This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • alvaroluiz Alvaro Luiz
    2020-11-06 12:51:41 -0200 Thumb picture

    Novidades 😄🎉🎉🎉

      Meu canal tá com cara nova!😌 E em breve se Deus quiser tem vídeo novo, queria agradecer a todos que me ajudaram com as indicações de nomes, vcs são fodas! 😁🤙🏻... Já está decidido! O novo nome do Canal é "The Alvinho".
     

    13
  • 2020-10-01 16:13:40 -0300 Thumb picture
  • miss_dani Dani Patiné
    2020-08-27 13:21:15 -0300 Thumb picture

    Uma dúvida...

    Estou com muita vontade de jogar algum dos games mais antigos da Rockstar (dos mais velhos joguei só o Max Payne e o Bully), mas sempre me lembro que um amigo meu gostava muito dos antigos GTA's e o seu favorito era o Vice City...

    Minha pergunta é: será que ainda vale a pena jogar esse game no PS4? Acho que sim né?

    37
    • Micro picture
      jcelove · 3 months ago · 3 pontos

      Se tem nostalgia ou afinidade com o clima dos anos 80, vice city vale muito. Será o melhor gta dos classicos, de longe. Tem uma ost fenomenal e o clima de miami oitentista cheia de personagens carismaticos e uma trama maneira.

      San andreas é tecnicamente superior, tem um estado composto por 3 cidades mais um deserto e uma zona rural e muita coisa extra pra fazer, alem de elementos qse rpg q nunca mais voltaram a serie. A historia tbm é maneiraça.

      1 reply
    • Micro picture
      natnitro · 3 months ago · 3 pontos

      O Vice City é muito bom mesmo e tem todo um feeling daquelas séries oitentistas tipo Miami Vice e vale a pena dar uma chance, especialmente se você já tiver jogado e curtido outros jogos como o Scarface, porque a ação e o estilo são muito parecidos... Só a jogabilidade que não era aquela maravilha nem pra época, principalmente na mira e na câmera que as vezes ficam bem zoadas... :-)

      1 reply
    • Micro picture
      niltondeoliveira · 3 months ago · 3 pontos

      Valer a pena vale, até porque na minha opinião é sempre importante conhecer as origens de qualquer franquia (guardadas exceções) mesmo que o (s) primeiro (s) já esteja (m) defasado(s) (o que não é o caso da franquia GTA.

      Você falou de Max Payne. Pra mim o primeiro, o clássico, mesmo sendo datado e escrotao em diversos aspectos ainda assim é muito mais divertido e sombrio que o tão aclamado 3, que, a meu ver, não tem nada demais além dos excelentes gráficos (o 2 ainda não joguei).
      Bully é um jogo que não envelheceu.

      Mas voltando ao GTA, vou listar em tópicos o que penso sobre cada um da franquia principal da sexta geração:

      GTA 3 - Cronologicamente acontece depois do SA. Tem um protagonista mudo, uma estória bacana, e uma dificuldade maior que a dos outros dois; só que comparado à eles é bem mais limitado em tudo, tem uma iluminacao acizentada, você tem menos coisas bacanas para fazer, é pouco simpático. Para o meu gosto, é aquele tipo de game que você joga uma vez e se dá por satisfeito, não tem muito mais o que fazer depois disso.

      VICE CITY - Aqui é a Miami dos anos 80, com todo aquele mundo de mafiosos, boates, neon e carrões circulando na avenida atlântica. Visual muito belo, colorido, Michael Jackson e outras maravilhas tocando nas rádios, e um monte de estragos para fazer durante e após o término da campanha; engracado e divertido, em comparação ao 3 ele avança em muitas coisas mas ainda se nota algumas limitações que serão resolvidas no SA.

      SAN ANDREAS - Você pega um protagonista da periferia de Los Angeles envolto, a princípio, em conflitos de gangue; mas a estória evolui de uma maneira tão estupenda que o cara de gangster pé de chinelo vira uma espécie de agente especial, um exército de um homem só. Diversos personagens carismáticos, visual e coloracao que alternam de lugar para lugar, estações de rádio foda com sucessos de diversos gêneros que auxiliam pra caramba no clima de cada missão, um mapa imenso com meio urbano, rural, montanhas, vales, praias, florestas que é garantia de divertimento a qualquer hora - principalmente se for no PC, pois vc pode relaxar na pausa de alguma tarefa -, mil e uma possibilidades, muitos lugares misteriosos e curiosos que até hoje rendem teorias na internet, o jogador comanda desde um barquinho, carrinho de kart, até um super jato militar com mísseis e bombas. Enfim, tudo que nao foi colocado nos anteriores está aqui. Verdade que não é charmoso como o Vice City, mas compensa no clima de filme de ação alucinante.

      Te recomendo joga-los em ordem de lançamento para você ir vendo a evolução de jogo para jogo. Melhora a experiência e te deixa menos crítica com a limitação do 3, por exemplo - que foi o meu caso, pois eu primeiro joguei VC e SA e só anos depois que o experimentei.

      5 replies
  • 2020-07-20 23:46:39 -0300 Thumb picture
    inosukejavali checked-in:
    Post by inosukejavali: <p>Outro CLÁSSICO, as versões do gta são mil vezes

    Outro CLÁSSICO, as versões do gta são mil vezes melhores no ps2 e xbox, as cores , as músicas que não foram cortadas, quem lembra da vibe que o gta vice city passava no ps2 anos 80 e o gta san andreas aquele laranjao perfeito, muito foda.

    4
  • fla14 Flávio
    2020-07-19 13:20:53 -0300 Thumb picture
  • netogermano Neto Germano
    2020-07-02 17:22:49 -0300 Thumb picture
    Post by netogermano: <p>https://youtu.be/sUqm9o7twFY</p>

    12
    • Micro picture
      thekassian · 5 months ago · 1 ponto

      eu meio q acho q concordo kk

  • thiones Sebá Oliveira
    2020-07-01 22:38:27 -0300 Thumb picture

    Se 2020 fosse uma missão:

    Medium 719637 3309110367

    Ou pior, aquelas missões do Zero no San Andreas. 

    Deuzolivre 

    29
    • Micro picture
      mateusfv · 5 months ago · 2 pontos

      Eu sou a única pessoa que conheço, que sempre achou essa missão fácil kkk, nunca vi ngm além de mim mesmo achar a mesma coisa :v

      Agora aquela missão do Zero de controlar o avião pra explodir as vans já fez eu largar os GTA SA várias vezes kkk, toda vez que jogo ele de volta normalmente paro nela.

      LAUCH THE RED BARON!

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · 5 months ago · 2 pontos

      Nessa pegada ai. U_U a ultima do Zero era pior.hehe

      3 replies
    • Micro picture
      ikke · 5 months ago · 2 pontos

      Aquela do Trem de ferro no SA é chata tbm viu.

  • alvaroluiz Alvaro Luiz
    2020-06-18 18:23:24 -0300 Thumb picture

    VÍDEO NOVO NO CANAL!!🎮🎶💥

    Eai Meu Povo!! 💥💥 Tudo belê? Kkkk... Ontem eu postei um vídeo novo no meu canal "Legião Start", a segunda parte das melhores músicas do GTA Vice City 🎶🎮, então conto com a presença de vcs lá pra dar uma conferida no meu conteúdo! 😁 ...Agradeço desde já ao pessoal que assistiu e compartilhou a parte 1, o vídeo foi um grande sucesso!! Com apenas 135 inscritos o vídeo alcançou a marca de mais de 620  views, oq é muita coisa pra um canal pequeno como o meu, então é isso pessoal, Obrigado. 👍

    16
  • vinicios_santana Vinicios Santana
    2020-05-26 19:30:10 -0300 Thumb picture
    vinicios_santana checked-in:
    Post by vinicios_santana: <p>#img#[710577]</p><p>Passei as últimas semanas jo

    Passei as últimas semanas jogando GTA Vice City, um dos mais nostálgicos pra mim.

    GTA sempre foi o jogo da zoeira, aqui no bairro dava pra contar nos dedos as pessoas que se dedicavam a terminá-los. Eu, era uma das que só zoava e tentava ficar vivo o maior tempo possível.

    Com vontade de entrar no mundinho de algum jogo e motivado pelas postagens das músicas do Vice City do @jcelove, acabei me decidindo.

    Falando em músicas:

    O jogo conta a história de Tommy Vercetti, que foi enganado e preso por 1 anos, voltando para Vice City sem um tustão e começando no negócio do crime por baixo.

    Vice City é claramente a versão da Rock Star de Miami, com suas belas praias e infestada de drogas e eu serei o único contrabandista.

    inicialmente eu achava difícil controlar carro e motos super velozes, e preferia veículos com a velocidade mais contida, como uma vespa. e acabava usando muito ela e brincava com o pessoal que eu era o bandido da lambreta hahaha.

    Com o tempo e a exigência das missões, fui ficando habilidoso na direção e do meio pro final do jogo, praticamente não usei mais a lambretinha.

    Fazia pelo menos 15 anos que tinha jogado Vice City pela última vez e é impressionante como o mapa ainda me era tão familiar, inclusive alguns cheats parecem nunca terem sido esquecidos e foram de grande ajuda nas missões finais. Aquilo não é de Deus.

    Finalizei o jogo hoje, e sem spoilers, fiquei puto com as traições. realmente entrei no clima do jogo.

    E no final as inspirações em Scarface ficam mais evidentes ainda.

    Ao comentar com um amigo e ir mandando fotos do jogo para ele, o mesmo acabou me convencendo a jogar o GTA 3, jogo preferido dele, e que será o próximo da lista.

    Bom, é isso, até o próximo check-in.

    25
    • Micro picture
      mateusfv · 6 months ago · 3 pontos

      O III e o VC eu tenho que tomar coragem de zerar um dia ainda, eu assim como a grande maioria comecei pelo SA, afinal esse era é o jogo que todo mundo que conheci e tinha o PS2 tinha, mesmo se fosse a versão mais bootleg chinesa do batman vs miranha com o Hot Coffe habilitado, mesmo quem só comprava um PS2 sem o jogo, na hora que você colocasse ele na tomada pra testar, um disco do SA se materializava dentro do PS2, pq n tem como kkk.

      O SA evoluiu tanto comparado com os 2 que é complicado voltar pra qualquer um deles, fora que o Tommy e o mudo do Claude não chegam nem no mindinho de carisma do CJ kkk, mas um dia vou ver se ainda me empolgo e jogo a trilogia do PS2 de volta :v

      6 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · 6 months ago · 2 pontos

      boa! E qual seria o jogo preferido do seu parça?

      2 replies
    • Micro picture
      jcelove · 6 months ago · 2 pontos

      Ae, queeia ter esse foco.hehe
      Sdds de VC, é extremamente nostalgica a vibe dele pra mim. Gosto muito do Tommy tbm apesar dele ser um baita de um canalha. Uma pena q ele nao apareceu mais na serie (acho)
      Tem o vice city stories tbm q se passa antes e conta a historia do Lance, tenho lacrado pq peguei depois q meu ps2 morreu.hehe

      O chato de jogar o 3 depois é q vai sentir falta de algumas mecanicas, principalmente das motinhas, e a direçao é ainda mais rapida, alem do protagonista mudo.. Ele é legalzinho mas foi superado em tudo pelas sequencias.

      3 replies
  • 2020-05-03 19:47:37 -0300 Thumb picture
    20
    • Micro picture
      gennosuke6 · 7 months ago · 1 ponto

      Vice City é vida! You got the feever! \o\

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...