This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • wiegraf_folles_ Michael Oliveira
    2021-02-21 23:20:52 -0300 Thumb picture
    7
    • Micro picture
      manoelnsn · 9 days ago · 2 pontos

      Depois de jogar os 2 primeiros só de ver essa capa tu já começa a ter batedeira no peito, ahuahauaha

  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2021-02-20 16:24:55 -0200 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>FINAL BOSS DERROTADO E JOGO FINALIZADO, PORRA!!!

    FINAL BOSS DERROTADO E JOGO FINALIZADO, PORRA!!!!!

    Depois de 32 horas finalmente essa desgraça chegou ao fim! Após conseguir a última fusão pra Pocahontas, fiz mais alguns pequenos preparativos e fui direto pro final boss. Mas mesmo assim ele estava me matando com uns 3 golpes consecutivos, já que além de te impedir de buffar ele também tem o status negativo chain, que ao te acertar um hit e tu estiver com esse negócio ele pode emendar outro ataque, o que matava todo o meu time rapidamente comigo não podendo fazer nada (já que nem Crucifixo, a Ribbon do jogo, bloqueia essa porra).

    Tudo parecia perdido e algumas horas de grinding começaram a surgir no horizonte, até que decidi usar artilharia pesada... Literalmente.

    Estava usando Hilda na forma gostosona, mas como ela não estava sendo muito útil, deixei ela gordinha e fui enfrentar o boss de novo. Daí fiz um bem bolado de combos com 3 dos personagens, dando uns 1000 de dano no bicho só com magias, daí o protagonista transformado em Smurf usou uma Fifth Key e depois ELA usou uma Seventh Key, acertando todos os golpes e deitando o miserável em um único turno, YEAH!

    Depois a dona de glúteos expostos usou uma magia fraca lá, daí foi só acertar 1 hit nela e pronto, boss finalizado com sucesso! Daí veio uma cutscene merda dela chorando porque o assassino sanguinário tinha morrido, daí ela é elevada aos céus enquanto abraça o cadáver do cara, que num último esforço para deixar o jogo ainda pior do que é, abre os olhos enquanto ambos viram purpurina sendo elevados aos céus, ugh!Ainda acabei pegando o bad ending, já que pra pegar o true tu tem que evoluir todos os stats de TODAS as summons da índia desnuda loira, e conseguir souls nesse jogo é um exercício de paciência, ou seja: nem requerimentos pra final bom os caras souberam fazer, esse jogo é um desastre total! Tenho que admitir que a priori achei que as críticas que esse jogo sofre eram exageradas (tem até uma review aqui no alva com a nota 0), mas não, eu estava enganado: o jogo merece com louvor toda a má fama que possui... E digo mais: toda pedrada é pouca pra essa bosta, um final lamentável para a franquia de RPG mais brilhante dos 128 bits... 

                                             NÃÃO, É A MÃE DELA, SEU ANIMAL!

    Agora é fazer a review e jogar algo bom, pra dar uma respirada. E sim, a música de encerramento é ótima, afinal ela representa que você, jogador, finalmente está livre desse novo mundo de porcarias, ahuahauha

    24
    • Micro picture
      kalini · 10 days ago · 5 pontos

      Antes de jogar: "pessoal pega pesado demais com esse jogo"
      Depois de jogar: " E digo mais: toda pedrada é pouca pra essa bosta"

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · 10 days ago · 3 pontos

      Parabéns pelo termino do sofrimento, essa sua jornada até me fez lembrar da minha jornada com DDS, a diferença é que lá tava tão desesperado que acabei underleved mesmo, com a batalha final durando umas 2 hrs por ai kk, já vc só deu azar de o jogo ser quebrado de ruim :v

      E essa parada da batalha final foi igual eu no Xenoblade, não tava matando o Zanza de jeito nenhum, resolvi colocar o Riki aleatoriamente como membro ativo, e ele limpou o chão com o Zanza kk

      1 reply
    • Micro picture
      kalini · 10 days ago · 3 pontos

      Percebi em videos que esse tem disparado o melhor grafico da serie inteira, e uma serie que começou com grafico deslexiado, usando muito ate de cenarios pre-renderizados e animação pobre de batalha... Isso reflete a tendencia de muitos jogos que apostam demais em grafico, mas no fim ficam mediocres, como o Final Fantasy VIII e o AQNDSN. Geralmente quando um game acerta demais em um elemento erra no outro. Por isso foi raro eu ver jogos com historia, musica e graficos bons ao mesmo tempo.

      5 replies
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2021-02-20 00:11:07 -0200 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>29 horas de jogo... Tentei enfrentar o final bos

    29 horas de jogo... Tentei enfrentar o final boss e tomei no brioco...

       Até mesmo Lady, a vilã inexpressiva, chora com a ruindade desse jogo...

    Mas não se engane que foi por falta de preparo, ou mesmo por estar underlevel. Eu estava em um nível aceitável para esse momento do jogo, por volta do 40 e poucos com todos os personagens, o que lascou foi a putaria que fizeram na batalha final, que é o fato de tu não poder usar buffs na party, algo que tu usa O JOGO INTEIRO, em todos os bosses, praticamente. E não, não me refiro a coisas como wave of ice de Dragon Quest que cancelam suas magias de suporte esporadicamente e sim que se tu usar um buff essa dona da bunda de fora da imagem acima cancela eles automaticamente e ainda ganha uma vez na sua frente!

                                                       Esse idiota já foi tarde, aliás...

    E pra piorar quando tu tira metade do hp do bicho (o que não é difícil), ele usa um golpe de buffar em 125% o próximo dano mágico, o qual ele faz em área e ainda drena seu SP. Não existem muitas skills de cura decentes no jogo, e se não estiver num nível alto (ou tiver sorte) morre na hora, que foi o que aconteceu comigo... Ou seja, vou ter que pegar a fusion extra da Pocahontas, coisa que não fiz com o Yuri em nenhum dos Shadow Hearts justamente pra não perder tempo, mas aqui virou uma necessidade. Enfim, espero que isso seja o suficiente pra zerar essa bodega de uma vez e voltar à minha programação normal, aahuahua

    24
    • Micro picture
      kalini · 11 days ago · 2 pontos

      É foda quando um jogo que voce não gosta faz de tudo para ser o mais longo e demorado e enrolado o possivel.

      1 reply
    • Micro picture
      kalini · 11 days ago · 2 pontos

      Mas quando voltar a programação normal, vai maratonar mais animes ou planeja jogar algum outro rpg depois? O que acha de Digital Devil Saga? Ele é um Nocturne melhorado, por add uma party humana, ser mais focado na historia e por ter melhorado um pouco o sistema dele.... isso se voce quiser arriscar e não ter que jogar mais uma coisa consecutiva que possivelmente nao curtiria.

      23 replies
    • Micro picture
      gennosuke6 · 11 days ago · 2 pontos

      Kkkkkkkkkkk, é o poder da bunda de fora. XD

      1 reply
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2021-02-19 12:02:20 -0200 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>Passando as 24 horas... Agora vai, amiguinho!#im

    Passando as 24 horas... Agora vai, amiguinho!

    Agora peguei pra maratonar esse trambolho, evitando de ver algum desenho japa/filme, postar no arco da velha, entre outras coisas só para finalizar essa desgraça em forma de jogo. A trama, agora que chegou nos 45 do segundo tempo, que contou as motivações da Pocahontas, por que dela estar atrás da vilã cuja inexpressividade só não é maior do que a área descoberta das suas nádegas, além do "mistério" por detrás do bichinho de matar com pedra do protagonista... 

    Mistério entre aspas, porque esse foi o mistério mais bosta que já vi num RPG, já que ao invés de irem fomentando o jogador revelando aos poucos o passado do cara para deixar o zé roela com o controle na mão interessado em alguma coisa (tipo o que fizeram em FFVII com o Cloud), revelam tudo aos 45 do segundo tempo, quase no final da porra toda, depois de toda a narrativa construir o protagonista como um moleque imaturo genérico escroto do caralho!

    E fica pior, pois o moleque pode se transformar nisso aí, um cara marombado overpower pra caralho, e só revelam isso no final também, tal como a possibilidade de usar essa transformação em batalha (e pra piorar Johnny tem o menor SP do jogo e não consegue ficar muito tempo transformado sem ficar berserk alguns turnos depois). Em resumo: eles tinham a faca e o queijo na mão pra fazer um character development decente com esse goiabinha, mas fizeram igual o cu... Muito amadorismo mesmo por parte da equipe...Quanto ao combate, é aquilo que eu temia desde o começo: uma versão piorada do Covenant. Sim, as batalhas ficaram mais difíceis, mas não por terem melhorado o sistema e sim por terem limitado e estragado muita coisa, como adicionar uma barra merda de stock e a obrigatoriedade de se fazer combos ou usar buffs/debuffs igual um animal para se vencer alguma coisa. 

    A dungeon final já está aberta, mas o primeiro boss me deu trabalho, então o jeito é voltar e ir fazer sidequests pra conseguir mais níveis, skills e equipamentos pra vencer o final boss, que todo mundo que li falando concorda que ele é bem escrotinho, causando um alto dano e NEGANDO buffs automaticamente. Até queria terminar hoje, mas... Isso deve demorar mais alguns dias.

    23
    • Micro picture
      gennosuke6 · 12 days ago · 2 pontos

      Kkkkkkkkkkkkk. É, passou de 24hrs, agora tem que ser até o fim do sofrimento. XD

      1 reply
    • Micro picture
      carlospenajr · 12 days ago · 2 pontos

      Eu apaguei boa parte da história desse jogo da mente.
      Lembrava ainda desse "excelente" plot twist e lembrava que era só no finalzinho, o que tb me deixou puto na época, de resto não lembro mais nada (e nem lembro o motivo da india e nem faço questão de lembrar ><)

      15 replies
    • Micro picture
      wcleyton · 12 days ago · 2 pontos

      Oshee, eu morria e não sabia que vc estava por trás do arco da velha

      3 replies
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2021-02-17 23:38:43 -0200 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>E falando em bosta, 16 horas desse trambolho!</p

    E falando em bosta, 16 horas desse trambolho!

    E esse jogo só piora mesmo... O mexicano entrou pro time (acabei deixando ele na equipe principal pois suas skills são bem menos trabalhosas de se conseguir do que as do gato pingaiada, do velho retardado e do índio toucagado) e finalmente os protagonistas acharam o Pinguim do Batman de Chernobyl, que se aliou à dupla incrível de antagonistas do jogo: um assassino que é uma mistura do Iori Yagami com o Yuri dos Shadow Hearts de verdade (só esteticamente mesmo) e uma dona chamada Lady que anda com a bunda de fora, não fala e cuja expressão cativante representa bem o nível da narrativa desse game...Daí essa dona com o carisma de uma sacolinha de supermercado fica indo em vários lugares do mundo ativando uns portais pra liberar Malice por algum motivo. Com isso a índia de vestimentas ínfimas fica correndo feito doida atrás dela pra se vingar de alguma coisa, a qual o jogo também não explicou ainda. E nisso também temos o mistério da memória do protagonista, que aparentemente a narrativa esqueceu que existe e continua enrolando quem bucetas é esse bichinho de matar com pedra...Aí depois de ativar todos os portais a dona inexpressiva cujos glúteos ficam à mostra devido à sua pitoresca vestimenta invoca uma nave espacial gigante (que provavelmente é a dungeon final) e o resto do time vai procurar uns anéis lá que vão fazer alguma coisa pra que a trama fique enrolando ainda mais e não acabe essa droga de uma vez.Quanto ao combate continua a mesma bosta, felizmente ando conseguindo enfrentar os bosses sem precisar grindar ou procurar skills pros personagens, e aliás notei que aqui também foderam o sistema de Fusions, já que pra compensar o fato que foram uns preguiçosos do caralho e só inventaram 4 fusões pra pocahontas deixaram a evolução destas extremamente lerdas e demoradas, já que pra conseguir novas skills é necessário usar Soul energy numas estatuetas lá, com cada fusão tendo 3 ou 4 delas (e nem todas estatuetas são intuitivas de se conseguir).

    E a respeito das dungeons, elas estão seguindo um padrão parecido às do Shadow Hearts 2, só que são bem menores e por algum motivo já são umas 2 aqui que inventam uma merda de puzzle com cores! Felizmente o detonado é meu amigo e com isso não tenho grandes problemas aqui... Enfim, não sei quanto que vou acabar esse trambolho de jogo, ainda tenho atestado até semana que vem, então pressuponho que até lá eu tenha conseguido terminar... Ou assim espero.

    19
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2021-02-15 10:46:40 -0200 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>7 horas dessa bodega!#img#[761522]</p><p>E eu ac

    7 horas dessa bodega!

    E eu achei que o jogo ia ao menos melhorar ligeiramente depois de 5 horas... Mas não: continuo querendo terminá-lo o mais rápido possível e ir jogar outra coisa pelo bem da minha sanidade mental, já que infelizmente não dá para eu apagar tudo o que vi da minha memória...

    Primeiro vamos aos incríveis personagens que surgiram no time, como esse gato gigante bêbado... Correção, essa gata gigante bêbada, que funciona como uma usuária de magias com um baixo ataque físico. Sua skill única é totalmente inviável para alguém que quer rushar o jogo, já que tu precisa de juntar moedas de gato e ir num estúdio cheio de felinos avantajados e filmar cenas para um filme, o que é trabalhoso pra porra, e não faz o menor sentido...Segundo, o mexicano, que ainda não entrou no time, mas já apareceu na trama, como um cantor que dava uns pegas na filha do Al Capone. Pelo que vi na wiki ele é tipo um red mage, e como não usei nem Lucia no jogo anterior, ficarei longe do muchacho aí...E depois temos Hilda, a irmã de Joachim e Keith dos jogos anteriores, e puta merda, FINALMENTE UMA PERSONAGEM LEGAL NESSA BODEGA! Ela tem uma habilidade chamada de calorias, onde ela absorve energia do inimigo e muda de forma conforme o quanto de calorias ela possui. Se estiver com muitas, fica gordinha com o ataque físico alto, se estiver com poucas, fica gostona com ataque mágico alto, se estiver equilibrada vira morcego com metade do HP e com o dobro de ataque, e se estiver no talo em cada um dos extremos fica mascarada e causa um dano absurdo. É basicamente a mesma coisa do Joachim do jogo anterior, com a diferença que tu pode escolher a forma que ela vai ficar (podendo mudá-la em combate até), certamente é alguém que não deve sair do time tão cedo!

    Quanto à história, estou há mais de 7 horas procurando um cientista que parece o Pinguim do Batman. E com isso o time fica enrolando por vários lugares, entre eles acaba tirando Al Capone da cadeia, invade uma base secreta americana, vai pegando waifuzações, quero dizer, fusões para a índia e é preso por uma fedelha pirata em uma ilha no caribe, que fica interrogando eles com aqueles pula pirata do Gugu... Sério, tá cada vez mais difícil de engolir isso aqui como um jogo da franquia Shadow Hearts, até Dragon Quarter tinha mais de seus antececssores do que essa porra. Cadê as piadas de duplo sentido? As cenas de tortura? A seriedade na trama principal? O protagonista foda? Enfiaram tudo no cu pra entregar uma historinha de merda cheia de piadas sem graça protagonizada por um fedelho genérico!

    As dungeons estão bem fraquinhas também e quanto ao combate, mexeram em um monte de coisas que não deveriam, pois agora tu pode fazer combos instantâneos, e com isso o inimigo também, te tacando vários golpes duplos consecutivos sem sequer te avisar! Não é algo difícil, só escroto mesmo...

    No mais, hoje quero ver se consigo chegar até umas 15 horas ou algo próximo a isso. Quero aproveitar essa semana que estou de licença médica e destroçar essa porra e terminar o mais rápido possível usando os personagens menos trabalhosos de se usar, os quais eu não preciso ficar coletando moedinhas pra ganhar skillls... E depois perguntam por que odeio animais falantes...

    20
    • Micro picture
      kalini · 16 days ago · 2 pontos

      IHH, a casa caiu de vez quando o mascotinho chegou, como eu havia previsto, hahaha! Não te lembra aqueles animais gordos do Legend of Mana? Hahha.. bem, ainda acho que o problema mais grave desse jogo é a vilã ser muda, o que atrapalha o relacionamento dela com o namoradinho sosia do Yuri.

      Mas uma dica, manoel: pra aproveitar melhor esse game, não espere o mesmo de sempre vindo dos dois jogos. Ele propoe algo novo, tanto que mudou o protagonista e até os continentes onde se passam, por mais que não pareça tão legal quanto antes. Se não der, melhor rushar logo isso aí mesmo, haha!

      1 reply
    • Micro picture
      kalini · 16 days ago · 2 pontos

      Licença médica? Espero que esteja bem ou que melhore logo... Alias, é foda ficar com mais tempo livre justamente quando esta jogando algo que não curte.

      1 reply
    • Micro picture
      mastershadow · 15 days ago · 2 pontos

      E amo essa série. Koldelka do PS1, e os dois Shadow Hearts do PS2,que alias considero os melhores Rpgs do console.Mas esse ai nao tive coragem de encarar e encaro como um insulto de péssimo gosto a franquia que era totalmente Dark e virou nesse carnaval ai huaauhhauau.Triste...

      1 reply
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2021-02-14 10:02:30 -0200 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>Começando Shadow Hearts From New World...</p><p>

    Começando Shadow Hearts From New World...

    Quero dizer, começando From New World, porque de Shadow Hearts isso aqui não tem muita coisa...

    Sim, o combate com o Judgement Ring ainda persiste (apesar de ter tido algumas mudanças as quais não sei dizer ainda se são boas ou ruins), mas todo o clima, as piadas de duplo sentido, a ambientação sombria, a sensação que algo IMPORTANTE está acontecendo na porra toda... Tudo foi pro ralo...E como o Yuri já resolveu suas coisas no Covenant (tanto no final bom quanto no ruim) colocaram outro protagonista no lugar... Mas não tinha alguém menos detestável que esse pivete loiro? Puta que pariu, eu já imaginava que ele ia ser um saco, mas não tanto assim!Primeiro, uma contextualizada nesse cara... Ele era filho de um ricaço dono de uma empresa e que acabou morrendo, mas ao invés de herdar o trabalho do pai, decidiu abrir uma agência de detetives para que talvez lembrasse do seu passado, já que ele perdeu a memória de certa parte da sua vida... Em resumo: é um cara loiro, jovem dinâmico e desmemoriado... TIDUS, ZIDANE, SÃO VOCÊS????

    Daí além desse trambolho também tem os outros membros do time: uma índia bonitona que pode fusionar igual o Yuri mas, por algum motivo, ela desamarra seu top quando o faz (mas a roupa muda depois da transformação, então isso não faz sentido, mesmo pra fanservice), um índio que usa pistolas (uma mistura de índio e cowboy, talvez?) e um velho gringo que acha que é um ninja. Essa galera não é tão ruim quanto o piá protagonista, mas com um zé roela desse protagonizando tudo, só posso esperar o pior desse enredo...Se o jogo tem algo de bom? Bem, os gráficos, que estão lindões... No começo eu pensava que as críticas pesadas da galera nesse terceiro Shadow Hearts eram exageradas, mas depois de apenas 2 horas de jogo... Vejo que elas têm algum fundamento... Talvez esteja pegando pesado demais com o jogo nesse começo? Pode ser que sim, mas isso aqui não é qualquer RPG... É um Shadow Hearts, provavelmente a melhor franquia de role playing games do PS2, com um fucking protagonista! Não dá pra pegar leve com esse cara aqui, e PRINCIPALMENTE com esse loirinho fresco!

    Ooh meeu deus alien de anos luz de distância, ele tem uma espada laser! Ele tem um poder oculto! FUJAM PRAS COLINAS!

    Pois bem, agora é jogar mais e ver onde esse circo vai me levar, quais serão os próximos personagens da party? Vejamos nos próximos capítulos!

    29
    • Micro picture
      wcleyton · 17 days ago · 2 pontos

      Jovens dinâmicos dominando os jrpg

      1 reply
    • Micro picture
      gennosuke6 · 17 days ago · 2 pontos

      AHuahuahahahauha, já começou descendo o cacete no Alfalfa. xD A índia é demais, dela eu não me esqueço! *¬*
      Boa sorte no game! o/ kkkkkkkkk. Pelo menos a música de ending eu sei que presta. >D

      4 replies
    • Micro picture
      carlospenajr · 17 days ago · 2 pontos

      AHahahaha XD
      Agora entendeu né? XD
      Foda que a maioria dos personagens são bem nada haver mesmo, acho que só se salva (e olhe lá) é o carinha do violão que entra mais pra frente no time, de resto é bem "nhé" :/

      2 replies
  • hyuga Sérgio Henrique
    2020-03-23 09:50:11 -0300 Thumb picture

    Semana #30 Shadow Hearts: From the New World

    Desenvolvedora: Nautilus

    Publicadora: Xseed Games (América)

    Plataforma:Playstation 2

    Lançamento: 2006

    Quando houve a votação para definir o jogo da semana #20  o Shadow Hearts ficou empatado com o Clock Tower por isso achei que agora seria justo falar dele.

     SH é um jogo de RPG por turnos com câmera fixa, o enredo acontece em Nova York nos anos 1930 cujo protagonista é Jhonny Garland, um jovem de 16 anos, que trabalha como detetive pois segundo ele mesmo há uma coisa que ele precisa se lembrar e acredita que sendo detetive isso irá ajudá-lo, mas seus trabalhos foram sempre básicos como encontrar um gato perdio, por exemplo, porém isso  muda quando pedem para encontrar um homem acusado de assassinato. 

    Ao encontrá-lo um tipo de portal surge e aparece um monstro que mata o assassino e Jhonny só não morreu por que foi salvo por Shania. Após isso o protagonista, Shania e o irmão dela voltam ao escritório e ela explica que sobre uma luz vermelha que infecta as pessoas com maldade.

    O grupo é composto por:

    Shania: A índia da tribo Gavoy, sua habilidade é assumir a forma de espíritos poderosos e foi transformada que salvou Jhonny.

    Natan:  Também membro da tribo Gavoy e irmão de Shania, sua especialidade é atirar com pistolas.

    Frank: O personagem mais excêntrico da história dos videogames, um ninja americano que foi treinado no Brasil, que tem uma lâmpada na cabeça e sua armadura no peito tem o rosto de algum Deus ou demônio japonês (WTF??) e tudo ABSOLUTAMENTE TUDO que ele vê quer transformar em espada.

    Hilda: uma vampira que suas habilidades em combate dependem do número de calorias que ela ingeriu

    Ricardo:  Um mariachi  (cantores mexicanos) que esconde armas dentro do seu violão

    Mao: mestre de Drunken Fist ou punho bêbado

    Os combates são definidos pelo disco e julgamento ao atacar aparece o disco com algumas partes coloridas e ao pressionar o botão no momento correto a força do ataque será definida e claro que certos ataques inimigos influenciam nisso, por exemplo, diminuindo a área ou mesmo escondendo-a. Já as magias são associadas aos signos do zodíaco, quanto mais estrelas tiver mais magias podem ser alocadas.

    From the new world foi duramente criticado por que os anteriores eram mais obscuros e este trouxe cenários mais coloridos (além de Nova York exploramos cenários típicos de RPG: desertos e praias com piratas), piadas e bizarrices e muitos fãs o associam mais a spin-off do que um jogo da série princial embora ele tenha diversos elementos que remetem aos jogos anteriores tornando-o canônico.

    @natnitro@daisuke@rease@roberto_monteiro@lukenakama@andre_andricopoulos@msvalle @noblenexus @slashgoodboy @gennosuke6@xch_choram @1977rider @gan0nd0rf@santz@beadama@caramatur@juray@onai_onai@herics @nicholasaraujo0@sweet_lorelei@pulsar@ridan@rafael_mingato@wcleyton@rax@wilford_fernandes@ryou@blacklink@edufilhote @fernando_of_cydonia@jcelove@thiagoreis@mastershadow@kess

    39
    • Micro picture
      rax · 11 months ago · 2 pontos

      Esse já joguei quando piveti no PS2,mas não progredi muito no game

    • Micro picture
      mastershadow · 11 months ago · 2 pontos

      Zerei Koldelka do PS1 e os dois primeiros Shadow Hearts do PS2, achei todos maravilhoso! Esse terceiro ainda nao joguei ,vi que ficou bem diferente do jeitao sombrio dos anteriores e nao me interessei muito, quem sabe nao dou uma chance...

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 11 months ago · 1 ponto

      Eu lembro desse game mas nunca consegui jogá-lo (falta de oportunidade).
      ...

  • 2020-02-29 17:20:06 -0300 Thumb picture

    Electric Hallucinations

    No screaming, remember

    that's all in your head

    19
    • Micro picture
      carlospenajr · about 1 year ago · 2 pontos

      Aleluia alguem lembrou de Shadow Hearts, mesmo que seja o mais fraco da série XD

      9 replies
  • sakuroikazuki Wesley Godoy
    2019-02-25 22:38:30 -0300 Thumb picture

    Ajuda em ripar vídeos de PS2!

    Gentlemen,

    Há uns dois anos atrás eu usei um emulador de PS2 para ripar alguns cinematics do Shadow Hearts 3 pra deixar no youtube com a dublagem original em JP e tal mas acabei pegando apenas um vídeo.

    Agora eu quero pegar pelo menos mais um mas eu não lembro que software eu usei pra isso e se no emulador tem um próprio.

    A única coisa que lembro é que durante a captura, o vídeo ficou mais lento (normal) e quando terminado, o arquivo de vídeo e o de áudio estavam separados e usei o virtualdub pra juntá-los.

    A pergunta é, alguém tem alguma ideia de qual é esse software que usei pra capturar? Ou alguém me recomenda algum outro que faça o mesmo trabalho?

    7
    • Micro picture
      natnitro · about 2 years ago · 1 ponto

      Se for o pcsx2, o próprio emulador tem esse recurso de gravar o jogo no formato .avi, se não me engano, e só não sei dizer se ele separa o audio e o vídeo em arquivos diferentes e talz... Mas se o emulador estiver deixando o jogo lento ai quando grava, tente outros softwares como o fraps ou o oRipa screen recorder, que são muito bons pra gravar gameplays de qualquer tamanho de tela e já com o aúdio... :-)

      3 replies
    • Micro picture
      mastershadow · about 2 years ago · 1 ponto

      Aproveitando o tópico, eu joguei e zerei o Koldelka, Shadow hearts 1 e 2, e esse ainda nao joguei. A pergunta é, vale mesmo a pena? Pelo que pesquisei, ele parece meio zoado,infantil e e perdeu mt a seriedade dos outros games da série...Oq vc tem a me dizer?

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...