This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-11-02 22:55:47 -0200 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p>Essa semana eu descobri que o&nbsp;<a href="http

    Essa semana eu descobri que o projeto Silent Hill 2: Enhanced Edition, já havia sido concluído, ele visa melhorar a versão original de SH2, deixando, entre outras coisas, em tela 16:9, e ficou mais bonito até que a versão HD do PS3. E ainda por cima o cara do vídeo abaixo adaptou a tradução em PT-BR antiga para essa versão.

    A KONAMI bem que podia relançar o SH 2 e 3 para o PC, já que eles tem versões nativas, assim como ela fez com os jogos da saga Metal Gear no GOG. O ruim é que a versão que eles lançassem dificilmente chegaria aos pés desse feita por fãs.

    10
    • Micro picture
      tecnologgamer · 3 months ago · 1 ponto

      A versão de PS3 e 360 de Silent Hill "Collection" (coleção de dois jogos numa franquia com mais de quatro) é ruim porque a Konami perdeu metade do código original, deixando os gráficos piores da versão de PS2, os dubladores do original ainda nem foram pagos e foram substituídos por mais baratos.

      1 reply
  • leandro2litros Leandro Paz
    2020-09-16 12:41:15 -0300 Thumb picture
    Post by leandro2litros: <p>...</p>

    Medium 735874 3309110367

    ...

    20
  • 2020-07-22 17:05:47 -0300 Thumb picture

    VOLTEI! E Hoje c/ o Vídeo + Aguardado! :D

    E aí galera! Fiquei 1 mês em atualizar o Canal! 2020 tá sendo um ano louco… tive que dar uma parada para organizar algumas questões pessoais! Mas as atividades do Canal estão voltando! E pra voltar no estilo, bora seguir uma das séries que a galera mais curtiu no Canal! Então vem comigo conferir mais algumas dicas dos Games Que Mexem Com O Psicológico, daqueles que vão te fazer pensar na vida enquanto joga ou quando os créditos correm! Desde já agradeço a todos que não cancelaram a Inscrição no Canal nessa ausência! :) E já sabe? Se curtiu o conteúdo, se INSCREVE lá e repassa pra pelo menos um amigo! :) Estamos de volta! o/

    6
  • jerfrey Jerfrey Figueira
    2020-07-14 19:24:43 -0300 Thumb picture
    jerfrey checked-in:
    Post by jerfrey: <p>Após cair no poço e não saber pra onde tinha que

    Após cair no poço e não saber pra onde tinha que ir, descobri que bastava quebrar uma das suas paredes que uma porta se revelaria. A Prisão foi um dos lugares mais sinistros em que estive ao longo do jogo, talvez só atrás dos Complexos de Apartamentos, mas isso acho que foi pelo fato de que antes eu tava mais "dentro do jogo" do que correndo de um lado pro outro. 

    Foi nesse momento que todos os personagens, sem exceção, tornaram-se muito mais interessantes para mim e queria saber tanto sobre seus passados quanto seus destinos depois do final. 

    Inclusive, fiquei profundamente triste com a história da Angela.

    Depois da Prisão, peguei um barco (que tive um baita de um trabalho porque não sabia se tava me movendo - e não estava) e cheguei ao Hotel e, foi aqui, onde todos os sentimentos que fui criando ao longo do jogo se intensificaram. 

    As revelações confirmaram muito do que suspeitava, mas foi muito melhor do que imaginei e aumentaram bem mais a minha curiosidade, tanto que fui procurar saber mais sobre sua história após finalizar.

    Enfim, após o clímax e enfrentar os últimos desafios com os dois Cabeças de Pirâmide e a Mary, o "final trágico" foi o que aconteceu pra mim. 

    Mesmo sabendo da existência de outros finais, não iria fazer as coisas todas novamente porque não tenho tempo e o console nem meu é, então fui ver na internet tanto como conquistá-los quanto como eles são. 

    E são incríveis.

    Achei isso dos finais, os que "fazem sentido" pelo menos, muito criativos e interessantes principalmente pelo modo que eles se concluem por coisas que fazemos durante a jogatina.

    O meu, apesar de preferir o "final feliz", talvez tenha sido o mais condizente com tudo o que foi apresentado e, de uma forma ou de outra, me deixou melancolicamente satisfeito. 

    5
    • Micro picture
      jcelove · 7 months ago · 2 pontos

      Esse final tragico seria o do barco? Considerando q o melhor fibal é interpretativo tbm nao sei se realmente tem um final feliz pro James U_U

      Exceto o UFO, que é o mais maneiro.hehe

      1 reply
  • jerfrey Jerfrey Figueira
    2020-07-13 20:23:58 -0300 Thumb picture
    jerfrey checked-in:
    Post by jerfrey: <p>Cara, mas fazia MUITO tempo que eu estive tão en

    Cara, mas fazia MUITO tempo que eu estive tão envolvido com um jogo como estou com este aqui!

    Acredito que, desde meu último registro, tenha avançado o suficiente para passar de mais da metade de sua história e devo estar me encaminhando para seu clímax nesse momento.

    Antes de continuar, devo confessar uma coisa: tenho tido problemas com o jogo quanto a sua exploração, porque tá sendo difícil perceber algumas coisas no cenário, principalmente porque nada parece ser interativo e outros objetos, mesmo apertando o botão de ação, nada acontece se não estiver em uma determinada posição. 

    Andei muito de lá pra cá, continuei tomando vários sustos e fascinado com o que DIABOS está acontecendo naquela cidade. Não preciso nem comentar o fato de que, tanto o protagonista quanto as demais personagens que surgem ali, aceitam aquelas bizarrices de forma estranhamente natural. 

    Encontrei as três moedas e fui na sua resolução que, pela primeira vez em muito tempo MESMO, fiquei surpreso com o quão COMPLEXO pode ser um puzzle dentro de um jogo. Se não estivesse traduzido eu teria tido muito mais dificuldade, meu Deus!

    Depois disso tive o primeiro confronto com o Cabeça de Pirâmide e, não só estava desesperado pelo que vi e por quem iria enfrentar, como meus temores se intensificaram mais ainda por pensar que nada que eu fazia tinha efeito... daí ele simplesmente foi embora. 

    Para resumir o resto, após essa luta, vasculhei bem a cidade e encontrei Maria e depois fomos atrás da menina Laura que fugiu pra dentro do hospital e lá, mais uma vez, rodei bastante, mas foi bem melhor do que nos apartamentos.

    Estou na parte em que, aparentemente, desço até o INFERNO, porque demora uma eternidade pra chegar lá, e encontro um buraco no qual ele simplesmente pula sem medo de nada. 

    Aí pronto, ele tá no fundo do poço... e agora? 

    7
    • Micro picture
      jcelove · 7 months ago · 2 pontos

      O SH 2 3 3 tem o esquela de escolher a dificuldade dos puzzles separada da ação. se colocar os puzzles no hard eles ficam insanos de difíceis. Nunca coloque os puzzles no hard.XD

      Até o final vc entende o comportamento dos eprsonagens.hehe

      O Pyramid head vc encara várias vezes mas ele é bem fácil só assusta mesmo.

      2 replies
  • jerfrey Jerfrey Figueira
    2020-07-10 19:22:21 -0300 Thumb picture
    jerfrey checked-in:
    Post by jerfrey: <p>Dando início a essa saga que tanto ouvi falar be

    Dando início a essa saga que tanto ouvi falar bem ao longo dos anos, mas que NUNCA tive qualquer tipo de contato real com ela e o que conheço é só por cima mesmo, muito superficialmente. 

    Que ATMOSFERA sinistra é essa?

    Nos primeiros minutos, andando SOZINHO por aquela neblina e escutando só os passos do personagem e o os sons da floresta com aquela música de suspense me fizeram ficar tenso e alerta IMEDIATAMENTE.

    E, quando as criaturas começam a aparecer, é um desespero enorme: porque você une o quão bizarro e assustador ela é com aquela câmera e usando só um pedaço de pau como arma, não poderia ser diferente né?

    Já tomei vários sustos: com bicho saindo de baixo de carro, com a própria "sombra" do James aparecendo de repente devido a troca de câmera, um porta retrato caindo do meu lado do nada (?) e, obviamente, pelo maluco com cabeça de pirâmide.

    O que diabos foi AQUELA cena? 

    Ainda estou no complexo de apartamentos, procurando pelas moedas para solucionar um quebra cabeça em um dos quartos, mas tô curtindo muito sua imersão e intrigadissimo com os mistérios do jogo.

    9
    • Micro picture
      jcelove · 7 months ago · 2 pontos

      O 2 tem uma das histórias mais imersivas e perturbadoras da série. O legal é que funciona como uma história separada já que não tem ligação com os outros.

      3 replies
  • jcelove José Carlos
    2020-07-02 07:58:22 -0300 Thumb picture
    Post by jcelove: <p>https://youtu.be/e5FTHn5qty4</p>

    20
    • Micro picture
      rax · 7 months ago · 2 pontos

      Queria jogar esse jogo se tivesse uahsuahsuahs :/

      2 replies
    • Micro picture
      thejosephkorso · 7 months ago · 2 pontos

      Tava vendo hoje. Tinha visto o de SH3. Achei o de SH2 melhor.

      1 reply
  • santosmurilo Murilo
    2020-06-16 23:42:33 -0300 Thumb picture

    Silent Hill no Spotify!

    As trilhas sonoras (OSTs) dos SH 2, 3 e 4 chegaram oficialmente ao Spotify.

    Bora passar medo!

    31
  • venomsnake Ericles Oliveira
    2020-06-05 14:06:50 -0300 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>É KUnami....</p><p>#img#[712768]</p><p>Logo sai

    É KUnami....

    Logo sai + 1 pachinko.

    23
    • Micro picture
      cowtonete666 · 8 months ago · 2 pontos

      kkkkkkkkkkkkkk

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 8 months ago · 1 ponto

      Há rumores fortes que SILENT HILL vai pras mãos da SONY e vão relançar / reimaginar tudo no PS5...❤️

  • venomsnake Ericles Oliveira
    2020-06-04 22:08:15 -0300 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>#img#[712664]</p>

    22

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...