This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • netogermano Neto Germano
    2019-08-14 12:48:55 -0300 Thumb picture
    Post by netogermano: <p>https://youtu.be/3EWy6gTry6g</p>

    14
    • Micro picture
      _gustavo · over 1 year ago · 1 ponto

      Peguei esses dias atrás antes do preço subir, to esperando liberar amanhã a campanha completa, joguei no early access e mantém muito bem o estilo da 3D Realms

  • usoppbr João Carlos
    2017-09-22 17:08:44 -0300 Thumb picture
    usoppbr checked-in:
    Post by usoppbr: <p>Life's A Beach + Conquistas Adicionais finalizad

    Life's A Beach + Conquistas Adicionais finalizadas!

    Essa expansão me surpreendeu um pouco! Primeiro porque se leva um tempo pra se acostumar com as novas armas, todas baseadas em modelos "caribenhos" ou pistolas d'agua. Por exemplo: ao invés de um Lançador de Mísseis, temos um Lançador de Cocos Explosivos, e ao invés de uma granada temos um abacaxi explosivo. É uma novidade muito bem vinda, porque você fica cansado de sempre ver a mesma coisa sempre.

    O que peca, no início, é o Level Design. São 8 fases no total, sendo 1 delas secreta, e até a fase 5 as escolhas foram bem fracas mesmo. Muita ida e vinda desnecessária, inimigo colocado em posição quase impossível de se defender sem levar uma grande quantidade de dano, passagens secretas que não contam exatamente como segredos... Parece até que metade do jogo foi feito por uma empresa e a outra metade por outra completamente diferente, porque o nível das fases finais é muito superior mesmo. Inclusive a batalha final.

    No mais, acredito que tenha sido uma grande experiência jogar essas expansões de Duke Nukem 3D pra entender um pouco mais o turbilhão de lançamentos que esse jogo recebeu na época. Segundo sites de pesquisa como Wikipédia e GameFAQs, foram lançadas um total de 9 pacotes de expansão pro jogo mas a grande maioria deles tem qualidade duvidosa e são bem difíceis de rodar em um PC moderno sem ajuda de uma Engine de terceiros.

    Eles selecionaram muito bem essas 3 expansões porque o material é diferenciado e embora não tenha como ser levado muito à sério, são de uma qualidade que se equiparam e chegam muito perto da experiência original. E como já sabemos, a 20th Anniversary World Tour mesmo sendo superior em vários aspectos e trazer um novo episódio pela mesma equipe do original, não trás essas expansões por serem de diferentes desenvolvedoras.

    E depois disso tudo, ainda terminei a Conquista das 500 matanças no modo Online com um amigo em um mapa feito por usuários do Steam que acharam que essa Conquista demoraria muito tempo pra ser realizada. Enfim, foi uma grande experiência e em breve vou postar uma análise com tudo o que eu achei do jogo original e falando também das expansões!

    7
  • usoppbr João Carlos
    2017-09-21 11:01:54 -0300 Thumb picture
    usoppbr checked-in:
    Post by usoppbr: <p>Duke: Nuclear Winter finalizado! Tempo de jogo:

    Duke: Nuclear Winter finalizado! Tempo de jogo: 2h 33m

    Expansão que foi desenvolvida pela pequeníssima Simply Silly Software que, assim como o nome sugere, trás um tema natalino. Papai Noel foi sequestrado pelos aliens e Duke deve ir ao Polo Norte salvar o bom velhinho antes da entrega dos presentes. Temos até um easter-egg do Super Marioo em uma das fases.

    São 7 fases, sem muitos segredos ou complicações, com um design simples e direto. Por isso mesmo que eu terminei o jogo rapidinho. Uma coisa que eu achei boa é que as 2 primeiras fases são localizações do episódio "L.A. Meltdown" do jogo original porém com segredos diferentes e algumas coisas novas aqui e ali pra diferenciar. Foi engraçado voltar nesses 2 locais e ver como as coisas mudaram, porém mostra como o Level Design da empresa é bem abaixo do nível original do jogo. As fases estão longe de serem ruins, mas como eu já falei antes não trazem nada demais que mereça ser mencionado aqui.

    Agora falta jogar a última expansão: Life's A Beach. 

    6
  • usoppbr João Carlos
    2017-09-20 15:23:33 -0300 Thumb picture
    usoppbr checked-in:
    Post by usoppbr: <p>Duke It Out in D.C. terminado! Tempo de jogo: 4h

    Duke It Out in D.C. terminado! Tempo de jogo: 4h 22m

    Apesar dessa expansão não ser tão boa quanto os 4 episódios originais do jogo, uma coisa ela conseguiu fazer muito melhor que ele: cenários gigantescos! Todas as 10 fases são baseadas em localizações reais, inclusive a fase secreta que é uma "localização secreta estratégica" dos Estados Unidos (leia-se Area 51).

    A expansão inteira se passa em Washington DC e trás como roteiro o sequestro do Presidente dos Estados Unidos (na época, Bill Clinton) por um General remanescente das Forças Invasoras. As fases não tem o mesmo capricho e algumas vezes faz com que você tenha que adivinhar certas passagens escondidas sem nenhum sinal de que ela está ali pra poder avançar. E olha que essas fases receberam um polimento maior pra serem lançadas no Megaton Edition devido aos bugs relatados da versão original.

    Passado essa expansão, agora vamos a segunda: Nuclear Winter. Essa também foi produzida pelo mesmo estúdio da Duke It Out in DC (Sunstorm Entertainment), então espero que pelo menos eles mantenham esse nível de detalhamento e tamanho dos cenários nela, porque se for concorrer no mesmo campo que o jogo original eles perderiam feio.

    7
  • usoppbr João Carlos
    2017-09-19 15:44:52 -0300 Thumb picture
    usoppbr checked-in:
    Post by usoppbr: <p>Episódio 4 "The Birth" finalizado!</p><p>#img#[4

    Episódio 4 "The Birth" finalizado!

    Episódio mais longo e difícil do jogo, também poderia chamar ele de "Referências: Episódio 4" porque é tudo que eles se inspiraram pra fazer as fases: piadinhas internas da empresa (como funcionários que estavam entregando projetos atrasados porque estavam jogando o jogo em seu horário de trabalho) ou referências à séries de TV, filmes, celebridades, desenhos animados... O que mais você imaginar.

    O maior problema disso tudo é que se você não cresceu na época, a maioria dessas referências são perdidas e passam totalmente despercebidas. Porém, isso é compensado com mapas muito bem elaborados, cenários únicos e bem variados e um devido final para a aventura. E é sempre bom rir da mensagem que avisa que a continuação do jogo iria sair logo em seguida. Isso eles nunca vão tirar da gente.

    Agora chegou a hora de jogar os 3 pacotes de expansões que estão disponíveis nessa Megaton Edition, começando por Duke It Out in D.C.

    7
  • usoppbr João Carlos
    2017-09-13 15:56:24 -0300 Thumb picture
    usoppbr checked-in:
    Post by usoppbr: <p>Check-In atrasado de número 2: 3 episódios inici

    Check-In atrasado de número 2: 3 episódios iniciais finalizados!

    Comecei a jogar só pra ver se rodava bem aqui, quando vi já tinha terminado o primeiro episódio inteiro e decidi continuar. É um clássico absoluto que nem precisa de meia palavra pra explicar o porquê... O level design é simplesmente sensacional e as referências são sempre muito bem elaboradas. (as principais eu vou colocar imagens abaixo)

    Essa Megaton Edition, na minha opinião, é mais completa que a lançada no ano passado pra comemorar os 20 anos do jogo. Ela pode não ter o novo episódio, mas compensa isso com uma qualidade de áudio superior e trazer as 3 expansões: Duke It Out in D.C., Nuclear Winter e Life's A Beach. Tudo bem que essas 3 expansões não são no mesmo nível do jogo original mas mesmo assim é bastante conteúdo considerando a duração delas.

    Agora falta eu jogar o episódio "The Birth", que foi o Episódio lançado juntamente com a versão "Atomic Edition". Como na época eu dei um azar de pegar a edição de Nintendo 64, que não tinha esse episódio, essa vai ser a primeira vez que vou me aventurar nesse episódio. Desejem-me sorte!

    9
    • Micro picture
      santz · over 3 years ago · 1 ponto

      O maior clássico dos FPS.

  • santosmurilo Murilo
    2016-11-04 13:10:59 -0200 Thumb picture
    santosmurilo checked-in:
    Post by santosmurilo: <p>Por algum motivo desconhecido, ele voltou a apar

    Por algum motivo desconhecido, ele voltou a aparecer em minha lista de downloads...

    11
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2016-10-12 18:44:25 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>Hail to the King Baby !</p><p>#img#[351840]</p><

    Hail to the King Baby !

    Terminei depois de ANOS (literalmente pq nunca havia passado da segunda fase desse jogo) o capitulo L.A Meltdown e agora estou no Lunar Apocalypse

    E de quebra ainda baixei bem meu tempo da primeira fase shaushau

    13
    • Micro picture
      manoelnsn · over 4 years ago · 1 ponto

      Esse jogo é muito bom, ahuehaua

  • 2016-09-22 07:22:00 -0300 Thumb picture

    DUKE NUKEM 3D: 20TH ANNIVERSARY EDITION WORLD TOUR

    ...GEARBOX ANUNCIA AS FASES INÉDITAS DO JOGO; IMAGENS E DETALHES

    Como revelado anteriormente, Duke Nukem 3D: 20th Anniversary Edition World Tour possui um episódio completamente inédito chamado de Alien World Order e criado por Richard ‘Levelord®” Gray.

    Veja abaixo quais são as fases que esse episódio oferece.

    .

    High Times

    .

    Mapa localizado em Amsterdã. Seu layout lembra o primeiro mapa do jogo, Hollywood Holocaust.

    .
    Red Ruckus

    .

    Mapa na Rússia. Gray mora lá hoje em dia e há easter eggs como onde ele mora e outras localizações.

    .

    Bloody Hell.

    .

    Mapa baseado em Londres e com áreas grandes.
    .

    Golden Carnage

    .

    Golden Gate Bridge na Califórnia. Devido ao jogo poder ter mais conteúdo que o original, há 6 submarinos aqui e mais.

    .

    Mirage Barrage

    .

    Baseado na pirâmide de Giza. O layout interno é da grande pirâmide de Khufu. Mapa possui referências a Stargate SG-1 e O Quinto Elemento.
    .

    Tour de Nukem

    .

    Baseado em Paris. Há lojas e metrô.
    .

    Hollywood Inferno

    .

    Mapa baseado no letreiro de Hollywood.

    .

    Prima Arena

    .

    Mapa baseado no Coliseu em Roma. Há uma seção subterrânea.

    =================

    FONTE: SITE OFICIAL I PSXBRASIL

    =================

    4
  • robsonsiebel Robson Siebel
    2016-09-19 09:29:47 -0300 Thumb picture
    robsonsiebel checked-in:
    Post by robsonsiebel: <p>Finalizado!&nbsp;</p><p>Demorei um pouco pra me

    Finalizado! 

    Demorei um pouco pra me acostumar mas acabei gostando bastante do jogo, depois que vc pega o jeito do movimento fica bem divertido!

    Recentemente joguei o demo do novo Doom no PS4 e achei muito bom, então me empolguei e decidi instalar o Doom original num PC antigo que to instalando jogos velhos, vamos ver o que vai dar hehe  

    6

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...