Medium picture

canal_bitmania Lipe Vasconcelos

Perfil oficial do Bitmania: Acesse https://www.youtube.com/channel/UCS-pta6ZMQTlRcYN_7Lmz


mais de 5 anos atrás 2013-07-23

Batman: Arkham Asylum

Arkham Asylum mostrou que um game de super herói pode ser divertido, sim! O novo embate entre o homem morcego e seu grande inimigo, Coringa, acontece nas entranhas do Asilo Arkham para criminosos insanos, em uma trama cheia de reviravoltas e, claro, ação.

A grande sacada do game está na diversão de encarnar Batman. O morcegão tem um excelente repertório de golpes a sua disposição, podendo abusar de contra ataques cheios de estilo. O cinto de utilidades também traz brinquedinhos conhecidos, como o gancho de escalar, bumerangue, bombas e até aparelhos que destroem travas de segurança. Além de descer a porrada em vilões, Batman pode investigar as áreas em busca de pistas que darão ao cavaleiro acesso a novos aposentos da ilha.

A imersão ajuda muito no decorrer da aventura. O jogador vai conviver com as mentes mais distorcidas de Gotham. Além do Coringa, enfrentamos Hera Venenosa, Bane e até o Espantalho, criando alucinações aterradoras. Talvez os combates contra chefes seja a única parte ruim do game, já que desaponta quando comparamos com a dificuldade do resto do game.

A apresentação técnica é excelente, e o game se sai melhor nos pc´s. A dublagem conta com os dubladores oficiais do desenho animado, com destaques para a insanidade do Coringa. A trilha surge em momentos de tensão e combate, mas são dotadas de qualidade sonora.

Arkham Asylum quebra uma tradição milenar de games baseados em quadrinhos com fraca aceitação. O título acabou virando uma das franquias mais expressivas de sua geração e ganhou respeito até daqueles que não simpatizam com o universo do homem morcego. Vale a pena, moçada!

9.5 9.5 10
Nota Geral
9.5 Jogabilidade
9.0 História
9.5 Música
9.5 Gráficos
Boa imersão
Fidelidade a obra
Jogabilidade criativa
Trama bem feita
Combates com chefes um tanto chatinhos!

6 de usuários gostaram desta crítica.

Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...