This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • gennosuke6 Francis
    2019-08-19 10:04:59 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 dias de Games

    @desafio

    DIA 3: THE LEGEND OF DRAGOON

    Bom, eu não sou fã de remakes ( como disse no post anterior), mas acho que esse merecia um remake com tratamento AAA. Um RPG fantástico que passou batido por mta gente, com uma mecânica mto boa de combates, e horas e horas de gameplay. Sou apaixonado por esse jogo, mas concordo que com aqueles gráficos de "quadradinhos"(kkkkkk), embora eu não ligue para isso, complica um pouco para as pessoas que não conhecem se interessarem.

    15
    • Micro picture
      fernandovst · 3 months ago · 2 pontos

      Ainda vou jogar pra valer esse negocio

    • Micro picture
      chronoxplay · 3 months ago · 2 pontos

      Muito bom. Último jogo de RPG q zerei.

  • 2019-08-14 13:00:48 -0300 Thumb picture
    Post by zsquall: <p>Tinha jogado a muito tempo no ps1, porém comecei

    Tinha jogado a muito tempo no ps1, porém comecei essa belezura novamente ontem (praticamente hj), estou com quase 6hrs de jogo e estou no primeiro CD, pretendo finalizar e ver o desenrolar da história que até então achei bem interessante. Alguém pode me informar outros RPG para jogar que seja do PS1? =D

    2
  • 2019-08-13 14:29:36 -0300 Thumb picture
    Post by gamesseasons: <p>&lt;3</p>

    <3

    16
  • felipecassettari Felipe Soares Cassettari
    2019-08-11 01:27:10 -0300 Thumb picture

    ​Uma semana de música (04)

    @desafio Uma semana de músicas de videogames!

    DIA 4 - TLoD varia entre 3 temas para as batalhas. E toda vez que eu sabia que ia ter chefão eu torcia pra tocar essa:

    Dia 1: Música tema de uma franquia;

    Dia 2: Música tema de um jogo;

    Dia 3: Música tema de alguma área ou momento de um jogo;

    Dia 4: Música tema de chefões;

    Dia 5: Música tema de final boss;

    Dia 6: Música de encerramento;

    Dia 7: Qualquer música.

    18
    • Micro picture
      jcelove · 3 months ago · 3 pontos

      A trilha de LoD é bem maneira, mas minha favorita era o tema de batalha normal mesmo

      5 replies
  • 2019-07-06 15:57:42 -0300 Thumb picture
    fernandovst checked-in:
    Post by fernandovst: <p>Mais um que joguei um pouco só pra da uma olhada

    Mais um que joguei um pouco só pra da uma olhada. Não tenho muito o que falar, já que só vi das primeiras cenas até a luta do Dart com um pessoal lá, e parece que se você tiver timing da pra da mais dano nos caras, e talvez outras coisas. E essa primeira CG é bem feita pra caramba hein, as outras devem ser assim também então, e as primeiras músicas são bem legais, a de batalha é show inclusive.

    Bem, mais um que tá na lista uaheuaha

    34
    • Micro picture
      wiegraf_folles_ · 5 months ago · 4 pontos

      As músicas são o que faz tu jogar o jogo até o fim, sinceramente tem jogos mais evoluídos que ele e a forma que magia funciona na verdade não torna magia fraca e sim muito forte se você souber o que tá fazendo.

      Uma pena que as Additions são inúteis se você souber o que tá fazendo.

      Mas é um jogo diverdito.

      3 replies
    • Micro picture
      jcelove · 5 months ago · 2 pontos

      A Ost é o melhor do jogo hj em dia. O sidtema de adition é interessante tbm mas exige muito timming nas ultimas sequencias. As trabsformaçoes em power ranger dragao tbm sao diferenciais do jogo. A hidtoria tem uns priblemas mas é um jogo bacana ainda.

      4 replies
    • Micro picture
      mastershadow · 5 months ago · 2 pontos

      Um dos melhores Jrpgs do PS1!

      1 reply
  • felipecassettari Felipe Soares Cassettari
    2018-07-31 22:53:03 -0300 Thumb picture

    Desafio dos 30 jogos - 18/30

    Dia 18 - Dart, de The Legend of Dragoon! Sem frescura, direto e reto!

    8
  • felipecassettari Felipe Soares Cassettari
    2018-06-20 02:06:30 -0300 Thumb picture

    Desafio dos 10 jogos

    Medium 560300 3309110367

    @desafio dos 10 jogos que foram impactantes.

    Apenas 1 imagem, sem explicação. 1 jogo por dia.

    Dia 3: The Legend of Dragoon

    11
  • roberto_noir_5 Roberto Noir
    2018-04-23 00:02:54 -0300 Thumb picture
    roberto_noir_5 checked-in:
    Post by roberto_noir_5: <p>Terminado! Último chefe dá um certo trabalho, es

    Terminado! Último chefe dá um certo trabalho, especialmente na forma final mas deu tudo certo. Realmente um ótimo RPG e com um bom final, que fica melhor ainda com a cena pós-créditos. Recomendo para quem ainda não jogou. 

    5
  • roberto_noir_5 Roberto Noir
    2018-03-31 02:31:14 -0300 Thumb picture
    roberto_noir_5 checked-in:
    Post by roberto_noir_5: <p>Rumo à lua que nunca se põe!&nbsp;</p>

    Rumo à lua que nunca se põe! 

    4
  • kalasjunior Kalas Junior
    2018-03-17 21:36:36 -0300 Thumb picture
    kalasjunior checked-in:
    Post by kalasjunior: <p>Mais um da série: Jogos que finalizei e não post

    Mais um da série: Jogos que finalizei e não postei sobre pq estava sem net.

    The Legend of Dragoon PS1.

    Esse eu já tinha jogado quando eu tinha o jogo original, pena que vendi na época kkkk.

    Lembrava do jogo ser cansativo mas não tanto quando essa jogatina de agora, porém foi aproveitado cada minuto de jogo <3

    Acho que foi 50 ou 55hrs de jogo.

    Quase 100%, faltou fazer uma quest pra libertar a alma dos antigos Dragoons.

    Rose <3

    10
    • Micro picture
      ryou · over 1 year ago · 2 pontos

      Pare de me deixar com vontade de jogar Golden Sun, Parasite Eve e Legend of Dragoon, aff!

      3 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...