This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • natnitro Renata
    2019-10-15 19:34:39 -0300 Thumb picture
    natnitro checked-in:
    Post by natnitro: <p>Depois de muita mutreta pra fazer o RALibretro f

    Depois de muita mutreta pra fazer o RALibretro funcionar aqui, finalmente agora vou poder pegar as conquistas dos jogos de ps1, o que é sempre uma ótima desculpa pra poder jogar tudo de novo, hehe. :-)

    SotN -- Lista de Achievements completa

    E o melhor de tudo é que os primeiros jogos de ps1 que apareceram lá no Retro Archievements foram justamente a topzera como o Symphony, o Spyro, o Crash, MGS, FFVII, etc, que com essas conquistas agora, deu até um ânimo extra pra quem for jogar de novo, já que o pessoal colocou uns desafios bem legais pra aumentar a dificuldade, tirando obviamente umas viagens na maionese como as do Symphony que tem até requisitos mega específicos pra conseguir umas conquistas lá como a Lucky 3's, que exige o Luck Mode, que é aquele esquema de começar um save novo com o código X-X!V''Q, e depois é preciso chegar até o Master Librarian com exatamente 33 kills, Max HP =33, Lvl 9 , sem morrer nenhuma vez e sem usar a manha de driblar a Death no começo ou ter o Cube of Zoe equipado... o_o 

    Tirando essas viagens ai, as outras conquistas até que são muito boas de fazer, já que elas dão até um nível de desafio a mais pro SotN que nunca foi nenhum primor de dificuldade, já que aqueles que dominam bem os segredinhos do jogo já sabem até como derrotar o Drácula só com uns combos de escudos bem apelões, sendo que quem quiser "platinar" o jogo agora terá que ir no barehands mesmo e ainda vencer sem tomar dano, o que deixa a brincadeira bem mais hardcore... :-)

    E só pela lista de jogos de ps1 com conquistas lá do RA, vai ser diversão garantida pro resto do ano agora... \o/

    26
    • Micro picture
      raiden · 8 days ago · 2 pontos

      Delícia de jogo!!! Só não faço essas conquistas agora também porque tem uma fila de jogos na lista pra zerar me esperando.

      1 reply
    • Micro picture
      le · 8 days ago · 2 pontos

      Esse jogo tem achievements de debiloide. Nem vale a pena o esforço, porque o trabalho e o tempo que vai demandar pra pegar tudo é um absurdo.

      2 replies
    • Micro picture
      thiagoreis · 7 days ago · 2 pontos

      Eu tava muito animado com o PS1 entrando no Retroachievements... mas já desanimei !! Uma, que esse RAlibreto é uma bosta... e o pior.. Conquistas completamente IMBECÍS de se fazer... Até com os Resident Evil já cagaram... desanima tentar platinar, pra quem não é um Ultra Mega Blaster Viciado nesses jogos..

      4 replies
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2019-10-11 01:41:34 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p>Eu fico pensando como nimguém ainda fez um patch

    Eu fico pensando como nimguém ainda fez um patch de tradução para essa versão de Sega Satun do  Castlevania: Symphony of the Night.

    Reza a lenda que um brasileiro está fazendo uma tradução para o português, se isso for verdade, vai ser a primeira vez que alguém faz (já que nenhum fã traduziu para nenhuma outra língua).

    O pessoal pode virar a cara por ser brasileiro, mas é bom lembrar que a comunidade de Castlevania aqui é bem dedicada, traduziram praticamente todos os jogos da série para nossa língua. Incluindo umas raridades, como a versão japonesa de Castlevania III direto do idioma, coisa que segundo o tradutor nimguém fez. Ou mesmo a tradução da versão de PS1 japonesa do SotN. E os jogos da franquia de Nintendo DS e PS2 que são tensos de se localizar, tudo impecavelmente bem feito. Bem, vamos ver se essa história é verdade.

    19
    • Micro picture
      santz · 12 days ago · 2 pontos

      Só o fato de ser um jogo de Saturn já torna a coisa complicada. No site da romhacking, tem pouquíssimos jogos traduzidos, mesmo para o inglês.

    • Micro picture
      noyluiz · 12 days ago · 1 ponto

      pelo que eu sei o pessoal não conseguiu terminar ainda mas eles tão fazendo

      3 replies
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2019-10-10 13:35:12 -0300 Thumb picture
    20
    • Micro picture
      miguelpardal · 13 days ago · 1 ponto

      incrivel

    • Micro picture
      jefffvoigt · 13 days ago · 1 ponto

      Acompanho o canal dela, tem muita coisa boa.

  • 2019-10-08 22:28:03 -0300 Thumb picture

    Dragonforce - Symphony of the night

    Sempre gostei pacas de Dragonforce, mas nem imaginava que tinham feito uma música em homenagem à Castlevania, e que a música seria animal, ahuahua

    Aliás, já escutaram nosso podcast de SOTN? Podem dar uma cubada aqui:

    https://geekquest.org/2019/08/24/grindingcast-003-...

    by @manoelnsn

    4
  • canal_bitmania Lipe Vasconcelos
    2019-10-07 12:16:58 -0300 Thumb picture

    A Fonte do Poder do Clã Belmont

    Você já parou pra pensar de onde vem o poder sobre humano da família Belmont? Vejamos algumas teorias que podem ajudar a responder essa interessante questão!

    1
  • le Leandro Santos
    2019-10-06 01:22:25 -0300 Thumb picture

    RetroAchievements e suas conquistas de débil mental

    Sério, eles precisam urgentemente criar uma equipe de supervisão e filtragem de achievements. Já passou do ponto há muito tempo.

    São uns negócios tão específicos que fazem a busca por achievements perder completamente a graça. Só fanáticos específicos de cada jogo vão ter paciência e vontade de fazer algo assim.

    36
    • Micro picture
      speedhunter · 17 days ago · 1 ponto

      Nossa, critérios mirabolantes

    • Micro picture
      noyluiz · 17 days ago · 1 ponto

      chega a bera do impossível

    • Micro picture
      jcelove · 17 days ago · 1 ponto

      Os caras exageram mesmo. Mas tem gente q curte essas maluquices la.

      1 reply
  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-09-17 21:43:24 -0300 Thumb picture

    FINALIZADO!!!

    Finalmente explorei todo o castelo, excluindo algumas partes secretas, e fui de encontro ao mago que estava controlando Richter. Em meio a batalha descobri que ele era imune a névoa fétida e com isso tive que vencê-lo na base da espada, de qualquer forma não foi difícil...

    Depois disso Drácula aparece sentado em seu trono. O legal é que o vampiro nem chega a se levantar para lutar, o trono em si parece ser uma criatura e fora isso Drácula lançava magia sem parar. A luta não foi um sofrimento mas demorou um pouco.

    No final Alucard vence, logicamente, e Drácula parece se arrepender de seus feitos maléficos, ao menos ele se desculpa com Alucard e sua falecida esposa. O castelo é destruído e Alucard, Maria e Richter despedem-se. Infelizmente Alucard nunca mais foi visto...

    A música de encerramento achei mais ou menos, comparando-se com toda a trilha sonora do jogo. E quando acaba, uma surpresa, é possível agora jogar com Richter, tudo de novo. Contudo não farei isso agora. Filosofando um pouco cheguei a conclusão que essa luta entre pai e filho seria interessante o jogo encerrando com a música Pai, do cantor Fábio Júnior. Sério, ficaria legal. Hehe...

    Pai / Pode ser que daqui algum tempo / Haja tempo pra gente ser mais / Muito mais que dois grandes amigos / Pai e filho talvez...

    31
    • Micro picture
      ederpezawm · about 1 month ago · 3 pontos

      Me lembro quando fiz a tradução deste jogo, tive que jogar muito e zerar várias vezes fazendo todos os finais pra testar e revisar a tradução.

      4 replies
    • Micro picture
      gennosuke6 · about 1 month ago · 2 pontos

      Boa! o/

    • Micro picture
      subzero_amarelo · about 1 month ago · 2 pontos

      Fabão Jr. no Symphony of the Night... alguém tem que fazer um mod disso... shuahsua

      1 reply
  • miguelpardal Miguel Pardal Alexandre
    2019-09-16 20:57:34 -0300 Thumb picture
    13
  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-09-16 13:46:53 -0300 Thumb picture

    Névoa Fétida e Gira Marreta

    O sufoco que foi enfrentar Galamoth valeu a pena pois usar a névoa fétida, sim adotei esse nome, é muito bom. As bruxinhas que me davam trabalho ficam paralisadas com o odor e morrem facilmente. Uns cavaleiros de armadura que protegem a sala do relógio também não resistem tamanho fedor.

    Nisso concluí que essas caveiras voadoras são indestrutíveis mesmo. Já estou terminando de completar o castelo, na biblioteca de cabeça pra baixo não havia bibliotecário e em outro lugar encontrei um desafio maluco que só ficava rolando de um lado para outro.

    Desafio fácil e burro.

    27
    • Micro picture
      santz · about 1 month ago · 1 ponto

      Show de bola, continue assim. Não pegue a Crisaegrim, se pegar, não a use como espada principal.

  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-09-14 15:48:02 -0300 Thumb picture

    Galamoth

    Em meio a tantos desafios fáceis cheguei numa região em que comecei a me preocupar pois os inimigos já começavam a dar um certo trabalho, essas adoráveis bruxinhas só levavam golpes se fossem por trás, bem safadas, pois elas usavam uma magia que as protegia de ataques frontais e como ficavam voando de um lado pra outro eram bem chatinhas...

    Aí cheguei nesse desafio from hell que só recebia um de dano dos meus ataques, a não ser que os golpes fossem direcionados no rosto, mas como ele era muito grande e não parava de se mexer e atacar, levei pelo menos meia hora até derrotá-lo, um verdadeiro pesadelo!

    Por fim consegui essa névoa fétida com odores de repolho estragado.

    18
    • Micro picture
      riki_samejima · about 1 month ago · 1 ponto

      hahahaha Caramba! Reconheço sua paciência, mas não precisava ter sofrido tanto assim não rsrs O melhor jeito de matar esse cara é com o Beryl Circlet equipado, que é pego aqui:
      https://www.youtube.com/watch?v=JwdRtN0aB9s
      Acho que esse equip foi criado só pra enfrentar esse chefe aí.
      Com ele vc recupera energia nessa rajada elétrica dele.

      3 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...