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  • juca87 João Manoel da Silva
    2019-03-12 16:19:46 -0300 Thumb picture
    juca87 checked-in:
    Post by juca87: <p>Janelas e portas fechadas, luz de velas, pronto

    Janelas e portas fechadas, luz de velas, pronto agora sim tamo no clima!

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  • jclove José Carlos
    2019-02-07 20:29:29 -0200 Thumb picture
    jclove checked-in:
    Post by jclove: <p>Rapaz, a versão do DC que vem no PSmini acho que

    Rapaz, a versão do DC que vem no PSmini acho que eu nunca tinha jogado antes. Eu me lembrava que na DC Dual Shock vc tinha a dificuldade original e arrange, onde os itens trocavam de lugar e tinham novas roupas. 

    Nessa, que é a versão Directors cut apenas, sem suporte a dual shock (o que tem logica ja que o PSmin não vem com dual shock)  tem 3 dificuldades: Standard, Training (a do video, um easy mode) e a Advanced que basicamente é a arrange, só que os itens trocados estão diferentes do que eu lembrava tbm, deu gostinho de novidade.Vou considerar como um jogo novo zerado dessa vez. hehe

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  • llopes Lopes Luiz
    2019-01-28 23:21:43 -0200 Thumb picture
    Post by llopes: <p>#img#[613768]</p><p><strong>Mais de 15 anos sem

    Mais de 15 anos sem jogar essa maravilha. Muito bom poder terminar novamente.  Agora estou pronto para o remake do 2

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  • llopes Lopes Luiz
    2019-01-28 23:15:38 -0200 Thumb picture
    llopes checked-in:
    Post by llopes: <p>Re jogado. Comecei ontem e terminei hoje. Pronto

    Re jogado. Comecei ontem e terminei hoje. Pronto pro remake do 2

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  • eduardo_wrzecionek Eduardo Wrzecionek
    2019-01-13 22:35:36 -0200 Thumb picture

    Resident Evil - Director's Cut (France)

    Eu diria que é a versão de console mais gore  contem mais violência, só tirando o primeiro zumbi que não aparece a cabeça do Keneth caindo do resto a versão Francês e bem gore. 

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  • vinicios_santana_3 Vinicios Santana
    2018-12-15 18:26:33 -0200 Thumb picture
    vinicios_santana_3 checked-in:
    Post by vinicios_santana_3: <p>#img#[603968]</p><p>Achei que a pedra iria de al

    Achei que a pedra iria de alguma forma se dissolver com o lança chamas, mas ela ficou imóvel, saindo de perto, ela começa a se mexer e numa cena a lá Indiana Jones, ela rola em minha direção e sou obrigado a correr e me esconder num corredor.

    A pedra bateu na parede e abriu uma passagem para o elevador.

    Com as duas moedas em mãos, a da Águia e a do Lobo, chego num chafariz, que ao encaixar as moedas, se revela uma passagem secreta para os laboratórios subterrâneos.

    Nos laboratório, muitas salas estão fechadas por falta de energia e devo restaurar a força, para isso, uso o login e senha de um cientista que encontrei numa carta escrita para sua esposa Ada, realmente gostei desse detalhe, pois ele liga os fatos do 1 ao 2.

    No quarto de John, marido de Ada, há um quadro com runas, que com a ajuda de uma luz ultravioleta, revela seu verdadeiro significado, o que ajuda a descobrir a senha dos computadores.

    Aliás, há uma cena interativa de Chris usando o computador, de maneira bem bruta e engraçada.

    Durante todo o caminho, encontrei zumbis e uma nova espécie de criaturas, as Chimeras, aberrações semelhantes aos Hunter, porém pretas e mais ágeis.

    Coleto alguns HDs, que devem ser usados em dispositivos que geram uma senha, para abrir uma porta com 3 trancas.

    Atrás dessa porta há uma cela, onde Jill é feita de prisioneira. A cela está fechada e eu não tenho mais itens ou salas a explorar, com exceção do elevador que leva para o laboratório principal.

    Ao chegar no elevador, Rebecca aparece, ufa, já estava achando que ela estava morta. 

    Ela me acompanha e encontramos Wesker, que uma vez desmascarado, atira contra Rebecca e leva Chris para dento do laboratório. 

    Lá ele nos mostra o "ápice da evolução" Tyrant, uma criatura horrenda, com o coração exposto, que, segundo ele, é o resultado de toas as pesquisas.

    Wesker libera a fera, crente que ela iria seguir suas ordens, mas é assassinado pela mesma.

    Chris mostra toda sua coragem encarando a fera e com alguns tiros da Cout, ela cai desmaiada.

    Tempo o bastante para acessar o computador e destrancar a porta da cela de Jill.

    Voltando para o elevador, somos surpreendidos por Rebecca viva!, ela estava sando colete e não se feriu, bom, os demais membros das equipes Alpha e Bravo não tiveram a mesma sorte kkkk.

    Rebecca diz que temos que destruir este local, para que as feras não se espalhem. .

    Ela sai para armar explosivos, enquanto sigo em resgate a Jill.

    Jill é resgatada e fica realmente feliz ao ver Chris, aos sairmos, uma sequencia de autodestruição se inicia,nos dando 3 minutos para abandonar a mansão.

    No meio do caminho Brad Vickers, o piloto do helicóptero faz contato, mas o rádio de Chris ainda está sem bateria.

    Barulhos vem do corredor ao fundo e Chris vai tentar contato com o helicóptero, enquanto Rebecca e Jill, atrasam os zumbis.

    No teto do laboratório, convenientemente, há uma caixa de sinalizadores, que são usados para chamar a atenção do piloto.

    Funciona e ele faz as manobras de pouso, mas somos surpreendidos por Tyrant, que abre o chão e vem em minha direção sedento por sangue.

    Inicialmente tento enfrentá-lo, mas é inútil e o tempo está acabando, já não há mas esperanças, quando Brad joga para Chris um lança mísseis, ainda tenho que conseguir chegar até a arma, sem ser atacado ou morrerei, esquivando de suas investidas, pego a arma e com um míssil certeiro, destroçamos a besta.

    Mais aliviado, mas ainda com o senso de urgência, decolamos no helicóptero, bem a temo de escapar da explosão.

    Todos estão exaustos, mas ainda há espaço para um sorriso de alívio.

    Finalizei o jogo em mais de 10 horas, mas curiosamente consegui o melhor final, sem ver nenhum guia, apenas contando com as dicas de vocês.

    Gostei bastante do jogo e estou surpreso de que mesmo com uma jogabilidade datada, o jogo ainda cativa.

    Logo começarei o 2, algo que nunca faço, jogar a sequencia logo em seguida, mas estou bem empolgado.

    Espero que tenham gostado de ter acompanhado essa minha jornada.

    Bom, é isso, até um próximo check-in.

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      jclove · 4 months ago · 3 pontos

      Ae!!! Foi rápido no laboratório!

      Na época que lançou o jogo tinha uma locadora aqui que pegou antes de sair guias em revistas e os caras passaram um mês se batendo SEM memory card, toda hora recomençando do zero e avançando até onde dava.
      qdo chegaram nessa parte das senhas ninguém sacava que era MOLE, pensavam que seria um nome como o do John (que era um cientista amante da Ada, que por sua vez se relacionou com ele pra obter informaçõe ssobre os experimentos) e empacaram por dias ai.hehehe

      Parabéns por ter conseguido sem guia algum. hj em dia eu não resistiria a dar uma olhada.

      Depois da uma rejogada rápida pra ver as roupas, o Chris se me lembro tem duas nessa versão.

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      fredson · 4 months ago · 3 pontos

      Gostei bastante de ter acompanhado a jornada, hehehe. E parabéns por ter feito o melhor final de primeira. Na minha primeira vez lá em 1997, eu joguei com a Jill, que é mais fácil do que com o Chris, e fiz o final médio. Saiu só ela e o Barry. Coitado do Chris, ficou pra trás... mas ao longo do tempo na era PS1 fui fazendo os outros finais, e fiz todos. 8 finais no total, 4 pra cada personagem.

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      mastershadow · 4 months ago · 2 pontos

      Essas Cgs do final são nostalgicas demais kkkkkkk

      2 replies
  • vinicios_santana_3 Vinicios Santana
    2018-12-14 22:40:33 -0200 Thumb picture
    vinicios_santana_3 checked-in:
    Post by vinicios_santana_3: <p>#img#[603774]</p><p>Explorei todas as salas que

    Explorei todas as salas que antes eu não tinha acesso, achei bastante munição e arquivos, além de um cristal vermelho, que é um dos olhos de um tigre de pedra.

    Ao ser acionado, me da um super presente, a Colt Python, uma arma muito forte, que mata os Hunters com apenas um tiro.

    Deixei a Beretta exclusivamente para matar os zumbis, a shot para os cães e a Colt para os Hunters. Estou regrando bem o uso para não desperdiçar munição.

    Algumas vezes os Hunters ficam mais agressivos e pulam em minha direção, nessa hora eu atiro com a shot para derrubá-lo e assim que ele levanta, dou um tiro com a colt.

    Tendo explorado toda a mansão, segui para a passagem secreta, que leva aos corredores subterrâneos, biblioteca e salas que eu não conseguia acessar pela mansão. 

    Aqui encontro uma bateria que ativa um elevador próximo a cabana do zelador, que me leva para um lugar mais fundo ainda, dessa vez com corredores lapidados na pedra bruta.

    O local está infestado de Hunters, após matar alguns e explorar um pouco, encontro mais um membro da equipe quase morto, Enrico, e ele diz apenas "traidor...Umbrella" e morre, deixando Chris com uma pulga atrás da orelha. Infelizmente eu já sei do que se trata. Isso que dá jogar o jogo mais de 20 anos depois do lançamento kkk.

    Após explorar toda a masmorra, termino numa sala onde uma enorme pedra bloqueia o caminho e do lado há um lança-chamas, acredito que haja relação entre os dois, mas como não tenho espaço no inventário, voltarei até o baú mais próximo (lááá na mansão) e voltarei aqui. Mas só descobrirei se meu raciocínio está certo, numa próxima vez.

    Bom é isso,até o próximo check-in.

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      volstag · 4 months ago · 2 pontos

      Eu também joguei a muitos anos atrás, preciso renovar, será praticamente como se fosse a primeira vez hahaha.
      Pelo que vi você deve estar perto já de terminar né.

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      jclove · 4 months ago · 2 pontos

      Enrico era o capitão do Bravo team dos STARS, a equipe da Rebecca. Jogando com a Jill essa parte deixa uma dúvida danada em cima do Barry ja que ele começa a gir estranho.hehe

      O lança chamas é bem inútil na verdade, acho que só serve pra destrancar uma porta no final das cavernas, como arma é uma decepção pq as chamas demoram de matar e o oleo acaba rapidamente. Matou um hunter ja acabou praticamente. Arma mais zoeira do jogo e advinhe, exclusiva do Chris!hehe

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      fredson · 4 months ago · 2 pontos

      O baú da Guardhouse era bem mais perto, hehehe.

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  • vinicios_santana_3 Vinicios Santana
    2018-12-12 22:05:22 -0200 Thumb picture
    vinicios_santana_3 checked-in:
    Post by vinicios_santana_3: <p>#img#[603222]</p><p>Jogando com Rebecca, chego s

    Jogando com Rebecca, chego sem interferências até a sala das raízes marcada no mapa, mas nada acontece.

    Achava que os ingredientes para produzir o soro J-volt estaria num saco pendurado na parede, que para Chris era inútil e acabou se mostrando também inútil para Rebecca.

    Devo ter perdido alguma sala, volto e me deparo com uma sala com tranca por senha.

    Tento algumas combinações sem sucesso, até me recordar da dica que vi na sala com as aranhas gigantes, lá há uma sinuca que simula um relógio, o próprio Chris diz que poderia ser uma espécie de código. minha memória não é tão boa ao ponto de lembrar o horário marcado, mas tirei uma foto para futura conferência.

    Mesmo simulando um relógio,a disposição dos ponteiros é um pouco estranha,mas já ajudou de certa forma. Fiquei entre 9:40 e 2:15, mas checando a porta, a mesma não possuía o algarismo zero, logo o código só poderia ser 215.

    Entro na sala e faço o soro. Inicialmente achei que teria dificuldade e talvez precisaria até de um guia, devido a quantidade de misturas, mas eu fui muito bem, bastou prestar atenção nas anotações das paredes.

    Aliás, essa nova geração de professores geeks, bem que podiam colocar essa fórmula em alguma prova de matemática ou raciocínio lógico.

    Com o Soro em mãos, mato a raiz, mas não foi o bastante para de fato exterminar a planta, e com Chris e alguns cartuchos de shotgun, elimino-a.

    Numa lareira na mesma sala, encontro a última das chaves da mansão.

    Após nosso último encontro, Rebecca me entrega um rádio comunicador sem carga. (valeu) 

    Devo de alguma forma entrar em contato com o piloto do helicóptero. Mas não por agora, tenho que descobrir como ligar essa coisa.

    Assim que saio pelos corredores do alojamento,escuto tiros, é Albert Wesker, o chefe do time Alpha.

    Ele diz que se perdeu de Jill e fala pro Chris explorar as portas trancadas.

    Como tudo por aqui já foi explorado e adquiri a última chave, sigo o conselho de Wesker.

    Assim que adentro novamente a mansão, uma criatura que se esgueirava, corre em minha direção, são os ágeis Hunters.

    Eles são extremamente mortais, se bobear com eles, pode ter facilmente a cabeça decepada. Mas como diz nosso amigo Schwarzenegger, " Se sangra pode morrer".

    Nada que alguns tiros de 12 ou muitos da Beretta não resolvam.

    Os Hunters estão infestando a mansão e retornar até as portas antes trancadas, é um grande desafio.

    A primeira porta que entro com a nova chave, se revela um salão com uma lareira , uma mesinha e um piano.

    Fui tentar tocar o piano, quando pra minha surpresa, da lareira, eis que nossa amiga serpente aparece mais uma vez.

    Aqui a batalha é mais fácil, pois há mais espaço para desviar das investidas da serpente.

    Após a batalha, observo um buraco feito por ela durante a batalha, que leva para uma passagem secreta de túneis que passam por debaixo da mansão.

    Ainda há mais portas para serem abertas, então irei explorar primeiro a parte mapeada e depois essa passagem secreta.

    Mas isso só numa próxima vez.

    Bom é isso,até o próximo check-in.

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      vinicios_santana_3 · 4 months ago · 3 pontos

      Achava que eu não teria o que escrever sobre o jogo e por isso estava relutante em fazer esses check-ins, mas foi só começar, que me encontrei e já consigo seguir um norte de o que pode ser interessante pro check-in, e o que é irrelevante.
      Espero que estejam gostando de acompanhar e obrigado pelas dicas.

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      jclove · 4 months ago · 2 pontos

      Vixe, bereta nos hunters não é nada recomendável. Aliás a essa altura pode jogar ela fora que não vai mais servir pra muita coisa.
      O chato do Chris é ter que matar os hunters com a shotgun. Com a Jill vc tem a grenade launcher que mata eles com um tiro bem dado de acid rounds.

      Da pra explorar a mansão por completo com essa chave que vc pegou. Não precisa evitar o tunel, ele é um caminho pra área da biblioteca e vai te mandar de volta pra sala inicial do jogo no final.

      A boa notcia é que da pra pegar a Overpower colt nesse retorno a mansão, ela mata todos os inimigos normais com um hit mas tem relativamente pouca munição disponivel por isso é recomendável guardar ao menos uns 8 tiros pro Tyrant e não usar de jeito nenhum contra inimigos fracos como os zumbis e gremilins (se bem que da vontade de gastar uns 3 tiros nos gremilins....XD)

      15 replies
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      andre_andricopoulos · 4 months ago · 2 pontos

      Mano...esses HUNTERS são tensos...

      3 replies
  • vinicios_santana_3 Vinicios Santana
    2018-12-10 22:33:27 -0200 Thumb picture
    vinicios_santana_3 checked-in:
    Post by vinicios_santana_3: <p>#img#[602756]</p><p>Como eu esperava, o caminho

    Como eu esperava, o caminho até a sala com o soro foi tranquilo, já que eu tinha limpado os corredores com Chris, mas o sentimento de que algo ruim fosse acontecer a cada esquina, me deixou tenso por todo o caminho.

    Peguei o soro e voltei para salvá-lo ele agradece e fica por isso mesmo. kkk

    Com todos os brasões em mãos, sigo para o painel onde depositando os brasões, a porta se abre, dando acesso para as áreas externas da mansão.

    Encontro uma quantidade absurda de ervas,verdes, azuis e vermelhas, logo imagino que algo muito tenso está por vir.

    As áreas são repletas de cães zumbis que vem em grupo, exigindo atenção redobrada para não ser cercado e devorado vivo.

    Há também serpentes e aranhas gigantes, que apesar de fáceis de matar, também requerem atenção, para evitar ser envenenado.

    Logo chego numa cabana ou casa do zelador, mas ela não é só isso, com o tempo, encontro uma escada escondida que me leva para uma área subterrânea que está completamente inundada, aqui já esperava que algum zumbi maldito submerso, puxasse meus pés, mas algo pior aconteceu, tubarões.

    Cheguei aqui com pouca vida e na primeira investida, fui devorado. Por sorte havia salvado perto, voltando eu corri na direção oposta e achei uma sala para drenar a água.

    Voltei e executei os peixões saltando em vão em busca de oxigênio.

    Explorando as salas dessa área, encontro uma sala com uma raiz gigante. Logo imagino que seria algum boss e que se eu destruísse as raízes, poderia ter vantagem sobre ele.

    Retornei até a cabana e voltei munido de um isqueiro,achando que iria atear fogo nas raízes, mas o jogo não permitiu.

    Seguindo encontro uma passagem secreta, que abriga uma planta gigante ( não me diga) que logo me captura e mais uma vez Rebecca aparece para me salvar, dessa vez ela deve dar cabo das raízes, mas usando venenos e combinações químicas.

    Eu particularmente acho que uma faca e isqueiro matariam qualquer raiz,mas tudo bem jogo.

    O caminho está limpo, então não temo em sair explorando com Rebecca, espero não estar subestimando o jogo.

    Bom é isso,até o próximo check-in.

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      jclove · 5 months ago · 2 pontos

      Ah, se a Becca apareceu vai ter que se divertir fazendo a lendária formula V-JOLT (só seguir as instruções na parede junto com a descrição do file que ela ja tem). Depois tem que ir na raiz e jogar a vjolt lá pra só então o chris poder matar a plant 42 na bala (taca-lhe shotgun)

      SE tivesse com a Jill, nem vjolt precisava fazer, só entrar na sala que o Barry te salvava com o lança-chamas...hehe

      8 replies
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      santz · 4 months ago · 2 pontos

      Essa parte da aranha foi a mais marcante pra mim, que joguei pela primeira vez.

      1 reply
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      andre_andricopoulos · 4 months ago · 2 pontos

      Jogo maravilhoso.

      7 replies
  • luckyg Lucas Martins
    2018-12-10 12:53:59 -0200 Thumb picture
    luckyg checked-in:
    Post by luckyg: <p>Finalizar com o Chris agora</p>

    Finalizar com o Chris agora

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