This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-08-29 09:38:31 -0300 Thumb picture
    zsquall checked-in:
    Post by zsquall: <p>Estava explorando na cidade do jogo e do nada en

    Estava explorando na cidade do jogo e do nada entro em um lugar em que quando ao entrar me reparei com isso kkkk

    Provavelmente uma loja de Dvds de filmes adultos piratas, quando fui ter o diálogo com o vendedor da loja a primeira opção é justamente a de dizer que a loja é ilegal =)

    5
  • 2019-08-23 09:56:46 -0300 Thumb picture
    zsquall checked-in:
    Post by zsquall: <p>Sinceramente é um puta de um jogo bom! estou jog

    Sinceramente é um puta de um jogo bom! estou jogando ele no momento e até agora a história está me prendendo bastante e também estou curtindo o gameplay apesar de ter me irritado no começo, uma única coisa que acho ruim, mas até entendo o pq é o loading que tem durante a exploração na cidade. Os combates achei muito maneiro, pois podemos pegar objetos ao redor do cenário e descer a porrada nos inimigos. Outro detalhe que achei legal é o sistema de conseguir ir nas lojas da cidade e de um certo modo explorar a mesma, além de comprar comidas e itens.  

    4
  • pathicakes Rean Schwarzer
    2019-07-08 09:53:47 -0300 Thumb picture
    pathicakes checked-in:
    Post by pathicakes: <p>#img#[646634]</p><p>Yakuza "entre nas sombras do

    Yakuza "entre nas sombras do submundo japones", é essa capa que eu queria ter conheçido na minha epoca de infançia naquelas bancas...esta correta.

    Yakuza ou "como um dragão" foi uma experiençia de 22 horas com modo historia + algumas poucas side quests faltando acredito eu, que sem enrolar te mete em uma historia maravilhosa que não mede esforços no que pode fazer e no que faz ao longo do jogo.

    talvez essa parte seja mais eu porem não senti falta de jogar um Kiwami e ignorar a original agora que essa versão existe pq assim como eu esperava, a versão original de ps2 supriu as expectativas com esse combate divertido juntando poucos elementos fantasiosos a luta para deixar mais cativante, graficos nada mal pra epoca do ps2 e comparando a jogos mais famosos, conteudo extra variado porem certos deles podem ser repetitivos mais faiz parte daquela pequena historia mesmo.

    eu poderia ficar aqui dando mais motivos de pq faiz tanto tempo que um jogo não me deixa com tanta vontade de partir pra sequençia dele mesmo sendo  curto pra meu padrão, mais essa parte eu vou deixar pra quem quiser jogar pq acredite é muito facil e rapido o jogo te prender no enredo, vc se identificar com personagens e acabar jogando por um bom tempo seguido sem perçeber.

    quanto a mim...eu vou dar um curto descanço entre yakuza 1 e o 2 so pra dizer que eu não joguei direto pq essa é minha vontade, jogarei um jogo curto coisa mais da minha infançia mesmo e que estou querendo rever a um tempo e quem sabe falo mais quando acabar.

    edição de menção honrosa-entre as melhores trilhas sonoras que eu vi no ps2 ate agora.

    5
  • pathicakes Rean Schwarzer
    2019-07-03 00:58:51 -0300 Thumb picture

    Sleeping dogs e Yazuka (primeiras impressões)

                                                                             VS

                                                  

     Sleeping dogs

    é pareçe que eu abandonei um certo enchanted arms e fui literalmente pra china...sorry i'm so sorry, ate algum dia....vc pareçe um bom jogo. voltando a Sleeping dogs eu ja digo logo que meu negocio é rpg de preferencia um rpg japones e de turno bagulho bem tradicional mesmo, mais não quer dizer que eu não jogo rpgs de ação e outros generos de jogos foi ai que eu perçebi que o ultimo jogo fora do estilo anime que eu joguei......foi Gta V a um bom tempo.

    então ao inves de fazer meu jeito tradicional 1 rpg de  turno depois 1 de ação ou 2 de turno depois 2 de ação e assim continuando, eu vou separar uma terceira parte pra jogos de outros estilos,generos e gameplays como a saga assasins creed,gta e etc.

    depois de um certo Nayuta eu precisei de umas ferias e que lugar melhor que a China.....pq? eu tambem não sei.

    Sleeping dogs "o gta da china" é um jogo que eu conheço a um tempo e eu estava pensando ja que o unico gta que eu terminei a historia foi o 5-(os outros jogava quando criança fazia uma missão e o resto so bagunça,hoje sei sobre o final de alguns)- como eu deveria voltar a me interressar pela serie e seu estilo de jogo? gta 4 um jogo que conheçi pelo o pc antes do 5 e so o basico ....ja quiz queria conheçer mais sobre ele....mesmo a 20-15 fps Ou um jogo estilo gta que se passa na china? local das minhas ferias...a resposta foi obvia.

    e aqui estou eu (imagem ilustrativa)e como esta o jogo? baseado em distritos reias de hong kong e os misturando de forma irreal eu diria seu mundo e detalhes pareçem bem vivo,dando ao jogador uma decente viagem a china.

    historia,mundo,personagens,china e uma boa experiencia pra me lembrar como gostei de gta V tudo pareçia decidido no proximo jogo que eu jogaria.........ate que ele entrou em cena.

                                                    Yakuza (like a dragon no japão)

    Yakuza que não é um gta do japão, é um rpg de ação japones feito pela SEGA com elementos que lembram ate mesmo os jogos antigos beat 'em up  em 2d/2.5d, como os da propria sega por exemplo. mais pq esse jogo roubou o lugar dos Dogs? pq ele não é o gta japones? vamos ver

    bom pareçe gta temos a cidade aberta,e estamos batendo em alguem com cenas mais brutas...então pq isso é rpg? subimos de lv,aprendemos habilidades e ganhamos xp? exatamente....mais não é so isso que um rpg faiz. eu fiz bastante pesquisa nessa franquia que quando eu vi a um tempo pela primeira vez logo pensei..isso não é pra mim e nem pareçe um rpg ou jogo japones alem do clima e ser no japão......mais eu errei e hora de recuperar o tempo perdido.

    essa serie é digna de ser chamada de rpg com por exemplo  seu incrivel protagonista mais marcante Kazuma kiryu um "membro da yakuza" mafia japonesa que durante poucas horas no primeiro jogo, ja vemos que ele é o famoso overpower que quase ninguem segura,popular com as mulheres e malzão.....vamos parar por ai pq essa é a primeira impressão e a que seus oponentes tem dele, enquanto o objetivo do jogo é mostrar seu lado humano que representa o que parte da população japonesa pensa sobre a Yakuza na vida real, e sem mais spoiler a construção de personagens dessa saga é incrivel.

    o distrito de Kamurocho é baseado no distrito de kabukicho em tokyo da vida real e é o mais marcante/mais visto na saga Yakuza,  e o que faiz desse jogo um não gta e sim um rpg,é que vc não pode atacar essas pessoas afinal vc esta na pele de Kazuma nesses jogos e isso não é algo que ele faria, esse é um aspecto que traz identidade e outra coisa que nunca vi ate agora em um jogo.

    kamurocho,o distrito a cidade cresçe com vc,claro se vc ignorar o conteudo extra do jogo que é um dos jogos que vc zera em pouco tempo nesse caso, vc vai perder essas aventuras em Kamurocho que chega um a ponto que vc não sabe mais o que vai aconteçer, pq sempre tem algo diferente quando vc menos espera, acaba andando tanto por essa ruas que nota a evolução da cidade,se acostuma como se fosse seu distrito tambem ,evoluir os detalhes da cidade conforme os jogos se passam e fazer vc se sentir na sua cidade.... esse é um novo jeito de trazer vida a um jogo que eu pessoalmente nunca vi antes.

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    assim que começei as pesquisas eu quiz parar pq meu senso de mundo bem construido ativou e eu sabia que eu ia querer jogar todos os Yakuzas possiveis seguidamente ou em curto espaço de tempo........e aconteçeu e agora vamos ver como isso vai ser.

    Extra

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    o combate e a trilha sonora do jogo original ps2  me fazem querer so lutar mais, o que vai trazer meu gosto por rpg de ação retornar e isso so melhora conforme a serie continua

    23
    • Micro picture
      lanzitto · 3 months ago · 2 pontos

      Yakuza é bom d+, estou com planos de seguir a ordem cronológica, já terminei o 0 e 1, quando der vou retomar pq tem até o 6 além dos spinoffs

      5 replies
    • Micro picture
      noblenexus · 3 months ago · 2 pontos

      Interessante, acho que vou tentar os 2 jogos depois, já tinha ouvido falar de ambos

    • Micro picture
      reasel · 3 months ago · 1 ponto

      acho o combate de sleeping dogs bem merda, mas no geral é um jogo bom

      1 reply
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2017-10-20 14:53:23 -0200 Thumb picture

    Interessante...

    Medium 484924 3309110367

    Claro isso lá na gringa...

    41
    • Micro picture
      gradash · almost 2 years ago · 5 pontos

      No Brasil você compra a Yakuza real

      3 replies
    • Micro picture
      jcelove · almost 2 years ago · 4 pontos

      Nos EUAdá. Aqui os Yakusa do Ps2 ja custam o preço de um iphone no mercado livre U_U hehe

  • xenohart Xenohart
    2017-06-23 01:01:30 -0300 Thumb picture
    xenohart checked-in:
    Post by xenohart: <p>Capitulo 5 terminado, e eu nunca imaginei que o

    Capitulo 5 terminado, e eu nunca imaginei que o Majima não fosse tão babaca, e alias agora a porra tá ficando séria. e até que a luta com o Majima eu achei legal morri varias vezes foi legal, até eu prender ele na parede ai ficou fácil. 

    7
  • xenohart Xenohart
    2017-06-22 01:02:06 -0300 Thumb picture
    xenohart checked-in:
    Post by xenohart: <p>Capitulo 5 não sei pq mas sinto que o jogo só te

    Capitulo 5 não sei pq mas sinto que o jogo só tem 10 capítulos mas vamos lá(eu não tirei print de nenhuma parte do capitulo 5 então fiquem com meu print de os melhores disfarces do mundo)

    Não preciso nem falar nada né? ashuashuashua

    6
  • xenohart Xenohart
    2017-06-21 00:41:43 -0300 Thumb picture
    xenohart checked-in:
    Post by xenohart: <p>Ok.. finalmente fui experimentar o tal de Yakuza

    Ok.. finalmente fui experimentar o tal de Yakuza já que tudo mundo que jogou fala bem, e meu deus nunca achei que bater em marginais por ai fosse tão divertido, pelo que joguei o jogo tem um grande potencial de entrar nos meus favoritos já que a jogabilidade é boa(seria melhor se tivesse lock on) e a história me parece promissora.(check-in sem imagem por que fui burro e esqueci de tirar prints ;-;, então fiquem com um gif que encontrei do Kazuma)

    6
    • Micro picture
      tsuyoi · over 2 years ago · 1 ponto

      Demorei pra zerar, mas é muuito foda! Joguei o 2 até mais da metade nas férias, só que travei numa parte... Mas assim que der eu vou continuar o/

      3 replies
    • Micro picture
      luizteodosio · about 1 year ago · 1 ponto

      Vc está jogando via emulador? Só estou conseguindo rodar a 60fps com a resolução nativa. Eu queria consertar meu ps2, mas não sei como o jogo fica numa hdtv mesmo com o cabo componente.

      2 replies
  • jokenpo João Pedro
    2017-02-16 15:31:33 -0200 Thumb picture
    jokenpo checked-in:
    Post by jokenpo: <p>rapaz e não é que o jogo é bom mesmo, é uma pena

    rapaz e não é que o jogo é bom mesmo, é uma pena que no mapa o jogo fica lento, por causa do emulador, mas nas lutas fica de boa. A história ta bem legal também.

    13
    • Micro picture
      natnitro · over 2 years ago · 2 pontos

      Esse yakuza é show mesmo, e só tem um probleminha no inicio que é a camera não ajudar muito e o Kazuma fica dando soco no ar e não acerta os inimigos... Mas com o tempo dá pra pegar o jeito e ir de boa até o final... :-)

      1 reply
    • Micro picture
      mastershadow · over 2 years ago · 2 pontos

      Uma das melhores franquias criadas no PS2

  • cyberwoo Diogo Batista
    2016-12-17 21:23:05 -0200 Thumb picture

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...