This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • endome Endome
    2020-06-30 13:32:19 -0300 Thumb picture
    endome checked-in:
    Post by endome: <p>#img#[719282]</p><p>Relembrando velhos momentos

    Relembrando velhos momentos de PS2, resolvi dar uma testada no Crash Twinsanity no emulador (Que eu não sei configurar direito) e ficar jogando. Acredito que vou jogar ele até zerar, envelheceu muito bem!

    6
    • Micro picture
      rax · about 1 month ago · 2 pontos

      tem nada haver com o check-in mas quem é o personagem do seu avatar?

      4 replies
  • supernova Alexander
    2020-06-29 21:05:12 -0300 Thumb picture

    Crash 4

     Só  de ter melhorado aquele  pulo  ja é meio caminho andando. Odiava  o pulo do anterior.

    21
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 month ago · 2 pontos

      Apesar de curtir mais o SPYRO, também amo VRASH.

      Esse ae já quero!

  • srnicko012 SrNick012
    2020-05-28 12:30:52 -0300 Thumb picture
    Post by srnicko012: <p>Geral querendo o chorão ou o spider-man no game,

    Geral querendo o chorão ou o spider-man no game, só queria que a vicarious fizesse uma coisa :)

    27
  • jcelove José Carlos
    2020-04-16 20:46:45 -0300 Thumb picture

    Aos manjadores do Retroarch

    To com uns problemas aqui:

    Baixei o Crisis Beat EU mas nos dois lugares que peguei a iso só vem com o arquivo .bin. Roda de boaça no Epsxe mas não é reconhecida no Retroarch, ou melhor o core beetle não aparece pra rodar ele, só o PSX que não roda jogo nenhum em minha maquina da xuxa (crasha o programa)

    Mesma coisa acontece com a ISO do Terminator do SEGA CD (precisa de bios o sega cd?) que não aparece os emus do Mega pra rodar o arquivo. As do GBC, Saturn (mesmo com a bios) e MAME tbm não rolaram

    Todas as roms que peguei agora não são mais identificadas automaticamente, tipo ele escaneou a psta na primeira vez e criou as listas pro PS1, Snes e Mega, mas agor anão adciona mais nada, tem que ir em rodar conteudo avulso.

    To cheio d ejogo la pra jogar já e o desempenho do Retroarch no geral é inferior aos emus separados que tenho mas fica o TOC pro não conseguir fazer funcionar XD

    37
    • Micro picture
      tassio · 4 months ago · 3 pontos

      Uma coisa que eu consegui fazer aqui, pra "burlar" a falta de reconhecimento de formato para o core de Sega Saturno, foi usar OUTRO CORE pra fazer a verificação, ele acha TUDO, aí na hora de jogar eu desassocio a extensão pro core que fez a verificação e escolho o que eu queria usar desde o início.

      O Beetle Saturn é ótimo, mas não reconhece .chd nem .mdf/.mds nem nada. Acho que só o .bin/.cue mesmo. Aí usei o YabaSanshiro pra fazer a varredura na opção "Analisar manualmente", aí ele reconheceu tudo. Aí agora a lista de jogos ficou enorme, e quando inicio, escolho o Beetle pra executar e ele executa.

      6 replies
    • Micro picture
      le · 4 months ago · 2 pontos

      Não tem o arquivo cue?

      9 replies
    • Micro picture
      tassio · 4 months ago · 2 pontos

      Sim, o Sega CD exige 3 bios: Americana, japonesa e europeia. O reconhecimento de ISOS pra consoles que usam mídia em CD era um porre no retroarch, ele não reconhecia nada. Mas nessa versão 1.8.5 (talvez até umas antes a essa) melhorou MUITO isso aí.

      2 replies
  • thecriticgames Matheus Pontes
    2020-04-08 23:16:27 -0300 Thumb picture

    Desafio semana musical 2.0 dia 5

    O @desafio proposto ao min pelo @vante continua com seus devidos atrasos.

    Dia 5: Música mais animada

    Skullmonekys - Worm Graveyard

    Desde a proposta deste desafio eu tinha em mente de citar essa musica neste dia, jamais joguei Skullmonkeys mas por um acaso ouvi a soundtrack e desde sempre me afeiçoei nessa merda bizarra XD, li toda a "trilogia" de 6 livros do Guia do Mochileiro das Galaxias e a música caiu como uma luva de 3 dedos para a leitura devido ao tom alucinógeno e extravagante de ambas. Sem contar que "Cemitério de Minhocas" é um nome extravagante o suficiente por si só.


    Hero Senki Project Olympus - Battle Theme

    Um dos jogos de minha infância, um jogo bem obscuro de Kamen Rider, Ultraman e Gundam que finalmente após anos estou zerando e que sempre teve esse tema de batalha maneirissimo que tambem tocava na abertura que sempre achei maneirissima também, é um jogo maneirissimo.

    Crash Twinsanity - Totem Hokum

    Por ultimo mais não menos importante o melhor titulo subestimado do Crash justamente por vir depois de bombas como Wrath of Cortex e Nitro Kart.  A música acapella e as dublagens cômicas de Cortex são os melhores elementos desse jogo pois elas simplesmente INFECTAM tudo no jogo ditando o ritmo de piadas e humor da coisa, porem, entender bem inglês é essencial aqui.

    21
  • srnicko012 SrNick012
    2020-02-16 13:53:30 -0300 Thumb picture

    Ganhei um PS2!! :D

    jogando conversa fora com minha irmã ela havia comentado que o namorado dela tinha um PS2 engavetado a anos, e que ele estava jogando diversas coisas fora, daí ela me perguntou se eu tinha interesse em ficar com ele e eu com certeza disse que sim

    o meu antigo era um Slim e durou bastante tempo, mas bem no fim da vida eu emprestei ele pra minha irmã e o leitor morreu de vez, nunca me interessei em concertar pois eu já nem o usava mais, mas ai minha irmã me vem com uma Bag do PS2 e Fiquei surpreso e feliz até em ver que o PS2 na verdade era um PS2 TIJOLAUM  com 2 controles sem fio bem esquisitinhos mas compreensivo considerando a época dessa relíquia kkkkk


    Pra muitos o ar de nostalgia vem com gerações Snes pra baixo, mas eu tenho 22 anos e comecei mesmo foi no PS1 - PS2, então ver que esses games me trazem uma nostalgia gigante é bem legal pois é uma geração que eu vivi diferente das mais antigas

    Não perdi muito tempo e já fui testar o Monstro, ele veio junto com um jogo do Naruto que eu me lembro ter ralado muito pra zerar, o que já me tirou a duvida do leitor ainda funcionar o que é bem raro nessas versões, mas também não pretendo ficar forçando ele então já fui testar o OPL no pendrive com Crash Twinsanity, e zerei ele de boa mas infelizmente as CGs por pendrive são super lagadas, acho que com um HD talvez isso se resolva 

    Mas a Real Intenção desse post na verdade é que eu gostaria de algumas recomendações dessa biblioteca gigantesca que é o ps2, estou mais interessado em Hidden Gems ou alguns menos populares que acabei não jogando na época, mas qualquer recomendação é valida, até pra jogos de Ps1, pois quero montar um HD maneirissimo pra ele  \o/

    50
    • Micro picture
      lukenakama · 6 months ago · 4 pontos

      Não sou maior conhecedor de jogos obscuros de Ps2 pois sempre fiquei com os mais famosos, mas eu curtia Bakugan Battle Brawlers, Crash of the Titans, esses são os menos famosos que me lembro.
      O @rax que deve conhecer essas pérolas obscuras kkkkk

      11 replies
    • Micro picture
      kipocalia · 6 months ago · 2 pontos

      Perfeito, o fat é o melhor porque da pra rodar os jogos por hd interno o que acaba com o lag do opl e diminui o tempo dos loadings. Tenho um slim e penso em adquirir um fat, só temo que seja igualmente complicado de se mexer no sistema, achei muito rudimentar. Tive que trocar o OPL umas 3 vezes pra encontrar um que rodasse o jogo, e sempre que eu mexesse pedia pra desfragmentar :\ tem esses problemas no fat também? Eu acabei não aprendendo, mas também tem esquema pra rodar jogos em formato de cd, precisa converte-los antes, e tem como rodar ps1 pelo popstar.

      2 replies
    • Micro picture
      venomsnake · 6 months ago · 2 pontos

      O HD não vai resolver, a USB do ps2 é 1.0, o que você pode ver é se o seu PS2 tem a saída de rede via adaptador, se tiver você pode usar essa entrada pra usar um HD SATA conectado direto na serial do console o que aumenta muito a velocidade de leitura, ou jogar via rede.

      Minhas recomendações, vou tentar citar os menos conhecidos.

      Mortal Kombat Deadly Alliance
      Jurrasic Park Operation Genesis
      Death By Degress
      Resident Evil Dead Aim
      25 to life
      Jackass The Game
      The Sims castaway ( must play)
      Golden Axe Sega Ages 2500
      Cole Fear

      3 replies
  • jcelove José Carlos
    2020-01-19 18:49:51 -0200 Thumb picture

    Bolado com o psclassic

    Pessoal fiquei mais de um mes sem usar o psclassic hj fui dar uma ligada e notei q os savestates do autobleem 7 nao estavam mais nem salvando nem recarregando. Tinha alguns jogos que bugavam desde q adicionaram 4 slots mas a maioria ia de boa ate a ultima vez que joguei. Agora todos bugavam no save.

    Os saves do memory card aparentemente tao ok mas nem no retroarch dava mais save state. Sera q o pendrive corrompeu? Queria ao memos terminar o echo night 2 e o mm legends 2...u_u

    Ate ignoraria isso mas deu uns tilts estranhos tipo perder sinal de video mas cobtinuar ligado com luz verde apos sair do retriarch (nunca aconteceu antes)

    Procurei pelas webs e nao achei relatos desse problema. Tirei o pendrive e aparentemente o savestate padrao do console ta ok (so perdi todos os saves dos jogos internos desde o desbloqueio) 

    Vi que ta na 8.5 mas nao sei se vale o trabalho do upgrade

    Alguem ai q usa o autobleem viu algo parecido? Ja é o segundo problema bizarro que tenho ( o outro foi qdo o console ficou mudo)

    24
    • Micro picture
      fabiorsodre · 7 months ago · 2 pontos

      Eu atualizaria e tentaria usar os saves novamente se isso for uma espécie de emulador. Se funcionar, ainda salvava esses dados em mais de um lugar ao invés de deixar em uma só mídia. 👍🏼

      1 reply
    • Micro picture
      realgex · 7 months ago · 2 pontos
    • Micro picture
      speedhunter · 7 months ago · 2 pontos

      Isso está me cheirando a corrupção de dados. Te recomendo sempre usar a versão mais atualizada. Estou usando bastante o PsClassic e nunca aconteceu. Eu ouvi dizer que desconectar e conectar o pendrive múltiplas vezes pode corromper algum arquivo. a 0.8.5 adicionou novos emuladores para o retroarch e corrigiu algumas falhas. Tenta atualizar para versão mais recente.

      2 replies
  • fla14 Flávio
    2019-08-24 08:45:15 -0300 Thumb picture

    Crash Twinsanity Mil Grau!

    Medium 655582 3309110367

    Crash Twinsanity é bom!

    Jogando no PlayStation 2 é melhor ainda!

    9
    • Micro picture
      zsquall · 12 months ago · 2 pontos

      HAHA que massa, eu adquiri esse crash 3 dias atrás, to curtindo =)

    • Micro picture
      santz · 12 months ago · 1 ponto

      Cadê as borrachinhas?

  • 2019-07-04 19:47:06 -0300 Thumb picture

    Sound Test #10: A genialidade de uma obra não tão bem reconhecida...

    Quando as franquias crescem muito, a tendência é sempre se desvirtuar da fórmula original, isso é natural e serve para que ela possa ganhar novos ares e sobreviver. Infelizmente, isso acaba mexendo com o coração dos fãs de longa data o que  também é natural.

    Mas é uma pena o fato de certas coisas não receberem o  reconhecimento devido  só por não serem exatamente como as origens. Este é mais ou menos o caso de Crash Twinsanity, que apesar de ser um jogo muito querido, é bem menos lembrado que os clássicos do PS1.

    Mas estamos aqui para dar voz aos esquecidos e contemplar o quão genial a trilha sonora deste jogo foi. Lembrando, que é toda a capella :0

    Se liga e veja se não é mesmo fantástico:

    Composto e performado por: Spiralmouth

    PS: Ainda espero trazer outras músicas esquecidas de Crash que são bem legais :)

    19
    • Micro picture
      srnicko012 · about 1 year ago · 3 pontos

      Cara como eu adoro a trilha sonora desse game, Rooftop Rampage é minha preferida :)

      2 replies
    • Micro picture
      gus_sander · about 1 year ago · 2 pontos

      Eu amo demais essa música! aaaaa <3

      1 reply
  • srnicko012 SrNick012
    2018-09-03 09:42:51 -0300 Thumb picture
    srnicko012 checked-in:
    Post by srnicko012: <p>A principio era só pra testar o emulador mesmo(p

    A principio era só pra testar o emulador mesmo(pcsx2), mas ai eu também estava tentando conectar o Dualshock 4 no pc e foi mais facil do que eu esperava, e nos pequenos testes quando vou ver já estou jogando esse aqui do inicio ao fim huehuehue xD

    o jogo rodou lindamente, sem travamentos ou algum bug sinistro de renderização/textura, mas não sei se é só o DS4 mas parece que alguns botões não respondem perfeitamente como era no Console, tentei mexer nas configurações pra que chegasse o mais proximo possivel mas não consegui um otimo resultado, mas consegui me divertir :)

    Eu já perdi a conta de quantas vezes terminei esse jogo, ele é muito curto mas ainda assim é o meu Crash Favorito. 

    23
    • Micro picture
      costadelli · almost 2 years ago · 2 pontos

      vc usa algum emulador do ds4? ou só liga diretão no pc pelo cabo?

      3 replies
    • Micro picture
      rax · almost 2 years ago · 2 pontos

      Meu favorito vai ser sempre o 2,mas esse é muito épico tbm <3 s2

    • Micro picture
      mattfenrir · almost 2 years ago · 2 pontos

      Eu achava que a galera não curtia os Crashs de PS2 :o

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...