• 2018-08-31 19:29:33 -0300 Thumb picture
    niltondeoliveira fez um check-in:
    <p>Crash dando socos e chutes, fala sério. Mudaram - Alvanista

    Crash dando socos e chutes, fala sério. Mudaram MUITA coisa da essência dos jogos. 

    Analisando o game de maneira isolada em si, até é divertidinho. Mas muito fácil também.

    1
  • gus_sander Gabriel Macêdo
    2018-08-04 16:00:41 -0300 Thumb picture

    |OFF| Novas pequenas aquisições

    Lembrei que na cidade vizinha a minha tem um lugar meio pequeno que trabalha com consoles e games; aproveitei e levei meu 3DS lá para darem uma olhada. Infelizmente só podem dar uma resposta sobre o que pode ser o problema e se podem solucionar, na semana que vem. Por sorte, parece que é só poeira, assim espero.

    Como normalmente demoro anos pra sair da minha batcaverna pra fazer algo além de ir estudar, tentei aproveitar hoje pra ver se encontrava algo legal nas lojas relacionadas a games e o resultado basicamente foi:

    É basicamente o último jogo do Crash para PS2 que falta a minha pessoa jogar e finalizar, sempre tive vontade de jogá-lo e finalmente, aqui está!

    Nesse meio acabei achando algo meio raro numa loja que vendia alguns livros usados...

    Isso mesmo, é o segundo volume lançado dos mangás de Pokémon. Por apenas 8 Temers comprei essa coisa linda que já está indo pra coleção. Disseram que ele apareceu aleatório numa caixa cheia dos mangás de Naruto, e era o único lá. Não consigo parar de olhar pra esse mangá, scrr

    No meio do caminho também achei uns consoles usados por preços muito em conta, inclusive um velho Master System (sem os controles) por 80 reais! Pena que o dinheiro já não era suficiente :/

    BÔNUS:

    Em um desses lugares que passei, encontrei a blusa da melhor banda da vida! Não podia deixar de comprá-la:

    A imagem está meio borrada, é porque a câmera do meu cell é bem ruim...

    Com a aquisição dessa e do mangá de Pokémaum, eu realizei meu final de semana inteiro kkk (mesmo com o 3DS passando por uma cirurgia até Segunda). No mais, vou jogar só o comecinho do Crash mais tarde, pra não acabar viciando, espero que seja tão bom quanto seus antecessores!!

    P.S: Se alguém souber como que reduz as imagens num post por favor me digam, tento de diversas formas, mas elas sempre ficam gigantes!

    43
    • Micro picture
      mateusfv · 8 meses atrás · 2 pontos

      Esse crash é bacana dou um 8,5 pra ele de boa e pelo oque saiba pra diminuir as fotos no post só diminuindo o tamanho dela pelo paint/photoshop husahuas

      5 respostas
    • Micro picture
      fabiorsodre · 8 meses atrás · 2 pontos

      Jogar é muito bacana, mas dar uma volta no fds é sempre uma boa ideia. Belas aquisições! 👍👍👍

      1 resposta
    • Micro picture
      lipherus · 8 meses atrás · 2 pontos

      Esse seu passei foi mais produtivo do que minha semana passada inteirinha kkkkk estou torcendo para que o 3DS sobreviva sem sequelas ou crashs (:v)

      2 respostas
  • nettolage Netto Lage
    2018-06-22 20:12:04 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 Dias de Videogame: Dia 4: Guilty Pleasure

    Medium 561264 3309110367

    Dando continuidade ao @desafio dos 30 Dias de Videogame, agora é hora de falar do jogo que é meu Guilty Pleasure.

    Nota: "Guilty Pleasure" é uma expressão usada para definir algo que gostamos, mas no fundo sabemos que não é tão bom assim.

    Um perfeito exemplo de jogo Guilty Pleasure pra mim, é o game Crash Mind Over Mutant. Sim, eu reconheço as falhas graves desse jogo, design de personagens (apenas Crash e Coco eu acho legais), câmera problemática, jogabilidade nada a ver com os antigos Crash, etc. Mas, por algum motivo, não consigo deixar de gostar desse, acho ele divertido até hoje, e consegui aceitar esse novo estilo mesmo sendo completamente diferente do Original. Consigo entender o ódio e críticas, mas não seguí-los.

    Para ver os outros dias do @desafio 30 Dias de Videogame, clique nos links abaixo:

    DIA 1    DIA 2    DIA 3     

    1
  • mateusfv Mateus Vailate
    2018-05-29 01:46:39 -0300 Thumb picture

    Masculine Noises

    Aquela zeradinha da madruga :v, mas um do backlog, mas esse foi do começo do ano auhsuhsa, joguei um monte cheguei perto do final e parei (caramba são tantos jogos que já fiz isso husausa).

    E um jogo bacana, mas entra naquela categoria de na minha época era melhor huasusa, eu gosto bastante dele, fez parte da minha infância me lembro que fiquei na casa do meu primo por um tempo e a gente jogava só ele em coop e GTA SA uhsahsua, mas ele foi feito com uma outra audiência em mente, n com aquela glr que jogou o Crash no PS1, mas sim uma glr nova, tipo as coisas que o cartoon network faz ai, só que não chega a ser uma atrocidade que nem aquelas coisas cof cof Teen Titans Go cof cof.

    É um jogo bacana no geral, principalmente se jogado com um amigo, primo, mulher, irmão, andrézão tem um dos gráficos mais bonitos do PS2, muito disso por conta da direção de arte, a primeira área da floresta com os dente de leão é linda demais, tem umas músicas legais, o humor dele é bem 5º série mas tem umas frases legais huashusa tipo a do titulo :v

    No geral é um jogo bacana, com bastante coletáveis, mas que pra pegar a grande maioria precisa estar em coop, ou ser muito ninja uhsahuas, mas é um jogo que vale a pena dar uma chance principalmente se for jogar em coop e.e

    Bem com isso já concluimos 30 joguetes (opa já é um marco u_u) e 6 nesse mês (apesar de ele já estar praticamente no final quando comecei de volta uhsahuas, mas oque conta é no mês que zerou :v)

    Aproveitar pra deixar aquele lista do backlog aqui :v

    PC

    Mount & Blade Warband (não faço ideia se vou continuar jogando, mas deixar aqui por enquanto)

    System Shock 2 (To pensando em começar de volta pq acho que fiz uma build meio merda huashusa)

    PS2

    We Love Katamari

    Need For Speed Most Wanted - Black Edition

    Harry Potter And The Sorcerer's Stone

    Fatal Frame (dei uma jogada esses dias com a minha irmã, mas n sei se vou continuar :v)

    Shin Megami Tensei: Devil Summoner - Raidou Kuzunoha vs. The Soulless Army (Depois de terminar o Nocturne volto pra ele :v)

    Devil May Cry 3 - Special Edition (comecei no começo do jogo e avancei até o final praticamente, parei de jogar e tinha esquecido dele :v)

    Shin Megami Tensei: Nocturne (já tava com saudades dele, volto assim que terminar os que já estão no fim)

    SNES

    Shin Megami Tensei (Tenho que zerar, mas n to com animo nenhum pra ele)

    PS1

    Resident Evil (Eu fiz o final ruim e quero fazer o verdadeiro, mas n sei quando uhsahuas)

    Bem pelo oque me lembro é "só" isso msm husahusa, teve mais algumas coisas que joguei esse ano, mas por enquanto não pretendo de seguir em frente e zerar, tem uns nessa lista ai que nem sei se vou :v

    GBA

    Fire Emblem: The Secret Stones (tinha esquecido completamente dele no ultimo post, é pq dei um rage quit foda nele, isso que dar querer fazer run onde ngm morre e sem consultar nada uhashuas)

    @nakero @nono @natnitro @filp @jclove @zefie @zir0 @rodolfo6493 @jorgegt @marviiu @katsuragi @hard_frolics @filipessoa @marlonildo @caco02 @caramatur @bruno_bfr @ermeson @rodrigockp @ziul92

    21
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 10 meses atrás · 3 pontos

      Masculine noises excites me...

      7 respostas
    • Micro picture
      srnicko012 · 10 meses atrás · 2 pontos

      Pra mim é um Ótimo jogo, junto com Crash of the Titan, ele só não é um bom "Crash" pois arruiná suas origens, mas ele cumpri bem outros papeis, lembro que na época em que tive o PS2 fiz o 100% (no Hard) nele e no Titan, e olha... não foi fácil não xD

      1 resposta
  • denderotto_ig DENDEROTTO
    2018-05-14 15:23:18 -0300 Thumb picture
    <p>Enquanto no caso de Crash of the Titans a versão - Alvanista

    Enquanto no caso de Crash of the Titans a versão para Nintendo DS consegue ser "mais Crash" (tem mais elementos clássicos da série) e até mais divertida que a versão principal para consoles, no caso de Mind over Mutant... MY GOD!

    Mind over Mutant pra DS é a pior coisa que eu já vi relacionada a Crash, consegue ser pior que Crash Boom Bang; jogabilidade, sons, TUDO ferrado, e o último boss parece ter saído direto de Final Fantasy:

    1
  • mateusfv Mateus Vailate
    2018-03-12 00:52:44 -0300 Thumb picture
    mateusfv fez um check-in:
    <p>Comecei a jogar ontem de madrugada já que vi ele - Alvanista

    Comecei a jogar ontem de madrugada já que vi ele ali na minha lista de jogos do OPL e na hora me lembrei das várias horas de jogatina que tive com meu primo husahusahu.

    Esse é um dos jogos mais nostálgicos se não o mais nostálgico pra mim, além de ser um dos poucos jogos que joguei mais ou menos na época de lançamento, lá por 2008/9, quando eu e meu primo não tava se socando até a morte e estrangulando o outro com o cabo do dualshock 2 (no caso eu estrangulando ele) ou a gente tava jogando GTA SA ou esse jogo e como esse jogo não tem legenda a gente ficava perdidão nele, fora que a gente vivia se zoando dentro do jogo se matando e tudo mais por isso não iamos muito longe, fora que na época a gente era ruim pra caramba tbm huasuashhu.

    Mas falando do jogo em si eu demorei anos pra jogar o Crash of the titans que é o jogo anterior a esse e me surpreendi por ele ser de fases, já que esse é um mundo todo interconectado, ele é bem bonito e divertido ele melhora legal comparado ao anterior, muita gente nem chegou a jogar esse por serem aquela glr chata do Crash de PS1 que fala que tudo dps que veio é lixo, oque não é verdade eles podem não serem tão bons quanto os clássicos mais são bem legais sim.

    Ele foi o primeiro Crash que joguei, não o primeiro que vi esse foi o Crash 2 mas nem fazia ideia o que era na época uhsauhsau, por isso tenho um carinho especial por ele, já avancei bastante nele, to com 3 horas ele tem mais ou menos 6, quem sabe depois de anos finalmente zero ele, pena que dessa vez é sozinho e não em coop :v

    Eu acho que pelo menos um 8 esse jogo vale e.e, o @thecriticgames deu 7.6 se não me engano pro anterior, se esse não for 8 então... n sei :v

    13
    • Micro picture
      rax · 1 ano atrás · 2 pontos

      Esse ai já zerei.Err... deu pra curtir um pouco quando joguei mas confesso que eu ODIEI essa fase Crash "aborrecente" que teve no PS2 :v

      11 respostas
  • hirogaru Gleyson Ribeiro Soares
    2017-07-10 14:58:38 -0300 Thumb picture
    hirogaru fez um check-in:
    <p>Comecei a jogar ontem com meu primo e resolvemos - Alvanista

    Comecei a jogar ontem com meu primo e resolvemos iniciar no modo hard. Pensei que iria estranhar mas até que curti bastante, pelo menos no modo co-op foi bastante divertido. Finalizamos hj mesmo ( acabamos virando)

    5
    • Micro picture
      joaops1997 · mais de 1 ano atrás · 2 pontos

      Melhor jogo pra se jogar com primos. <3

  • rafaschiabel Rafael Augusto Schiabel
    2017-07-08 11:23:44 -0300 Thumb picture
    rafaschiabel fez um check-in:
    <p>E isso também não é Crash</p> - Alvanista

    E isso também não é Crash

    17
  • joaops1997 João Paulo Silva
    2017-01-03 20:36:57 -0200 Thumb picture
    joaops1997 fez um check-in:
    <p>Aí quando conseguimos a skin do bicho, pra dar c - Alvanista

    Aí quando conseguimos a skin do bicho, pra dar critical nele, o bicho não aparece mais na fase seguinte. '-'

    0
  • joaops1997 João Paulo Silva
    2017-01-01 14:50:13 -0200 Thumb picture
    joaops1997 fez um check-in:
    <p>Primeiro jogo do ano!</p> - Alvanista

    Primeiro jogo do ano!

    3

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...