This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-06-08 10:46:22 -0300 Thumb picture
  • 2018-12-18 18:44:32 -0200 Thumb picture
    15
    • Micro picture
      vinicios_santana_3 · 6 months ago · 2 pontos

      Gostei dessas fotos antes do video, que da pra saber do que se trata, mesmo aqui eu não conseguir ver videos.

  • 2018-12-14 09:39:41 -0200 Thumb picture
  • rshadowss Ricardo
    2018-08-12 22:24:16 -0300 Thumb picture
    rshadowss checked-in:
    Post by rshadowss: <p>Finalizado!</p><p>Acho que depois vou fazer um c

    Finalizado!

    Acho que depois vou fazer um check-in mais detalhado...

    Ou não!

    #VoltaPrinceOfPersia

    8
  • vinicios_santana_3 Vinicios Santana
    2018-06-14 03:18:32 -0300 Thumb picture

    Desafio dos 10 jogos #8

    @desafio dos Jogos. 10 games que causaram impacto em mim. Uma imagem apenas, sem explicação. 1 game por dia. E a cada game uma indicação de amigo para participar. Fui marcado pelos amigos @jonassouza e @thecriticgames

    Como praticamente toda minha timeline está participando, não marcarei ninguém em específico, caso você veja esse post e deseje participar, sinta-se à vontade. 

    Todas as postagens até o momento

    http://alvanista.com/tag/10-jogos-vinicios

    23
    • Micro picture
      thecriticgames · about 1 year ago · 3 pontos

      Tai uma saga que tenho que jogar

      5 replies
    • Micro picture
      santz · about 1 year ago · 2 pontos

      Joguei esse primeiro antes de qualquer jogo e foi incrível ver aqueles malabares.

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · about 1 year ago · 2 pontos

      Era o meu preferido até jogar o Sands de Volta e depois ele de novo, acabou que curti mais o clima do Sands e que esse jogo é bem bugado no PS2 uhsahsuau

      10 replies
  • mateusfv Mateus Vailate
    2018-03-24 16:09:02 -0300 Thumb picture

    All that is yours is rightfully mine.

    Bem como contei no post anterior, após eu finalizar o Sands of Time eu comecei o Warrior, que parei no começo, ai comecei esse, que é muito legal tem bastante coisas legais, mas tem uma série de problemas que prejudicam esse jogo, e quais seriam eles? BUGS e mais BUGS, fora os FRAME DROPS que tem mania de acontecer nas piores partes possíveis.

    Mas que bugs seriam esses?, bugs de grudar no cenário, aquela hora que se tem que controlar o gigante pelo rio, bem no final ele grudou na parede eu eu quase morri, por sorte na ultima areia consegui me desgrudar e acabar essa parte.

    Teve outras instancias de acontecer isso, agr de cabeça não lembro direito, mas cada vez que você avança mais, parece que mais bugs aparecem, similares ou mais bizarros ainda, tudo isso até chegar no cúmulo que foi esse aqui, que precisei tirar uma foto de tão bizarro que foi:

    Estão vendo aquele pontinho ali que circulei?, bem este é o Prince indo ao infinito e além com um dos bugs mais loucos que já vi, vou explicar como isto ocorreu abaixo:

    Bem vai ter meio que um SPOILER da "batalha final", após uma batalha estilo Power Rangers com um milhão de mortais de costas, giros, rolagens, começa a segunda parte da batalha com o Vizir na qual você precisa subir correndo um pilar e atacar ele com um QTE, nessa eu acabei errando o QTE e voltei no tempo pra ter outra chance de acertar, acabei voltando até a hora que o Prince estava correndo no pilar e de repente ele travou/congelou não importava oque apertasse ou fizesse ele foi subindo aos céus que nem um foguete, onde tive que reiniciar o jogo e fazer a batalha de novo TOP.

    Além dos Bugs que incomodam, nas partes que contem armadilhas tipos as serras, espinhos e penhascos a mania de ocorrer uma queda de frame legal, que me fez morrer algumas vezes, algo que no Sands of Time nunca ocorreu.

    Também a as partes com a carroça que são apenas duas felizmente, na primeira vez que você joga são "legalzinhas", mas re-jogando agr achei um saco, apesar de ter conseguido passar delas de boas. 

    Fora que parecem que tentaram meter umas paradas meio GOW no meio, tipo os QTE contra bosses e algumas outras paradas (a corrente do Prince que o diga).

    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Mas falando agora do que eu gostei desse jogo, a mecânica de "Speed Kills" é bem legal e inclusive é meio que obrigatória de se acertar em certas situações se você não quiser se ferrar legal, tem uma que são bem legais, as com o Dark Prince acho as mais fodas, ele estrangulando com a corrente até decapitar o inimigo ou estrangular enquanto se está pendurado em outra corrente, que ele pega e joga a corrente em volta do pescoço do inimigo e só da uma puxada pra cima e arranca a cabeça dele fora.

    O Prince tbm tem uma muito legal que ele esfaqueia o inimigo umas cinco vezes, na frente, nas costas, da mortal, e simplesmente desmonta o inimigo em pedaços (mas ela é tão demorada que não sei como os inimigos próximos não veem a execução dela uhsuhsahu).

    As partes que você joga com o Dark Prince tbm são muito boas e duram o tempo que tem que durar, não são nem muito pequenas nem muito compridas, antigamente achava elas curtas mas hoje vejo que são bem dosadas, até por que quando você tá na forma de Dark Prince a sua vida é sugada constantemente, sendo necessário ficar achando areias do tempo pra recuperar vida, e jogar e atacar com a corrente é muito foda :v

    As boss battles tbm são bem legais e variadas, apesar de achar a 3° e ultima forma da batalha do Vizir horrível, ter que fazer parkour e se ele ter acertar uma vez ser basicamente one hit kill é uma baita sacanagem.

    O Prince começa meio com a personalidade do Warrior Within ainda, de "Eu sou dark, mato mesmo", mas com o avançar do jogo ele dá uma melhorada e se aproxima um pouco com a do Sands só que bem mais maduro, ele se arrepende e decide parar de fugir dos seus erros, pro final tava gostando mais dele.

    E o Dark Prince que personagem fantástico, a corrupção das areias do tempo, o mal interno que todos temos, como o Prince começa estrando a presença dele, começa a aceitar e a pensar igual ele, até no final quando ele se livra dele e o fato de ele ser dublado por um comediante acho foda, por que o jeito que ele fala bem sarcástico é perfeito.

    A história é legal, leva o Prince a ficar mais maduro e a perceber os seus erros, tem o retorno da Farah que tá bem diferente, bem mais madura tbm.

    É um jogo muito legal com seus problemas mas vale a pena conferir, ele tenta fazer um mix do Sands com o Warrior e acaba ficando bem legal :v

    A trilha dele é legal tenta voltar as origens do Sands, mas não é tão boa quanto a dele :v

    Caramba com tudo isso que disse quase que acabei de botar a contagem huasuhasuh, 22 jogos esse ano e 6 esse mês (já podia ser 23 e 7 se o MGS 2 não tivesse dado ruim uhsauhashu).

    Bem acho que é "só" isso husauhas, até o próximo post :v 

    @nakero @nono @natnitro @filp @jclove @zefie @zir0 @rodolfo6493 @jorgegt @marviiu @katsuragi @hard_frolics @filipessoa @marlonfm @caco02 @caramatur @bruno_bfr @patherick @ermeson @rodrigockp @ziul92

    15
  • mateusfv Mateus Vailate
    2018-03-20 13:58:58 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p>Hello there!!!</p><p>Ué o cara surgiu do nada no

    Hello there!!!

    Ué o cara surgiu do nada novamente, oque ocorreu que o senhor estava sumido?

    Estava estudando husausahu, desde quarta/quinta passada até anteontem uhsahus, ai ontem dei uma parada pq senão ia pirar e como agora na curso vai começar a programação de verdade dá pra eu dar uma diminuída nessa budega uhsauahs.

    Ai aproveitei nessa madruga pra dar uma jogada desse aqui que já tava no final praticamente, dei uma avançada legal, provávelmente hoje já, acabo, mas no post dele falo mais dele e desse trilogia, pq minha opinião sobre ela deu uma mudada legal uhasuhsahu.

    15
  • deadmemories25 Marcello Antunes
    2018-01-10 08:02:31 -0200 Thumb picture
    deadmemories25 checked-in:
    Post by deadmemories25: <p>#img#[514382]</p><p><strong>82ª Platina: Prince

    82ª Platina: Prince Of Persia: The Two Thrones (04/01/2018) 

    último jogo zerado de 2017 e primeira platina de 2018, fechando a trilogia de Sands of Time, o Vizier permanece vivo devido a acontecimentos no Warrior Within, o objetivo é concluir essa vingança, eu achei ruim a falta de sangue que teve no jogo, devido a muitas críticas de que a série estava muito sanguinária, resolveram amenizar essa questão.

    Eu achei esse bem mais fácil do que o anterior, matei o boss final no Hard sem morrer, aliás, eu nem morri tanto na campanha inteira do Hard, quando soube que tinha o troféu que bugava (zerar sem morrer), eu deletei os saves por segurança quando fui fazer apenas esse troféu.

    Mais um grande Prince Of Persia, tem algumas novidade interessantes como o Dark Prince e a Speed Kill, que agora no jogo tem o elemento Stealth. Vale a pena jogar essa série, espero que um dia a Ubisoft a desenterre. @platinadores

    Dificuldade da Platina: 35

    13
  • 2018-01-03 21:42:19 -0200 Thumb picture
  • zandryx Elisandro Vianna
    2017-05-03 13:36:04 -0300 Thumb picture
    zandryx checked-in:
    Post by zandryx: <p>Platina #25</p><p>Saiu ontem a última platina da

    Platina #25

    Saiu ontem a última platina da trilogia, esse sem bugs ou glitchs, foi liso até o fim e até terminar nas 3 dificuldades foi bem rápido, quando menos esperei já estava começando o modo easy.

    Esse, apesar de possuir muito mais coisinhas pra te tirar da mesmisse, não possuir backtracking e ser mais polido, ele não consegue ser melhor que o segundo (não na época em que joguei no PS2, hoje em dia foi até melhor).

    Agora é partir pro próximo game que acho que vou aproveitar o hype novo de Darksiders 3 e jogar o 1º que me foi dado no último Humble Bundle Playstation ♥

    @platinadores

    15

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...