This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • thiones Sebá Oliveira
    2020-03-31 20:37:19 -0300 Thumb picture

    História de desenvolvimento desse JOGAÇO LINDO!

    De fato que a nata de bons conteúdos no youtube, fica lá na casa dos 10, 20, 50 mil inscritos. Dá uma olhada nos canais pequenos e diz se é mentira.

    Outro excelente vídeo do Ed contando sobre como foi o desenvolvimento do Resident Evil e eu nunca ia saber que a Capcom deu troco de pão e  um pingado pro Mikami desenvolver essa coisa maravilhosa. 

    13
  • 2020-03-24 15:11:23 -0300 Thumb picture
    Post by geekanalisando: <p>Dois vídeos já no ar e muito conteúdo em process

    Dois vídeos já no ar e muito conteúdo em processo de produção! Dá um pulo lá e conheça o canal!

    https://www.youtube.com/channel/UC8a8B7K7kLmeZfEauij863Q/videos

    3
  • hard_frolics David Waters
    2020-03-13 02:12:14 -0300 Thumb picture

    Mecânicas HORRÍVEIS nos jogos que NÃO FUNCIONAM mais!...?

    Não sei se concordo com tudo isso ae... Parece facil falar sobre oque desenvolver ou não...

    - Ok, essa parada de escolhas que não mudam nem um tiquito de nada é idiota...
    - Poder pular cena / pausar cena deveria ser algo obrigatório, deveria haver um tratado das devs pra isso! hsuahsuasha...
    - Companion com A.I. merda pqp, melhor nem por...

    Agora, sobre cameras estáticas e não se mover atirando, são coisas "clássicas", principalmente de Survival Horror, então é meio complicado cagar regra sobre bases quase que fundamentais de determinado gênero, seja em gameplay, narrativa ou na soma de ambos... O mesmo vale pra encontro randômico, é um porre e deveria ser mais bem feito? Sim! Mas pra jogo com grinding agressivo, é o jeito mais pratico, fazer oq...? Nem todo RPG tem uma narrativa firma que via te levar ali numa progressão balanceada na soma de desenrolar de plot + gameplay, e tem jogo com sidequest pra um c@raaaal#0w! E ae, você vai querer fazer algo truncado e limitado pensando na questão de narrativa, gameplay e complitude de um desenrolar de um plot a esse nível? Então tenta lá! (Undertale não conta nisso tá, pq o porpósito é nem existir grinding comum xD)...

    Eae, meus chapas, o que vcs acham?

    15
    • Micro picture
      gradash · 19 days ago · 3 pontos

      Quem pula Cutscene deveria ser proibido de postar review sobre o jogo dizendo que a história é ruim.

      1 reply
  • johnny_bress Johnny Bress
    2020-03-07 10:09:48 -0300 Thumb picture

    O poder das mulheres nos games

    Medium 3780330 featured image

    Muitas feministas criticam a Sexualização das mulheres nos games e a mídia pega pesado nesse ponto, mas parece que elas não têm muito conhecimento no assunto. Porem a mulher tem grande poder nos games, principalmente nesta geração onde vemos tantos jogos protagonizados por mulher como The Last of Us, Unchearted The lost legacy, Tomb Raider, Control, Horizon Zero Down, Bayoneta, Hell Blade.

    Isso sem contar com as personagens secundarias que no game tem a mesma importância na historia. Desde os consoles 8 Bits já vemos a presença das mulheres nos games como o caso da Samus Aran, personagem de Metroid para NES no qual os jogadores nem sabiam que era uma mulher e isso só podia ser descoberto no final e ela faz sucesso na franquia até hoje.

    Na maioria dos jogos Survivor da geração PS1 eram protagonizados por mulheres como: Dino Crisis, Resident Evil, Parasite Eve. Elas não eram colocadas ali como a mocinha em perigo, mas como a mulher que precisava se adaptar a situação para sobreviver aos perigos que viria a encontrar a cada novo local que passasse. Geralmente a tal Sexualização da mulher citado pelas feministas vem de jogos de luta, onde na verdade praticamente todo personagem é sexualizado. Mulheres com corpos esbeltos a mostra, e homens com corpos musculosos sem camisa exibindo seu potencial atrativo. 

    Quando se mostra o lado sexy das mulheres em matérias se dá pelo fato do publico masculino estar em destaque, apesar de informações dizerem que mais de 50% dos jogadores atuais serem mulheres quando você para e olha vê o inverso, dai você não vê com facilidade uma lista top 10 homens mais sexy dos games, no entanto muitas mulheres tem seus crush dos games, como o Geralt de The Witcher, o Leon de Resident Evil, Ken de Street Fighter, Cris também de Resident Evil. São muitos os personagens masculinos desejados por jogadoras de videogames.

    É comum se encontrar fanfics Yaoi no qual dois personagem de algum anime ou game criam um romance (essa aparte não sei porque algumas mulheres gostam de criar essas historias rs) Sim, vemos um certo exagero nos trajes femininos em jogos de luta, é uma forma apelativa que as empresas usam para atrair mais jogadores, personagens femininas com pouca roupa, ou roupas coladas desenhando um corpo incrivelmente bonito e atraente que faz os homens pirarem as cabeças.

    No entanto o estranho acontece quando vem a frase: "Meu corpo, Minhas Regras" no qual diz que a mulher pode usar o que ela quiser e ela própria se sexualiza. Não vejo mal nenhum nisso até porque a pessoa veste o que quer e acha bonito, no entanto acho hipocrisia e falta do que fazer ficar pegando no pé de coisas como estas. "Os games hiper sexualizam as mulheres" ou "os jogos de videogame transformam a mulher em criaturas frágeis e inocentes a espera de seu salvador".

    Muitos games têm mulheres poderosas que não leva desaforo pra casa. que não está para brincadeira e desce o braço em quem estiver em seu caminho atrapalhando sua missão, maioria das personagens que citei foram principais, mas também muitas personagens secundarias grande importância nas batalhas e você vê isso no enredo do game. Em muitos casos usar a sexualidade contra um homem pode ser uma arma que a personagem usa, como o caso de Anna de Tekken e Ada de Resident Evil.

    Em Street Fighter V a personagem brasileira Laura foi fortemente criticada quando a Capcom a colocou em peças curtas e um corpo super atraente, valorizado a beleza feminina, a mídia caiu matando, mas não citaram as qualidades que a lutadora tinha, afinal de contas noticias sobre esse tema gera clicks Tanto nos games quanto na vida real a mulher tem grande poder e características únicas diferentes do sexo oposto, e vamos aceitar as diferenças que cada ser tem em executar diferentes ações, o fato de uma personagem estar com roupa curta isso não a diminui, ela pode estar sexualizada visualmente mas em ação ela botar pra quebrar e vencer seus objetivos naquele game.

    As mulheres são incríveis e estão cada vez mais se destacando pois conseguem ver isso nelas. Você mulher, que possa estar lendo este texto, o que pode te tornar uma personagem principal?

    46
  • jcelove José Carlos
    2020-02-20 19:26:42 -0300 Thumb picture

    Aquisições Old Gamer

    Finalmente consegui pegar mais um volume da EXCELENTE coleção Old Gamer consoles. Dessa peguei a primeira Ed da terceira temporada que aborda Arcades de 1986 a 1993. Ainda falta muito mas um dia completo tudo.

    Além desse volume mostro rapidinho a primeira Ed da Old Gamer Classics, nova coleção que trata de jogos individuais, com tamanho maior, muitas imagens e infos bacanas sobre o jogo em questão. 

    Tava ansioso por essa e não decepcionou, só achei as páginas duras demais, da medo de arrancar a cola se estirar ela pra ler.

    24
  • jcelove José Carlos
    2020-02-18 16:08:37 -0300 Thumb picture
    Post by jcelove: <p>Dessa vez fui ATÉ O FINAL (a demo acaba em 10 mi

    Dessa vez fui ATÉ O FINAL (a demo acaba em 10 minutos XD)

    27
    • Micro picture
      mastershadow · about 1 month ago · 2 pontos

      AMEI a inciatiiva. Pena ser pra PC,defiitivamente nao consigo jogar nada nele.Ainda nao zerei Shenmue 3 pra vc ter uma ideia, mesmo amando a série e o game.Bem que podia sair uma ISO disso pro PS1...

      1 reply
    • Micro picture
      the_muriel · about 1 month ago · 2 pontos

      Essa voz sempre me da um tesão mano

      1 reply
    • Micro picture
      sergiosamsa · about 1 month ago · 2 pontos

      que ótimo, é praticamente o que aconteceria se o American McGee's Alice acordasse em Resident Evil

      1 reply
  • ronoboaventura Rono Boaventura
    2020-02-18 14:14:18 -0300 Thumb picture

    Jill Sandwich em HD

    Medium 688143 3309110367

    Com gráficos estonteantes e efeitos sonoros que favorecem muito a imersão, a versão HD de Resident Evil Remake consegue aprimorar ainda mais todo o clima de tensão do jogo original do PSX e da versão refeita do Gamecube. Entretanto, vale notar que a jogabilidade, assim como algumas mecânicas do jogo, envelheceram mal e podem atrapalhar um pouco a experiência em alguns momentos do game. 

    1
  • mastershadow mastershadow
    2020-02-08 10:38:13 -0200 Thumb picture
    Post by mastershadow: <p>Esse é Raiz kkkkk</p>

    Medium 686281 3309110367

    Esse é Raiz kkkkk

    45
  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2020-02-05 09:32:57 -0200 Thumb picture
    31
    • Micro picture
      gradash · about 2 months ago · 2 pontos

      Passou de 150, já penso 2x.

    • Micro picture
      firerockbird · about 2 months ago · 2 pontos

      eu já acho 120,00 R$ um absurdo dependendo do jogo.

  • onai_onai Cristiano Santos
    2020-02-01 11:48:28 -0200 Thumb picture

    Roundabout

    Essa semana eu e minha filha jogamos mais uma missão de Zombicide que baixei da internet e para não traumatizar a menina resolvi escolher um missão de nível fácil.

    A missão aqui era recuperar três chaves e correr para a saída. O curioso é que o jogo já começava com vários zumbis rondando pela área mas não havia nenhum ponto onde surgiam mais zumbis a cada turno, o que facilitava bastante as coisas...

    Invadimos o primeiro prédio, procuramos armas e ficamos na entrada só acabando com os zumbis que vinham chegando, como eles praticamente vinham em fila, pois só havia um caminho, foi moleza limpar a área.

    Como se não bastasse estarmos todos armados ainda havia os veículos, onde é possível conseguir mais armas. Contudo nessa missão os carros estavam sem gasolina e por isso não era possível andar neles, mas de qualquer forma nem precisava.

    Depois de tudo isso só restava o último prédio mas lá só apareceram três zumbis. Pegamos a última chave e fomos todos embora. Moleza!

    22

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...