• venomsnake Ericles Oliveira
    2018-07-05 11:52:30 -0300 Thumb picture

    Desafio Rotina Gamer!

    Achei um desafio legal por aqui, ninguém me desafiou, mas achei interessante por que conhecemos um pouco a mais sobre as pessoas aqui da rede, e ver que pessoa que joga também tem uma vida extremamente normal xD

    6:00-7:00 = Acordar, dar uma olhada na casa se tem algo pra fazer ( por que geralmente tem!), se arrumar e ver os pepinos pra resolver no dia

    8:00-12:00 = Organizar o que tiver que ser organizado, fazer o almoço ( sim sou eu que faço, já que não tenho um trabalho fixo)

    ( vale citar que eu sou uma anta, mas ate que me viro bem fazendo comida e arrumando a casa)

    12:00 - Vareia = Meio dia em diante eu vejo se tem trampo na oficina do meu pai, pra ir ajudar, esse "Vareia" é por que dependendo do serviço, quantidade e prazo, eu posso trabalhar até a madrugada!

    ( o mais proximo que eu tenho de uma profissão alem de lidar com computadores, é rebobinamento de motores elétricos)

    17:00 - 18:00 = Quando não estou em período de ferias ou um dia em que não tem aula, eu posso continuar com as rotinas de casa, arrumar a casa no geral, fazer o jantar ou trabalhar na oficina, o vareia pode se aplicar aqui. Mas quando estou em dias normais, é a faixa de horário em que eu estou me arrumando pra ir pro meu curso

    ( Eu estudo TI, sou um programador novato em Java, C# e SQL, mas estudo por conta outras linguagens também, como Javascript, Python e linguagens que se assemelham ao C e C++, gosto bastante de C#, e evidentemente acabo gostando dessa linhagem)

    23:00 -1:00  = Momento de paz, onde eu posso jogar, comer alguma coisa, ou estudar algo a mais, mas no geral eu vou dormir, meu relógio biológico é de um idoso.




    Observações = Esse é o meu dia a dia no geral, mas não é uma regra, eu simplesmente não sigo uma rotina por que não é sempre que tem serviço, e as vezes não preciso ajudar na oficina. E em algumas exceções eu furo a faixa horaria das 8:00-12:00 pra jogar, estudar ou tocar guitarra, ou do meio dia em diante, e quando pego algum bico pra fazer também dou meu jeitinho ( bico = arrumar computadores, celulares ou tablets, instalar coisas na casa dos outros, ou qualquer coisa que dê uma graninha extra), e pra deixar claro, esse jeitinho consiste em apelar pra alguém de casa fazer as coisas que eu faria se tivesse tempo pra fazer.

    E os roles??? Bom eu tenho que faltar, ou burlar alguma coisa pra sair, então faço com muito menos freqüência, por que por incrível que pareça, eu sou um cara responsável com as coisas, mas as vezes dou uma fugidinha das obrigações da vida pra curtir, se não eu piro!

    @desafio quem quiser fazer

    20
    • Micro picture
      santz · 5 meses atrás · 3 pontos

      Que diferente. Todo dia parece ter uma treta nova, show de bola. Ficar a tarde e manhã toda sem precisar trabalhar formalmente deve ser show, mas eu não sirvo pra isso. Tem que ter muita disciplina e pode ser mais estressante que um trampo comum.

      2 respostas
    • Micro picture
      roberto_monteiro · 5 meses atrás · 2 pontos

      Esqueceu de colocar ai: 6:00 AM ~ 1:00 PM online no discord.

      AUHAUHAUHAA

      2 respostas
    • Micro picture
      willguigo · 5 meses atrás · 2 pontos

      Eu Bobinava transformadores pequenos, motores, ouvi falar que é complexo.

      1 resposta
  • darkhaywired Roberto Paggi
    2018-06-27 00:15:27 -0300 Thumb picture

    Desafio 20 Músicas dos Games - Dia 2

    As regras são as seguintes:

    1 - Poste uma música de um jogo por dia por 20 dias (total de 20 jogos)

    2 - Não pode repetir o jogo

    3 - A música precisa estar no jogo (OF COURSE!)

    4 - Vale versão remix ou música licenciada no jogo

    5 - Marque um amigo por dia e a persona @desafio

    6 - Não explique nada, só poste

    Vo desafiar ninguem hj nao, mt preguiça

    12
  • bobramber Jefferson Da Silva Prado
    2018-06-07 23:21:52 -0300 Thumb picture
    bobramber fez um check-in:
    <p>O que falar desse game?! Que história espetacula - Alvanista

    O que falar desse game?! Que história espetacular. Achei a melhor até agora. Sensacional!!!

    Finalizado com 12h.

    3
  • bobramber Jefferson Da Silva Prado
    2018-04-28 13:24:42 -0300 Thumb picture
    bobramber fez um check-in:
    <p>Continuando a saga.... chegamos ao terceiro títu - Alvanista

    Continuando a saga.... chegamos ao terceiro título dessa super produção.

    Resolvi começar para dar uma pausa no Dark Souls 2, que deu uma enjoadinha (além de estar um pouco perdido no momento).

    2
  • leandro2litros Leandro Paz
    2018-04-16 21:07:30 -0300 Thumb picture
    leandro2litros fez um check-in:
    <p>JOGO BONITO</p><p>JOGO FORMOSO&nbsp;</p><p>JOGO - Alvanista

    JOGO BONITO

    JOGO FORMOSO 

    JOGO BEM FEITO 

    20
    • Micro picture
      baconzitos · 8 meses atrás · 1 ponto

      formoso kkkkkk boa!

    • Micro picture
      edfalcao · 6 meses atrás · 1 ponto

      HUAHUAHUAUHAHUAHU

  • jclove José Carlos
    2018-04-05 23:30:15 -0300 Thumb picture

    Momentos Marcantes dos gaems

    Pro Six, do Canal Outro Castelo (recomendo tbm)

    Obviamente cheio de spoilers mas bem nostálgico.

    13
  • 2017-12-17 00:14:28 -0200 Thumb picture
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2017-09-18 19:33:48 -0300 Thumb picture

    As Versões Especiais dos Metal Gear!

    Metal Gear é uma franquia esplêndida! Contando com uma profundidade absurda em sua história, desenvolvimento de personagens e muito mais! também, revolucionou o gênero stealth desde o primeiro game!

    E vimos variadas continuações, e normalmente em cada uma delas víamos relançamentos! na qual falarei dos mesmos hoje!

    14
    • Micro picture
      luchta · 1 ano atrás · 2 pontos

      Vídeo excelente, se você é fã de Metal Gear precisa ver isso!

    • Micro picture
      lleogame · 1 ano atrás · 1 ponto

      @foxwire96 pega o almoço e senta ae

      2 respostas
    • Micro picture
      5pixelsemeio · 1 ano atrás · 1 ponto

      caraca passando video aqui para um amigo urgente! valew

  • venomsnake Ericles Oliveira
    2017-07-04 16:47:05 -0300 Thumb picture

    Desafio Metal Gear Solid 30 Anos!

    Desafio criado pelo amigo @brunothebigboss em comemoração aos 30  anos da franquia Engrenagem de Metal XD 

    A ideia é listar os dos piores aos melhores da franquia, que eu joguei. Então vamos a lista :D. Lista Complicada diga-se de passagem. 


    Metal Gear Rising Revengeance


    É o que menos gosto de TODOS que já joguei, Metal Gear Rising tem como protagonista o Raiden, um personagem que eu não sou la muito fã, só fui gostar pra valer do Raiden no Metal Gear Solid 4. Apesar de ser o que eu menos curti, ele tem seus pontos positivos, como a jogabilidade, a dificuldade, uma ótima DLC, funcionou muito bem como um Hack And Slash, alias um dos melhores Hack And Slash que joguei no Xbox 360. Só não é Metal Gear. 

    Metal Gear Solid 2  Sons Of Liberty



    Primeiramente, CADE O SNAKE ? ( da pra brincar um pouco no Snake Tales), segundo que eu simplesmente não consigo gostar da jogabilidade, das câmeras,  Raiden é quase mais iludido que o Solid Snake no primeiro jogo. Tem um PUTA ENREDO, nisso eu concordo, só não consigo gostar tanto dele como gostei do 1,3 e todo o resto. 

    Metal Gear Solid  4 -  Guns Of The Patriots


    Mesmo ele sendo o terceiro que menos gosto, ainda assim é um salto enorme dele pro Sons Of Liberty. Metal Gear Solid 4  marca o momento em que Raiden me cativou, e que Solid Snake conquistou seu cantinho no meu coração.  O enredo fecha tudo que a franquia construiu ( essa bagunça do Kojima), temos ai horas e horas de cut-scenes cansativas se contar a duração, mas cheia de conteúdo bacana e é realmente gostoso de assistir, não parece que demora pra se assistir, a jogabilidade é uma evolução do Metal Gear Solid 3, um pouco mais difícil talvez. O jogo ainda mostrou bem do que o PS3 era capaz, o jogo é bacana, cheio de detalhes, mantem o estilo determinado no MGS3. O problema é o clima de velorio do Solid Snake o jogo INTEIRO.

    Metal Gear Solid V- The Phanton Pain 


    Ta aqui um jogo que eu simplesmente AMO, eu esperei esse jogo por muito tempo, desde o anuncio dele, como um jogo qualquer que não era Metal Gear, a Mob Dick Studios, o cara com a cara enfaixada que dava entrevistas para a mídia e falava algumas coisas sem revelar muitas coisas. Simplesmente aguardei esse jogo, comprei pouco tempo depois que saiu, completei  100% e tudo, simplesmente adorei.... Mas por favor, repetir missões, 7,500 Side Quests repetidas e sem sentido, repetir mais missões da campanha, e um final completamente em aberto, pra não dizer que faltou pedaço... isso me decepcionou um pouco. Não tira a grandiosidade do titulo, que apresenta gráficos lindos, uma jogabilidade incrível, uma vasta possibilidade de '' diversão''. É realmente uma obra de arte, mas que falta pedaços e peca em repetir metade do jogo obrigatoriamente. 

    Metal Gear Solid V -  Ground Zeroes


    Vamos lá ! Continuação direta do Peace Walker e introdução do V TPP, então todos elogios do The Phanton Pain servem aqui ( Vale lembrar que ground zeroes é um pouco mais limitado que TPP). A diferença é que o jogo é curtíssimo, a campanha pode durar  2  horas pra pessoas inexperientes, um pouco menos de 40  minutos pra experientes, e 6 minutos para doentes mentais. ironicamente falando, prefiro um jogo curto com começo, meio e fim, do que um enorme e com o final faltando. Ground zeroes tem uma carga emocional muito bacana que é carregada do Peace Walker e transportada até o The Phanton Pain. 

    Metal Gear Solid 


    O recomeço da franquia, apesar de não ser bem um '' recomeço'', Metal Gear Solid  1  dá inicio a franquia '' Solid'', que seguiu um padrão posteriormente, e é a volta de Metal Gear aos holofotes do mundo dos games. Na época revolucionou pela jogabilidade consistente, pelos gráficos acima do seu tempo, pelas cenas que lembra muito  filmes hollywoodianos, e diga-se de passagem, cada chefe é  uma experiencia marcante, é simplesmente fenomenal, sem é claro, deixar de citar a trilha sonora. É até difícil citar algum defeito pra esse jogo, simplesmente não consigo. 

    Metal Gear Solid Peace Walker


    Simplesmente não tem como eu não colocar esse jogo em segundo colocado, afinal, é continuação do meu jogo Favorito da franquia ( e um dos melhores jogos que já joguei até hoje). Peace Walker continua os eventos de Metal Gear Solid 3, nos mostra um Big Boss agora experiente, um cara traumatizado e até um pouco chateado com a sua terra natal, o clima de guerra fria do  3  permanece, estamos em Cuba, temos guerrilhas, temos até umas referencias a crise de misseis de cuba. Claro o jogo tem algumas insanidades japonesas esquisitas do kojima, como o fato de dar possibilidade do Snake ter relações com a Paz Ortega, com o Miller, e é claro enfrentar Dragões do Monster Hunter, sem contar a missão de atirar em balões. Apesar disso eu amo o jogo, o unico ponto que ficou devendo é a dublagem, que não caiu bem ao meu ver.

    Metal Gear Solid  3 - Snake Eater


    Aqui está o meu jogo favorito da franquia, o jogo que me ensinou algumas coisas, como '' Não existe certo ou errado, existem pontos de vistas diferentes''. Metal Gear Solid 3  surgiu na minha vida, como um presente de um tio meu ( que raramente me dava presentes), ganhei ele nas ferias, simplesmente debulhei o jogo. O jogo fala sobre a guerra fria, sobre o patriotismo, sobre certo e errado, tem alusões sobre sensações de um soldado no campo de batalha. Big Boss/Naked Snake é um cara super carismático, habilidoso, bom de coração, nessa época ele não parece em nada com a figura trágica que ele se tornou em jogos posteriores. A selva densa, a sensação de solidão em terreno hostil, e o Plot Twist do final, simplesmente AMO esse jogo. 

    Menção Honrosa ( não misturo ele com os Solid´s, apesar de ser a mesma linha cronológica)- Metal Gear, e Metal Gear 2 Solid Snake 


    São jogos que eu joguei bem pouco, mas levando em conta de que são jogos para MSX/NES são realmente sensacionais, já dava a entender que o foco era a furtividade, o jogo tinha bastante historia se comparar com outros jogos, e ainda tinha boas mecânicas pra época.


    Não irei desafiar ninguem dessa vez, Metal Gear é um jogo pra um publico bem especifico, então se você me segue e leu essa postagem e curte metal gear ? FAÇA o desafio XD 

    21
  • venomsnake Ericles Oliveira
    2017-04-26 22:45:18 -0300 Thumb picture

    Temas marcantes de jogos- Desafio

    A pedido do @biel_gva, baseado na ideia da @miss_dani lá vai meu top ... sei la vamos ver quantos eu consigo lembrar que me marcaram ! XD 


    Afinal, o que seria do mundo sem a musica ?  Com jogos não foi diferente, um bom tema, uma boa composição muda totalmente nossa visão em cima de um jogo. 

    Não vou colocar em ordem por que é impossível escolher um '' melhor'' 

    Então vou começar pelo meu jogo favorito, que alias to rejogando :D 

    1- Metal Gear Solid 3 - Snake Eater 


    É impossível não ter boas lembranças quando ouço essa musica, e ao vivo é sensacional ! 

    2- Castlevania Symphony Of The Night -  Lost Painting



    Eu amo essa franquia, não é a toa que eu e o @darkhaywired fundamos uma tal de Belmont´s Domain :D 

    Lost Painting executada em um violão, instrumento que toco e amo, não tem como não se apaixonar ! 


    3- Metal Gear - Theme Of Tara ( TAAAAAAAAAAAA RAAAAAAAAAM) 


    4- Rocksmith Theme 


    Amor é a palavra que pode definir o que sinto por esse jogo, na versão 2014 colocaram o tema da versão 2012 pra se tocar *u* 


    5-  Medal Of Honor- Meu FPS favorito 



    Composição de Michael Giachino, não podia dar errado 

    6- Se Reclamar Eu Coloco Mais Metal Gear



    Way To Fall, tema '' final'' do 3º  jogo, meu favorito

    7- Fifa 13 - Flitz And The Tantrums '' Spark'' 


    Eu não sou de jogar futebol, mas sempre quando tocava essa nos menus eu simplesmente parava pra ouvir

    8- Alan Wake - Children Of The Elder Gods 



    9- Grand Theft Auto San Andreas - Mother, Danzig 



    10-  Call Of Duty Black Ops- Welcome To The Family, Avenged Sevenfold 



    Não é minha musica favorita, mas é o meu COD favorito do Xbox 360  e minha banda favorita e uma das minhas maiores inspirações pra estudar musica 

    Menções Honrosas : 
    Here´s To You- Metal Gear Solid  Ground Zeroes



    Rider´s On The Storm- Need For Speed Underground (2 eu acho) 



    Make It Hurt - Def Jam Fight For New York 



    Não vou marcar ninguem em especifico, se leu sinta-se convidado ao desafio XD 

    16
    • Micro picture
      darkhaywired · mais de 1 ano atrás · 2 pontos

      Se tem uma coisa que eu passo o dia ouvindo, é trilha sonora de games, vou fazer também uahuahsas

    • Micro picture
      darkhaywired · mais de 1 ano atrás · 2 pontos

      Belo repertório, inclusive. Só achei estranho não ter a The Best Is Yet To Come do MGS, na minha opinião a melhor música da franquia

    • Micro picture
      miss_dani · mais de 1 ano atrás · 2 pontos

      Legal hein :D Destaque pra Avenged Sevenfold no Call Of Duty Black Ops <3 Não sabia!! Muito bom!!

      4 respostas

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...