This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • jcelove José Carlos
    2019-10-10 17:26:11 -0300 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Ta dificil ate chegar perto do pc esses dias, so

    Ta dificil ate chegar perto do pc esses dias, so deu pra ir jogando no celukar e após muita enrolaçao, terminei o thousand waifus arms!Tem spoiler, mas vc num vai jogar mesmo...

    Deu umas 29h mas perdi muito mais tempo empacado em algumas dungeons.

    Nem lembro onde foi o ultimo checkin e tbm ninguem liga mas apos passar MUITO tempo perdido nas dungeons da base do imperador o Meis enfim encurrala o Shimdt, que tinha capturado a Sodina (de novo). 

    As batalhas do jogo sao bem faceis no geral. Ele foi o unico boss q realmente assustou pq tem magia q deixa todos com poison e sleep por muitis turnos, mas eventualmente caiu. As summons desse jogo dao gosto!Arrancam um absurdo de hp dos bosses.

    Depois dele teve o Shaft q segurou a equipe enquando o imperador upava pra lua.

    Antes de partir pra batalha final fiquei um tempinho nos dates pra subir uns niveis com as meninas mas nao tive paciencia pra maximizar todas. So a Sodina ficou lecel 10 mesmo.

    Upei a Metalia 

    E a Nelsha ate level 4 e foi assim mermo!hehe

    Apesar de ser importante upar nos dates pra melhorar as armas o jogo nao te obriga a isso, ja q as batalhas sao faceis e as summons causam beeem mais dano q qq magia das meninas.

    A dungeon final assim como em ff4 é na lua, onde a chama primordial nasceu.

    Rokam varias batalhas contra o imperador e qdo ele 0arece finalmente estar virando um deus...

    Sodina se revela uma DEOSA tbm e une seu espirito a espada do Meis, virando a ultimate summon

    A ultima forma enche um piuco o saco mas é so tacar summon nele. Apis a vitoria o grupo volta meio trispe pela perda da amiga, mas Metalua revela q haveria um jeito de traze-la de volta e os creditis rokam enquanto a turma faz a quest.

    E entao..the end!

    28
    • Micro picture
      luchta · about 1 month ago · 3 pontos

      Vai zerar a biblioteca toda do PS1?

      8 replies
    • Micro picture
      mastershadow · about 1 month ago · 3 pontos

      Aewww fico feliz em ver alguem aqui no alva em pleno 2019 jogando e zerando esse game, parabéns!

      Eu tenho um carinho muito grande por esse jogo e lembro que adorei ele na época que zerei, em (2002) e até hoje tenho os Cds prensados da Players dele,funcionando e quase sem risco!

      1 reply
    • Micro picture
      carlospenajr · about 1 month ago · 2 pontos

      Ainda teve coragem de terminar XD
      Eu sinceramente nem pretendo voltar nesse jogo hahahah

      3 replies
  • jcelove José Carlos
    2019-10-02 21:11:30 -0300 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Derrubado por uma virose SINISTRA que ta destrui

    Derrubado por uma virose SINISTRA que ta destruindo minha garganta, nem da pra jogar como queria nesses dias de folga, mas consegui hoje finalmente terminar o disco 1 do jogo do Meis.

    Tirei 500 fotos no celular mas to com uma preguiça danada de colocar aqui ai vai foto aleatória mesmo.

    Depois de muito vai e vem pra conseguir consertar a Langound e o trem, Meis encontra o penultimo altar, dai o grupo vai pra uma cidade assobrada por fantasminhas galhofa os damachis e lá a ultima membra da party aparece, a Neisha, que tem o curioso poder de ser possuida por espiritos de roupas que coleciona, mudando de forma e personalidade, quase uma Spirit Medium da série Ace Attorney.hehe

    ao chegar na cidade que tem uma mega biblioteca eles estão a caminho do ultimo altar, mas onovo lacaio do  emperador ta avançando e destruindo as cidades todas com sua nave em formato de espada.

    Realmente os dates ficam chatos de fazer depois de um tempo. vou deixar pra faze-los só no final, até agora as batalhas tão faceis tbm, nem precisa das skills

    18
  • jcelove José Carlos
    2019-09-21 23:11:07 -0300 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Consegui achar a saida da Langound depois de HOR

    Consegui achar a saida da Langound depois de HORAS rodando por lá (sério, quase largava o jogo e a saida tava na minha cara, só não conseguia ver.hehe) ai a coisa engrenou novamente pq o jogo é bem linear.

    Se tentar entrar no hotel enquanto esta no date o jogo ve suas intençoes MALEGNAS e nao deixa.hehe

    Consegui encontrar alguém pra consertar a fortaleza, a inventora kawaii bizarra Marion, mas o carinha ladrão chato roubou a invenão dela e temos de avançar por uma dungeon CHATA pacas pra reaver.

    Depois disso descobrimos que os acólitos estão atacando as cidades próximas atrás dos altares, dai Meis deixa a menina concertando a base e vamos atrás dos caras. Nesse continente temos grandes linhas férreas, lembra parte do mapa de FF VIII e numa dessas cidades encontramos o próximo membro do grupo, o samurai mulherendo (que eu achava que era uma mulher pelos sprites) Soushi (genial o nome XD) que usa uma katana com elemento dark forjada pelo Shimidt. Ela suga um pouco da vida dele a cada vez que se usa, mas o cara é tão zoeiro que usa isso pra cantar as minas.hehe

    Depois de ajuda-lo a salvar seu mestre ele entra pro grupo pra ajudar a encontrar Sodina que foi sequestrada pelo Shimidt pq o carinha quer ter o poder da luz dela pra forjar armas.

    Após dar uma nova porrada nele e com uma forcinha de sua parceira, que ficou ressentida devido ao desprezo, resgatamos Sodina e paramos em uma nova cidade flutuante

    Lá somos abordados pela doce Keyleen que pede ajuda de forma bem efusiva pro Meis e oferece abrigo pra galera tbm, mas na verdade ela queria roubar o grupo pra pagar ao carinha que tomou sua familia na esperança de reave-la.

    Após um vai e vem atrás dela, que funciona como um date, ela resolve pedir perdão e ajuda da galere pra tirar o vilão do trono. O cara é muito loko mas fraquinho.

    Agora tenho que chegar ao elevado pra seguir o jogo mas não faço ideia de onde ele fica...me perdi no mapa de novo U_U

    25
  • jcelove José Carlos
    2019-09-16 00:37:32 -0300 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>#img#[659847]</p><p>Bem maneiro o vulcão.</p><p>

    Bem maneiro o vulcão.

    vancei um pouquinho tbm. A Langound foi atacada pelos acolitos, usou o canhão mágico mas ficou danificada e encalhou. 

    Ai Meis e a turma apos chutarem o traseiro dos invasores, precisam encontrar alguém na cidade, só falta eu saber como sai da fortaleza pra char a cidade.hehe

    Shmidt virou Sasuke de vez, mas é so pose, continua fracao.hehe

    Já da pra ter os dates com a Wyna tbm, mas permaneço fiel (só dei uns presentinhos sem compromisso e brinquei no minigame dela que é um daqueles joguinhos de acertar a toupeira. XD

    Da pena do Muza, vendo a crush cair nas graças do lider.XD

    32
    • Micro picture
      zandryx · about 2 months ago · 3 pontos

      Nunca tinha ouvido falar desse, sdds desses joguinhos assim, só aquele print dos sprites me da uma sdd medonha dessa época kkk

      1 reply
    • Micro picture
      thejosephkorso · about 2 months ago · 2 pontos

      Me lembro dos previews desse game nas revistas.
      Nunca vi ele sendo comercializado e também nunca encontrei original.
      Boa época. Junto com os grandes da era 16-bit, a 32-bit foi uma época bem vivida pra quem teve chance de ter um console.

      1 reply
  • jcelove José Carlos
    2019-09-06 16:16:08 -0300 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Após um tempo perdido pelo mapa consegui chegar

    Após um tempo perdido pelo mapa consegui chegar numa pequena cidade portuária, que infelizmente não tem nenhum basco disponível, o que é uma pena pro grupo do Meis já que le descobre que o próximo altar está numa ilha vulcânica acessível apenas pelo mar.

    Olha a referência XD Working Designs nunca decepcionava.hehe

    Conversando com os transeuntes o grupo fica sabendo da misteriosa fortaleza de Langound, controlada por piratas que só dão acesso a quem querem. 

    Meis fica sabendo também que tem um guerreiro misterioso atacando espadachins e quebrando suas espadas. Após andar um pouco o grupo bate com esse espadachim.

    Muza toma a frente começa a lutar com "ele", até descobrir que trata-se de uma jovem bem vistosa....e congela no meio da luta.

    Ai o Meis tem que encarar ela e após derrota-la ele se apresanta como Wyna, a filha do chefe pirata de Langound. O motivo de estar atacando espadachins foi porque ela quebrou a espada do pai sem querer e tava procurando outra pra substituir.

    O Meis diz que pode consertar a espada e assim ganha acesso a fortaleza.

    Depois de me perder bastante na fortaleza reparamos a espada e finalmente somos apresentados ao papai dela que agradece e se oferece pra levar o grupo a ilha.

    Pra supresa dos herois a fortaleza inteira é um grande navio movido a mágica.

    23
  • jcelove José Carlos
    2019-09-04 21:16:27 -0300 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Rapaz, não tinha percebido que dava pra fazer vá

    Rapaz, não tinha percebido que dava pra fazer vários dates seguidos e upar a intimidade com a waifu por vários niveis de uma vez. Deu pra chegar a level 8 com a Sodina. 

    Os dates seguem padrões de perguntas que vão mudando mas se repetir demais acaba vendo que tem um limite e uma hora vai começar a ver as mesmas perguntas.hehe

    Quero ser fiel pq a Sodina e muito kawaii, mas o jogo já começa a empurrar pra galinhagem...

    Mas voltando ao jogo (SPOILERS PREVISÍVEIS ABAIXO), depois de seguirem o Shimidt a caverna com o espelho da verdade, vemos ele ficar bolado ao perceber que ta seduzido pelo lado negro da força e acaba indo com o vilao sombrio.

    Ao voltar, Meis e Sodina encontram Boyzby em chamas. Os Acólitos atacaram lá e o Jyabyl cai enquanto defendia a cidade.

    Ele diz que confa no potencial do Meis, pede que fique com seu martelo e proteja a chama sagrada que está espalhada em vários lugares pelo mundo.

    Após a perda, a dupla segue pro local indicado por Jyabyl e encontram o primeiro altar onde os espíritos dos primeiros ferreiros dão a primeira summon pra meis, um dragão de água boladão.

    A próxima parada é no forte que separa os continentes e no meio do caminho, o cavaleiro OP que tem medo de mulher (pior que o Guy de Tales of the abyss, literalmente CONGELA na frente d emuié bonita.hehehe) Muza entra pro grupo.

    Depois de me perder MUITO no world map achei o caminho pra próxima cidade.

    37
    • Micro picture
      luchta · 2 months ago · 2 pontos

      Tu ta desbravando a biblioteca do PSOne com vontade ehm, desenterrando uns defuntos lá do fundo do abismo, ahahaha!

      3 replies
    • Micro picture
      vinicios_santana · 2 months ago · 2 pontos

      Os sprites no mapa estão bem bonitos, esses dates corridos vários níveis, é tipo conhecer a mulher, apaixonar e casar em 6 meses.

      1 reply
    • Micro picture
      thiones · 2 months ago · 2 pontos

      Meu sonho era jogar esse jogo quando vi na Gamers 30 e alguma coisa. Nunca achei e é uma frustração até hoje 😒

      1 reply
  • jcelove José Carlos
    2019-08-31 23:14:32 -0300 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Depois de terminar o Arc the lad 3 no celular de

    Depois de terminar o Arc the lad 3 no celular deveria ter ido continuar o Suikoden 2 cuja pendência ja dura anos mas resolvi dar uma vairada e pegar pra valer esse outro clássico obscuro do PS1 que sempre quis terminar mas sempre larguei pra jogar outra coisa.

    O rival com síndrome de Vegeta/Sasuke é padrão...

    TA na época era uma mistura bem única de JRPG com Date Sim galhofa porque a premissa do jogo é transformar o mulherengo Meis num poderoso "ferreiro mistico", honrada profissão no mundo do jogo que consiste em forjar armas, equipamentos e utensílios usando espiritos da natureza E afinidade com MOLIERES.

    Meis é herdeiro bon vivant  de uma família de ferreiros espirituais que ja dura 7 gerações mas vê sua terra ser desolada (na verdade evacuada) quando um grupo MALÉGNO chamado acólitos sombrios resolve tomar o lugar e seu poderoso papai se manda ao invés de defender a terra e o povo, porque ta mais interessado nas gatinhas que ainda pode pegar.hehe

    O jogo mistura sprites 2d com cenários poligonais de um jeito esquisitamente bacana e cheio dessas cutscenes animadas que dão mó cara de anime dos anos 90.

    O clima do jogo é bem zoeiro na maior parte do tempo.

    Sendo forçado a fugir após seu pai sumir, Meis perde seu status de nobre e sai vagando com a única herança que conseguiu levar: a espada mágica da família, que se quebra na primeira tentativa de heroísmo dele tentando fazer um show of para primeira garota que viu em "perigo". 

    A menina, que não precisava ser salva, era Sodina, irmã do ferreiro místico da cidade de Boysby (nome maneiro) Jabyll. Ela salva Meis de apanhar (mais) e o leva pra virar discípulo do seu irmão por ter visto potencial nele (e talvez tenha uma queda por fracassados XD)

    Jabyll, ao contrário do pai do Meis parece levar a sério o ofício e realmente trabalha, meio que ignorando a mulherada atraída por seus "poderes" e aceita treinar o rapaz.

    O jogo começa com algumas quests simples servindo de menino d eentregas do Jabyll sempre acompanhado pela Sodina.

    O sistema de batalha é diferente do usual

    Nele as batalhas são sempre 1x1. Os personagens secundários da party só podem soltar magias ou itens de suporte se não estiverem na linha de frente. Os inimigos tbm ficam numa fila e vão vindo um por um.

    Tem uma espécie de ATB que determina qaundo a ação do personagem e do suporte fica disponível e é preciso pressionar X (pro principal) ou O (pro support) pra que realizem.

    Achei bem legal, diferente do que se vê por ai. Os sprites gigantes e bem animados dos personagens dão um charme a mais.

    A única coisa que realmente não curti foi o mapa. Achei bem confuso, mesmo com minmapa pra me localizar, mas depois de algumas horas sempre encontro o destino XD

    To com umas 4 horas de jogo mas ainda no cap 4 (os caps são curtos), poderia estar nessa parte com umas 2h se não tivesse me perdido tanto.hehe

    Após algumas missões e lições Meis ja pode melhorar as armas, ai entra a mecânica date sim do jogo já que pra adcionar magias e skils as armas é preciso ter uma MOLIER ao lado do Meis e os poderes disponiveis são determinados pelo nivel de afinidade com ela. Pra aumentar esse nivel de afinidade tem que ir numa estátua no meio da cidade que permite iniciar o date, que pode ser levar a personagem a um restaurante, onde rola aquela clássica sessão d eperguntas que podem fazer ela gostar ou detestar o rapaz com uma simples resposta;

    Pode-se dar um presente, que funciona como a resposta da pergunta no minigame anterior, e tem também o minigame de receitas,

    que é um simon com os 4 botões do controle, tendo que repetir as ações da menina pra ganhar pontos.

    Tendo sucesso ela fica mais apaixonada e o level sobe.hehe

    43
    • Micro picture
      gennosuke6 · 2 months ago · 2 pontos

      Já tem um bom tempo que tô doido pra jogar esse jogo.

      2 replies
    • Micro picture
      le · 2 months ago · 2 pontos

      O sistema de batalha é meio esquisito e eu detesto a parte de dating sim, mas lembro que gostei bastante quando joguei, há muito tempo.

      3 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · 2 months ago · 2 pontos

      curti a arte anos 90

      1 reply
  • 2017-11-15 23:00:00 -0200 Thumb picture

    Para um Alvanista mais unido e cheio de vida!

    Olá pessoal! Aqui quem escreve é o @caramatur.

    Como vocês sabem, o @willguigo teve a grande iniciativa de criar esta persona para apresentar e acolher os novos membros que chegam ou voltam para o Alvanista. E esta semana ele me convidou a fazer parte da equipe e ajudá-lo na busca e compartilhamentos de novos perfis.

    Por isso, queria pedir um grande favor a todos vocês: Se virem algum membro novo ou mesmo alguém que não parece estar totalmente inserido na rede, marque a persona @bemvindos que faremos um post de apresentação para ele se sentir em casa. =D

    Além disso, notei que várias pessoas nos presenteiam com corações nas postagens de apresentação, e somos muito gratos por isso! <3

    Mas se puderem, por favor, COMPARTILHEM as apresentações para que mais pessoas possam seguir o novato e ele possa se integrar à rede cada vez mais.

    No mais, obrigado a todos que seguem a persona e até breve! o/

    51
    • Micro picture
      thiones · almost 2 years ago · 4 pontos

      Thousand Arms é um jogão hehe

      2 replies
    • Micro picture
      edufigueiredos · almost 2 years ago · 4 pontos

      Aí, eu voltei, mereço ser apresentado? :v

      6 replies
    • Micro picture
      santz · almost 2 years ago · 4 pontos

      Essa persona é muito massa e agora ficou ainda mais forte.

  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2017-08-07 23:17:27 -0300 Thumb picture

    Desenhando o outro #1

    Pois bem, ia deixar o desafio pra amanhã, mas depois de ver os desenhos que a galera estava fazendo, decidi finalizar logo o meu daí fiz um sketch rápido aqui, antes de capotar(e aproveitando que hoje não está tão frio quanto ontem). Mais cedo o @mastermune fez um desenho de mim(esse que eu tô usando de avatar agora), então fiz um dele também, baseado no avatarq ue ele usa na STEAM, já que ele usa um Valkyrie de Macross aqui no Alva e ficaria complicado fazer algo com ele. Seria proposital pra escapar do desafio? Se for, não deu certo, porque o estrago acaba de ser feito, muahahahaha!

    Basicamente o cara tem uma porrada de jogos na Steam, joga todos ao mesmo tempo(faz até uma tabela pra organizá-los), ainda desenha e toca violão, além de fazer check-ins diários aqui no Alva! Daí me veio a resposta na cabeça: ele só pode ter vários braços, cada um fazendo/jogando algo diferente! 

    Não ficou tão legal e cheio de secretos como o que ele fez, mas fiz um pequeno easter egg aí,tá até fácil de descobrir, hauhua

    Como é um rabisco e a maioria da galera está participando também, que seja:

    @ghostsnakin, @filp, @hilquias, @bakujirou , @laumiramos , @yukiiookumura , @nono, @ralphdro, @fragucci, @darlanfagundes, @inksketch , @danielpuia , @ermeson, @jugemu, @katsuragi, @negosouls, @rodrigomesquita,@ngamesletsplay, @gamer_art @jokenpo @hard_frolics @volstag

    E sim, um de vocês pode ser o próximo! HIHIHIHAHAHAHA!!!!!!

    43
    • Micro picture
      mastermune · over 2 years ago · 6 pontos

      MANOLOOOOOOOOOOOOO!!! QUE DEMAIS!!!!!! AMEI, FICOU INCRÍVEL!!!

      Po, descobriram meu segredo, eu comi a Hana Hana No MI, kkkkkkkkkkkkkk!!!!
      Só esqueceu de colocar um braço estudando inglês (faço inglês extensivo há 4 anos) e outra trabalhando, pq o @manoelnsn, @_gustavo e @hanzy sabem que eu converso com eles, uso o alva e ao mesmo tempo to trabalhando e atendendo os telefonemas durante o dia, kkkkkkkkkkkkk!!!
      Brincadeira cara, ficou incrível!!!! Já vou colocar como foto de perfil PRA SEMPRE, huahauhauahuah!!!!!!! Vc é demais, parabéns ^^ \o/

      2 replies
    • Micro picture
      filp · over 2 years ago · 4 pontos

      Eita, hauahauhauauau!! O menino multitarefa. xD

      1 reply
    • Micro picture
      roberto_monteiro · over 2 years ago · 3 pontos

      Ficp muio massssaaaa

      1 reply
  • 2016-05-30 17:33:53 -0300 Thumb picture

    1.000 seguidores!

    Gostaríamos de agradecer a todos que nos ajudaram a chegar a essa marca histórica!

    Uma homenagem especial ao @brunoj, que foi nosso milésimo seguidor!

    24
    • Micro picture
      tierry · over 3 years ago · 1 ponto

      Parabéns xD

    • Micro picture
      brunoj · over 3 years ago · 1 ponto

      Obrigado :D

    • Micro picture
      kess · over 3 years ago · 1 ponto

      Imagina se toda essa galera estivesse no ranking...
      Baita trabalhão...
      Teria "só" 29 séries...

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...