This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-07-05 10:50:42 -0300 Thumb picture
  • 2019-06-24 01:17:17 -0300 Thumb picture

    Ser ou não ser

    No one's ever all they're supposed to be. Take my advice, play it smart; get to know a man and then decide for yourself what kind of person he is.

    "Ninguém nunca é aquilo que dizem. Vai por mim, seja esperta: conheça você mesma a pessoa, e só então tire suas conclusões quanto ao tipo de pessoa que ela é.

    15
  • seufi Marcio Garcia Seufitele Pinto
    2019-06-23 23:58:13 -0300 Thumb picture

    Top 3 2019

    desafio,  e a quem interessar, pra que a gente saiba o que o pessoal anda jogando...

    1 - A Bard's Tale

    herr.... não!

    Ouvi falar que Baldur's Gate receberia um novo jogo na E3,  uma franquia famosa criada no mundo de Forgotten Realms, de D&D, e que um dos criadores havia desenvolvido este jogo... E eu me lembrei que havia comprado ele há muitos meses, por uns 8, 9 vazajatos... Peguei e fui testar... 

    Logo no começo, o personagem, que é um bardo com uma personalidade fanfarrona e só se importa com dinheiro, mulheres e bebida - não necessariamente nesta ordem, invoca um ratinho, e envia ele pra dentro de um bar. Depois de um grito, ele entra e encontra a dona, uma mulher que, nos dizeres da mãe, já traçou todo homem da cidade... Aí nosso herói, chamado simplesmente de "bardo" vai salvá-la... Aí a mocinha diz que se ele quer matar o rato, ele vai precisar de uma espada maior... e ele me sai com essa cima...

    Atributos do jogo no modo "hard". No normal, os valores iniciais são 6, e no easy, os valores são 8.

    O jogo é interessante. Você pode invocar algumas criaturas para te ajudar nas missões (e lá pro fim do jogo, o total fica em 4 simultaneamente), que ajudam a combater, iluminar, escapar de armadilhas, curar, etc. O que é mais interessante são os diálogos... Bardo é um herói com... motivações diferentes... E é seduzido a levar a missão adiante.... literalmente... Outro ponto positivo é o humor... E a parte sonora. Os diálogos sempre baseados em trocadilhos, sacanagem e jogo de palavras - e mesmo com um inglês mediano você consegue entender muito bem. Pra quem jogou Fallout, a referência ao "Chosen one" é visível em várias partes. E tem um narrador que conta a história - e com o qual o bardo interage às vezes, o que dá um tom muito cômico. 

    Fica a dica de platina - o jogo segue bem tranquilo, e permite uma platina com apenas uma run. Caso queira, você pode ativar cheats, pra ganhar dinheiro, ficar imortal, etc. Recomendo muito... E ao olhar o final, vi que o produtor era o Brian Fargo... aí tudo ficou MUITO mais claro. 

    Conhece ou já jogou este @gradash

    2 - Cavemen Warriors

    Joguinho de plataforma com 4 chars intercambiáveis ao longo da partida. 2 casais vão em busca dos filhos raptados, abduzidos por uma nave espacial - isso ambientado num mundo de homens das cavernas. Joguinho bem desafiador, com cada personagem tendo habilidades próprias... com 2 níveis de dificuldade, ambos necessários para a platina, joguinho barato, pouco conhecido, mas competente - e valeu os 12 reais investidos. Permite cooperativo inclusive, local, para até 4 jogadores. Terminei, platinei e recomendo.

    3 - Resident Evil 2 Remake

    Foi a minha primeira pré-compra, como um presente que me dei, em comemoração à quantidade que joguei este jogo no psx. Compensou muito, platinei tb, mas o modo survivors não me chamou a atenção. Terminei com Hunk e Tofu também, mas não me animei - ainda, a finalizar o resto das coisas do jogo e os modos que citei. Foi uma boa compra, e me fez passar maus bocados, mas compensou muito.

    Bom, é isso minha gente.

    17
    • Micro picture
      gradash · 4 months ago · 2 pontos

      Nunca joguei Bards Tale, mas sei que é uma franquia clássica.

      10 replies
  • luis_carlosblj Luis Carlos Bernardes
    2019-03-25 17:54:27 -0300 Thumb picture
    Post by luis_carlosblj: <p>hahahaha<br>-</p>

    Medium 625916 3309110367

    hahahaha
    -

    39
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 7 months ago · 2 pontos

      Kkkkkk..."vacilo"

    • Micro picture
      srdeath · 7 months ago · 2 pontos

      Genial dms... kkkkk igual o jogo!

    • Micro picture
      rcukierti · 7 months ago · 2 pontos

      Funciona para quem usa máscara facial XD

  • jcelove José Carlos
    2018-09-25 15:08:19 -0300 Thumb picture
    Post by jcelove: <p>Cara, a quanto tempo que eu não ganhava uma badg

    Cara, a quanto tempo que eu não ganhava uma badge aqui!

    Agora que a galera empolgou de ajudar no apoia-se e várias metas foram batidas: vai voltar lista, vai ter rascunho pra críticas, sincronização com redes dos consoles que a galera tanto curte E badges novas a cada mês!!! Ansioso por badges temáticas de séries!

    De menos de 200 pila pra mais de 2000 em poucos dias, agora vai!!aproveite e ajude tbm, vamo fazer esse app mobile acontecer! Um real que ajude já  ta valendo!

    48
    • Micro picture
      rax · about 1 year ago · 3 pontos

      badge novas <3 s2

    • Micro picture
      gus_sander · about 1 year ago · 3 pontos

      Esse do App tá complicado, mas não difícil. Só por via das dúvidas, além de contribuir, sempre que puder vou estar ativando a mineração, dar aquele boost legal na ajuda hehe

      3 replies
    • Micro picture
      filipessoa · about 1 year ago · 2 pontos

      Congrats pela badge! Sim a Alvanista agora está caminhando para o revival que sempre mereceu. Dedos cruzados para que toda essa união do Apoia.se não se vá!

      1 reply
  • 2018-06-15 08:58:17 -0300 Thumb picture

    #79 - The Bard's Tale [Apple II] 1985

     Aventureiros param em uma taverna para ouvir o que um bardo tem a dizer, daí, ele começa a cantar uma lenda sobre 6 heróis que que salvaram a terra de Skara Brae do terrível mago Mangar. Este é um dos jogos mais revolucionários na história dos RPGs. Podemos criar nossos personagens com uma das 8 classes, incluindo a de bardo e procurar na cidade as entradas de cada uma das 5 dungeons presentes no jogo. A tela do jogo é dividida em 3 partes, onde a parte inferior mostra os status básicos de cada personagem, na superior direita um log de combate e informações adicionais, da qual interagimos, e no canto superior esquerdo, uma tela gráfica, mostrando o caminho percorrido, com visão em primeira pessoa e o sprite dos inimigos e dos nossos personagens, quando entramos nos status.

     - Chegamos a um autêntico RPG, com pequenas tarefas na cidade, lojas de armas e itens e uma guilda, onde salvamos e manipulamos os nossos heróis. Há também magias de cura, dano e músicas especiais com efeitos de suporte. A animação da caminhada pela cidade e dungeons tem um efeito bem legal, os sprites do jogo são bem desenhados, mas a versão de Apple II não possui música, infelizmente. O jogo é completo e seria perfeito, se não fosse a grande dificuldade logo no início. É muito difícil vencer uma batalha sem que ninguém morra e temos que ficar voltando a guilda para reconstituir o personagem. Além disso, o combate é, apesar de aleatório e lento, altamente estratégico e bem elaborado.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    @andre_andricopoulos, @filipessoa, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @velhoretrogamer, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @luizkorynga, @marlonildo, @joanan_van_dort, @zak_yagami, @volstag, @manoelnsn, @shuichi [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    35
  • 2017-06-02 18:28:55 -0300 Thumb picture
  • burningorpheus Mauricio Cesar Ramos de Souza
    2016-03-13 23:17:56 -0300 Thumb picture

    Songs Of Khaos 2

    A banda que eu escolhi hj é Blind Guardian, uma banda de power metal alemã que gosta de colocar varios elementos da Literatura de Tolkien e outras coisas sobre a fantasia épica em suas canções.

    The Bard 's Song - In the forest 

    Lord of the rings 

    Valhalla 

    @maria_luiza

    23
    • Micro picture
      igor_park · over 3 years ago · 3 pontos

      Power Metal=Dragões e fadas.

      1 reply
    • Micro picture
      maria_luiza · over 3 years ago · 2 pontos

      Já tinha ouvido falar dessa banda e agora que ouvi achei bem foda.. Apesar de não curtir tanto Power Metal :v

      4 replies
    • Micro picture
      mestremateus · over 3 years ago · 2 pontos

      Blind Guardian é phoda bagaraiiiiii !! Ja conhecia, e The bards song é uma verdadeira obra rpgistica! :)

  • shucrute Cleidson Ferreira
    2013-07-08 14:27:48 -0300 Thumb picture
    Post by shucrute: Classificação "T" para Troll http://media.alvanist

    Classificação "T" para Troll

    12
  • icaropolidoro Ícaro Polidoro
    2013-04-12 23:25:28 -0300 Thumb picture
    Post by icaropolidoro: Um dos melhores RPGs do PS2, hilário ao extremo!

    Um dos melhores RPGs do PS2, hilário ao extremo!

    0

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...