This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • edknight Eduardo Botelho
    2019-05-03 09:45:22 -0300 Thumb picture
    edknight checked-in:
    Post by edknight: <p>Acabei.</p><p>#img#[634393]</p><p>Lembra que eu

    Acabei.

    Lembra que eu falei no outro checkin que achei ele divertidinho? Esquece. A diversão dele some logo com a apelação dos inimigos. Joguei no normal, coloquei o máximo de vidas e créditos possíveis (6 e 4 respectivamente), e cheguei na última luta com exatamente a última vida e duas ervinhas de cura.

    Os templos elementais até que são decentes, depois da apelação que é o templo do vento. O da terra tem muitas armadilhas, o da água tem quedas mortais, e o do fogo tem armadilhas que não matam de cara, mas drenam um tanto de vida. Ainda assim, pelo menos as bossfights do templo da água e do fogo foram massa.

    A diversão acaba aqui. Depois desse pedaço você invade os domínios de Shinnok, e ele tem soldados paranormais que conseguem prever com perfeição TODOS OS SEUS MOVIMENTOS (e não é hipérbole, eles realmente dão counter em tudo o que você usa contra eles). Adicione isso ao fato de aparecerem inimigos com armas de fogo atirando em você fora da tela (e você não pode revidar com uma bola de gelo porque se ele está fora da tela, você não o atinge), e o pior, lutas contra robôs. QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE TEVE A IDÉIA DE POR LUTAS CONTRA ROBOS GIGANTES? Os movimentos dos robôs tem prioridade altíssima, é difícil acertar eles sem levar um socão, e geralmente tu tira uns 3% de vida ao passo que o soco dele tira uns 10% da sua. E são imunes a gelo! Mas senta aí que ainda não acabou: Na fase da prisão tem lutas contra ROBOS GIGANTES ARMADOS COM ARMAS DE FOGO! Inclusive um com uma metralhadora que vai te mandando pra trás e te joga em uma armadilha elétrica que tira vida e faz você quicar... pra tomar mais tiro (embora dessa vez eu confesso que também fiz isso com os minions).

    Pra não dizer que tudo é terrível, as bossfights da última fase são bacanas, embora pequem por ser exageradamente fáceis: As três guardiãs do Quan Chi (inclusive a Sareena que volta a aparecer no MK mais pra frente), depois o próprio Quan Chi, e no fim Shinnok (essa é uma luta bem mais gimmick, é difícil entender o que tem que fazer aqui sem caçar um guia).

    Como cheguei no chefão com uma única vida e pouco item de cura, e depois de tentar adivinhar o que tem que fazer e falhar, eu peguei um password que me levava direto pra essa última luta. Sem paciência. 

    Acabei vendo como que derrotava o Shinnok do jeito mais complicado e acabei fazendo esse final. A história é bem legal (galhofa mas os atores se levam muito a sério e isso faz o jogo ficar mais engraçado ainda), e como bônus por socar o Shinnok teve até os bloopers depois dos créditos.

    Provavelmente ninguém vai fazer isso, mas eu recomendo fortemente que tu jogue esse jogo uma fase, no máximo, e depois largue. Não vale muito a pena, é muito estresse e muita IA errada pra pouca recompensa.

    18
    • Micro picture
      _gustavo · 7 months ago · 1 ponto

      Eu queria Sareena como DLC no MK11, ela só apareceu nas merdas da série deveria ter mais reconhecimento, apesar que pelo andamento da história os lacaios do Shinnok nem tem espaço kkk

      2 replies
    • Micro picture
      jcelove · 7 months ago · 1 ponto

      Caraca man. És um true fande MK.hehe

      2 replies
    • Micro picture
      mcalor · 7 months ago · 1 ponto

      Nossa, quanto sofrimento. o.O
      A história desse jogo faz parte da linha oficial dos acontecimentos ou eles deram um jeito de jogar pra escanteio e fingir que não aconteceu como costumam fazer?

      3 replies
  • edknight Eduardo Botelho
    2019-04-29 17:29:58 -0300 Thumb picture
    edknight checked-in:
    Post by edknight: <p>Durante o fim de semana na casa da minha mãe, de

    Durante o fim de semana na casa da minha mãe, de novo acabei pegando o PSP e jogando umas velharias de PSX que não joguei na época. E esse fim de semana eu peguei Harry Potter and the Sorcerer Stone, pra relembrar um que já tinha jogado, mas a ISO trava em alguns loads, incluindo a maioria das passagens secretas opcionais, e um obrigatório antes da aula da McGonagall. Então desisti e fui pro MK Mythologies Sub Zero.

    Cara, que jogo... curioso. Ele é basicamente um Mortal Kombat klássico (typo intencional), só que com uma arena loooooonga e vários inimigos bucha. Tu vai andando pela fase, se esquivando de armadilhas, socando Shaolin Monks, e ganhando experiência. 

    E a dificuldade do jogo é meio brutal porque os desgraçados prevêem basicamente todas as suas ações, mesmo no Very Easy. Eu coloquei no Very Easy pra entender como que funciona, porque o jogo é bem pouco intuitivo e tu tem que adivinhar a lógica do desenvolvedor, tipo um Monkey Island da vida, com a diferença que aqui tu tem vidas limitadas. No Very Easy, pelo menos as primeiras fases tem um pergaminho que dá uma leve dica pra você prosseguir. Mas depois de travar e morrer uns 20 créditos na segunda fase, passei pra dificuldade normal pra não ter que passar por essa merda de novo (nos modos mais fáceis tu não vê todas as fases).

    Enfim, voltando ao combate, tente dar um Roundhouse Kick e tome uma rasteira. Tente dar um gancho, e seu oponente se esquiva à lá Matrix e ele mesmo te dá um gancho. Pulo com chute? Seu oponente também pula e dá um chute que tem prioridade, então 90% das vezes tu é quem toma o dano. E depois de testar todos os tipos de ataques e ser massacrados pelos primeiros monges, eu tava quase desistindo, quando o jogo me disse que eu tinha experiência o suficiente pra jogar bolas de gelo. Aí o jogo virou, ele ficou EXTREMAMENTE FÁCIL. O jogo até coloca uma barrinha pra você não abusar do gelo, mas eu abusei e raras vezes cheguei no meio dela.

    Dá pra terminar o jogo fácil então? Eh... Assim, na segunda fase o jogo já te mostra que não é bem assim, colocando desafios de plataforma, e o pior, desafios de plataforma 3D num jogo 2D. Essa parte aí de cima eu já consigo passar com uma boa eficiência, mas meua migo, foram mais de 50 vidas perdidas tentando acertar a primeira plataforma. E o pior dessa fase nem foram as plataformas.

    O Deus do Vento (Fuujin) é um dos chefes mais apelões que eu me lembro de um jogo de luta / Beat em up que joguei recentemente (tá, tem a família Amon do Yakuza, ele é o segundo), com ataques indefensáveis, arremessos que, se você tiver a sorte de estar um pouco fora do centro da fase, vão te arremessar fora dela e consequentemente viram 1-hit kill, ele voa e fica fora do alcance da maioria dos seus ataques (exceto os ataques aéreos, mas esses ele sempre consegue dar counter), e no fim, depois de zerar a vida dele, ele vai dar mais um último ataque indefensável que te mata se acertar, e te puxa de qualquer canto da fase, e não adianta correr.

    "Pô Ed, então por que tu tá jogando isso ainda?". Sei lá, acho que eu sou troxa mesmo. Mas tirando esses exageros, ele é um joguinho levemente divertido, e como não consigo jogar MK no PSP (ele trava antes do primeiro load), ele tá servindo pra matar a saudade daqueles kusoge clássicos. Also esses filminhos em FMV maravilhosamente toscos já fazem o jogo valer a pena.

    22
    • Micro picture
      jcelove · 7 months ago · 1 ponto

      Caraca man, corage jogar isso ai. Não posso criticar pq to jogando AS ESCONDIDAS o MK Special Forces que apesar de não ser impossivel de controlar como esse é muito mais boring (Mytologies ainda se segura na historinha, Special Forces isso tem)
      Mas se conseguiu passar das plataformas e chegar no Fuujin vc zera, vai na fé. Eu larguei na metade da primeira fase.

      Ou então assiste os FMVs no Yt...hehe

      1 reply
    • Micro picture
      mastershadow · 7 months ago · 1 ponto

      Eu zerei a versão do N64... e meu deus, que jogo ruim kkkkkk.Nao jogo denovo nem que me paguem..

      1 reply
    • Micro picture
      _gustavo · 7 months ago · 1 ponto

      O mais longe que eu cheguei foi até a fase nos esgotos lá, eu não lembro se é a segunda ou terceira, era uma porra ficar procurando medalhão pra abrir as portas e ainda se cuidar com a agua pra não morrer afogado kkk

      1 reply
  • jcelove José Carlos
    2019-03-24 17:51:09 -0300 Thumb picture

    Making of do MELHOR spin of de MK

    SQN...o pior que a historinha era até bacana, o que matava era aquela jogabilidade horrorosa. O pior que eles prentendiam fazer uma série com cada um dos personagens principais da saga. 

    INFELIZMENTE desistiram...mas teve o MK Special Forces pra compensar ao menos XD

    Esse eu curti a idéia mas foi uma decepção monstra qdo joguei de fato. Essa intro estilo James Bond coloridona vei...é galhofa demais. Onde os caras estavam com a cabeça? XD Vou botar no PS classic depois pra rir um pouco (ou chorar ja que o gameplay é um terror)

    28
  • 2019-01-21 16:57:04 -0200 Thumb picture
  • 2018-11-29 11:15:11 -0200 Thumb picture
  • 2018-06-19 02:07:50 -0300 Thumb picture

    Conheça o canal do Arquivo Mortal Kombat

    Trailers, bastidores, comerciais históricos, gameplays, entrevistas e muito mais sobre o universo Mortal Kombat.

    https://www.youtube.com/arquivomortalkombat

    0
  • ramonex RamoneX
    2018-04-27 01:17:43 -0300 Thumb picture
    ramonex checked-in:
    Post by ramonex: <p>Vira a noite tentando finalizar essa porr@!! Jog

    Vira a noite tentando finalizar essa porr@!! Jogo dificil do caralho

    3
    • Micro picture
      montanaro · over 1 year ago · 2 pontos

      Cara, é bem difícil mesmo esse... eu lembro que eu acabei desencanando antes de zerar na época. Não lembro bem onde parei, mas não acho que estava tão longe não.. hehehe

      3 replies
  • 2018-02-22 19:23:11 -0300 Thumb picture

    Making Of inédito de Kia em MK Mythologies

    Um vídeo inédito dos bastidores de Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero, onde Kerri Hoskins faz a gravação da captura de movimentos de Kia.

    13
  • 2018-02-22 19:22:01 -0300 Thumb picture

    Making Of inédito de Kia em MK Mythologies

    Um vídeo inédito dos bastidores de Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero, onde Kerri Hoskins faz a gravação da captura de movimentos de Kia.

    0
  • jhonatanarantes JhonatanArantes
    2017-10-25 18:26:21 -0200 Thumb picture
    Post by jhonatanarantes: <p>minha reação pra esse jogo&nbsp;<a href="https:/

    minha reação pra esse jogo 

    1

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...