This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • pessanho Vinícius
    2019-04-11 01:51:21 -0300 Thumb picture
    pessanho checked-in:
    Post by pessanho: <p>Finalizado pela segunda vez. Foi bom jogar novam

    Finalizado pela segunda vez. Foi bom jogar novamente para me lembrar do jogo (havia me esquecido de bastante coisa, praticamente tudo).

    3
    • Micro picture
      pessanho · 13 days ago · 1 ponto

      Observação: A primeira parte da batalha contra o último chefe é foda, mas a segunda.... puta merda, podiam ter feito algo menos chato.

  • pessanho Vinícius
    2019-04-10 02:37:20 -0300 Thumb picture
    pessanho checked-in:
    Post by pessanho: <p>Here we go again....</p><p>#img#[629599]</p><p>#

    Here we go again....

    2
  • anacmarc Ana Marcondes
    2019-01-04 13:36:38 -0200 Thumb picture
    anacmarc checked-in:
    Post by anacmarc: <p>Feliz ano novo galera!!! (só um pouquinho atrasa

    Feliz ano novo galera!!! (só um pouquinho atrasada ^^)

    Nos últimos três dias de dezembro fiquei fora de casa, e no lugar que estava encontrei um PS2 maroto todo empoeirado e esquecido num canto da sala. E não é que o coitadinho ainda tinha vida. Encontrei vários joguinhos ali com ele (vários q joguei no auge de sua glória) mas um em especial que me prendeu foi Onimusha 2. Nunca tinha jogado e gostei muito. A jogabilidade e até algumas partes do cenário me lembraram um pouco os antigos Resident Evil. Achei divertido tb o modo como vc "upa" suas armas e até a armadura bem estilo GOW  e a estratégia de dar presentes para seus amigos em troca de itens. Enfim, não consegui termina-lo mas espero um dia joga-lo novamente pq foi uma grata surpresa que deixei passar na época em q eu tinha o console.

    16
    • Micro picture
      ike_teshima · 4 months ago · 2 pontos

      Onimusha é um belo jogo😍
      Ótimo ano para vc✌✌

      1 reply
    • Micro picture
      thiagoreis · 4 months ago · 2 pontos

      Esse é um jogaço realmente !!

    • Micro picture
      jclove · 4 months ago · 2 pontos

      O Oni 2 é meio que o patinho feio da série. A galere não gostou muito do Jubei, o esquema de presentes meio date sim era inesperado e muita gente ignorou, mas é um bom jogo.
      Pena que não conseguiu terminar, mas na prox vai, ele é relativamente curto e não tem muita complicação, exceto se vc quiser um personagem específico como parceiros, ai tem que advinhar qual presente certo.hehe

      Depois d auma olhada no 1, 3 e 4, são todos muito bons.

      1 reply
  • 2018-09-09 21:35:54 -0300 Thumb picture
    tecnologgamer checked-in:
    Post by tecnologgamer: <p>Zerei. Batalha com o boss final foi a coisa bem

    Zerei. Batalha com o boss final foi a coisa bem old school. Extremamente apelona sem nenhum motivo, o motivo do jogo sugerir o modo easy é bem simples, ele sabe que pode ter um momento onde você a chance de você ficar sem itens é grande, então o modo easy facilita as coisas para você . Na moral, se o jogo tivesse o balanceamento do modo easy estaria ótimo a dificuldade. 

    Qual é a graça de enfrentar um boss voador que você só consegue acertar com um arma por mais de 5 - 10 minutos para revelar outra forma que mistura um jogo de navinha complicadíssimo, ai eu morro e tenho que fazer tudo isso de novo. É sério que há quem defende esse tipo de atitude em nome da "dificuldade" e do "desafio"?

    6
    • Micro picture
      gus_sander · 8 months ago · 1 ponto

      Parabéns!!

    • Micro picture
      le · 8 months ago · 1 ponto

      Isso aí foi o início da geração "feito pra ser zerado". Ou seja, ainda tinha muito da filosofia de picos de dificuldade em alguns pontos do jogo.

      1 reply
  • 2018-09-07 08:23:18 -0300 Thumb picture
    tecnologgamer checked-in:
    Post by tecnologgamer: <p>Estou no boss final. Ainda não matei&nbsp; ele,

    Estou no boss final. Ainda não matei  ele, mas já tenho uma conclusão desse jogo. Onimusha 2 é um bom jogo, na mesma qualidade que o primeiro, não tem muitas diferenças no primeiro, tirando os personagens que são bem melhores. Samanosuke era um típico galã frio e solitário pouco interessante. Jubei é diferente, confesso que antes de jogar fiquei com o pé atrás achando que o jogo seria ruim pelo protagonista, não ser tão "descolado" quanto Samanosuke. De fato, todos os personagens só ficam feios nas CGs. 

    A historia do jogo tem uma narrativa bem japonesa, acontece algumas coisas no meio do nada ou algumas batalhas acontecem em cenários não tão grandiosos. Claro que tem seus momentos toscos, alguns personagens poderiam serem melhor trabalhados. 

    O que é engraçado é que quando o assunto é nostalgia, a primeira coisa que fazem é xingar a Capcom, por que matou a franquia. Mas olhando para esse jogo, não tinha como continuar a franquia com Devil May Cry lançado antes desse jogo e fazendo muito melhor. Acredito que a Capcom ficou injustiçada nesse tipo de coisa, da mesma forma foi com Mega Man, nego enchia o saco por um novo jogo para quando anunciarem não terem aquele hype que tanto sentia antes de anunciar um novo jogo. 

    Eu só espero que eles a trilogia em HD completa logo. 

    2
  • 2018-09-01 19:07:42 -0300 Thumb picture
    tecnologgamer checked-in:
    Post by tecnologgamer: <p>É meio dífcil por onde começar, primeiro eu quer

    É meio dífcil por onde começar, primeiro eu quero demonstrar o quão ruim foi esse level design que segui. 

    Primeiro tem o lance do jogo que você não compra itens pra você e sim itens para agradar aos seus aliados, ou seja, você dá um presente pro amiguinho pra em trocar ele tentar te dar algo de bom. Isso significa que os itens de cura só podem ser achados no cenário ou ganhado pelos amigos. Até onde cheguei só me deram ervas e nada mais. 

    Existem poucos itens de cura no cenário e com isso é difícil de coletar e administrar os recursos, até ai nada demais. Você pode de boa conseguir os monstros e consegui HP deles para economizar itens. Acontece que eu tive que lutar contra TRÊS chefes seguidos e perdi todo os meus recursos o que me fez quase ficar sem nada pro terceiro, e ele absurdamente chato de se enfrentar. Essa foi a pior coisa que pode acontecer, some isso a problemas na câmera e jogabilidade que o jogo tem. Podia facilmente ter colocado um local que enchesse o HP por completo no terceiro chefe, podia facilmente ter colocado mais itens para se coletar. O que vi no foi dificuldade justa, e sim desequilibrada e te tacar três chefes absurdamente difíceis logo de uma vez.

    4
  • 2018-08-31 21:30:54 -0300 Thumb picture
    tecnologgamer checked-in:
    Post by tecnologgamer: <p>Não tem como falar que a câmera não atrapalha o

    Não tem como falar que a câmera não atrapalha o combate. Atrapalha e bastante. 

    Não me lembro muito bem como era o 1, mas não era tão difícil assim, esse aqui também não é lá grande coisa, é só não ser burro e ficar apertando um botão achando que ganha. 

    3
  • 2018-08-30 19:14:05 -0300 Thumb picture
    tecnologgamer checked-in:
    Post by tecnologgamer: <p>Devo dizer que essa intro é bem diferente&nbsp;<

    Devo dizer que essa intro é bem diferente 

    Pela primeira vez você vê num massacre que o pessoal revida e tenta lutar do que ser brutalmente mortos sem a chance de se defender. 

    Se for julgar apenas pelos dois primeiros jogos, não é ato a que a Capcom decidiu descontinuar a franquia, porque Devil May Cry que é mais velho que esse jogo conseguia fazer muito melhor, não tinha problema de câmeras, movimentação confusa, etc. Apesar do jogo ter um estilo de jogo muito arcaico para o jeito das câmeras, como executar movimentos especiais através de sequências como se fosse num jogo de luta (ou como as magias no Symphony of the Night). 

    Sem falar que o jogo também agrada um certo tipo de público bem restrito, primeiro são daqueles que gostam de cultura japonesa, segundo: Que querem algo sério relacionado a mitologia japonesa, e isso nem o próprio Japão não faz direito porque viu que pode ganhar muito bem dinheiro com animes puro non sense colocando fanservice o que me leva a conclusão que remasterizar só o Onimusha Warlords é um teste que a Capcom está fazendo para ver se consegue alguma coisa, caso tiver sem dúvidas ela vai fazer isso com os outros e até fazer um novo game. Visto que ano que vem tem mais 4 jogos do Japão feudal saindo.

    6
  • 10controle Cesar Augusto
    2018-08-09 23:51:12 -0300 Thumb picture
    10controle checked-in:
    Post by 10controle: <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=I_V9hXF

    pensa num samurai perdido..

    16
  • 2018-01-17 18:35:15 -0200 Thumb picture

    Know Your Demon #16 Oni

    NOME: Oni

    ORIGEM: Folclore e mitologia japonesa.

    PRIMEIRA APARIÇÃO: Megami Tensei (Famicom)

    LORE: Um tipo de Yokai muito comum no folclore nipônico, sendo normalmente compreendido como ogros, fantasmas, demônios ou trolls de seu respectivo folclore. Possuem normalmente a forma de gigantes com pele de colorações variadas, embora vermelho seja a mais comum, com a pele da dureza de aço, possessor de chifres de boi e presas e garras de tigre, embora há textos que identifiquem onis com características mais fora do comum como numero variado de olhos e cabelo branco, se vestem normalmente com trajes de pele de tigre e são armados com tacapes de ferro conhecidos como Kanabos.

    São tidos comummente como criaturas de comportamento bárbaro que atacam vilarejos para massacrar pessoas, roubar comida e sequestrar mulheres, quando não para devorar humanos também. É creditado a direção norte no japão como Kimon/ Portão Demoniaco, por onde espíritos malignos, incluindo os onis chegariam a este mundo, por conta disso os templos geralmente são construídos virados para o norte para evitar onis. Onis também podiam ser repelidos por estatuas de macaco (cuja tradução para japonês, "saru" é sinonimo de "saia, se afaste") e por arvores de Ilex.

    Hoje em dia a figura do Oni se tornou algo para proteção para afastar espíritos ruins, similar as estatuas de gárgulas no ocidente. Nas brincadeiras de pega-pega no Japão, o "pegador" no caso a criança que deve pegar as outras é chamada de oni.

    APARIÇÕES EM OUTRAS MIDIAS:

    Onis são figuras de importância na saga Onimusha onde os mesmos são inimigos mortais dos Genmas, criaturas demoníacas criadas pelo deus Fortinbras, embora extintos seu legado é visto no poder de absorver almas dado aos protagonistas e muitas vezes nas formas de Onimusha (guerreiro oni) que os mesmos manifestam.

    São os antagonistas da 4° temporada d'As Aventuras de Jackie Chan, onde Jackie e aliados devem caçar as 9 mascaras Onis antes do senhor dos Onis, Tarakudo.

    Um dos protagonistas da série Kamen Rider Den-o é um Imagin, um monstro que perdeu sua forma original e ganha uma nova forma de Oni ao ser nomeado Momotaros pelo protagonista, o personagem é um dos nomes mais famosos da franquia de tokusatsu marcando inúmeras reaparições na saga..

    by @thecriticgames

    20
    • Micro picture
      santz · over 1 year ago · 2 pontos

      Então as máscaras do Jackie Chan foi inspirado nessa desgrameira aí?

      3 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...