This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-12-15 01:43:49 -0200 Thumb picture
    andre_hirosaki checked-in:
    Post by andre_hirosaki: <p>Cara que jogo absurdamente foda, é impressionant

    Cara que jogo absurdamente foda, é impressionante como o ps2 tem tantas preciosidades escondidas msm sendo um jogo bem antigo (2005).

    Fora que é um dos jogos mais sanguinários q já joguei. A população recompensa jogando armas ainda mais mortais na arena quanto mais cabeças saírem voando nos combates.

    Aqui você pode cortar os dois braços dos inimigos, a cabeça, explodir a cabeça em pedacinhos, cortar o sujeito ao meio, fazer os inimigos saírem voando em pedaços, dá pra pegar os membros caídos no chão e usar como armas.... É tanta sanguinolência e selvageria só para agradar os espectadores sedentos de ainda mais sangue e carnificina. Isso não se restringe a homens, mulheres e até animais (esses apesar de poucos) entram para virarem carne moída junto.

    O jogo tbm tem uma ost impecável. É muito bem arranjada com faixas que realmente combinam com os tempos do antigo império romano. 

    Minha crítica vai para história q parecia ser boa mas ficou meh,  a parte stealth do octaviannus que ficou simples demais e meio repetitivo. A AI do jogo tbm n colabora muito, principalmente em lutas nas arenas q vc depende do computador para fazer o q vc quer e pode ser bem frustrante às vezes.

    Fora isso é um jogo divertido e bastante sanguinário, perfeito para desestressar.

    8
    • Micro picture
      cacotives · 8 months ago · 2 pontos

      Nunca joguei, mas dizem que é o melhor jogo sobre gladiadores já feito.

      1 reply
    • Micro picture
      hanzy · 8 months ago · 2 pontos

      Nossa na adolescência eu gastei muitas horas na parte de espionagem desse jogo sem saber o que fazer, e só queria passar logo ela pra ir pra porradaria. kkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · 8 months ago · 2 pontos

      Ah como sonhei em ter esse na coleçao anos atras...mas so perde pra hauting grounds (que por sinal tbm é uma underated gem da capcom) e rule of rose em preço astronomico...

      2 replies
  • hyuga Sérgio Henrique
    2019-12-09 12:26:09 -0200 Thumb picture

    Semana #18 Shadow of Rome

    Só quero lembrar que este é o último episódio deste ano, por isso quero falar de um game que foi especial pra mim, tanto que eu quase fui atropelado por causa dele kkk, no PS2. Caso queira escolher o jogo para o episódio #20 clique aqui

    A série retorna em 06/01/20

    Desenvolvedora: Capcom Production Studio 2

    Publicadora: Capcom

    Plataforma: PS2

    Lançamento: 2005

    Começamos o jogo com Agripa, um soldado romano, em uma missão na floresta à noite quando somos informados que o imperador, Júlio César, morreu e como nenhuma tragédia é pouca o bastante o pai de Agripa é o responsável pela morte e um jogo de gladiadores será feito e o vencedor terá a honra de matar o assassino do imperador.

    Este é só o enredo que é apresentado nos primeiros minutos de jogo, pois haverá mais tragédias e plot twist ao longo da jogatina. Paralelamente controlamos Octavius, parente de Júlio César, que se infiltra no Senado para descobrir a motivação do crime.

    A partir daqui o jogo segue dois gameplays diferentes com os personagens:

    - Agripa: Agora como gladiador, o jogador deve participar dos jogos, para livrar seu pai da cadeia. seu gameplay é totalmente focado em combate e violência muita violência sendo possível possível decepar ambos os braços dos inimigos ou a cabeça. se assistiu a algum filme com a temática ou ao seriado spartacus já sabe o que esperar. O mais interessante é que há um medidor de o quanto a plateia esta empolgada com a sua performance, e a plateia lhe dará comida para recuperar a vida ou mesmo armas, mas atenção que os inimigos também poderão  pegar os itens e usar contra você, quando o medidor está no máximo (veja foto abaixo) uma arma gigante será dada podendo matar inimigo com um ataque carregado.

    - Octavius: seu gameplay é focado em stealh, por ser franzino morremos com apenas um hit, e para passar pelas fases podemos estrangular um guarda com uma corda ou quebrar um jarro em sua cabeça além de poder trocar de roupa igual aos jogos da série Hitman, para assustar as mulheres podemos arremessar um rato perto delas.

    O principal defeito do jogo é que o jogo não sabe balancear o gameplay entre os dois personagens, diversas vezes fazemos três vezes com Agripa e desejamos jogar com Octavius para descobrir mais sobre o enredo e outras vezes o contrário acontece.

    SoR é um dos meus jogos preferidos no PS2, e obrigatório pra quem gosta de hack'n slash e stealh com ótimos enredos, infelizmente foi esquecido até mesmo pela capcom

    _____________________________

    @roberto_monteiro@lukenakama@andre_andricopoulos@msvalle @noblenexus @slashgoodboy

    25
    • Micro picture
      msvalle · 8 months ago · 2 pontos

      Jogão! Uma pérola do PS2

      2 replies
    • Micro picture
      roberto_monteiro · 8 months ago · 1 ponto

      Esse entra na classificação: PJF = Puta Jogo Foda.
      Uma das coisas que mais me arrepender do PS2 foi de não ter terminado ele na época. Joguei de um amigo e tive que devolver antes de termina-lo =/

      1 reply
    • Micro picture
      kess · 2 months ago · 1 ponto

      Lembrou-me do Spartacus para o PS3. Achei interessante.

      1 reply
  • 2019-07-22 13:12:12 -0300 Thumb picture
  • 2019-04-22 06:40:13 -0300 Thumb picture

    Desafio dos 30 dias

    Dia 30: Indique um jogo

    Pra mim, indicar um jogo é falar de um jogo bom, mas que poucas pessoas conhecem, pq seria esquisito indicar The last of us kkkkk, então resolvi mencionar o Shadow of Rome, uma pérola publicada pela Capcom com a temática das lutas de gladiadores e do mundo político da Roma antiga . O jogo é visceral, a sensação de cortar a carne humana é sentida no controle, o jogo é desafiador e as Boss battles são bem legais pq o design dos chefes é muito bem feito. Mas n só de gladiadores vive esse jogo, pois o Gameplay alterna entre dois personagens, e o segundo deles se encarrega da parte "Stealth" do jogo, tentando descobrir todas as "pilantragens" do governo! É um jogo recomendadíssimo, quem tiver PS2 ou emulador no PC, deve jogar esta maravilha!(Adoraria um remaster disso...)

    Finalmente chegamos ao final do desafio, Estou orgulhoso de ter conseguido!!! Gostei de fazer, me distraiu bastante e me fez escrever um pouco, o que sempre é muito bom!!

    17
  • 2017-11-17 23:41:11 -0200 Thumb picture
    khael_kixinga checked-in:
    Post by khael_kixinga: <p>Esse aqui eu zerei faz um tempo e recomendo fort

    Esse aqui eu zerei faz um tempo e recomendo fortemente. Um sistema de batalha bem diferente e muito bem pensado haha^^

    4
  • 2015-05-08 17:30:44 -0300 Thumb picture
    l_perugia checked-in:
    Post by l_perugia: <p>Resolvi tirar o ps2 do meu irmão da aposentadori

    Resolvi tirar o ps2 do meu irmão da aposentadoria e dar uma olhada em alguns dos títulos disponíveis (nunca joguei muito ps2). Eis então que me deparo com Shadow of Rome, logo pensei, porquê não? Triste engano.

    O jogo se baseia basicamente em meter a porrada com Agripa nas arenas do império romano em uma tentativa de libertar seu pai, acusado de matar Julio Cesar, não o goleiro, o imperador. Enquanto isso seu amigo Octavianus (um garoto magricela e sobrinho de Cesar) se encarrega da parte Stealth do jogo, ou seja, andar pela cidade se infiltrando em lugares sem ser visto para encontrar provas que inocentem o pai de Agripa e esclareçam o crime.

    Contras

    Nem vou entrar nos detalhes do enredo pois ele é em todos os aspectos fraco. As batalhas pelas arenas romanas com Agripa são interessantes, existem muitos movimentos e armas para destruir seus inimigos, no entanto elas acabam ficando massivas com o tempo. A AI dos inimigos é ridícula e normalmente você não irá ter problemas, no entanto em batalhas que você depende de um time você poderá ter dores de cabeça, já que não é raro seus companheiros fazerem burradas. No controle de Octavianus vem a parte chata para quem não gosta de Stealth, em todas as vezes que o controlar você basicamente terá de se infiltrar em algum lugar, a AI dos inimigos as vezes te sacaneia e isso é chato. As batalhas contra chefes normalmente são fáceis, apenas as últimas podem render uma dificuldade considerável. Os personagens não tem carisma nenhum, tanto Agripa quanto Octavianus são personagens vazios e sem empatia alguma, sem contar que a dublagem não ajuda muito.

    Prós

    Sistema de batalha fluído e dinâmico. Gráficos agradáveis. Trilha sonora OK. Sistema de salvos interessantes, onde quanto mais números acumulados melhor, podendo liberar novas armaduras para Agripa. Octavianus pode encontrar moedas em sua busca que podem ser usadas para mobiliar seu quarto, no fim das contas não serve de nada, mas é legal.

    Enfim, finalizei essa bagaceira, mas em vários momentos pensei em desistir, no fim das contas creio que não me senti satisfeito com o jogo. Próximo jogo provavelmente será Shadow of the Colossus, sim nunca finalizei essa obra de arte (pra falar a verdade nunca passei do 5° colossu)

    2
  • royalgames Gabriel
    2015-04-20 03:52:54 -0300 Thumb picture
    royalgames checked-in:
    Post by royalgames: <p>Em minha humilde opinião este foi o melhor jogo

    Em minha humilde opinião este foi o melhor jogo lançado para o PS2, o jogo te faz ficar preso na história e é muito interesante pois existem poucos jogos com esta tematica, obra prima da Capcom só não foi o melhor jogo que joguei na vida porque fizeram Metal Gear 3...

    1
  • marlonzp Marlon Zanini
    2015-01-06 00:49:08 -0200 Thumb picture
    Post by marlonzp: <p>Crítica atualizada, esse jogo merecia ser melhor

    Crítica atualizada, esse jogo merecia ser melhor comentado, e para quem não jogou, se tiver a oportunidade, seja no emulador,ou no console, não perca tempo.

    Um épico das Arenas

    Review by: @marlonzp

    Um dos melhores jogos do PS2, Shadow of Rome marcou por ser um estilo de jogo praticamente único: gladiadores e arenas O...

    Keep Reading →
    3
  • conradodepacas Conrado Meireles
    2014-10-14 17:50:01 -0300 Thumb picture
    conradodepacas checked-in:
    Post by conradodepacas: Viajei até a Roma Antiga...

    Viajei até a Roma Antiga...

    0
  • diogohilario Diogo Hilário
    2014-07-23 15:29:19 -0300 Thumb picture
    diogohilario checked-in:
    Post by diogohilario: Jogo muito foda. Sempre admirei a qualidade deste

    Jogo muito foda. Sempre admirei a qualidade deste game, que tem muito , muito "Gore" mesmo. Porém, nunca tive muita paciência para o modo história. Mas dessa vez eu finalizo.

    3

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...