This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-06-07 13:03:16 -0300 Thumb picture

    Megaman X8 - A Esperança

    Será que depois do fiasco que foi o Mega Man X7, a sua sequencia o Mega Man X8 conseguiu finalmente trazer a franquia de volta aos trilhos? Saiba tudo nessa análise!

    16
    • Micro picture
      mateusfv · 27 days ago · 1 ponto

      Com certeza, pena o X7 ter sido tão fudido que a glr nem deu chance pro X8 kkk

      Mas dos 8 jogos ele é o meu favorito :v

    • Micro picture
      katsuragi · 26 days ago · 1 ponto

      Conseguiu e fez mais do que isso. Mas é aquelas, tem que jogar pra saber.

      1 reply
  • 2020-05-06 19:02:32 -0300 Thumb picture

    Finalizei definitivamente!

    Aeeeeeeeeeeeeeeeew! Finalmente eu finalizei esse jogo de vez! Eu já tinha finalizado, mas só no Easy porque no Normal eu sempre travo na fase da gravidade porque eu não consigo passar daquele puzzle no meio da fase. E... continuo sem conseguir! Quem me ajudou foi o Vile que brotou lá e eu peguei todos os coletáveis depois dessa parte de uma vez só!

    E depois, bem... não foi tão tranquilo, mas deu pra passar. As fases que mais me deram trabalho pra fazer o 100%, foram as fases do Panda e do Girassol. As duas foram as que mais me deram trabalho pra fechar tudo. A do girassol foi meio frustrante porque eu tava morrendo de um jeito meio ridículo pra ser sincero, e a do Panda... A Ride Armor tem tesão pelo abismo kkkkkkkkkkkkkkkkk. Sério, eu morri tantas vezes nessa fase que eu perdi a conta kkkkkkkkkkkkk. Mas enfim eu consegui. Depois de fechar 100% das fases, eu deixei um peso sobro o meu teclado pra ficar andando sozinho na fase da obra gigante pra farmar cristais e fui tirar um cochilo kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Enfim, acordei cheio dos cristais e terminei de comprar os itens que faltavam. Só sobrou o Zero com 95% enquanto o Axl Roses e o X estavam com 100%. 

    Mas enfim, no final fui com Zero e X mesmo porque sim! É, eu sou nostálgico pra caramba. E bem, eu passei de tudo sem morrer de primeira! Não sei como, mas achei o Sigma bem mais difícil que o Lumine na sua primeira forma. Na segunda também, mas quando ele falou Paradise Lost... lascou!

    E eu sabia o que iria acontecer se ele não morresse rápido, e foi difícil acertar ele enquanto a tela ficava cada vez mais escura, mas no fim o tiro acelerado do X quebrou a defesa e eu executei o especial dos dois juntos mandando o Lumine pros dançarinos do caixão.

    E aí eu liberei a Ultimate Armor do X que está maravilhosa de apelona, e o espadão do Sigma com o Zero que depois de eu comprar, eu liberei a Black armor.

    E é isso! Agora eu vou me focar no Fire Emblem Path of Radiance mesmo que eu já tinha começado e vou rejogando aos poucos o Megaman X2. 

    E antes de terminar, fiquem com a melhor música do jogo:

    Agora sim, valeu flw!

    38
  • 2020-04-09 21:13:54 -0300 Thumb picture

    Semelhanças entre personagens de franquias diferentes: O Retorno

    Eu tinha começado esse quadro já faz algum tempo, mas fiquei alguns meses sem postar nada dele (desde a comparação entre Trunks e Crono) e hoje eu resolvi voltar com esse quadro porque sim! Não me lembro de todo mundo que eu marcava, mas eu lembro que era o @caramatur, o @lukenakama, e mais um povo aí. Enfim, se quiserem ser marcados é só deixar nos comentários aí blz. E hoje vamos comparar dois personagens de duas franquias da Capcom que são bem mais parecidas do que muitos acham, Megaman X e Devil May Cry, e os personagens em comparação são Axl (o personagem favorito do @hard_frolics hauhauhauahuahua) e o Nero (o personagem que ninguém gostava antes de Devil May Cry 5).

    Os dois novatos de Megaman X e Devil May Cry respectivamente. As semelhanças já começam por aí, ambos são jovens, novatos, usam pistola, tem uma habilidade que se difere dos protagonistas anteriores, e tem o  esquema de cores em seus uniformes: vermelho e azul escuro. Sério, se o Dante e o Vergil trocassem de cores, dava pra fazer um comparativo só do visual dessas duas franquias. Mas será que ficamos só no visuais ou eles tem mais em comum? Vamos descobrir! E já aviso que spoilers VÃO aparecer daqui pra frente sobre ambas as franquias.

    Começando por Axl, ele é um dos primeiros reploids produzidos na nova geração de reploids, e ele participava de um grupo que combatia o crime no submundo, até o grupo se corromper, e assim o abandonou e acabou se unindo aos marverick hunters após conhecer Zero durante uma fuga. Axl então entrou pro novo time, embora nem o X nem o Zero estavam lá muito empolgados pra recebe-lo já que ele era parcialmente responsável por uma nova guerra. Alx tende a ser impulsivo e às vezes desastrado, o que fazia com que os outros dois tivessem que salva-lo algumas vezes, mas no fim Axl consegue provar o seu valor e em X7 ele é o responsável por dar um fim definitivo (por enquanto) ao Sigma, que tomou um tiro dele na hora de fazer o esquema de sempre de se esconder em outro corpo (e sim, ele aparece no X8, mas neste é armação do Lumine). Após isso Alx continuou a fazer parte do time dos marverick hunters e ajudou X e Zero novamente durante os eventos de X8, sendo o mais racional do grupo em alguns momentos da aventura.

    Não foi muito falado sobre o passado de Nero, a não ser duas coisas: ele era órfão e sua atual esposa Kyrie e o irmão dela Credo eram sua família. No começo de Devil May Cry 4, Nero faz parte da Ordem da Espada, que é uma ceita que glorifica os feitos de Sparda (pai de Dante e Vergil). Nero fingia ter um braço quebrado pra não expor seu lado demoníaco, mas durante uma "reza" Dante aparece no meio do local e mata vários integrantes da ordem, até que inevitavelmente ele e Nero se confrontam. Nero acaba tendo uma pseudo vitória sobre Dante, mas o mesmo fala pra ele não confiar na sua ordem antes de desaparecer. Após isso, a cidade onde eles estão é atacada e Nero acaba por fazer a festa matando vários demônios pelo caminho. Durante sua jornada, Nero acaba descobrindo que sua ordem é a responsável pelos incidentes envolvendo demônios no local e parte para tentar impedi-los de continuar. No caminho, Nero recupera a Yamato, a espada de Vergil e novamente confronta Dante, que dessa vez leva ele a sério e acaba derrotando o garoto, mas deixa ele com a espada de seu falecido irmão, porém, em sua luta contra o líder da Ordem da Espada, Nero é derrotado e aprisionado. Com isso, sobra pro Dante fazer tudo e no final ele consegue libertar Nero, que por sua vez, consegue derrotar seu antigo líder e salvar sua atual esposa. Após isso, Dante deixa a Yamato com ele, o que resulta nos eventos de DMC5, em que Nero perde seu braço e vai atrás de vingança contra Urizen que posteriormente se revela como seu pai Vergil. Dante parte para enfrentar seu irmão, enquanto Nero não sabe ao certo o que fazer após a revelação de sua paternidade, mas decide ir atrás dos dois e impede que eles matem um ao outro, sendo vitorioso na luta contra seu pai. No final Dante e Vergil partem para o inferno para fechar o portal criado e deixam a segurança do mundo nas mãos de Nero.

    Ok, começamos pelo fato de ambos os novatos terem uma origem um tanto similar: os dois faziam parte de uma organização do mal, ambos a abandonaram e tiveram de enfrenta-la pelo bem do mundo e tals, mas ambos tem um temperamento bem explosivo, o que não ajudou muito inicialmente pela sua inexperiência, e ambos acabaram se lascando e precisaram da ajuda dos veteranos pra se salvarem, mas no fim do dia os dois conseguiram provar seu valor e derrotaram o inimigo principal com muito estilo. E após serem introduzidos, Axl e Nero se tornaram bem mais maduros (especialmente o primeiro), mas nenhum dos dois deixou de ser um tanto afobados (especialmente o Nero) em combate. A questão é que ambos possuem defeitos bem visíveis, mas eles conseguem sempre superar suas fraquezas, com ou sem ajuda de seus amigos mais experientes.

    E é isso, espero que tenham gostado! Vou ficando por aqui, comentem aí o que acharam, um grande abraço e até a próxima!

    23
  • mrmamoxi Mamo
    2020-04-05 16:06:06 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[698858]</p><p>Bom, terminei o último da sa

    Bom, terminei o último da saga X!

    Nesse houveram acertos, amém, ele é tudo que o X7 deveria ter sido e não foi.

    Não tem aquele 3D absurdo do nada igual o anterior e os gráficos estão melhores, apesar do X modelo de 1,90 que pesa 60kg.

    Só senti falta da mira automática do Axl que tinha no anterior, faz falta as vezes.

    E com isso, termino minha maratona da saga X.

    25
    • Micro picture
      hard_waters · 3 months ago · 2 pontos

      Tem coisas nele que gosto mais que a trilogia 32bits, tem coisas que gosto menos, mas tipo, é um bom jogo, muita gente coloca ele no mesmo balaio que o lixo do X7, mas jamais! ele é bom de vdd! A trilha então...

      Eae, depois dessa sequencia de zeratinas ae, quais seus favoritos?
      Pra mim X2>X1>>X4>X3>>X8>X5>>X6>>>>>>>X7

      4 replies
  • hard_waters David Waters
    2020-03-12 21:13:17 -0300 Thumb picture

    Megaman X8 - Sigma Battle Theme

    Essa trilha e tão boa, rockzão tr00 pa Mega Man depois de tempos, mas muita gente ignora :/

    22
    • Micro picture
      fonsaca · 4 months ago · 3 pontos

      Mega X8 é bem bacana no geral, mas o pessoal meio que ignora mesmo.

    • Micro picture
      _fernando · 4 months ago · 2 pontos

      Também gosto pra caramba da do galo de fogo que esqueci o nome

      2 replies
  • marlonfonseca Marlon Fonseca
    2020-03-03 16:08:55 -0300 Thumb picture
    marlonfonseca checked-in:
    Post by marlonfonseca: <p><strong style="background-color: initial;">Jogo

    Jogo finalizado #2334-Mega Man X8 (Playstation 2)

    #39 em 2020/ # 123 no PS2

    Finalizado em 03.03.2020

    -maratona mega man 2020-

    Agora SIM! Mega man x 8 funciona e se comporta como um verdadeiro jogo da franquia deve se comportar para PS2.

    Tirando o visual "magrão" e longilíneo dos personagens que deu um certo espanto inicial (e me fez rir um bocado) o jogo é irretocável se saindo mais um capítulo bastante interessante para a saga.

    Bom visual, excelente jogabilidade e musica, inimigos e boss battles cativantes, sistema de evolução, fases interessantes e....a volta dos famigerados espinhos (nesse último caso senti zero falta deles).

    Lança o X9 ae Capcom, rapidinho para eu ver um negócio, nunca te pedi nada (nesse ano, pelo menos).

     Agora é seguir com a maratona com os ZX...

    24
    • Micro picture
      hard_waters · 4 months ago · 2 pontos

      Eu gosto dessa cara do designer do Breath of Fire que os bonecos tem, mas ainda prefiro aquela coisa mais parruda pra série X do Sensei...

      Eu aguardo ansiosamente pelo X9 sendo anunciado esse ano!

      Zero antes dos ZX, por favor :P

      3 replies
    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 2 pontos

      Os gráficos do X8 são meio feios, mas nunca peguei para jogar pra valer.

  • hard_waters David Waters
    2019-04-05 15:29:22 -0300 Thumb picture
    hard_waters checked-in:
    Post by hard_waters: <p>Tava com vontade de relembrar um pouco dele na m

    Tava com vontade de relembrar um pouco dele na mão depois de ter jogado o Maverick Hunter X, e também pra ver como meu PC ia aguentar ele, e sem mais nada aberto junto rodou liso!

    Muita gente critica esse jogo ja se emendando no X7, mas é besteira, ele tem seus valores... Ele tem um visual bem bonito, e os design de personagens apesar de eu não curtir muuuuuito o traço, é um dos melhores da série X, mais slim, com detalhes pontuais, e ja indo no ponto da arte, que trilha meus amigos, sai daquela leva xarope de synth que tava sendo deixada de lado aos poucos pra partir pra um rockzão pauleira. Outra parada massa é que ele sabe se propor e cumprir ser um diferente legal, não é a melhor coisa do mundo, tem fases escrotas em terceira pessoa e tal, mas no geral ele é um jogo bom, com upgrades individuais pros personagens, sendo feito numa skill-tree de lojinha, ao mesmo tempo que chega quase a ser um collectathon... o ruim é ficar coletando dinheiro pra cacete, mas é um mudança ok...

    Mas agora convenhamos, além das fazes 3D horrendas na jogabilidade, a hitbox dos personagens, a física do pulo, dash e a movimentação principalmente do Zero, PQP! Tem horas que chega a ser tosco de tão torto, mas injogavel não é... Ainda bem que melhoraram tudo isso no MHX que tbm é 2.5D...

    É isso, não sei se vou seguir jogando ou mesmo zerar, pq ficar nessa de coletas umas paradas com a física meio tortinha e farmar grana meio que enchem o saco...

    35
    • Micro picture
      juninhonash · about 1 year ago · 3 pontos

      Sem zuera, acho ele o segundo melhor da série X.

      5 replies
    • Micro picture
      rax · about 1 year ago · 2 pontos

      É o que eu digo do X8.O Jogo é bom,mas na minha opinião não como os outros Xs anteriores...

      6 replies
    • Micro picture
      vante · about 1 year ago · 2 pontos

      Esse é um dos jogos mais injustiçados da história.

      3 replies
  • hard_waters David Waters
    2019-03-23 00:53:13 -0300 Thumb picture
    35
  • hard_waters David Waters
    2019-03-20 13:30:04 -0300 Thumb picture

    Rockaman X8 Prototype Gallery

    Caras isso foi um grande achado! Eu estava procurando designs diferentes do X, por que acho o Truforce muito over pois todo mundo paga pau, e o tradicional apesar de até gostar acho muito Bulky, prefiro algo mais slim como foi refeito nas artes de MHX ou mesmo no X8, e acabei ficando sabendo que existe esse livre com os concepts do X8! (Aí eu me afundei em noticia velha da época que eu não acompanhava Mega M :P)

    Se liguem ae em algumas das artes:

    Show né caras?
    Mas e esses designs não utilizados do X, heim!? Ja eram mais slim, com bordas dos membros mais escura, os pés tão muito bem redesenhados, mantendo o padrão antigo sem ser uma bolota, e também sem a necessidade de serem botinas como ficou no oficial! Certeza que se eu fosse fazer um fan game, era esse o estilo do X que eu ia seguir como base!

    E tem gente que prefere esse over trator tunado com neon aqui --'

    Gosto é gosto né ¯\_(ツ)_/¯

    Ahhh, pra quem quizer baixar ae o livreto de artes do X8, aqui está o link:

    https://www.mediafire.com/file/39164dy0rq7ldee/X8+...

    30
  • mateusfv Mateus Vailate
    2019-01-27 22:25:53 -0200 Thumb picture

    Fiquem ligados no Lumine

    Caramba do nada aqui no navegador que uso fui recomendado desse notícia:

    https://www.bbc.com/portuguese/geral-45520754

    Caramba na hora me veio Jacob's Ladder na cabeça hsushsh, maior referência a MMX8 está sendo construída aí hsushsh.

    27

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...