This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • felipe_turesso Felipe Turesso
    2021-02-21 16:27:37 -0300 Thumb picture

    Resident Evil: Survivor finalizado.

    Ontem fechei o Resident Evil: Survivor.

    Eu já tinha jogado umas duas vezes no passado, porém nunca o joguei inteiramente em decorrência do medo quando criança (HAHAHA). Pensei que seria pior, haja vista as inúmeras coisas que li e ouvi falar sobre o game. Não se trata de um jogo formidável, mas é divertido. Particularmente gostei dele, mesmo possuindo uma jogabilidade complicada em alguns momentos.

    Só não entendi mesmo a sacada de não poder salvar o progresso do jogo. Enfim, é um jogo legal até. Dá para se divertir jogando ele. Além disto, possui um enredo interessante e macabro.

    Muito ôxi!

    8
    • Micro picture
      jcelove · 5 days ago · 2 pontos

      É mesmo, nao tem save, mas é por ser curtinho. A pegada arcade.hehe
      Dependendo da rota q pegue termina em uns 40min .

      2 replies
  • thecriticgames Matheus Pontes
    2020-10-13 22:06:17 -0300 Thumb picture

    Desafio: como se fosse a primeira vez

    O @vante me summonou dos mortos pra este @desafio que consiste em citar jogos de seu passado segundo estas regras:

    Regras:

    - Citar pelo menos 3 jogos em que a primeira experiência foi muito impactante, devido à descobertas ou emoções que despertaram e que se você fosse jogar de novo, não teria a mesma surpresa de antes (é aquele jogo que dá até vontade de esquecer só pra ter a primeira experiência de novo).

    - Marcar alguns amigos pra participar também

    E vamos ao desafio porque to com vontade de postar coisas de jogo no Alva.

    Final Fantasy IX

    Sabe quando um jogo te pega pela musica, gráficos e atmosfera? Foi esse comigo, junto de  Silver e Hero Senki me fez querer escrever, desenhar e tentar criar uma história, nasceu ali Guerreiro dos Talismã, meu shonen de homens palitos com personagens com poderes de FF IX num mundo de Silver com formas de Gundans, Kamen Riders e Ultramans. Hoje tremendamente zerado eu fiz uma parte considerável da minha paz com meu passado nostálgico gamer. As vezes queria conhece-lo de novo do zero, mas acho que eu carregaria algum preconceito bobo com o visual e passaria boa parte da jornada tentando desmerecer na minha mente o jogo caso não o conhecesse desde a infancia.

    Resident Evil 3/Survivor

    Aqui moram jogos que eu realmente queria esquecer e experimentar de novo, na época ainda descobrindo o PS1 quando nem sabíamos pronunciar Resident Evil direito meu irmão comprou o RE3 e eu o Survivor sem conhecermos nada da saga. Enquanto assistia ele se desdobrando de medo e pavor do Nemesis sem passar do segundo encontro dentro da delegacia mesmo após anos de gameplay (meu irmão era muito ruim) eu ia me cagando de medo em gameplays isolados de RE Survivor com amigos do meu irmão de telespectador, com medo de topar com o Nemesis em uma virada de esquina, me apavorou muito ambos os jogos e hoje gosto muito deles, principalmente RE3 que só fui zerar anos depois quando comprei do meu irmão o jogo e que estampava tudo quanto é loja de games da época, bem que o jogo merecia um remake...

    Super Metroid/Metroid Fusion

    Este é um caso curioso, descobri a saga ja com o PS2 quando meu amigo que ama games conseguiu seu primeiro console um SNES, na epoca em que ele começou a jogar tudo que eu sabia é que ele era tido em alguns meios como o melhor jogo de SNES e nem sequer sabíamos o que diabos era um Metroid (de fato, achavamos que a Samus era um XD). Quando pesquisei na internet e passei os basicos da trama da saga até então pra ele (Samus, Metroid, Chozos, Ridely e Mother Brain) começou uma verdadeira jornada espacial, todos os dias eu ia na casa dele e quase como um diario da testemunha de um heroi eu ia escrevendo mentalmente o trajeto que aquela heroina fazia no planeta Zebes encarando seus mistérios até a chocante batalha final com zero spoiler e muita emoção para ambas as partes. Pude reviver de forma acentuada e com Zero spoiler todo o drama, misterio e caustrofobia no Fusion que consegui zerar na epoca de lançamento com um emulador de GBA (em uma época que o VBA era tão arcaico que não rodava ainda as ROMs de Pokemon Ruby & Safira) queria as vezes esquecer totalmente o Fusion, esquecer de SA-X, da misteriosa sombra que voa ao fundo de um dos cenários fazendo os vidros trincarem e o lugar vibrar.

    Shin Megami Tensei Persona 3

    Dispenso maiores comentários, quando eu terminei esse jogo eu senti como se tivesse morrido meu melhor amigo, como se ele tivesse me dado adeus sumindo em uma luz indo pra outra vida enquanto sorria e me olhava, foi muito triste e eu queria esquecer totalmente para revisita-lo, mesmo correndo o risco de reviver o péssimo primeiro encontro com o jogo onde quase o atirei pela janela tamanho desgosto pelas batalhas por turno. Queria poder dizer o mesmo do 4 mas ali foi o reverso, ótima primeira impressão e um gosto de + ou - com a resolução.

    Okami

    Lembro de quando vi esse jogo em uma revista pela primeira vez, eu não conseguia imaginar de maneira nenhuma essa imagem ai de cima se mexendo e nem as varias outras mesmo as que tinham barras de energia e as reticulas comuns que o caracterizam como um  jogo e quando finalmente criei coragem de compra-lo eu não conseguia aceitar que aquilo se mexia novamente, e foi dono de uma puta de uma jornada emocional assim como P3, queria esquecer e reviver novamente.

    Shovel Knight

    Meu jogo favorito, queria esquecer de todos os personagens e rezerar com meus amigos, redescobrindo cada NPC maluco e carismático que habito a esse caricato mundo cheio de cores.

    MENÇÕES HONROSAS: Vários, mas cito em resumo aqui, jogos da saga Souls, Demon's, Dark 1 e Bloodborne que são os únicos que zerei até então, ah e os Bioshocks tambem, todos os 3.

    desafio @hard_waters @manoelnsn e @volstag porque vocês 3 tudo falaram comigo recentemente.

    39
    • Micro picture
      vante · 5 months ago · 3 pontos

      Os jogos de Metroid 2D realmente são muito marcantes, são jogos muito inesperados e muito bem feitos também! Pena que só conheço esses da lista kkkkkkkkk

      5 replies
    • Micro picture
      rax · 5 months ago · 2 pontos

      Lista top.Alguns ai me da vontade de rejogar como se fosse a primeira vez mas,por experiencia sei que isso nunca vai acontecer infelizmente da mesma forma,mas fico feliz de os ter experienciado tambem. (2 jogos da sua lista me marcaram em umas epocas bem especificas que me fariam pensar/sentir/experienciar/refletir/aproveitar de forma diferentese os jogasse atualmente,os 2 games foram Persona 3 e Okami.)

      2 replies
    • Micro picture
      gusgeek · 5 months ago · 2 pontos

      Todos os Metroids 2D, Okami e Shovel Knight (principalmente todas as campanhas) Eu também queria "esquecer" pra jogar tudo de novo!! XD

      1 reply
  • 2019-12-07 19:56:49 -0200 Blank user
    laicons checked-in:
    Post by laicons: Aquele jogo que é ruim mas e bom.. #psclassic #auto

    Aquele jogo que é ruim mas e bom.. #psclassic #autobleen

    2
    • Micro picture
      onai_onai · about 1 year ago · 1 ponto

      É um jogo ruim que também gosto.

  • eduardo_wrzecionek Eduardo Wrzecionek
    2019-03-29 02:48:15 -0300 Thumb picture

    Finalizado

    Depois de 1 fucking semana tentando zerar consegui terminar  essa @!#$%¨&* sem usar save state. Como o jogo Não tem o save game em nenhum momento e ainda por cima no normal. Uma dica pra quem for jogar usa bastante o L1 vai ajudar pacas na mira. Nota final daria um 69 pra ficar mais gostoso, gostei do nível de dificuldade dele bem desafiador. 

       

    11
    • Micro picture
      bye · almost 2 years ago · 1 ponto

      Parabéns!

  • eduardo_wrzecionek Eduardo Wrzecionek
    2019-03-29 02:34:06 -0300 Thumb picture
    eduardo_wrzecionek checked-in:
    Post by eduardo_wrzecionek: <p>começado meio que atrasado faz quase uma semana&

    começado meio que atrasado faz quase uma semana  para decorar tudo, para depois conseguir detonar pois essa maravilha não tem opção para dar save sem usar o save state. Nessa eu fiz questão de não usar o save state pois na epoca do ps1 eu zerei essa joça na raça.

       

    6
  • thecriticgames Matheus Pontes
    2018-12-09 23:54:56 -0200 Thumb picture
    Post by thecriticgames: <p>Aqui esta o que é provavelmente o primeiro jogo

    Aqui esta o que é provavelmente o primeiro jogo meu a ser zerado na época do Playstation, de longe a época mais impactante da minha vida no mundo dos games. 

    Por isso mesmo sou um fã de carteirinha de RE Survivor independente da merda que o mesmo é, me entretêm muito zera-lo mesmo hoje em dia.

    FPS Evil.

    Review by: @thecriticgames

    Existe uma peculiaridade que incomoda muitos jogadores fãs de franquias grandes e adoradas que são os spin-offs, jogos que abor...

    Keep Reading →
    14
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2018-10-30 21:33:35 -0200 Thumb picture
    Post by _gustavo: <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=n5yQk7y

    O nerd encarou o maravilhoso (sóquenão) Resident Evil Survivor !

    29
    • Micro picture
      le · over 2 years ago · 2 pontos

      Na realidade, esse jogo é meio incompreendido. A versão original japonesa era um jogo de light gun, pra ser jogado com a Guncon junto com o controle normal (que controlava a movimentação).

      Era um jogo bastante inovador pra época e deve ter sido muito melhor jogar com o esquema original do que só com o controle, como veio pro ocidente.

      3 replies
    • Micro picture
      onai_onai · over 2 years ago · 1 ponto

      Eu não achei ele tão ruim assim, dá pra se divertir...

      4 replies
    • Micro picture
      reasel · over 2 years ago · 1 ponto

      eita nem conhecia esse

      3 replies
  • palomaref Paloma Cristini
    2018-08-16 13:37:25 -0300 Thumb picture

    Desafio: 30 Dias - Minha Vida nos Jogos

    Vou adaptar um pouco esse @desafio para meu cotidiano agitado, pra eu conseguir postar todos os dias hahahaha.

    Falarei um pouco de cada dia dele e tentarei seguir o máximo possível sem repetir os jogos.

    DAY 24 - FAVORITE CLASSIC GAME: eu sou apaixonada por Resident Evil Survivor ♥
    Sempre que consigo, ligo o PSOne e jogo ele. Tem um dos meus personagens favoritos que quase ninguém conhece, o Ark Thompson ♥ Uma pena meu jogo estar em japonês, mas o inglês da dublagem eu consigo entender um pouco e ir avançando hahahahaha.

    DAY 1 - DAY 2 - DAY 3 - DAY 4 - DAY 5 - DAY 6 - DAY 7 - DAY 8 - DAY 9- DAY 10 - DAY 11 - DAY 12 - DAY 13 - DAY 14 - DAY 15 - DAY 16- DAY 17 -DAY 18 - DAY 19 - DAY 20 - DAY 21 - DAY 22DAY 23

    18
    • Micro picture
      mastershadow · over 2 years ago · 2 pontos

      Eu gosto desse game haha,só é chato que precisa ir até o final, já que nao salva no jogo e apenas quando zera.

      1 reply
  • llopes Lopes Luiz
    2017-07-17 07:46:07 -0300 Thumb picture
    Post by llopes: <p>O resident evil ruim</p>

    O resident evil ruim

    2
    • Micro picture
      seanmasters · over 2 years ago · 1 ponto

      Eu acho ele um dos melhores. Realmente são algumas horas de sobrevivência e desespero. Morreu acabou.

  • eduardo_wrzecionek Eduardo Wrzecionek
    2017-06-04 02:11:36 -0300 Thumb picture

    Finalizado

    meu deus que jogo horrivel e ainda zerei esse jogo no tempo que tinha o ps1 não tinha internet como nos dias de hoje, internet naquela época era para poucos  tentei jogar essa carniça no emulador não consegui jogar muito, não me lembrava como era horrivel  na primeira vez que joguei no ps1 era muito melhor.

    3
    • Micro picture
      natansouza · over 3 years ago · 1 ponto

      Esse eu zerei poucas vezes, más até que é um bom jogo!

      2 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...