This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-06-29 07:06:05 -0300 Thumb picture
  • mateusfv Mateus Vailate
    2019-06-08 17:12:36 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p><strong>CHECK-OUT</strong></p><p>Mas um pra cont

    CHECK-OUT

    Mas um pra conta do ano e finalmente a saga do Ezio terminada, acho apesar de esse 3° jogo ser 80° boring pra caramba tenho que dizer que gostei muito dessa parada de ver o Ezio desde quando ele nasce até ele velhão, nas últimas sequências até que o jogo é mais legal, pena que antes disso acho muito chato hsushsh.

    Agora é partir pro III

    EDIT: graças a esse CHECK-OUT ainda ganhei essa badge que ainda não tinha ganhado, já que não tinha marcado nenhum AC como finalizado pq queria jogar eles de volta hsushsh.

    21
    • Micro picture
      jcelove · 2 months ago · 2 pontos

      Essa eu naum tenho, so terminei 3 AC u_u

      9 replies
    • Micro picture
      filipessoa · 2 months ago · 1 ponto

      Parabéns! Agora a franquia tá eternizada no seu Alvanista!

  • mateusfv Mateus Vailate
    2019-06-04 20:04:14 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p>Logo após que acabei o Brotherhood eu comecei es

    Logo após que acabei o Brotherhood eu comecei esse aqui, que me lembro que tem muita gente que conheço que sempre falou que achavam um jogo chato, eu ficava "dafuq como assim, vcs já viram o trailer desse jogo" e tipo o trailer desse jogo:

    Best trailer ever, só que o pessoal da Digic é foda em fazer trailer, já a ubi em fazer jogo volta e meia dão uma vacilada husahuas, esse é o caso do Revelations, não acontece NADA nesse jogo, não sei se o plot quer seguir a idade de 54 anos do Ezio, mas que bagulho lento e a cidade de Constantinopla tbm não gostei tanto husahuasuh, engraçado como eu não lembrava desse jogo e sim só do trailer dele.

    Tipo acho foda pra caramba jogar com o Ezio velho, é o único jogo sem ser um RPG que vc joga com um cara velhão assim husaashu, só que o fato de ele tá mais velho ele tbm tá mais cansado e apesar de ter aquela personalidade dele de safadão tá bem mais fraca nesse.

    Engraçado que outro AC que tem um trailer foda que eu fiquei no hype pra caralho e que quando joguei achei uma merda foda (pq era) foi o Bugnity huashuasuhs, bem eu to na antepenultima ou na penultima sequencia desse jogo, final de semana já acabou e vou pro III ou volto pro Brotherhood pra fazer umas side que deixei pra trás.

    Isso me fez lembrar de outra coisa, eu mal fiz as side desse jogo, depois do primeiro esse é o segundo jogo que  to rejogando na maior sem vontade só pra acabar logo huasuhasuh

    18
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 3 months ago · 3 pontos

      Sinceramente gosto de todos AC...🤩

      11 replies
    • Micro picture
      reasel · 3 months ago · 2 pontos

      esse era meu ac favorito até eu jogar o origins

      2 replies
    • Micro picture
      jcelove · 3 months ago · 2 pontos

      O trailer desse AC é supremo mesmo. Realmente melhor que o jogo, mas é tipo a intro do KH 3d, te dixa pilhado pra um desfecho épico da saga e no final é só um fillerzão.ehhe

      1 reply
  • le Leandro Santos
    2019-03-10 20:17:17 -0300 Thumb picture
    le checked-in:
    Post by le: <p>Eu aceito perfeitamente bem quando você se ferra

    Eu aceito perfeitamente bem quando você se ferra num jogo por culpa totalmente sua (inclusive quem vê minhas postagens aqui sabe que eu até costumo jogar mais jogos difíceis do que fáceis - não por serem difíceis, mas porque os gêneros que eu gosto costumam ter jogos inerentemente difíceis mesmo).

    Mas é inaceitável a mecânica do jogo deixar de funcionar de repente ou o jogo simplesmente te sacanear.

    Esse negócio de se manter oculto em meio a um grupo de pessoas funciona mal pra cacete. Do nada, a cobertura desaparece, mesmo o grupo continuando junto e você BEM no meio dele.

    A propósito, missões de seguir alguém são chatas pra cacete. Não sei de quem foi a ideia genial de colocar TANTAS nesse jogo.

    21
    • Micro picture
      fredson · 5 months ago · 1 ponto

      Todos AC requer paciência, hehe. Você por acaso jogou o Brotherhood? Nível de repetição de todos é assim, eles sempre tem essas idéias geniais de colocar uma mesma coisa chata várias vezes, hehe.

      4 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 5 months ago · 1 ponto

      Calma jovem...😂
      ...
      Amanhã tu tenta novamente...

    • Micro picture
      mcalor · 5 months ago · 1 ponto

      Tambem odeio essas missões de seguir sem ser visto, são as piores pra mim. Joguei o Black Flag inteiro reclamando dessa porcaria.

  • le Leandro Santos
    2019-03-05 22:15:24 -0300 Thumb picture
    le checked-in:
    Post by le: <p>Primeira missão de contratar ladrões e... jogo d

    Primeira missão de contratar ladrões e... jogo desinstalado.

    Sério. Não é possível que alguém ache esse tipo de missão legal (além do fato de o jogo não te dizer como você faz pra marcar o guarda que você tem que mandar os caras atraírem pra longe e nem o que quer que você faça exatamente depois disso).

    18
    • Micro picture
      sophos · 6 months ago · 1 ponto

      nao consigo entender como essa serie fez tanto sucesso.

      1 reply
    • Micro picture
      sophos · 6 months ago · 1 ponto

      a unica coisa que considero boa nela é a movimentação fluida.

      1 reply
    • Micro picture
      filipessoa · 6 months ago · 1 ponto

      Não é de hoje que vejo alguém desistir de um jogo da série AC mas não tô acostumado a ver esse tipo de coisa no Revelations. Sad :-T

      2 replies
  • rafaelssn Rafael Nogueira
    2019-02-18 14:49:28 -0300 Thumb picture
    Post by rafaelssn: <p>Por&nbsp;<a href="https://www.deviantart.com/tan

    Medium 617804 3309110367

    Por tantaku

    35
  • 2018-12-18 12:41:32 -0200 Thumb picture
    mahiro checked-in:
    Post by mahiro: <p>Achei esse o melhor jogo da Trilogia Ezio, sem d

    Achei esse o melhor jogo da Trilogia Ezio, sem dúvidas. A história em si é bem mais ou menos, mas o final compensou todos os jogos até aqui. 

    Algum dia eu jogo o 3.

    1
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2018-06-25 13:26:57 -0300 Thumb picture
  • santosmurilo Murilo
    2018-06-19 21:34:20 -0300 Thumb picture
    santosmurilo checked-in:
    Post by santosmurilo: <p>Finalizado!</p><p>---------</p><p>Apesar de ter

    Finalizado!

    ---------

    Apesar de ter dito que iria desistir do game, conclui uma missão que havia deixado em andamento só por curiosidade e aí sim a estória mostrou a que veio, o que me motivou.

    ---------

    Bem o jogo continuou meio chato, mas agora estava claro tudo que ia acontecer.

    ---------

    Valeu a pena, pois entendi melhor a estória do game e principalmente o início de AC3, já que o final desse é o prólogo da sequência

    16
  • santosmurilo Murilo
    2018-06-16 21:35:11 -0300 Thumb picture
    santosmurilo checked-in:
    Post by santosmurilo: <p>Chatice! Dropando!</p>

    Chatice! Dropando!

    12

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...