This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • neilson1984 Neilson Lopes De Carvalho
    2020-06-01 19:43:28 -0300 Thumb picture

    Video novo galera!

    A história de Syphon Filter é uma das mais básicas e intrigantes de ação possível. Envolve terrorismo, ameaças internacionais, traições e jogos de espiões, entre outros elementos já conhecidos no mundo dos video games! 

    20
    • Micro picture
      rafa9000 · about 1 month ago · 2 pontos

      Eu AMAAAAVA esse jogo! Tinha ele no meu velho PSOne e acho que zerei ele trocentas vezes, puta jogo bom! Adorava fritar os terroristas com o taser.

      4 replies
  • supernovas SUPERNOVAS
    2020-04-23 03:24:27 -0300 Thumb picture

    SYPHON FILTER, SÓ NA ARMINHA DE CHOQUE

    Entrando, Syphon Filter, a trilogia clássica do PlayStation que mesclava ação com stealth talvez tenha sido o grande trunfo da agora produtora de Days Gone. Os tempos eram outros mas havia um certo prazer em liquidar os inimigos neste jogo aqui. Seu multiplayer era simples e divertido e decidimos dar uma passada nos três primeiros jogos, que são essencialmente os mesmos jogos em termos de template.


    OUÇA PELO SITE OFICAL:
     https://supernovas.com.br/podcast/syphon-filter-so...

    OUÇA NO SPOTIFY: https://open.spotify.com/show/5MQCRNfbFdA6Wf38oRrD...


    OUÇA NO DEEZER: 
    https://www.deezer.com/br/show/666192


    OUÇA NO GOOGLE PODCASTS: 
    https://podcasts.google.com/?feed=aHR0cDovL3N1cGVy...


    OUÇA NO ITUNES: 
    https://podcasts.google.com/?feed=aHR0cDovL3N1cGVy...

    24
  • conradodepacas Conrado Meireles
    2020-03-24 03:53:34 -0300 Thumb picture
    conradodepacas checked-in:
    Post by conradodepacas: <p>#img#[696128]</p>

    12
    • Micro picture
      willguigo · 4 months ago · 2 pontos

      Esse é dahora, aquele trazer de longo alcance traz saudades.

  • jcelove José Carlos
    2020-01-21 16:56:38 -0200 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Enquanto não arrumava o problema no autobleem já

    Enquanto não arrumava o problema no autobleem já tava me contentando em jogar as coisas que deixei pendentes dos jogos originais do PSclassic. Parei o jogo do Gabe na missão em que ele tem de invadir a base do Rhoemer e plantar uns explosivos em certos pontos...a principio pq as missões tão cada vez maiores e toda hora vem um objetivo a mais, mas é bem maneiro, me arrependo de ter tido tanto preconceito com essa série na época.

    O pessoal lembra com carinho do taser mais OP dos videogames, mas as granadas de gás são satisfatórias demais, muito maneiro jogar no meio dos caras e eles morrerem sem nem saber.hehe

    Joguei um pouco do MGS tbm, tava querendo tentar a big boss run outra vez ja que agora tenho a sealth cammo, mas não to conseguindo passar do ocelot no extreme. desaprendi tudo!hehe

    Outros que quero terminar são o Rayman e oo do Abe, mas agora só jogo os jogos internos separado do pendrive. Se jogar pelo autobleem o save não fica no console e to bolado de dar pau de novo qq hora.hehe

    29
    • Micro picture
      the_muriel · 6 months ago · 3 pontos

      Gosto muito desse jogo, joguei muito na infância

      1 reply
    • Micro picture
      _gustavo · 6 months ago · 3 pontos

      Bons tempos de Multiplayer, a gente com PSX que não tinha Goldeneye era só alegria com Syphon Filter, mas as campanhas eram bem legais tb

      1 reply
    • Micro picture
      gennosuke6 · 6 months ago · 3 pontos

      Joguei bastante esse jogo! E penava bastante pra conseguir ficar dando headshot. kkkkkkkkkkkkk.

      1 reply
  • 2019-11-02 19:37:14 -0200 Thumb picture

    30 dias, 30 games

    Medium 668561 3309110367

    02/11/19 - Merece um remake

    Syphon Filter (1, 2 e 3) no PS1 mereciam um remake!!

    9
  • jcelove José Carlos
    2019-02-16 22:08:27 -0200 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Hoje dei uma jogadinha e passei da fase do expo

    Hoje dei uma jogadinha e passei da fase do expo center dinorama.

    Agora que terminei quas tudo que queria no PSclassic vou ver se foco nele mas vi que to nem perto da metade do jogo ainda e ja ta pauleira. Só vem cara com colete aos montes e o desempenho do jogo no console não ta legal tbm, mas vamo devagarzinho (até pq rapido não vai U_U)

    as missões tem uns lances legais tipo sacar que tem de acertar na mão da Aramov nessa parte pq o Gabbe não pode deixar que ela mate p Phagan e nem pode mata-la.

    Parei no começo da Rhoemer's base, uma das fases traumaticas por ser só stealth...

    23
  • jcelove José Carlos
    2019-02-06 21:42:55 -0200 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Cara, como passei raiva nesse jogo ontem e hj. O

    Cara, como passei raiva nesse jogo ontem e hj. Ontem eu dei rage quit na segunda fase, onde tem o metrô em chamas pq simplesmente não sabia o que fazer pra avançar pq chega em uma parte em que a Lian manda desligar o gas da estação

    . Rodava a o mapa todo e nada ai acabava morrendo queimado encostando sem querer numa das chamas (o Gaben é coberto de querosene pq se encostar numa faisca incendeia sem chance de sobreviver- mesmo podendo rolar)

    Me irritei tanto que larguei. Ai lembrei hj da Super dicas Playstation que tinha no armário aqui com o detonado do jogo e lá dizia "use sua lanterna pra ver o painel".

    No primeiro check-in ja tinha perguntado se tinha lanterna nesse jogo pq não achava nenhum comando pra habilitar...ai depois de muito sofrer fui olhar no menu de armas e tava lá a lanterna no meio das bazuca e pistola, só que ela não aparece no botão de seleção de armas, vc precisa entrar no menu e equipar. EXCELENTE, faz sentido nenhum!hehe

    Ai bastou equipar a lanterna que aquela parede SEM nada na minha frente magicamente se transformou na parede do painel de gás. Como assim vei, virou RE revelations, onde os itens só aparecem se vc usar a lanterna, mesmo estando de frente pra eles.

    Cara, QUE RAIVA dessas partes de proteger os agentes.

    Depois desse trauma resolvido fui encarar as outras fases e penei na do parque. Muito grande a área, 4 bombas escondidas, mais escuro que silent hill e ainda em tempo cronometrado. Não achei a ultima bomba e fiquei rodando or horas até ver que estava no começo.hehe

    Ai veio o primeiro boss que lembro de ter visto na locadora, bem simplão de matar mas divertido pela maneira como o Gaben trata ele.

    Agora to passando raiva no expo center. O começo em que tem que seguir o carinha matando os seguranças co headshot foi chatinho no começo, mas o pior foram os caras de colete (que só da pra matar com headshot) toda hora. Amanhã vejo se continuo. 

    36
    • Micro picture
      vinicios_santana · over 1 year ago · 2 pontos

      É muito frustrante quando se chega no jogo e não há informações ou marcações de o que fazer.

      2 replies
    • Micro picture
      0blivion · over 1 year ago · 2 pontos

      Pelo menos no Revelations a gente sabe que tem que usar uhaeuaheuh

      1 reply
    • Micro picture
      1977rider · over 1 year ago · 2 pontos

      To querendo jogar, mas pra mim o jogo envelheceu mal (Não me entenda mal, o jogo e divertido, mas as texturas me dão enjoo... literalmente) Ta ai um bom candidato que merece um "Trilogy remake"

      1 reply
  • jcelove José Carlos
    2019-01-31 20:58:50 -0200 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Esse ta na lista dos que ignorei por puro precon

    Esse ta na lista dos que ignorei por puro preconceito na época.

    O pessoal adorou qdo chegou na locadora  mas começavam a comparar com MGS (povo aqui não curtia muito stealth), o que era uma ofensa pra mim já que SF é majoritariamente um jogo de ação frenética e matança desenfreada sem a finesse e japonszisse do jogo de Kojima!!

    Acabei que joguei bem pouco da primeira fase e passei nas outras usando o código de liberar fases. Até curti a batalha contra o helicóptero mas achei uma versão tosca da luta contra o Hind no MGS tbm ai larguei o game.

    Jogando agora lembrei do que mais me incomodava: os gráficos, com aqueles modelos quadradões demais e a a movimentação do Gabe que é muito bizarra, o cara corre quase como uma versão em baixo fps do Tom Cruise.hehe

    Os comandos tbm não curto e to tendo dificuldade pra adaptar. O sistema de mira dele te faz usar 3 botões pra dar um tiro se quiser precisão total, mas depois que acostuma deve ficar legal.

    Agora de bom, que não queria admitir na época: talvez seja o único jogo (ou trilogia) do PS1 com um sistema de Lock on decente. Vc trava fácil no inimigo que tiver próximo, pode alternar e o Gabe acompanha a mira e não a mira acompanha a câmera como era em Rising Zan ou MM Legends por exemplo. Funciona muito bem e realmente ajuda bastante.

    E claro, não podemos deixar de mencionar o Taser mais OP e mentiroso da história, que atinge qq distância e torra qq um (só não pode encostar no cara queimando senão o Gabe morre queimado tbm XD)

    Dessa vez vai. Me bati bastante pra passar da primeira fase pq tem duas partes com switches escondidos numa parede completamente escura, se vc não sabe que estão lá, empaca. Só passei pq achei uma SGP com detonado aqui.hehe 

    Tem uma  lanterna???Como aciona?

    Amanhã continuo no metrô destruido.

    43
    • Micro picture
      marlonzp · over 1 year ago · 4 pontos

      O 2 é o melhor da saga para mim, e um dos melhores TPS do PS1.

      1 reply
    • Micro picture
      thiones · over 1 year ago · 3 pontos

      Se tem um jogo de PS que eu amava e hoje não consigo jogar mais é o SF. Comprei na PS Classics e tentei jogar, mas envelheceu bem mal. Ainda amo o jogo e o jogo, mas é um guilty pleasure 😅

      3 replies
    • Micro picture
      mastershadow · over 1 year ago · 3 pontos

      Esse eu amo de paixão,tenho os jogos da trilogia original até! ME favorito é o 2, mas esse ai tenho um carinho mt grande,pois joguei em 1999 no lançamento,nas locadoras, e nunca saia do metro.Em 2001 quando comprei meu PS1, ai sim que zerei pra valer.

      2 replies
  • danilowesker Danilo Wesker
    2018-10-06 19:57:34 -0300 Thumb picture
    danilowesker checked-in:
    Post by danilowesker: <p>Bem legal o jogo, to na parte que tem que procur

    Bem legal o jogo, to na parte que tem que procurar explosivos após a explosão no metrô

    13
  • rcukierti Rubin Mussap Cukier
    2018-09-09 19:41:54 -0300 Thumb picture
    Post by rcukierti: Nossa, como joguei este e toda a trilogia do PS1! M

    Nossa, como joguei este e toda a trilogia do PS1! Modo história ótimo!
    "Luk arraund, Logan"

    Syphon Filter, o Splinter Cell da era Playstation.

    Review by: @thecriticgames

    Em uma época em que os fãs de filmes de ação e nerds em geral estavam se maravilhando com um famoso filme de ação e espionagem ...

    Keep Reading →
    20
    • Micro picture
      mattfenrir · almost 2 years ago · 3 pontos

      Nossa, fazia tempo que não lia/ouvia esse nome. Taí um jogo famosão na época que não joguei, mas as capas do jogo me trazem muitas lembranças.

      2 replies
    • Micro picture
      mastershadow · almost 2 years ago · 3 pontos

      Matar os caras eletrocutados, é divertido até hoje kkkkkk , a trilogia do PS1 é suprema, no PS2 e PSP os caras cagaram na engine do gameficou parecendo um TPS genérico qualquer...uma pena

      3 replies
    • Micro picture
      thecriticgames · almost 2 years ago · 2 pontos

      Dossie infancia meu essa trilogia no PS1.

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...