This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-07-09 10:41:37 -0300 Thumb picture
    douglascruz19 checked-in:
    Post by douglascruz19: <p><strong>FINALIZADO . . . de novo!&nbsp;</strong>

    FINALIZADO . . . de novo! 

        Depois de passar bastante estresse com o Too Human, decidi jogar uma coisa mais tranquila, mais focada na história, então decidi dar uma nova jogada no Asura's Wrath! 

        E valeu muito a pena, além de o jogo ser excelente, consegui pegar vários detalhes da história que tinham passado batido na primeira jogada, dando pra entender bem melhor o enredo. Os personagens mais uma vez roubam a cena e as cenas de ação são todas sensacionais! 

      Se não fosse pelo final, que ainda preciso comprar, esse jogo seria nota 10 fácil. Eu curti demais cada um dos capítulos e recomendo fortemente pra quem curte animes, é um jogo obrigatório! Jogaço! 

    24
    • Micro picture
      jcelove · 11 days ago · 2 pontos

      Esse eu quero muito junto com as dkcs do ryu e akuma.hehe

      1 reply
    • Micro picture
      tiagodantas · 11 days ago · 2 pontos

      Fiquei curioso, precisar comprar o final do jogo?

      1 reply
    • Micro picture
      lanzitto · 11 days ago · 2 pontos

      Gostei demais desse game, agora o final verdadeiro ser liberado apenas por DLC quebrou valendo.

      3 replies
  • 2019-06-25 09:47:06 -0300 Thumb picture
  • 2019-06-20 09:16:01 -0300 Thumb picture
  • lanzitto Allan Lemos
    2019-02-05 19:06:42 -0200 Thumb picture
    lanzitto checked-in:
    Post by lanzitto: <p>#img#[615309]</p><p>Agora sim considero finaliza

    Agora sim considero finalizado, o sétimo do ano. Não foi tão complicado conseguir o último ranking S para liberar o true episode 18. Na verdade ele apenas complementa com uma cena extra da primeira versão do episódio.

    Agora a pisada de bola fica por conta que existe uma outra parte importante chamada Nirvana que fecha por completo a saga, mas os gênios da Capcom pensaram que seria uma boa ideia transformar algo tão fundamental numa DLC custando R$ 14,90.

    Me contentei em assistir pelo YouTube mesmo, acho uma baita sacanagem esse tipo de coisa, dessa forma chegou ao fim minha aventura em Asura, uma ótima estória, mas que peca na jogabilidade, nesse ponto poderia ser melhor.

    12
    • Micro picture
      jcelove · 5 months ago · 2 pontos

      Tem as dlcs do ryu e akuma tbm, muito lokas.hehe

      1 reply
    • Micro picture
      netogermano · 5 months ago · 2 pontos

      Tinha interesse em jogar, mas, nunca rolou. Bem que poderia sair pra pc de bobeira qualquer hora, já que é moda relançar jogos velhos assim do nada. Hehe

      2 replies
    • Micro picture
      douglascruz19 · 5 months ago · 2 pontos

      Eu gostei do jogo, mas esse True episódio 18 foi bem decepcionante, achei que seria uma coisa nova, mais foi o episódio praticamente idêntico, só com um final caça níquel, depois de ter que o esforço de tirar ranking S esperava bem mais.

      2 replies
  • lanzitto Allan Lemos
    2019-02-05 09:38:00 -0200 Thumb picture
    lanzitto checked-in:
    Post by lanzitto: <p>#img#[615236]</p><p>Consegui concluir as partes

    Consegui concluir as partes Rebirth e Karma, mas pelo visto para liberar o último capítulo preciso obter 5 rankings S, até agora foram 4, caso não consiga o outro caminho é fechar 50 episódios com qualquer colocação.

    Tentarei ao máximo liberar esse último ranking S sem ter de refazer 50 missões, apesar de já ter passado de umas 26 tentativas, então talvez até possa liberar antes do imaginado. Só assim para eu considerar o game finalizado da maneira correta.

    10
  • lanzitto Allan Lemos
    2019-02-04 19:45:07 -0200 Thumb picture
    lanzitto checked-in:
    Post by lanzitto: <p>#img#[615146]</p><p>Comecei Asura's Wrath no fin

    Comecei Asura's Wrath no final do domingo onde concluí a primeira parte, Suffering.  Achei uma mistura de jogo da finada Telltale com lutas e até aqui gostando, apenas acho que os combates são um tanto que travados.

    O enredo é bem interessante, bebe da fonte de God of War, mas mistura scifi com divindades budistas ou hinduístas (não sei), praticamente é um filme interativo enquanto eu pensava que era um Hack'n Slash tradicional.

    Vique para liberar alguns episódios terei de completar uma quantidade de missões com ranking S ou então concluir 50 episódios em qualquer modo ou seja repetir inúmeras vezes, a bronca é que não tô conseguindo S em nada hehehe.

    11
    • Micro picture
      douglascruz19 · 6 months ago · 2 pontos

      Eu curti também, as lutas contra os chefes são sensacionais!
      Pelo que eu lembro acho que é só o final alternativo que é liberado tirando ranking S, e é o que dá gancho para dlc, dá pra zerar tranquilo sem se preocupar com isso.

      2 replies
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2018-09-20 19:46:10 -0300 Thumb picture

    Desafio: 30 dias de videogames!!

    Medium 586924 3309110367

    Dia 26 - Melhor atuação em dublagem: Como não entendo e não me atento muito pra isso, não faço nem ideia do que indicar, então bora pro próximo!

    Dia 27 - Cena mais épica: Asura vs Augus em Asura's Wrath.

    Não é só uma cena, mas uma batalha inteira, que é épica do início ao fim. A luta entre Asura e seu antigo mestre é tão empolgante que está no nível das melhores lutas de grandes animes como Dragon Ball Z, com socos em altas velocidades, explosões, grandes poderes e muitas reviravoltas. Essa luta é demais! o/

    @desafio

    13
    • Micro picture
      hazuisdead · 10 months ago · 2 pontos

      Todo esse jogo te passa uma sensação épica. Esse Asura é muito badass powerfull. SAUIOASD

      1 reply
  • 2018-08-28 23:17:28 -0300 Thumb picture

    Desafio dos 30 dias (Dia 8)

    Oitavo dia do @desafio chegou atrasado, mas veio com muita música boa. Então, prepare seu fone de ouvido para conhecer a melhor trilha dos games.

    Dia 8 - Melhor trilha sonora

    Direto ao ponto, minha trilha favorita é a de Asura’s Wrath

    Asura’s Wrath é aquela obra-prima que não possui o seu devido destaque. Motivo? A Capcom fez um dos piores marketings em um jogo que já vi.

    A ost do jogo é composta por Chikayo Fukuda a compositora da CyberConnect2 que fez pérolas, como a as trilhas da série .Hack. Cada trilha consegue traduzir as cenas/personagens com perfeição. O tema de Yasha é o meu favorito e merece ser escutado.

    Menções Honrosas:

    The Last of Us 

    Metal Gear Solid (Todos os games da saga possui uma trilha perfeita)

    Bioshock Infinite

    Transistor

    Persona (Qualquer um, Shoji Meguro é uma lenda)

    Dias Anteriores : Dia 1 , Dia 2, Dia 3 Dia 4, Dia 5, Dia 6Dia 7

    6
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2018-08-16 20:28:47 -0300 Thumb picture

    Desafio: 30 dias de videogames!!

    Medium 577138 3309110367

    Dia 16 - Jogo com as melhores cutscenes: Asura's Wrath.

    Cutscenes não faltam em Asura's Wrath, e o que pra alguns é um defeito, pra mim é sensacional, já que elas são todas excelentes, assim como a história do jogo, que não deve em nada pra aqueles animes de ação bem clássicos. A propósito, é um jogão!

    @desafio

    20
  • 2018-07-27 11:06:26 -0300 Thumb picture

    Know Your Demon #67 Asura

    NOME: Asura

    ORIGEM: Mitologia Budista e Hindu.

    PRIMEIRA APARIÇÃO: Megami Tensei (NES)

    LORE: São seres divinos presentes em algumas mitologias onde os mesmos apresentam alguma relação com os Devas.

    Na mitologia Hindu os Asuras são seres divinos que buscam poder e que vivem em contante confronto contra os Devas, sendo considerados por vezes espíritos da natureza os mesmos podem ser descritos como poderosos semi-deuses alguns de boa índole outros de má índole. Os de boa índole são chamados Adityas e são liderados por Varuna enquanto os ruins são chamados Danavas e são liderados por Vritra.

    Textos védicos posteriores passaram a associar os devas como deuses benignos e os asuras como deuses malignos. Nos textos védicos mais antigos todo ser poderoso, bom ou mal era chamado de asura, entrando nas rimas antigas são apresentados dois subtipos o dos Devav asura (Asuras que se tornam Devas), e os Asura adevah (Asuras que não se tornam Devas). Todo Deva e Asura surge do mesmo pai (Prajapati) compartilha a mesma residencia (Loka), consome a mesma comida e bebida (Soma) e tem poderes, conhecimento e potencial inato; a unica coisa que diferencia os dois sub-tipos é a intenção, ação e escolhas que eles fazem em suas vidas míticas.

    "Asuras que continuam sendo asuras" compartilham algumas características como sua fome e sede desenfreada por Soma e riquezas, alem de seu ego, raiva, força, violência e natureza indisciplinada, por conta disso os mesmos não conquistam o que desejam e vem a atacar os asuras que se tornam devas para roubar suas conquistas".

    Na mitologia budista os asuras são titans ou semi-deuses pertencentes ao kāmadhātu ou Reino do Desejo em bom português, eles possuem três cabeças com três faces cada e quatro ou seis braços. Enquanto os deuses do kāmadhātu são suscetivos as paixões e sentimentos os Asuras se tornaram viciados nelas, especialmente ira, orgulho, inveja, insinceridade, falsidade e belicosidade. A reencarnação como um asura é considerada infeliz, já que mesmo tendo vidas mais felizes que a dos humanos os mesmos estão amaldiçoados a viver em constante inveja dos devas. Os asuras vivem divididos por tribos, cada uma sob o domínio de um asurendra ou Senhor Asura.

    APARIÇÕES EM OUTRAS MÍDIAS:

    O Kishin Asura é o antagonista principal do anime Soul Eater, e assim como os asuras vive viciado em um sentimento, no seu caso o medo.

    Asura é o protagonista do game Asura's Wrath, sendo o mesmo um deus enraivecido em busca de vingança contra os deuses que capturaram sua filha.

    Asura é um summon opcional de Final Fantasy IV.

    by @thecriticgames

    33
    • Micro picture
      santz · 12 months ago · 3 pontos

      Mano, essa última imagem não faz nenhum sentido. O cara 500 braços beleza, mas pra quê tanta cabeça. Fica mega estranho. Porque o cara não tem um monte de pernas também?

      2 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...