Medium picture

juninhonash Juninho Rodrigues

It's gonna be a hell of a party


over 5 years ago 2014-03-25

Marvel vs. Capcom 2: New Age of Heroes

Antes de negativarem pelo meu título (a parte do começo né...) eu quero deixar bem claro que Marvel vs Capcom 2 é um dos meus jogos de luta favoritos de todos os tempos.

Sim, de todos os tempos!

O jogo é infelizmente, um amontoado de sprites jogados e alguns poucos novos, esses novos são bonitos e com frames de animação decente, enquanto os outros são meramente jogados de jogos como Marvel vs Capcom, X-Men vs Street Fighter e devidamente configurados pra ficar no "tamanho" normal do game, porém é algo que se chegarmos de perto, a gente consegue notar tranquilamente.

Chega a ser bizarro, a preguiça da Capcom definitivamente me surpreende.

E além disso, o jogo tem cenários bizarros, sem sentido ou um mínimo de coerência.

Porra, são 6 lutadores em cima de uma breve canoa e ainda por cima lutadores de todos os tamanhos, desde pequenos como Homem Aranha até gigantescos como Zangief.

Simplesmente, o cenário do jogo como um todo é absolutamente deslocado, sem falar nas fases que tem cenários mexicanos de fundo com toalhas penduradas, geleiras e etc... Chega a incomodar um pouco se for um bom observador.

Outro aspecto negativo é a trilha sonora, é um jazz ultra deslocado e me causou muito desconforto, incrível como pegaram músicas MUITO RUINS e colocaram deixando uma ou duas salvas num pacote de sei lá quantas. É totalmente absurdo como o jogo anterior da franquia tinha músicas excelentes e esse tinha músicas tão horríveis.

E esse jogo também não tem finais, o enredo é simplesmente zero. Eu não tenho como dar uma nota acima de 0 pra um jogo que não tem nada, nem enredo, nem começo, nem meio e muito menos um fim. Só tem créditos após vencer um chefe sem sentido que tem 3 formas.

E por que Marvel vs Capcom 2 ainda assim é um dos melhores jogos de todos os tempos?

Diversão! Sim! DIVERSÃO!

Esse game tem um excelente fator replay, pegando itens desde imagens dos personagens até mesmo outros lutadores à serem liberados seja do lado Marvel ou Capcom da força.

É um jogo excelente pra se jogar com amigos, ou mesmo sozinho nos poucos modos de jogo que ele oferece, é simplesmente inexplicável o tamanho da diversão que se pode ter com um jogo tão bugado e cheio de problemas.

A jogabilidade frenética, os combos malucos e fáceis de fazer e toda essa simplicidade que mantém vivo o espírito competitivo de jogos de luta fazem Marvel vs Capcom 2 um tremendo jogaço.

Ele tem problemas? Sim, muitos até, mais do que poderia... Mas ainda é um puta jogaço e que vira e mexe estou jogando porque o fator diversão dele é simplesmente fantástico!

7.5 7.5 10
Overall
10 Gameplay
0.0 Story
1.0 Music
8.0 Graphics
Jogabilidade frenética
Combos, combos e mais combos
Excelente jogo pra jogar de versus com amigos (ou online nas versões atuais)
Ver mais de 50 personagens à sua disposição saindo no tapa
Músicas de merda
Cenários retardados e sem sentido
Falta TOTAL de enredo, ou pelo menos de uma desculpa pro jogo acontecer
Infelizmente o jogo tem bugs vistos com facilidade
Gráfico totalmente reaproveitado de outros jogos, que preguiça hein Capcom...

6 of users found this review helpful.


Outras críticas do mesmo autor:

Keep reading → Collapse ←
Loading...