Medium picture

riihpeter Richard Rodrigo

What about you, Jack? What's it going to be? Loyalty to your country, or loyalty to me?


over 7 years ago 2013-02-06

Yakuza

Com uma trama cheia de reviravoltas e personagens marcantes Yakuza faz a sua estréia no PS2!
A história começa com Kazuma Kiryu, que está prestes a formar seu próprio clã na organizão, quando tudo dá errado. Akira Nishiki, melhor amigo de Kazuma, acaba assassinando um chefe da Yakuza, E o herói acaba se resposabilizando pelo crime, e assim passa 10 anos no xadrez. O tempo passa e Kazuma sai da cadeia. O mundo mudou, e misteriosamente seu melhor amigo também, Pra piorar a namorada de Kazuma está desaparecida. E isso é só a ponta do iceberg.

O jogo se passa no distrito fictício Kamurocho. E a ambientação do jogo é incrível, cheia de detalhes, com pessoas indo e vindo, carros passando. A cidade é muito viva. Existem vários estabelecimentos como lanchonetes variadas, mini mercados, café, farmácias, restaurantes, bares, casas de jogos e até strip club. Tudo foi muito bem montado!

Beat 'em up moderno, é assim que eu classifico o jogo. As batalhas no game são na maioria das vezes no sopapo. Mas também se pode usar armas brancas das mais variadas indo de tacos de baseball até bicicletas! Os inimigos surgem aleatórios no mapa, te perseguindo. Quando ele chega em você é como um JRPG, load seguido do campo de batalha. Existe um sistema de upgrades tímido, sem muitas opções. A mecânica do jogo na hora das lutas é meio falha, com inimigos fugindo do seu alcance e consequentemente escapando dos seus combos. É realmente muito irritante algumas lutas com chefes!

Há side missions no game também, não são poucas nem muitas, o suficiente para o jogo durar mais algumas horas.

Yakuza é um bom game, se você não jogou, dê uma chance, garanto que irá gostar!

8.0 8.0 10
Overall
7.0 Gameplay
9.0 Story
8.0 Music
8.5 Graphics

7 of users found this review helpful.

Keep reading → Collapse ←
Loading...