualquer maneira, ele é bem divertido mas se vc acostuma com a história do Neptunia cheia de comédia, é dificil acostumar com os outros jogos da IF, é o mesmo problema que eu enfrentei com o Omega Quintet, que tem um sistema de batalha incrível, mas uma história meio chata kkk

      1 resposta
  • le Leandro Santos
    2017-11-22 16:36:32 -0200 Thumb picture

    Opiniões sobre Fairy Fencer F, alguém?

    Especialmente se vale a pena pra quem gosta de RPGs mais antigos por turnos e DETESTA o sistema de "mashing ativo" dos Tales?

    7 reais no Green Man Gaming.

    11
    • Micro picture
      jokenpo · mais de 1 ano atrás · 3 pontos

      Eu joguei ele mas eu não finalizei, achei o sistema de turnos dele bem interessante as batalhas são bem rápidas caso você queira grindar e também tem um pouco de estratégia.
      Quem pode falar melhor desse jogo é o @_gustavo

    • Micro picture
      _gustavo · mais de 1 ano atrás · 3 pontos

      É bem diferente do button mash e do estilo briga de bar do tales of kkkkkk, vc até pode movimentar os personagens mas isso consome AP , quanto mais você anda, mais ele gasta, aí vc realiza ações em combos similar ao sistema do Xenogears, no geral vale a pena sim, se vc não se importar com ele ter só um final, tem a versão extendida (advent dark force) que possuí os 3 finais completos, mas mesmo assim, só um final sozinho vai bem aí umas 40 horas de jogo

      3 respostas
    • Micro picture
      kabutojuh · mais de 1 ano atrás · 2 pontos

      barato em, ps store 191 jisisijisjisjisjisjissj

  • felipezu Felipe Assis
    2017-07-06 02:44:13 -0300 Thumb picture
    felipezu fez um check-in:
    <p>Pouco mais de 4h de game , já retirei umas 5 esp - Alvanista

    Pouco mais de 4h de game , já retirei umas 5 espadas ou mais da deusa , e acabei conseguindo meu terceiro integrante da party. Gostei muito dos poderes dela ! :)

    Modo Fearize ! 

    8
  • felipezu Felipe Assis
    2017-07-04 01:00:18 -0300 Thumb picture
    felipezu fez um check-in:
    <p>Mais uma jogadinha de 1h , e acabei enfrentando - Alvanista

    Mais uma jogadinha de 1h , e acabei enfrentando meu primeiro boss realmente sem ser o do prologo , foi bem fácil por sinal , não precisei nem de  pots !  Mais uma pessoa entrou no grupo e até que está sendo bem útil porém ela é um pé no saco até o momento , personalidade chatinha.

    Mais Screenshots pra galera :P`

    Modo Fearize dela.

    Skill mais poderosa !

    Boss

    11
  • felipezu Felipe Assis
    2017-07-03 13:49:45 -0300 Thumb picture
    felipezu fez um check-in:
    <p>Joguei o prologo e gostei bastante ! O personage - Alvanista

    Joguei o prologo e gostei bastante ! O personagem principal é muito hilário hahaha! show de bola! =) Trilha sonora bem legal , e o tema de abertura que musica show! 

    Aqui vai umas Screenshots pra melhorar o check-in :P

    Essa ai de cima é logo no inicio quando estamos perdidões ainda quanto ao que fazer ou quem realmente somos :P

    A bela imagem da fusão entre a Fairy e o Fencer(no caso eu )

    Modo de batalha que é ativado quando estamos com o a barra de tensão alta ! 

    Aquele momento que me pergunto o porque de minha Fairy ser uma lolita e a desse cidadão ai ser um puta Mecha fodástico ! :P

    Ai estão os dois Deuses em estado de sono eterno enquanto os selos das espadas não são retirados! 

    13
    • Micro picture
      filipevital · mais de 1 ano atrás · 2 pontos

      Tem mecha?

    • Micro picture
      felipezu · mais de 1 ano atrás · 2 pontos

      Até o momento eu só vi esse cara ! que nem sei quem é por sinal ! foi uma aparição aleatória! Agora o sistema de batalha da pra se fundir com a espada , ele fica tipo um humano com algumas partes mecanicas saca?!

      2 respostas
    • Micro picture
      missingno · mais de 1 ano atrás · 2 pontos

      Sora edgy

      3 respostas
  • jokenpo João Pedro
    2017-06-29 21:49:19 -0300 Thumb picture
    jokenpo fez um check-in:
    <p>Joguei um pouco de Fairy Fencer F agora de noite - Alvanista

    Joguei um pouco de Fairy Fencer F agora de noite e chegou 2 personagens para o grupo Harley e seu companheiro que esqueci o nome. Fiz algumas sides quest, o jogo tem muitos dialogos e pra não ficar muito enjoativo fiquei batalhando por um tempo, o único problema desse jogo são as dungeons, elas é bem pequenas sem muita exploração para se fazer, mas isso não me atrapalha muito até porque estou sem muito tempo para jogar por esses dias. Agora fiquem com as screenshots, teve uma cena NSFW da Harley pena que o Fang não viu nada xD

    16
    • Micro picture
      luchta · mais de 1 ano atrás · 4 pontos

      Atrás desses traços leves e infantis do @jokenpo esconde-se uma face que pouco a pouco vai sendo revelada, ahahahah!

      1 resposta
  • mastermune Herik Santos
    2017-06-26 23:09:10 -0300 Thumb picture
    mastermune fez um check-in:
    <p>Finalizando a noite, testando mais um game...</p - Alvanista

    Finalizando a noite, testando mais um game...

    Já gostei da história, principalmente do personagem principal. Ele não é daqueles heróis que tem aquela honra imensurável. Ele é um cara preguiçoso, mal educado e só quer saber de comer, dormir e tirar o dele da reta, gostei, kkkkkkkkkkkkkkk!

    ^ Ele queria ficar na prisão porque tinha comida grátis e podia dormir à vontade xD

    ^ Impagável ver isso xD

    A jogabilidade é bem parecida com a de Neptunia, tem algumas funcionalidades diferentes, mas continua sendo muito legal de jogar!

    Gostei da função "Fearize" quando ele se junta com o poder das fadas, gosto de estilos assim num RPG.

    Como ele diz "vamos terminar essa missão e acabar logo com isso", kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    18

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...