This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • rafael_mingato Rafael Mingato
    2020-05-25 00:09:28 -0300 Thumb picture
    22
    • Micro picture
      sandriner · 4 months ago · 2 pontos

      Ótimo vídeo, porém ele nos mostra como não devemos levar notas tão em consideração assim kkk

  • nanaeljustice Alexandre
    2020-04-21 21:48:25 -0300 Thumb picture

    Desafio "Vergoín da profissôn!"

    Marcado pelo desgraçadão do @ersatzgott

    Regras:- Marcar a Persona @desafio!

    - Cite 5 jogos BONS que você começou a jogar, parou no meio do caminho e entrou pra lista da vergonha!

    - Marque alguns amigos pra mostrar a lista da vergonha que irritaria o Erick Jacquin caso ele fosse gamer e não cozinheiro!

    Considerando que eu frequentemente paro de jogar coisas sem motivo nenhum, escolher uns 5 mais marcantes será mesmo um desafio.

    Número 5 : Castlevania: Lament of Innocence

    Castlevania é uma franquia que eu amo de coração e frequentemente paro pra rejogar principalmente o Aria e Dawn of Sorrow. Quando eu finalmente tive meu PS2, Lament of Innocence foi um dos primeiros jogos que eu de fato comprei, junto com Resident Evil 4. Lembro de pegar ele pra jogar pela primeira vez e gostar bastante, era uma ideia de 3D bem nos moldes dos jogos de N64, só que não era uma merda. Avancei até um pouco depois do primeiro boss e fui jogar RE4 com o meu irmão... desde então ninguém nunca mais tocou em Lament of Innocence.

    Número 4 : Dark Souls

    Apesar de ser o jogo que eu menos me arrependo de não ter finalizado, acho que merece uma colocação melhor do que o Lament of Innocence por eu de fato ter tentado! 

    Esse foi um daqueles jogos que eu ouvia alguns amigos falando com tanta paixão sobre que eu senti que tinha que tentar. Joguei um pouco no 360 apanhando de cada coisinha cheap do jogo mas ainda conseguindo ver que tinha um jogo interessante atrás da frustração. Minha alegria acabou quando cheguei na parte onde vários gárgulas com machadão atacavam, eu sempre ou era brutalmente assassinado por eles, ou morria de burrice/câmera caindo da maldita plataforma... não demorou muito pra mim desistir.

    Anos depois na casa de um amigo que já tinha um PS4, eu e outros amigos que não entendiam nada de Dark Souls/Entendiam mas eram horríveis jogando decidimos pegar o Remaster pra jogar alternando, passando o controle a cada morte. A experiência foi milhões de vezes mais divertida do que a vez que eu joguei sozinho, mas não chegamos tão longe e acabou que a gente desistiu beeeem cedo.

    Dark Souls pra mim virou aquele tipo de experiência que é legal no distante quando assistimos algo sobre, mas que eu não tenho mais nenhuma vontade de tentar e jogar. (Sentimento ampliado após sentir a opinião não mudando ao jogar um pouquinho do Dark Souls II) Mas até hoje me sinto um pouco de lado quando geral começa a falar do jogo sendo que eu nem consegui avançar muito pra manter uma conversa.

    Número 3 : Grand Theft Auto: San Andreas

    Ok, esse é um exemplo engraçado. Mesmo eu nunca tendo jogado isso no PS2, eu joguei e rejoguei San Andreas VÁRIAS vezes no PC, principalmente quando aprendi que era especialmente fácil de modificar.

    Mas acaba que a diversão do jogo pra mim tinha pouca ligação com as missões principais e o plotzinho dele, eu sempre acabava ignorando o objetivo e indo fazer outras merdas e de alguma forma isso me divertia muito.

    Anos se passaram desde que eu joguei pela primeira vez e até peguei pra revisitar diversas vezes, mas eu nunca cheguei na missão final e muito menos vi a conclusão que tudo isso tem.

    Número 2Shin Megami Tensei: Strange Journey

    Meu segundo e atualmente último contato com SMT. Strange Journey foi um jogo que me cativou desde o minuto 1, tendo os demônios legais que eu vi no Devil Survivor (outro jogo que eu rage quitei, btw), mas dessa vez em um dungeon crawler que me lembrava bastante outro joguinho da Atlus, Etrian Odyssey.

    Eu  tava pilhadão, passava bastante tempo quebrando a cabeça e levando socos do jogo como alguém que é noobão em SMT que tava vendo os gimmicks do jogo pela primeira vez, mas mesmo assim não desistia.

    A minha morte foi chegar no Sector Delphinus, onde eu avancei bastante e decidi deixar o jogo de lado por um tempo. Meses se passaram e eu decidi voltar, descobrindo que a pausa foi uma ideia terrível. Mesmo resetando a dungeon pra não ficar perdido igual um idiota eu não tava mais no ritmo do jogo, ele me batia muito mais forte do que antes, eu não lembrava mais o que era forte contra quem e o desânimo pegou bem forte.

    Se alguém me perguntasse qual jogo dessa lista eu tenho mais chances de realmente voltar e tentar finalizar novamente, essa é a minha resposta, por mais masoquista que isso pareça.

    Número 1: Devil May Cry 3

    Oh boy, esse é um pouco triste. Devil May Cry 3 foi um dos jogos que eu e meu irmão compramos após destravar o PS2. Uma dificuldade que a gente tinha na época era aprender combos, então dava pra imaginar que a gente iria sofrer muito jogando.

    As cenas nos faziam morrer de rir (mesmo nenhum de nós tendo jogado os dois primeiros jogos) e a vontade de aprender a jogar era grande, mas meu irmão mesmo tentando bastante nunca passou do Cerberus. Eu por outro lado fui um pouquinho mais longe que ele, chegando até a luta contra o Vergil, mas mesmo estando disposto a tentar o CD piratão acabou morrendo e a gente não quis comprar e jogar tudo desde o inicio, deixando assim um ótimo jogo que a gente tava adorando incompleto.

    Bom, é isso. Ficarei devendo as marcações de outras pessoas por não conhecer tanta gente ativa que use o site.

    19
    • Micro picture
      ersatzgott · 5 months ago · 2 pontos

      O San Andreas eu só joguei pra zoar, acho que eu podia citar qualquer GTA no meu porque eu nunca peguei pra jogar sério

      E o DMC3 original é vacilo, a dificuldade padrão dele é o hard na versão ocidental por algum motivo

      7 replies
    • Micro picture
      santz · 5 months ago · 2 pontos

      GTA San Andreas eu também nunca zerei, apesar de já ter pego para tentar algumas vezes. A história é muito qualquer coisa.

      1 reply
    • Micro picture
      vinicios_santana · 5 months ago · 1 ponto

      Voltar ao Castlevania hem

  • 2020-04-02 11:20:55 -0300 Thumb picture

    Desafio semana musical 2.0 dia 5

    Bom dia meu povo, tudo certo com vocês? Espero que sim, e hoje continuo com o dia 5 do @desafio.

    Marcando as personas @lukenakama, @hard_frolics, @rax, @thecriticgames e @babysoma.

    Regras:

    Pode ser um top 5, um top 10 ou o quanto você quiser que seja!

    É preferencial que tenha uma explicação para cada escolha, mas não precisa se não quiser.

    Dia 1: Melhor tema de Intro (nesse caso pode ser acompanhada de vídeo, e se for um trecho em específico e não toda a intro também conta)

    Dia 2: Tema de seleção de personagens

    Dia 3: Tema de fase inicial

    Dia 4: Música mais calma

    Dia 5: Música mais animada

    Dia 6: Música que traga uma sensação de vitória

    Dia 7: Tema de finalização (créditos)

    Sem mais delongas então, bora lá!

    14 - The Meteor (Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi3)

    A música mais marcante do game. Eu não tenho muito o que falar sobre ela, é simplesmente empolgante pra caramba!

    13 - Taste the Bood (Devil May Cry 3)

    E bem, quando o propósito do game é descer o sarrafo nos capiroto, essa música se encaixa perfeitamente com o tema e é perfeito pra esse game! Uma das melhores músicas de Devil May Cry de longe.

    12 - Pika Cup (Pokémon Stadium)

    Essa música é tão feliz e animada que nem parece que estamos na Cup mais hardcore do game! Pika Cup começa com esse tema extremamente de boas e depois fica difícil pa rai, mas como nosso intuito é falar só da música essa merece lugar aqui na lista.

    11 - Toxic Seahorse (Megaman X3)

    Essa é a minha música favorita do game, e ela simplesmente empolgante do início ao fim, mas o solo de guitarra é maravilhoso em especial! Eu adoro essa música!

    10 - Frigate (007 Goldeneye)

    Essa que é a música mais animada do game, especialmente quando o som meio que "intensifica". Um a das minhas músicas favoritas (Control entraria também, se eu não tivesse trauma daquela fase kkkk).

    9 - Silver Bullet (Devil May Cry 5)

    E demorou, mas finalmente Devil May Cry pode deitar e rolar numa lista desse desafio! Essa música começa com um tom extremamente melancólico, mas é de Devil May Cry que estamos falando, então isso não pode durar muito, e depois de ativar o Devil Trigger, a música intensifica bastante, e vira uma das melhores músicas que a série já proporcionou pra gente!

    8 - Rainbow Ride (Super Mario 64)

    Essa música em bem animada mesmo. Diverte bastante e é bem dahorinha de se escutar.

    7 - X hunters (Megaman X2)

    Mais uma de Megaman X2 pq tem que ter Megaman nisso. Eu gosto bastante dela porque o ritmo é bem intenso e ao mesmo tempo você sabe que está numa situação crítica. 

    6 - Kanto trainer (Pokémon GSC/HgSs)

    Não tem como se empolgar escutando essa música! É sério, eu gosto muito tanto da versão de GSC, quanto dos remakes. Curiosamente a dos remakes durante um bom tempo foi o toque do meu celular. Agora eu tenho que arrumar de novo kkkkkkkkkkkk).

    5 - Hyrule Field (Ocarina of Time)

    Esse não poderia faltar! O tema de Hyrule em Ocarina of Time é muito marcante e divertido de se escutar, logo tinha que aparecer por aqui!

    4 - Storm Owl (Megaman X4)

    Ah eu adoro essa música. E assim como o @rax eu tendo a ser do contra, digo isso porque sou um dos poucos que gostam mais do corujão aqui do que do Magma Dragoon. E um dos motivos é essa música show de bola que tocaria numa festa aqui de boas. Um dos meus temas favoritos do game depois das fases iniciais!

    3 - Together we Ride (Fire Emblem)

    Não tinha como faltar essa música na lista, então o tema de recrutamento de Fire Emblem Shadow Dragon (e de outros jogos também) tinha que entrar nessa lista!

    2 - Goldenrod city (Pokémon GSC) 

    Um dos poucos casos em que prefiro a música original aos remixes. Sempre que escuto essa música eu tenho uma ótima sensação de nostalgia e... sei lá ela faz eu me sentir bem. E antigamente eu dançava ao som dela kkkkkkkkkkkkkk.

    1 - The Time has Come (Devil May Cry 4)

    Embora eu tenha jogado muito pouco Devil May Cry 4, essa música é uma das minhas favoritas da série. No critério "detonar com os 7 pele" ela se encaixa perfeitamente com o clima Devil May Cry.

    E assim termino a lista de músicas mais animadas. Com 3 músicas de Devil May Cry acho que não tem como ficar triste. E bem, espero que tenham gostado da lista, comentem o que acharam, vou ficando por aqui e até a próxima!

    21
    • Micro picture
      rax · 6 months ago · 2 pontos

      Seleção muito boa mesmo.Devil May cry 3 a primeira stage eu já escutei elas umas trocentas vezes.Me da uma boa nostalgia.

      Geralmente sou do contra pra games com jogo que todo mundo fala ou eu te ruma opinião diferente sobre jogo X,Y e Z.

      O DMC 5 queria jogar mas só comprando uma nova placa mesmo.

      E Zelda Ocarina só consigo gostar de ost da gerudo valley acho.Não me empolgo nem com a ost do Ocarina kkkkkk

      2 replies
    • Micro picture
      hard_waters · 6 months ago · 2 pontos

      -DMC cantou no top! Muito bom! A do DBZ tbm excelente! Essa do Goldeneye foi um achado! Massa!
      - Não curto essa do Mario nem essa do Zelda xD
      - Poxa, não é meu tipo de som, mas vou te falar, gostei dessa do Fire Emblem!
      - As 3 de MMX são sucesso, mas essa do X2... <3
      - GOLDENROD É AMOR! <3

      1 reply
  • arthurdias25 Arthur Dias
    2019-12-30 17:50:57 -0200 Thumb picture

    Desafio 7 dias para 2020 Dia 4

    Vamos continuar essa porra que ontem eu esqueci

    Regras: A ideia é simples, cada dia haverá um tema, dentro deste tema você precisa escolhe o seu favorito para as categorias.

    CATEGORIAS: FILME, JOGO, ANIMAÇÃO, MENÇÃO HONROSA

    TEMAS:

    Dia 01 - Melhor introdução.

    Dia 02 - Melhor batalha de larga escala (guerra).

    Dia 03 - Melhor luta.

    Dia 04 - Melhor duelo de espadas.

    Dia 05 - Cena mais triste.

    Dia 06 - Melhor duelo final.

    Dia 07 - Melhor encerramento.

    .

    .

    Dia 04:

    Menção Honrosa: Metal Gear Rising

    Essa luta é absurda de boa, muito frenética e divertida de jogar, sem duvida um dos melhores duelos de espadas que eu já vi

    Anime: Soul Eater

    Esse vai ser meio roubado pq tem uns socos no meio e uma das armas não é bem uma espada, mas acho que tá valendo

    Eu adoro essa luta, apesar de ser basicamente só o Stein surrando o(a) Crona, mas ela mostra bem a força do Artesão mais forte (vulgo meu personagem favorito), fora que a animação da luta é muito boa

    Filme: Star Wars Ep 3

    Eu tava tentando lembrar de alguma, não sei como esqueci essa, pra mim é a melhor luta de toda a franquia Star Wars, tanto que o Ep 3 é um dos meus favoritos

    Jogo: Devil May Cry 3

    Esse reencontro de irmãos sem duvida é uma luta fdp de foda, uma das melhores lutas de toda a franquia provavelmente

    Tem a luta final tbm que é bem parecida, mas eu não sei pq eu prefiro essa

    6
    • Micro picture
      vante · 9 months ago · 1 ponto

      Revenge of the Sith tem muita cena top.

  • 2019-12-29 02:45:52 -0200 Thumb picture

    Desafio 7 dias para 2020 Dia 4

    Continuando (novamente atrasado) o @desafio com as melhores lutas de espadas.

    Regras: A ideia é simples, cada dia haverá um tema, dentro deste tema você precisa escolhe o seu favorito para as categorias.

    CATEGORIAS: FILME, JOGO, ANIMAÇÃO, MENÇÃO HONROSA

    TEMAS:

    Dia 01 - Melhor introdução.

    Dia 02 - Melhor batalha de larga escala (guerra).

    Dia 03 - Melhor luta.

    Dia 04 - Melhor duelo de espadas.

    Dia 05 - Cena mais triste.

    Dia 06 - Melhor duelo final.

    Dia 07 - Melhor encerramento.

    Menção honrosa: Zero vs Colonel

    Megaman X4 é o meu jogo favorito da franquia, então essa luta não poderia ficar de fora. Todo o contexto emocional e toda forma de desenvolver a luta é realmente muito empolgante! Merece sua menção honrosa por aqui.

    Jogo: Dante vs Vergil

    E temos aqui uma das lutas mais marcantes de todos os games (pra mim a mais). Eu escolhi Devil May Cry 3 porque acho que o contexto é mais empolgante que os outros, mas eles não ficam pra trás. Dante e Vergil são dois espadachins incríveis e muito carismáticos (especialmente o Dante) e essa é uma das lutas mais divertidas de se realizar no confronto final desse jogo).

    Anime: Ichigo vs Byakuya Kuchik

    Dentre muitas lutas de Bleach essa eu considero uma das melhores (eu ia colocar outra mas vai pra outro tópico). Foi uma das lutas mais emocionantes desse arco e um dos melhores duelos de todo o anime. Eu não considero a melhor do anime, gosto mais da luta do Shunsui vs Starrk, ou do Ichigo vs Grimmjow mas como esse tópico é somente sobre luta entre espadachins (e essas já citadas usam outras armas diferentes de espadas) eu tenho essa como a melhor pra essa categoria.

    Filme: Obi Wan vs Anakin

    Sem surpresas por aqui, acho que não preciso falar de como essa luta é épica por si só, e talvez seja a melhor da franquia. Coreogragrafia, trilha sonora e ambientação 1000% perfeitas!

    Bônus:

    Só uns parabéns pra esses caras que conseguiram fazer essa coreografia.

    E é isso vou ficando por aqui, um grande abraço e até a próxima!

    13
    • Micro picture
      lukenakama · 9 months ago · 2 pontos

      Kkkkkk o mais engraçado é que eu também ia por Zero vs Colonel, aí repensei e escolhi Link vs Dark Link, mas quando lembrei de Kirby, aí não deu mais, já tinha um vencedor.
      A batalha Obi Wan vs Anakin é muito boa mas não achei tão foda quanto Darth Maul, então preferi colocar Percy Jackson mesmo.

  • thecriticgames Matheus Pontes
    2019-12-26 01:13:30 -0200 Thumb picture

    Desafio 7 dias para 2020/ Os melhores dessa década.

    Bem, estamos aqui mais uma vez, o fim de ano chegou, e temos um desafio rolando na rede, @lukenakama me desafiou, trata-se de um @desafio criado por @vante, cujas regras são.

    A ideia é simples, cada dia haverá um tema, dentro deste tema você precisa escolhe o seu favorito para as categorias, ficou confuso eu sei, mas já vai um exemplo:

    TEMA: Melhor BATALHA

    CATEGORIAS: FILME, JOGO, ANIMAÇÃO, MENÇÃO HONROSA (sim, tem que escolher um de cada, é para fecharmos o ano mostrando o que consumimos de melhor neste ou em anos passados, é o fim de uma decada).

    EXEMPLO: Filme - Anakin Vs. Obi-Wan (star wars 3); Animação - Rock Lee vs Gaara (Naruto); Jogo - Dante vs. Vergil - DMC3; Menção Honrosa - Kid Zangief (Youtube).

    TEMAS:

    Dia 01 - Melhor introdução.

    Dia 02 - Melhor batalha de larga escala (guerra).

    Dia 03 - Melhor luta.

    Dia 04 - Melhor duelo de espadas.

    Dia 05 - Cena mais triste.

    Dia 06 - Melhor duelo final.

    Dia 07 - Melhor encerramento.

     Lembre-se de marcar a persona desafio igual fiz ali em cima. Como a ideia é terminar dia 31 eu irei postar mais de um alguns dias para fechar dia 31, aconselho que façam o mesmo meus caros desafiados.

    @vante @jailsonbraga @andre_andricopoulos @seufi @@hard_frolics @slashgoodboy (desafie quem vocês quiserem, eu escolhi estas pessoas pois foram as que mais me lembro de ter trocado ideia neste ano).

    OBS: Dei uma roubada colocando coisas com o lançamento fora desta decada, maaaas, não joguei, assiti ou consumi muita coisa daqui, quase não vou ao cinema (não gosto) e dificilmente jogo games no lançamento, tenho feito isso de anos pra ca as vezes mas meu foco é nos classicos, portanto me perdoem.

    Dia 1: Melhor Introdução

    Lembrando que a Intro pode ser um estagio introdutório, tipo aquelas primeiras fases do Mega Man X desde que realmente tenha cara de uma introdução e não de um primeiro estagio, pode ser tambem a abertura de um jogo em cenas curtas tipo a do primeiro Castlevania de NES ou longas tipo do Wander em Shadow of Colossus chegando a terra proibida.

    Games: Devil May Cry 3 

    Abri multiplas abas e de multiplas criticas minhas para lembrar os jogos que eu ja havia jogado até então e seus respetivos começos, houve serias duvidas aqui, o primeiro estagio de Super Metroid até o confronto contra o Ridley, a chegada até Rapture no primeiRo Bioshock, o estagio de Richter vs Dracula em Symphony of the NIght, a introdução de Kratos vs Poseidon em God of War III, a abertura de Demon's Crest contando a história das joias, ou ainda a batalha contra o dragão Somulo no mesmo jogo, e a abertura com Amaterasu correndo e uivando em Okami, mas a abertura de DMC 3 ficou mais marcante na memória, Dante foi o primeiro exemplo desse esteriótipo de personagem foda manjado hoje em dia de feitos absurdos (na verdade o primeiro mesmo que me lembre foi o Blade o caçador de vampiros, mas Dante foi no mundo dos games).  E Dante no inicio de DMC3 disparando um tiro nas bolas de bilhar contra os demonios entre outros feitos é pra mim de pirar a cabeça, não gosto hoje em dia desse tipo de personagem, mas a cena é boa até hoje.

    Filmes: Snatch: Porcos e Diamantes

    Não tenho uma cabeça muito boa para filmes, e sinceramente o que mais roda na minha cabeça no momento são os filmes de herois da Marvel e DC, mas lembrei de um deles que tem uma abertura sensacional, Snatch: Porcos e Diamantes, meu filme de roubo favorito (não sou nenhum cinéfilo-nato então por favor não me venham com Cães de Aluguel, acho insosso junto com muita coisa do Tarantino). A abertura que apresenta varios personagens sem lhe dizer quem é o protagonista de fato, cortesia do formato "ensemble cast" do filme que da igual importância a vários personagens a ponto de não haver um protagonista de fato (claro, Staham e Bradd Pitt tem muito cara de protagonistas do filme).

    Animação: Digimon Tri Parte 4: Perda

    Digimon é um negócio que mora no meu coração, infelizmente Digimon Tri foi um grande coco, com feijões dourados no meio dele em alguns momentos, mas essa introdução do episódio 4 mostrando pela primeira vez algo dos digiescolhidos antigos me foi perfeita, desde os efeitos de dessaturação até a imitação de cinema mudo. E a ligação e importância dos digimons deles com o digimundo 4 dos digimons deles se tornaram os guardiões lendários dos pontos cardeais, algo intrínseco a lore de Digimon é fenomenal, infelizmente o resto do episódio 4 (e de Digimon Tri) não viveu a altura deste momento singelo. QUE MUSICA.

    Menção honrosa: Bioshock

    Bioshock só perdeu para Devil May Cry 3 por um fator, nostalgia, joguei DMC 3 a anos e Bioshock nos anos mais pra ca, se os tivesse jogado na mesma época, Bioshock ganhava.

    30
    • Micro picture
      jailsonbraga · 9 months ago · 3 pontos

      Poxa, o desafio parecia interessante...

      infelizmente eu só voltei a acessar internet (e o Alva) hoje... =/

      fica pra outra...

      mas valeu a lembrança.

      4 replies
    • Micro picture
      roberto_monteiro · 9 months ago · 2 pontos

      Boa!!!!!
      Como estão suas espectativas para o próxima filme do Digimon?

      1 reply
    • Micro picture
      vante · 9 months ago · 2 pontos

      Snatch é muito bom mesmo!

      1 reply
  • 2019-12-25 23:49:51 -0200 Thumb picture

    Desafio 7 dias para 2020 Dia 1

    E aí galericha, tudo blz com vocês? Espero que sim, e hoje vou começar o desafio que eu e o @roberto_monteiro planejamos pra esse final de ano. Sem mais delongas, bora lá!

    Regras: A ideia é simples, cada dia haverá um tema, dentro deste tema você precisa escolhe o seu favorito para as categorias.

    CATEGORIAS: FILME, JOGO, ANIMAÇÃO, MENÇÃO HONROSA

    TEMAS:

    Dia 01 - Melhor introdução.

    Dia 02 - Melhor batalha de larga escala (guerra).

    Dia 03 - Melhor luta.

    Dia 04 - Melhor duelo de espadas.

    Dia 05 - Cena mais triste.

    Dia 06 - Melhor duelo final.

    Dia 07 - Melhor encerramento.

    .

    .

    Dia 01: 

    Menção honrosa: Jojo's Bizarre Adventures: Battle Tendency:

    Bem, a parte 1 de Jojo foi meio arrastada como muitos que assistiram devem ter notado e na hora de começar a parte 2 eu já tava meio desanimado e aí ela começa desse jeito! Pela primeira vez o anime me fez querer continuar assistindo e dessa vez pra valer! Essa parte ficou como menção honrosa porque entre os animes existe um início de arco melhor que esse:

    Anime: Dragon Ball Z: Saga dos Andróides:

    É, como alguns já sabem Dragon Ball Z é o meu anime favorito e teve poucas sagas muito longas, mas se uma delas começou bem foi a dos androides. Na verdade ela começa no episódio 119 e essa é a cena que finaliza o episódio. Acho que nem preciso dizer muita coisa né?

    Filme: Star Wars Episódio 3 Revenge of the Sith

    Que cena! Eu não me canso de assistir essa parte. TUDO está em perfeita movimentação nessa cena, desde as naves, os destroços, os tiros e música (que melhora ainda mais a cena). Eu tenho esse filme como o meu favorito da franquia (eu tô revendo os outros pra ter certeza), e spoiler alert: esse filme vai reaparecer algumas vezes no decorrer desse desafio.

    Jogo: Devil May Cry 3

    E chegamos a Devil May Cry 3, onde tem a melhor cena inicial da franquia (pelo menos pra mim). Fiquei entre essa cena e a do Devil May Cry 4, mas como eu joguei muito pouco o segundo essa foi a que mais me marcou. Dante sendo Dante e a lojinha indo pro escambal como uma luta épica demais! E a luta dele contra o Vergil nesse comecinho também ficou 10/10! Mais uma cena que eu não me canso de ver!

    E é isso aí! Como sou um dos primeiros a fazer o @desafio vou marcar um povo aí: @roberto_monteiro (que me ajudou a montar), @hard_frolics, @onai_onai, @melo, @rax, @arthurdias25, @lukenakama, @manoelnsn, @rafaelssn, @zefie e @matheusps92.

    Agora chega kkkkkk, mas se curtiu o desafio e viu esse post, sinta-se desafiado. Um grande abraço e valeu!

    31
    • Micro picture
      arthurdias25 · 9 months ago · 3 pontos

      PQP, mal chego de viajem e já tem tag kkk
      e eu tó MUITO ferrado na parte dos filmes, eu não assisto tanto

      1 reply
    • Micro picture
      melo · 9 months ago · 3 pontos

      Ainda to devendo o outro, calma ae q ate final de janeiro eu cumpro ambos hauehaueha

      1 reply
    • Micro picture
      lukenakama · 9 months ago · 2 pontos

      Já to postando o meu

  • 2019-08-23 06:59:01 -0300 Thumb picture
  • thecriticgames Matheus Pontes
    2019-08-04 02:54:31 -0300 Thumb picture
    Post by thecriticgames: <p>Um jogo para a vida este, foi o meu primeiro Dev

    Um jogo para a vida este, foi o meu primeiro Devil May Cry e nem acredito que consegui zera-lo sem sentir essa dificuldade imensa que geral relata em todo lugar. Dante, mais especifico aqui veste o manto de personagem fodão como ninguém e curiosamente eu não me sinto ultrajado com ele igual geralmente me sinto com esse tipo de personagem em histórias, jogos e particularmente em animes, talvez por conta do tom da história em torno de tudo. Pois vim a rejogar ele recentemente pela Special Edition pra refrescar a memória e que hack'n slashs gostoso de jogar. Mesmo após encarar um gameplay mais liso como o do DMC 4 e outros do tipo, foquei em zerar só o modo do Dante pra poder escrever essa critica (o do Vergil fica pra quando eu for escrever o review do Special Edition).

    Lembro que na época do PS2 eu era tão vidrado nas cutscenes que procurei aprender a vestir uma jaqueta ou camisa igual ao Dante porque ele se veste como ninguém kkk (e o pior é que aprendi, exceto o show-off de rodar a jaqueta com a mão e lançar ela pro alto XD). Infelizmente pelo que ja ouvi o V quase, quase chegou no ponto do III, ja o quarto jogo eu infelizmente não consegui gostar, mas vai chegar a hora que o mesmo vai ser zerado e vai aparecer aqui, assim como a Special Edition do 3.

    O despertar de Dante, e as origens de um dos melhores hack'n slashs de todos os tempos.

    Review by: @thecriticgames

    O primeiro Devil May Cry foi um game deveras importante, deveras importante para a industria e para o gênero de ação em si pela...

    Keep Reading →
    22
    • Micro picture
      vinicios_santana · about 1 year ago · 2 pontos

      Eu só joguei o 4 e até que gostei. Então, talvez quando pegar os mais aclamados pelos fans, eu me regojize mais rs.

      3 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 year ago · 2 pontos

      Não desmerecendo o "game nota 10" (inclusive dei LIKE na sua Review) mas... só um comentário mesmo...eu nunca consegui gostar muito de DMC. 😬
      ...
      Curti muito o primeirão...joguei o 2...do 3 em diante perdi o interesse.
      É bacaninha o "REMAKE" mas..."hack'n Slash" é algo que realmente não me atrai.😕
      ...
      De qualquer forma... preciso conferir esse ae também porque...geral está dizendo que é "ESPETACULAR".🤩
      ...

      2 replies
    • Micro picture
      mateusfv · about 1 year ago · 2 pontos

      Até então o melhor da franquia( já que não joguei o V) o 4 deu uma melhorada em algumas questões do gameplay, mas aquele monte de boneco de pano como inimigo é sem graça demais, bem diferente da grande variedade do 3, que realmente cada inimigo não é só único no visual, como na sua movimentação, padrão de ataques e coisa do tipo kkkk

      1 reply
  • thecriticgames Matheus Pontes
    2019-04-15 18:14:46 -0300 Thumb picture

    PROBLEMAS DE GAMER

    @desafio feito por @tiagodantas a mim, o negócio é responder esses 9 problemas muito comuns na vida de nós gamers.

    1 - Sua prioridade, como você decide qual jogo da sua coleção vai jogar primeiro.

    2 - Você está no meio de um jogo e não está gostando, o que você faz? para ou contínua.

    3 - Você está no final do ano e sua meta pessoal está longe de se concluída , você corre para zerar mais rápido os games ou contínua o ritmo vagaroso

    4 - Sua esposa, namorado (a) ou amigão quer que você jogue um game junto ele (a), mas você não gosta daquele jogo, o que você faz?

    5 - Vai sair uma continuação da sua franquia ou game favorito, porém faz um tempão que você jogou o game anterior e não lembra de muita coisa história, o que você faz? tenta relembrar rejogando, assistindo alguns vídeos e etc ou joga sem se importar?

    6 - Alguém vem pedir um jogo emprestado, o que você responde?

    7 - Aquele game que você está jogando está maravilhoso e você não consegue para de jogá-lo, o que você faz? você deixaria de tomar aquela cervejinha no bar, assistir um filme ou série e etc para continuar jogando?

    8 - Nas próximas semanas vai ter alguns lançamentos que você quer muito jogar, porém só vai poder escolher apenas um, qual seu critério para escolher.

    9 - Depois de comprar ou pegar o game na live ou na plus, quanto tempo um game já ficou parado até você inventar de jogá-lo?

    Regras:

    Marque a persona @desafio

    Marque pelo menos um amigo

    Vamos lá para as respostas...

    1 - Hoje em dia vou pela vibe das minhas criticas no Alvanista, meu plano atual é focado em games de NES e Master System, organizo uma lista de ordem provavel de públicação das reviews (com jogos menos populares nas quartas e mais populares no domingo) e dai vou tentando zerar na ordem.

    2 - Sou um caso sério com isso, parei muito jogo bom pela metade e terminei muito jogo ruim enquanto tava no meio (me julgue), mas ja evitei certos games msm, dos meus 419 reviews atuais alguns como Mega Man Soccer eu fui desistir no chefe final porque tava dificil e chato, ou como o ainda não escrito Time Soldier de Master System por motivos piores.

    3 - Dependendo do meu animo e dos feriados eu tento ir contudo, se não aborto o plano e tento tirar uma folga das criticas e curtir o que tenho de melhor.

    4 - -Cervejabem o tipo de jogo que esta me obrigando a jogar.

    5 - Varia, boa parte por falta de tempo eu leio reviews e vou de longplay no YouTube, mas há excessões, Devil May Cry 3 eu acho um jogo fantasticamente foda e eu não havia zerado a Special Edition, então rejoguei ele através dela e de quebra to jogando com o Vergil agora.

    6 - Muito dificil, o jogo tem que ser ruim pra mim abrir a mão como o Castlevania Lords of Shadow (que posteriormente vendi por 20 reais msm comprando por 100).

    7 - Dificil um entretenimento me prender de modo que eu não faça outra coisa, os ultimo q fizeram isso foi o God of War de PS4 e o RE2 Remake, mas esse ultimo eu ja planejava largar de tudo pra joga-lo.

    8 - A capacidade de se fazer um review dele após conclui-lo, por exemplo, comprei Mega Man 11 no lançamento pois ja tinha de bagagem os predecessores zerados e  criticados, não fiz o mesmo com Sekiro, ainda que seja o primeiro jogo ele pega ideias da saga Dark Souls a qual ainda não joguei e que seria um erro não jogar antes.

    9 - Até 3 anos, não há pressa em jogar, ler, assistir, consumir nenhuma forma de entretenimento na minha vida.

    Gostaria de marcar:

    @mateusfv

    @manoelnsn

    @hard_frolics

    Se não quiserem fazer ou ja tiverem feito fiquem a vontade para ignorar, até +.

    27
    • Micro picture
      hard_waters · over 1 year ago · 3 pontos

      Ja fiz, o proprio @tiagodantas tbm me marcou :P

      E boa! O "Hoje em dia vou pela vibe das minhas criticas no Alvanista"define bem xD

      1 reply
    • Micro picture
      manoelnsn · over 1 year ago · 2 pontos

      Valeu por me marcar, jovem!

      Já imaginava que você faria suas escolhas baseadas nas suas reviews, mas bom saber que o senhor dá uma folga de vez em quando e não fica uma máquina de escrever 100% do tempo, hauhauha

      3 replies
    • Micro picture
      tiagodantas · over 1 year ago · 2 pontos

      7 - Em casos raro eu também planejo largar tudo para da atenção algum jogo específico, mas na maioria das vezes acontece sem eu querer XD

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...