This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-03-03 17:20:48 -0300 Thumb picture

    #293 - Rolo da limpeza

    Medium 621245 3309110367

    Como seria  prático limpar a casa desse jeito.... xD

    Tirinha original

    13
    • Micro picture
      santz · about 1 month ago · 1 ponto

      Até começar limpar a casa e a vizinhança toda.

  • a2 A2(天照大神)
    2019-02-09 12:44:31 -0200 Thumb picture
    Post by a2: <p>o alva as vezes é fogo. cê encontra cada figura.

    o alva as vezes é fogo. cê encontra cada figura.

    especialmente quando querem recomendação de games "x" e ai na descrição de como são os jogos que ele não quer ele termina descrevendo exatamente os jogos X.

    é foda. turma devia todo mundo ir jogar katamari mesmo. E MESMO ASSIM AINDA VAI TER GENTE ACHANDO RUIM.

    4
    • Micro picture
      rafaelseiji · 2 months ago · 1 ponto

      Quero um jogo de luta mas sem violência

  • gan0nd0rf Luis Gomes
    2019-01-12 12:16:25 -0200 Thumb picture
    gan0nd0rf checked-in:
    Post by gan0nd0rf: <p>Katamari Damacy Reroll no switch.&nbsp;</p><p>Be

    Katamari Damacy Reroll no switch. 

    Bem WTF.

    29
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2018-12-06 22:09:53 -0200 Thumb picture
    Post by luchta: <p>Vivi para ver o <strong>Katamari Damacy</strong>

    Vivi para ver o Katamari Damacy na Steam.

    Página do jogo na Steam: https://store.steampowered.com/app/848350

    20
    • Micro picture
      _gustavo · 4 months ago · 1 ponto

      Eu não queria ter vivido pra ver esse preço kkkkkkkk
      Bandai Namco é muito fumada

      4 replies
    • Micro picture
      santosmurilo · 4 months ago · 1 ponto

      Que delícia! 😍

    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 1 ponto

      É o mesmo jogo de PS2? Eu baixo pirata e rodo no emulador. Que preço absurdo por um jogo velho.

      1 reply
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2018-10-01 15:31:18 -0300 Thumb picture

    Inktober dia 1

    Medium 589426 3309110367

    Bom, um tempo atrás eu tinha feito um desenho de mim mesmo usando essa bagaceira na cabeça, que é  que uso atualmente de perfil aqui, e como em outubro todo mundo no face muda a foto do perfil pra fotos de quando era criança, resolvi fazer esse desenho, como se o trambolho de por na cabeça fosse muito pesado pra criança, e ela está desequilibrada, tentando ficar de pé hahaha.
    Pra quem não tá entendendo nada, esse negócio que parece mais uma mochila, é aquele capacete do Katamari, franquia que tem jogos em vários consoles, e recomendo muito!

    25
    • Micro picture
      rafaelseiji · 7 months ago · 2 pontos

      Amo Katamari

      1 reply
    • Micro picture
      kahmundongo · 7 months ago · 2 pontos

      Heyy! Até tu nessa empritada de Inktober? kkkkk Da hora o desenho. Nunca joguei Katamari... Ver se espio agora q vai ter pra Switch *mandando energias positivas pra q consiga terminar os 31 dias* xD

      1 reply
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2018-09-13 22:19:08 -0300 Thumb picture

    Katamari Damacy ReRoll anunciado para PC e Switch

    A Bandai Namco anunciou o remaster em HD do primeiro jogo da série Katamari Damacy para PC e Switch em Dezembro

    O jogo contará com texturas em alta definição, 60fps e controles especiais no Switch através do giroscópio dos Joy Cons

    O Katamari Damacy Original foi lançado em 2004 no PS2

    29
    • Micro picture
      jclove · 7 months ago · 2 pontos

      AI SIM!!! Sdds do Prince e do king of all cosmus

    • Micro picture
      1977rider · 7 months ago · 2 pontos

      A jogabilidade desse jogo no PSP me deixava literalmente com dor de cabeça, mas eu me divertia demais. Eu não acho que o jogo vale 60 trumps, mas em uma promoção eu pegaria fácil

      1 reply
    • Micro picture
      xch_choram · 7 months ago · 2 pontos

      PC!!!

  • waterstill Raffael
    2018-05-01 21:37:25 -0300 Thumb picture
    waterstill checked-in:
    Post by waterstill: <p>Zerei meu primeiro jogo no PS3!</p><p><br>Compre

    Zerei meu primeiro jogo no PS3!


    Comprei ele ontem na loja do playstation, zerei hoje. Mais curto do que eu pensava. Já tinha começado a jogar no PS2, mas nunca tinha chegado a zerar. Valeu a pena a compra, vou tentar completar tudo depois :)

    11
  • 2017-08-23 09:01:17 -0300 Thumb picture

    #154 - Candy Crush

    Medium 465931 3309110367

    Olha o tanto de coisa grudada....... x_x

    Tirinha original

    Tirinha traduzida

    15
    • Micro picture
      santz · over 1 year ago · 1 ponto

      Katamari, genial.

  • lagranzotto Lucas Alexandre Granzotto
    2016-10-20 07:22:16 -0200 Thumb picture
    lagranzotto checked-in:
    Post by lagranzotto: <p><strong>Meu Deus... que jogo esquizofrênico!</st

    Meu Deus... que jogo esquizofrênico!

    O Rei de todo Cosmos, durante um porre homérico, destrói todas as estrelas, constelações e a Lua. Pra consertar a cagada, manda seu filho, o príncipe, de apenas 5 cm de altura, coletar material na Terra para reconstruir os astros, rolando uma bola adesiva chamada Katamari. Conforme a Katamari vai crescendo em tamanho, maiores são os objetos aos quais ela consegue se aderir, partindo de tachinhas até chegar à montanhas!

    Com gráficos coloridos, humor extravagante e jogabilidade simples, Katamari Damacy me fez entender como os japoneses veem os videogames: Diversão e Arte. Não é a toa que esse jogo faz parte do acervo permanente do museu de arte moderna de Nova Iorque!

    7
    • Micro picture
      danielpuia · over 2 years ago · 2 pontos

      Nana-nananana-nana Katamari Damaciiii <3
      Amo este jogo! Foi uma super revelação quando joguei ele no PS2. Completamente bizarro e viciante! :D
      Os Katamari que vieram depois são bons, mas são repeteco. Nenhum teve o impacto inovador do primeiro. É algo único mesmo.

  • mysteron Rafael Faria da Costa
    2016-10-09 12:01:13 -0300 Thumb picture
    mysteron checked-in:
    Post by mysteron: <p>O grande clássico está de volta às minhas mãos!<

    O grande clássico está de volta às minhas mãos!

    0

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...