This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • ederreloaded Eder Valente
    2020-05-18 16:58:23 -0300 Thumb picture

    Meu Canal de Games

    Fala galera!! Tô me aventurando pelo YouTube agora. Tô estudando edição de vídeos e nada melhor do que praticar fazendo conteúdo que eu gosto. Comecei falando desse jogo que foi muito importante pra mim. Espero que gostem. Se possível, me ajudem compartilhando, dando um like e se inscrevendo no canal. Abraço!! 

    20
  • 2020-05-17 17:42:12 -0300 Thumb picture

    A alma sombria. Platina #5, #6, #7, #8 e #9

    @platinadores

    Explorei castelos enormes. Encontrei o meu caminho por túneis de mineração cercados de lava. Descobri os segredos de prisões monitoradas por chupa cérebros. Andei por um santuário da tempestade. Investiguei pântanos envoltos de pestes e doenças.

    Explorei asilos cheios de mortos vivos. Avancei por esgotos pútridos e fétidos. Investiguei túmulos e catacumbas. Descobri uma cidade consumida por patologias e morte. Impressionei-me com cavernas de cristal. Bibliotecas gigantescas cujos livros armazenavam loucuras ao invés de conhecimento. Desviei de armadilhas mortais e conquistei uma fortaleza. Desci até o inferno e ascendi até a cidade dos deuses.

    Descobri uma pequena vila refúgio de pescadores em alto mar. Explorei florestas amaldiçoadas. Torres de veneno com segredos para belezas eternas. Encontrei masmorras e dragões. Bosques de névoas claustrofóbicas. Achei o castelo de um rei que conquistou gigantes, mas que assinou sua própria ruína ao ser massacrado de volta pelos derrotados.

    Explorei cidades tomadas pela praga do sangue. Subi em castelos góticos de arquitetura europeia. Descobri rituais sinistros proporcionados por cálices mal intencionados. Desvendei uma torre de relógio com uma moça que trabalhou para ajudar as pessoas. E que falhou miseravelmente. Encontrei uma pequena vila de pescadores, tomada por larvas e protozoários nojentos.

    Peguei minha espada e escudo. Avancei por castelos mal assombrados. Florestas de moradores destituídos de consciência. Investiguei uma antiga cidade na neve. Uma cidade anelada. Explorei e reuni todos os antigos lordes das cinzas. E investi contra a última alma das cinzas.

    Enfrentei zumbis. Slimes de lança. Cavaleiros de 7 metros de altura. Hidras. Ratos que transmitiam peste negra. Caranguejos gigantescos. Drakes, wyverns e dragões milenares. Esqueletos de almas perdidas que brandiam broquéis e espadas. Feiticeiros das trevas. Enfrentei demônios e desafiei até mesmo os deuses.

    E saí vitorioso.

    Essa aventura toda me custou aproximadamente um ano. E, afinal, aonde cheguei com tudo isso? Nessas horas que dizem que uma imagem vale mais que mil palavras.

    Demon's Souls, Dark Souls Prepare to Die Edition, Dark Souls II Scholar of The First Sin, Dark Souls III The Fire Fades Edition e Bloodborne Game of The Year Edition todos devidamente platinados :)

    Ao contrário do que muita gente pode achar, foi muito prazeroso fazer 100% nos 5 jogos. Para falar a verdade, acho muito gratificante ter uma franquia moderna de jogos como preferida. Claro, gosto muito de jogos clássicos e antigos. Mas e os jogos novos?

    Nenhum, nenhum outro jogo atiça tanto a curiosidade para conhecer e jogar do que essa franquia. Não sou eu quem fala isso. São os sites de jogos, a crítica, todo mundo q fala "olha, esse é o Dark Souls dos jogos x".E pensar que até alguns anos atrás, eu um completo noob no jogo, passava por aquela maldita Tower of Latria e amaldiçoava aqueles brainsuckers que me paralisavam e davam hit kill.

    É um jogo com tantas ideias boas e bem executadas. Exploração. Combate profundo. Armas variadas. O excelente sistema de RPG nada óbvios que dão orgulho até mesmo para Tolkien, George R. R. Martin e antigos jogadores de Dungeons and Dragons e todos os outros admiradores da literatura fantástica.

    Boy, derrotei 162 boss fights. É tanto chefe que nem  consigo imaginar q chegaria em um número desses.

    A única coisa que me incomoda nesse print é como ela é cara para um cacete. Quem, em pleno 2020, vai comprar um ps3 e ps4 só pra jogar a franquia inteira no playstation? Com todas as vantagens do pc, do gamepass do xbox e etc? No meu caso até hj não investi em um e olha que reconheço as vantagens de se ter um pc gamer master race.

    Minhas sinceras desculpas ao @hyuga, @mandaloriano_95, @gusgeek e @andre_andricopoulos. Eu não estava ressentido ou algo parecido. Eu só respondi daquele jeito para fazer mistério já que tinha acabado de platinar o último que era o Dark Souls III restando só um vazio existencial enorme kkkk.

    Eu fui além e upei até mesmo 4 boss fights q acho muito, mas muito fodas mesmo. Cara, é impressionante como os jogos conseguem colocar lutas que fazem os pêlos do corpo arrepiar e até mesmo vc ficar suado, seja de emoção ou apreensão.

    O rematch contra o Gundyr tem uma trilha sonora fantastica. Fora a luta q é surpreendente já q ele quase não te dá brecha para curar.

    Nameless King entra na minha lista de chefes que mais gosto de enfrentar. Ele não é dificil mas é aquela luta, sabe? q te dá gosto de derrotar, tanto pela ótima faixa quanto pelo aspecto cinematográfico da luta e efeitos especiais.

    A mais suada luta contra dragão de todas da série. Midir é um chefe com HP gigantesco e uma luta muito dificil à base de esquiva e ataque na hora certa. 

    A final boss fight q definitivamente marcou a série pela trilha de arrepiar da primeira parte. Gael também é bem agressivo e imprevisível na primeira parte e bem mais ágil e perigoso na segunda e terceira.

    Inclusive, esse sujeito tem os diálogos mais marcantes. Não tem como arrepiar quando ele fala "Hand it over. That thing, your Dark Soul" e "Ah, is this the blood? The blood of the Dark Soul?"

    Eu queria muito ter gravado Ornstein e Smough mas o PS3 não tem placa de captura e nem tenho como improvisar uma agora :/

    Eu lembro que na época de ouro da rede eu via geral compartilhando os cards do mypst até o site dar aquela pane q td mundo lembra e deixar milhões à deriva. Pois bem, nunca postei isso até pq não sou mais tão dedicado assim a caçar troféus, exceto dos jogos q mais gosto mas vamos fazer uma, em nome dos velhos tempos.

                       pqp esse card com o Soul of Cinder no fundo ficou foda bagarai

    E aqui meu mural de platinas. Só platina de jogão XD

    E é isso amiguinhos. Foi uma felicidade imensa platinar todos eles e me entristece saber que não veremos um novo SoulsBorne em muito tempo.

    Muito obrigado por tudo, até mais e obrigado pelos peixes!

    47
    • Micro picture
      rax · 9 days ago · 3 pontos

      Parabéns Pelas Platinas.Eu não sou fã da série mas realmente merece os elogios a série Souls.

      2 replies
    • Micro picture
      srnicko012 · 9 days ago · 2 pontos

      Foda man parabéns! quero muito jogar os Dark Souls mesmo não sendo fã do genero algo que sempre me atraiu neles é toda essa ambientação, tive experiencias ótimas com Demon's e Blood (a platina do Demon's foi sofrida pra caramba isso que joguei de mago a classe mais OP kkkkk)agora só não sei quando vou encarar os Dark's xD e se é que vou conseguir tirar a platina

      1 reply
    • Micro picture
      vinifiamoncini · 9 days ago · 2 pontos

      Parabéns cara . Essa série é incrível. Tô até hoje pra pegar o demon Souls no ps3. Tenho que jogar uma hora haha

      4 replies
  • 2020-05-15 11:31:31 -0300 Thumb picture

    Zangado - SAGA SOULS LIKE : NASCE DEMON'S SOULS (PARTE 1)

    Esse Persona, como própria definição no Alvanista, é uma extensão do meu perfil para que eu possa fazer de forma apropriada e organizada a divulgação de vídeos sobre games. Focarei em canais que acompanho, como forma de divulgar e apoiar o conteúdo gerado por eles. Espero que vocês gostem e possam me acompanhar aqui no Alvanista. É só me seguir!

    2
  • rshadowss Ricardo
    2020-04-02 20:18:22 -0300 Thumb picture
    rshadowss checked-in:
    Post by rshadowss: <p>Esqueci de dizer, zerei na madrugada de terça pr

    Esqueci de dizer, zerei na madrugada de terça pra quarta, ou seja, o primeiro de Abril.

    Zerei tudo errado, nem sabia desse negócio de tendência (não costumo seguir o que é tendência-q), fui saber disso lendo um guia e então eu percebi que fiz tudo errado, mas consegui terminar e é isso que importa, futuramente num new game+ eu tente fazer tudo certo e tento a platina, agora só falta o Dark Souls mas eu não to afim de sofrer tão cedo.

    12
    • Micro picture
      gennosuke6 · about 2 months ago · 1 ponto

      Eu só fui descobrir esse negócio da tendência tbm quando fui fazer os troféus.

    • Micro picture
      andre_hirosaki · about 2 months ago · 1 ponto

      Dark souls é mais tranquilo quando comparado c demons souls. O level design, armas, magias tudo foi melhorado mas ainda é um jogo punitivo.
      Vc vai sofrer mais no inicio por causa do level baixo e falta de recursos mas o jogo fica bem melhor no late game

  • thecriticgames Matheus Pontes
    2020-03-24 19:39:00 -0300 Thumb picture

    OFF-Topic Novidades sobre meu livro.

    O meu livro que sofreu alguns infelizes atrasos por conta de pormenores com ilustrações ganhou um novo post com sinopse detalhado la no Instagram, segue um pouco dela abaixo.

    Em épocas e lugares distintos, pessoas mundanas lidam com seres aquém da compreensão humana. Inspirando mitos, contos, lendas e folclores de caráter nefasto, esses seres, embora por vezes hajam de forma meramente instintiva, como animais famintos, em maioria assumem uma natureza malévola e implacável, vendo o homem como nada além de um alvo para descarregar sua fúria.
    Prepare-se para se surpreender com relatos de diferentes perspectivas, nos quais humano e criatura, ser vivo e o sobrenatural colidem. Entre canções e poemas declamados por bruxas e servas da noite, conhecimentos do oculto serão perpetuados.

    https://www.instagram.com/p/B-IBRgXpjO8/?igshid=1s...

    Quem puder ir la na pagina dar aquele like rapidinho no post eu agradeço (pra aumentar minha moral com a editora :D). Para os interessados no livro, a versão completa do post encontra-se disponível no corpo da postagem contando inclusive com sinopses mais detalhadas de algumas das histórias do livro e até uma mini-biografia minha com menção do Alvanista (Yep, se eu ficar famosão quero popularizar o Alva).

    @seufi @andre_andricopoulos (são os que eu me recordo de terem algum interesse na obra :v)

    58
    • Micro picture
      ridan · 2 months ago · 3 pontos

      Maneiro cara! Não estava sabendo do livro. Com certeza vou ficar de olho agora

      1 reply
    • Micro picture
      seufi · 2 months ago · 3 pontos

      Mt bom... Onde está à venda?

      1 reply
    • Micro picture
      rax · 2 months ago · 2 pontos

      Dei like para ajudar

      1 reply
  • ramzarify Rodrigo Umbelino
    2020-03-08 20:47:48 -0300 Thumb picture
    ramzarify checked-in:
    Post by ramzarify: <p>Consegui jogar um pouquinho de Demon's Souls ess

    Consegui jogar um pouquinho de Demon's Souls esse fim de semana. Não avancei muito, mas foi um tempo bom jogando.

    Legal ver as "origens" de um dos gêneros que mais gosto.

    11
  • rshadowss Ricardo
    2020-03-06 15:33:00 -0300 Thumb picture
    rshadowss checked-in:
    Post by rshadowss: <p>Eu praticamente matei 4 chefes em seguida, achei

    Eu praticamente matei 4 chefes em seguida, achei que tava progredindo... tô perdido de novo, não é atoa que fico uns meses sem jogar.

    10
    • Micro picture
      ryou · 3 months ago · 1 ponto

      Chega um momento onde você só consegue prosseguir em alguma fase se derrotar um "superboss", mesmo que de outra fase.

  • rshadowss Ricardo
    2020-03-04 16:36:32 -0300 Thumb picture

    Rapaz...

    Medium 691226 3309110367

    Demon's Souls é difícil até de comprar D:

    12
    • Micro picture
      redfield_warrior · 3 months ago · 3 pontos

      Depois desse "reajuste" de preço dos jogos da PSN, melhor comprar mídia física mesmo. Tá tudo um roubo de caro.

      3 replies
    • Micro picture
      rshadowss · 3 months ago · 2 pontos

      Tava dando uma olhada na minha lista de desejos da PSN, os jogos de PS3 tão tudo caro, que absurdo hahaha

    • Micro picture
      msvalle · 3 months ago · 2 pontos

      Inacreditável

      1 reply
  • anduzerandu Anderson Alves
    2020-03-03 01:11:16 -0300 Thumb picture

    Registro de finalizações: Demon's Souls

    Zerado dia 02/03/20

    Amigos, que dia feliz pra esse cara que vos escreve! O dia que eu zerei Demon's Souls! Essa era definitivamente a pendência mais complicada da minha lista de urgências! Um jogo que comecei a jogar em agosto e só vim zerar agora, 6 meses depois, após uma grande pausa, claro.

    Eu havia começado DeS com meu amigo após tantas jogatinas de Dark Souls Remastered. Gostamos tanto que meio que resolvemos ir atrás da série "Soulsborne" inteira até Sekiro e jogar juntos nos fins de semanas possíveis. Infelizmente DeS não estava empolgante o bastante, principalmente pra ele, depois de tanto morrermos num chefe e ele estar ciente que aquele jogo era mais tenso/injusto que Dark Souls. Acabou que meu amigo acabou desistindo e insistindo que fôssemos direto pro DS2, o que eu não faria.

    Agora sozinho ao menos eu tinha uma vantagem: poderia jogar todos os dias (fora a imersão e confiança nas minhas habilidades que poderiam deixar a jogatina bem mais curta).

    O maldito exclusivo do PS3 tem fama de ser difícil, mas familiarizado com Dark Souls e até outros jogos que me convenceram a ir atrás de jogos assim e outros parecidos (como Nioh e The Surge um dia), como foi o caso do Breath of the Wild.

    No início, é perceptível como a FromSoftware já tinha ideias bem concretas e que seriam mantidas no jogo seguinte e em diante. Criei meu personagem, joguei uma parte tutorial estilo Undead Asylum com comandos quase idênticos aos de DS e até enfrentei um monstro muito parecido com o Asylum Demon, mas que nesse caso você praticamente não tem chance de vencer.

    Uma coisa que DeS deixa a desejar em relação à DS é na parte visual. O jogo, que é de 2009, parece um mix entre a sua geração com a geração anterior (PS2). Tipo um Monster Hunter da época, com texturas feinhas, iluminação bem 2005, serrilhados. É quase um jogo de Wii.

    Mas não se engane, o jogo não é feio!

    Na verdade, falar sobre o jogo no geral me lembra muito uma resposta que alguém deu num post meu quando queria conhecer a série e ainda estava com o pé atrás. Provavelmente perguntei se valia a pena jogar DeS ou se já deveria começar pelo DS. A pessoa falou umas coisas e terminou comentando que "Demon's Souls é um rascunho de Dark Souls". Eu nunca me esqueci disso e sempre interpretei da pior forma possível, como se o jogo fosse um teste ou uma demo feita de qualquer forma.

    Eu vou dizer que, embora muitas ideias tenham sido de fato levadas e melhoradas pro DS, esse jogo é muito bom! É uma estória fechadinha e bem interessante que me fez pesquisar na internet seu lore e demais informações sobre os personagens. Se você gosta da série da FromSoftware e quer algo a mais e não chegou a jogá-lo, jogue! Definitivamente não é um jogo pra se ignorar pra quem realmente curte.

    Já no caso do jogador mais casual, dá pra começar por qualquer jogo (de preferência o DS mesmo), mas iniciar por ele ou até não jogar é questão de preferência mesmo e pode não fazer diferença. Na verdade, por sua dificuldade levemente mais alta, seria melhor deixá-lo pra depois.

    DeS tem muitas particularidades que o diferenciam dos jogos seguintes da produtora. Uma das maiores é que o mapa não é uma coisa só interligada e cheia de atalhos e conexões. Aqui você tem um hub, chamado de Nexus, que dá acesso às áreas (que são relativamente bem lineares) que você quiser acessar. São cinco delas: uma baseada em temas medievais como castelos e afins, uma de cavernas e fogo, outra de prisões e grandes altitudes, uma de ruínas e nuvens e a última que é basicamente um pântano super escuro.

    O jogo permite que você jogue as fases na ordem que quiser e saia quando alcançar qualquer archstone (uma espada fincada na pedra que serve como a fogueira do jogo, basicamente). As fases funcionam assim:

    ---X¹---X²|-X³

    Os "---" representam o estágio em si. Você explora, enfrenta vários inimigos, coleta almas e itens e afins. É a parte que você está aprendendo os cenários.

    Os "X" representam chefes.

    O "|" representa uma barreira.

    Em resumo, você joga a fase, chega no boss, mata e pode continuar pra próxima parte daquele mesmo mundo e até chegar no próximo chefe, que costuma ser mais difícil. Entre o segundo e terceiro chefe há uma barreira (pelo menos em certas fases) e você não pode continuar até ter feito algo em outro lugar, mas tendo feito, basicamente há apenas um corredor ligando o segundo e terceiro chefes.

    Na minha primeira jogatina, totalmente cega, cheguei a enfrentar o primeiro e segundo chefe do primeiro mundo e fui indo até não dar mais, mas foi bem difícil. Esse segundo chefe deveria ter sido enfrentado apenas depois que eu tivesse termina os primeiros bosses de todos os mundos, adquirido mais níveis e melhores equipamentos.

    Chegando no boss do segundo mundo, a Armor Spider, foi que meu amigo se cansou desistiu. O chefe é bizarramente forte, rápido e mal dá aberturas. Fora que esse mapa, das minas, é daquele jeito: escuro, fechado e pedra marrom pra todo lado, bem tedioso. Foi aí que eu resolvi um guia da IGN pra acompanhar meu progresso, mas veja bem: eu não li o guia ou eventuais dicas de como jogar, apenas segui a ordem que eles meio que recomendam de acessar cada área (como matar todos os primeiros chefes, depois os segundos, depois os terceiros, depois acessar o primeiro mapa, que é o maior e com mais conteúdo, inclusive o que eles consideram o último chefe do jogo - isso se dá porque o jogo abre o desafio final ao terminar todas as áreas, inclusive essa do chefe considerado como o final, mas o último desafio do jogo é quase que uma piada).

    Mas ainda assim, o jogo me deu um trabalho. Mas tanto trabalho quanto Dark Souls. Não foi muito frustrante e, na verdade, foi prazeroso avançar e ficar mais forte, aprender o movimento dos oponentes e tal.

    Uma das cosias que mais dificultam esse jogo é o fato de cada archstone (fogueira) ser bem única: você tem uma na abertura do mapa e mais uma se abre ao matar um chefe onde ele morreu. Então se você andou, andou, andou e morreu em 10 segundos pra um boss, prepare-se pra andar tudo de novo. Tenho que enfatizar que o jogo em si não é difícil a maior parte do tempo, mas esse negócio de te fazer andar tanto e treinar à conta gotas contra inimigos tão fortes assim é um verdadeiro exercício de paciência.

    Meus casos mais complicados foram ambos perto do final. O primeiro foi no maldito mapa do pântano. Você anda corredores, anda em cima de tábuas, mata uns goblins chatos, depois anda numa espécie de lama venenosa que não permite que você corra nem role num mapa SUPER escuro enquanto continua perdendo vida. Nesse meio tempo, pode ser que você dê de cara com um Black Phantom, que é basicamente um inimigo que simula uma invasão de uma pessoa online. O cara é forte e tal e sem rolar fica tenso. Depois de muito tentar fugir e morrem em batalha, consegui matá-lo. Daí você anda mais sem ver quase nada, chefe num lugar com goblins gigantes que estavam me matando com um ataque, foge, anda mais e mais e mais e mais, passa por uma vila de goblins e finalmente acha a porta do chefe em meio à escuridão. Esse tipo de coisa chegava a levar 20 minutos e eu cansei de morrer em diversas partes do caminho. Muito tenso.

    A outra parte é bem no finalzão do jogo. De repente um dragão fica soltando fogo numa ponte e você tem duas opções: passar correndo num timing perfeito quase impossível ou derrotar o grandão de longe. Meu personagem era focado em combate corpo-a-corpo e as magias era fracas e limitadas e meu arco era bem mais ou menos e não estava carregando muitas flechas. Resultado: lançar magia no cara de pouco em pouco até ele voar. Lá na frente você tem que enfrentar ele de novo ou correr. Nessa parte a corrida é um pouco mais fácil e consegui passar e deixá-lo pra trás, depois de horas tirando HP dele.

    Infelizmente a porta do último chefe estava logo a frente e sem fogueira eu fiquei com medo de morrer e ter que atirar magias lentas (e esperar o MP recarregar de pouco em pouco até o próximo ataque). Resolvi então matar o safado logo pra caso de eu ter que passar novamente por ali e não ter mais que passar por um perrengue gigante desses.

    Sem brincadeira nenhuma: eu passei grande parte da tarde até umas 22h00 apenas esperando Mana recarregar e dando um tiquinho de dano no dragão até ele finalmente morrer. Loucura!

    Mas até valeu pois eu morri no último chefe e tive que correr pra lá mais vezes.

    Outra coisa que você tem que saber é que as archstones não salvam seu progresso nem servem pra ganhar níveis! Isso é bem chato. Pra upar, você deve voltar ao Nexus e falar com uma NPC, que irá trocar suas almas pela melhoria das status que você desejar para a sua build.

    Agora imagine eu, na porta do último chefe, com 120.000 almas (eu estava no nível 71, então cada level requeria por volta de 30.000). Ando tudo de volta pra archstone pra ganhar uns níveis ao custo de ter que matar um bocado de inimigos chatos nessa última parte?

    Acabou que resolvi não voltar, morri duas vezes e perdi todas essas almas. Mas no fim do jogo, até que eu não estava me preocupando muito com isso.

    Outra coisa curiosa é que seu personagem acaba sendo meio que um pouco bom com tudo, apesar de ser bem melhor no que você focar. Eu mesmo consegui usar um bocadinhos de magias e buffs, coisa que não consegui no Dark Souls.

    Além disso, armas e equipamentos costumam rotacionar em números próximos em relação a dano e defesa e você deve melhorar o que der/desejar com almas comuns de únicas (dos chefes).

    Resumindo: Demon's Souls é um jogo impressionantemente bom! Pelo que tinham me falado, eu imaginava algo tosco e sem graça e que a glória de tudo começava apenas com Dark Souls, mas eu estava completamente errado. Me diverti muito me equipando, me fortalecendo e finalmente conquistando a vitória a cada chefe alcançado e depois de tantas derrotas. As minhas primeiras horas foram meio sem graça, mas logo o jogo engatou e agora eu me sinto muito grato de ter lhe dado uma chance.

    De bom: músicas incríveis. Muitos equipamentos e builds diferentes. Um enredo muito bacana (eu curti muito o final) e que tem similaridades com obras como Berserk. Chefes interessantes e alguns saem da mesmice e são derrotados de formas diferenciadas (inclusive stealth). Curti também o esquema de fases independentes e pequenas (você demora muito por conta da dificuldade). Gosto do fato de que certas escolhas podem mudar eventos do mundo e até deixar o jogo mais fácil ou mais difícil.

    De ruim: nos primeiros mapas eu estava achando o visual do jogo feio e parecido com PSP (coisa que mudou depois). Odiei a pouca quantidade de archstones, o que é deveras frustrantes em determinadas partes. Alguns inimigos simplesmente ignoram seu escudo e te matam com UM golpe, como é o caso de umas mulheres meio ninja, que me dão um chute e me matam! Nem o mais forte dos chefes faz isso! Achei o hitbox meio esquisito (ou talvez a rolagem que não te deixe invulnerável), pois as vezes eu via que o cara iria cortar com a espada, rolava pra longe e ainda assim acertava. Odiei ser obrigado a usar ataques a distância no final, coisa que meu personagem não fazia.

    No geral, essas foram 44 horas muito épicas! Adorei uma parte que um chefe tava fazendo churrasquinho de mim, mas depois de uma explorada, encontrei um prisioneiro com umas chaves aleatórias em uma parte meio distante e ao abrir sua cela, ele não fez nada senão dormir. Mas voltando ao chefe, ele apareceu pra me ajudar (e muito)! DeS vale muito a pena e chega a ser uma pena que eu tenha enrolado tanto pra realmente entender o jogo. Mais uma vez: se você curte esse jogo da FromSoftware e se pergunta se vale a pena jogar esse exclusivo, eu te garanto que sim. Já se vale a pena comprar um PS3 só por ele, eu diria que não, mas isso é relativo, haha. Agora é a vez de DS2, mas só Deus sabe quando...

    28
    • Micro picture
      hyuga · 3 months ago · 3 pontos

      além do mais se quiser platinar é só fazer o bug de duplicar itens e duplicar alguma pedra de chefe, colocar seu personagem nivel 400 e partir pro abraço

    • Micro picture
      vinicios_santana · 3 months ago · 2 pontos

      Tenho vontade de pegar algum jogo da série e entrar nesse mundo, sei que vai requerer tempo e muita frustração, mas tenho essa vontade kkkk

      1 reply
    • Micro picture
      marlonfonseca · 3 months ago · 2 pontos

      Primeiramente parabéns! Esse eu ainda pretendo encarar mas prefiro pegar depois dos 3 Dark Souls, pois acho que esse vai exigir muito mais de mim a nível de paciência e dedicação.

      5 replies
  • felipebsousa Felipe Barros
    2020-02-13 09:37:49 -0200 Thumb picture

    Demon's Souls Terminado (faz é tempo).

    Só queria mesmo registrar esse momento tão prazeroso depois de terminar um dos meus souls preferidos, tinha esquecido de registrar pois terminei ele faz quase um mês, e sim, eu terminei da forma mais easy possível, jogando de full mago hahahaha (a moonlight sword é linda demais) ja comecei denovo, só que agora tô fazendo full strength.

    6
    • Micro picture
      lukenakama · 3 months ago · 1 ponto

      Boa, esse eu sei que é hard demais

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 1 ponto

      Parabéns cara. Quando tiver um PC descente, pretendo emular esse jogo e finalmente entrar para a série Souls que tenho tanta curiosidade.

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...