• jclove José Carlos
    2019-03-05 01:15:10 -0300 Thumb picture
    jclove fez um check-in:
    <p>Confesso q so passei das fases 8-2e 3 por causa - Alvanista

    Confesso q so passei das fases 8-2e 3 por causa do save state e mesmo assim foi extremamente tenso!A fase dos zumbis em especial é a mais dificil dos dois MoH, de longe!

    70 inimigos q te matam com poucos acertos (e eles acertam!) Numa fase longa e cheia de momentos troll pra fazer o jogador perder e recomeçar do zero.

    Jogando normalmente levaria semanas ate decorar a pisiçao de cada inimigo e mesmo assim ainda precisaria de um pouco de sorte pra passar.isso se nao desistisse antes.

    Definitivamente nao vou correr atras de todas as medalhas por causa desse level. Pra ter 3 estrelas so com a cheat de invencibilidade, mas nao desbloqueei ela e nao quis pescar a password entao provavelmente encerro a aventura de Manon com...os 100% 

    pq as medalhasnao contam pra porcentagem.hehe

    28
    • Micro picture
      tiagotrigger · 15 dias atrás · 2 pontos

      O que? Não vai pegar medalhas no MEDAL of Honor... xD
      Se o jogo falou 100%, então é 100%, hehe

      1 resposta
  • jclove José Carlos
    2019-03-04 17:06:59 -0300 Thumb picture
    jclove fez um check-in:
    <p>"FINALIZADO"</p><p>#img#[621415]</p><p>Com aspas - Alvanista

    "FINALIZADO"

    Com aspas porque só terminei mesmo a campanha da Manon, falta a missão 8 que é um bonus galhofa bem hardcore onde temos o Jimmy de volta em missões bizarras da OSS, incluindo a invasão a um castelo onde supostamente haveriam alguns Beagles que serviram de experimentos pros nazistas, mas na verdade ta TOMADO por pastores alemães que empunham metralhadoras, lança-foguetes e até pilotam tanques, mas que ficam dançando qdo não tem ninguém por perto.

    Seria engraçadão se não fosse difícil pra cacete, ja que é mais dificil matar os cachorros, o headshot nao funciona e tem pouca munição pra shotgun (tem muita pra pistola mas ela é totalmente inutil U_U)

    Depois de muitos retrys passei dela usando save state pq a paciência já foi, mas mesmo assim foi no sufoco.

    Ai a coisa PIORA ja que na missão seguinte Jimmy tem que encontrar as peças de um robozão que os Nazis estavam construindo e enfrenta cavaleiros de armadura e ZUMBIS com metralhadora (que atiram com uma precisão mortal, sem parar) e ainda explodem qdo morrem. Essa ta pauleira!

    Da pra considerar zerado pq a história do jogo acaba mesmo com a liberação da França, que a Manon faz sozinha no jogo. Eu tava indo muito de boa até a missão 5, conseguindo a medalha de cada fase, mas na 6 e na 7 a coisa complicou. Mal conseguia terminar as missões, MUITO difíceis e sempre com pouca munição ou armas muito ruins.

    A penultima em especial é sinistra, tendo que passear pelas ruas da frança ouvindo musica alemã e enfrentando soldados com metralhadoras em barricadas que te matam com uma rajada U_U

    Tam a missão da traição tbm onde o seu contato se revela um espião alemão e chama TRÊS tanques de guerra as um pequeno exército pra te massacrar. Só não me pegou de surpresa pq eu atirei na cabeça dele com a sniper de longe achando que era inimigo...mas mesmo assim deu traballho

    No geral achei que começa mais fácil e depois fica ainda mais difícil que o primeiro jogo, mas igualmente sensacional. Depois vou tentar conseguir as medalhas das missões 6 e 7 e terminar a 8, mas vai ser complicado.

    20
    • Micro picture
      mastershadow · 16 dias atrás · 2 pontos

      Essas fases secretas eu sofri demais, mas consegui passar no console mesmo sem save state , mas considero umas das fases mais dificeis dos FPS que joguei.

      1 resposta
    • Micro picture
      tiagotrigger · 15 dias atrás · 2 pontos

      As últimas missões eu achava bem difíceis, tentava tomar muito cuidado, mas qualquer vacilo te ferrava bastante. E ainda tinha esses cachorros que pareciam teletransportar de tão rápido, kkkk.

      1 resposta
  • jclove José Carlos
    2019-03-02 15:37:20 -0300 Thumb picture
    jclove fez um check-in:
    <p>A dificuldade deu uma guinada na missão 5, mas a - Alvanista

    A dificuldade deu uma guinada na missão 5, mas até ela eu consegui manter o esquema de ter 3 estrelas em quase todas as fases da missão, garantindo a medalha, MAS na missão 6 o bicho pegou! 

    Lembrou a missão na fábrica do gás de mostarda do primeiro jogo: MUITO nazista esponja de balas (se não acertar DOIS tiros na cabeça de primeira os caras levam uns 30 pra morrer, sem falar nas esquivas lokas), MUITOS objetivos numa mesma missão. 

    A penúltima em especial foi um inferno, a Manon ta sozinha sabotando uma base lotada de soldado, tem que destruir 9 geradores, desativar segurança e explodir os suprimentos. 

    Repeti a missão inteira TRES vezes pq não saquei que tinha de colocar a bomba e sair correndo pra saída da base senão ela morria. Bem cinemático mas bem cruel, quando é sem aviso num jogo onde vc não tem checkpoint na fase e tem de recomeçar a  do zero mesmo se morrer no finalzinho.

    Agora, a ultima sim, foi maneira, já que é quase toda on rails com Manon metralhando os caras enquanto um agente infiltrado da OSS pilota a moto até a saida da cidade.

    Finalmente cheguei a missão 7, ultima da campanha da Manon onde ela volta a Paris e tem de ajudar a resistência a retomar a cidade.

    Uma coisa cruel desse jogo é que ele te trolla muito com as armas. Nas missões mais difíceis vc sempre começa com armas ruins e com pouquíssima munição. Nessa só tem a Sniper com 30 tiros...

    Ja vi que vou demorar nessa tbm.

    18
  • jclove José Carlos
    2019-02-27 14:12:32 -0300 Thumb picture
    jclove fez um check-in:
    <p>Esqueci de fazer o check in ontem mas consegui t - Alvanista

    Esqueci de fazer o check in ontem mas consegui terminar a missão no castelo, que era na Alemanha mesmo.

    Aliás, a partir daqui ao jogo começou a mostrar as garras, com aquele esquema de inimigos troll spammando nas suas costas enquanto vc ta avançando num corredor cheio de inimigos na frente, além dos cavaleiros de armadura que me deram um susto mas são fáceis de matar, só metralhar a cabeça.

    O castelo me estressou um pouco mas consegui passar com as 3 estrelas, o bicho pegou na missão seguinte, que é a fuga na floresta. lembra a missão na floresta do original, só que com inimigos que vem naquelas motos alemãs dos filmes do indiana Jones, O mapa é grande e escuro pacas, lotado de inimigos trolls...foi infernal, mas consegui passar tb e garanti a medalha das 4 primeiros missões

    Parei na primeira fase da 5ª m,issão, essa sim na Italia onde a manon deve SOZINHA invadir a Abadia dominada pelos nazis, destruir todos os caminhões de suprimentos (que estão em movimento) e se virar com quase NENHUMA munição! Safadeza U_U

    17
  • jclove José Carlos
    2019-02-24 12:17:19 -0300 Thumb picture
    jclove fez um check-in:
    <p>Terminei ontem as fases da missão na Grécia e fo - Alvanista

    Terminei ontem as fases da missão na Grécia e foi bem divertido. as missões de infiltração são mais dinâmicas e flexíveis que as do jogo original, da pra mostrar os documentos pros guardas e meter bala em seguida sem alertar outros imediatamente e geralmente vc só precisa ficar no disfarce até metade da fase. a de matar os arqueologistas foi a mais legal do jogo até agora.

    Consegui a medalha tbm, mas assim como na missão 2, ficou faltando uma fase com 3 estrelas pq tem hora que é difícil terminar com hp cheio, depois volto.

    Agora to na fase de invadir a Abadia de Monte Cassino na Italia que ta tomada por nazis. Além de retomar o lugar Manon ainda tem que recuperar a lendária adaga que abraão usou na passagem bíblica onde Deus o testa pedindo pra sacrificar seu filho. Mô climão de indiana Jones.hehe

    Curti muito a pegada mais mundial desse, cada missão é num lugar bem diferente.

    O chato dessa é que aparecem soldados usando armadura medieval que são bem difíceis de matar rápido e chegam metendo espadada sem parar. Tomei um susto qdo me bati com o primeiro ontem.

    21
    • Micro picture
      santz · 23 dias atrás · 2 pontos

      Não me lembro desses guerreiros de armadura.

      2 respostas
  • jclove José Carlos
    2019-02-22 12:35:24 -0300 Thumb picture
    jclove fez um check-in:
    <p>Consegui a "medalha" da missão 2, que nesse caso - Alvanista

    Consegui a "medalha" da missão 2, que nesse caso é uma medalha mesmo, da legião Estrangeira, mas faltou fechar a terceira fase com 3 estrelas pra ganhar o secret code, depois volto.

    As missões na África foram bacanas, mas teve muito tanque pra destruir, a Manon é mais OP que o Rambo vei!hehe

    Agora a próxima missão dela é na Grécia, vamo lá

    20
  • jclove José Carlos
    2019-02-21 17:30:17 -0300 Thumb picture
    jclove fez um check-in:
    <p>Continuando o jogo da Manon, consegui terminar a - Alvanista

    Continuando o jogo da Manon, consegui terminar a missão 1 com excelente nas 4 fases e ja garanti a primeira medalha, que no caso desse jogo são itens que ela guarda como recordação, sendo o primeiro o relógio do seu irmão.

    Após salvar a resistencia francesa enfrentando 4 tanques e um pequeno exercito sozinha, Manon chama atenção do coronel Hargrove que a convoca pra OSS

    A primeira missão dela como agente do escritorio de serviços secretos é desmantelar operações nazistas na Africa, oq eu ja da um ar de novidade em relação ao original que se passava quase sempre a noite e todo na europa.

    Parei na missão 3, depois de ter roubado a identidade de um fotógrafo e vamo pra mais uma missão de infiltraçao...

    23
    • Micro picture
      ruto · 26 dias atrás · 2 pontos

      Não manjo nada de Medal of Honor ou de FPS em geral mas acho essa box art muito bonita, principalmente pelo fato de ter uma mulher na capa. Dá vontade de jogar esses FPS antigos, mas sou muito ruim hehe.

      3 respostas
    • Micro picture
      nader_kimota · 25 dias atrás · 2 pontos

      Lembro quando saiu, a locadora que tinha ficava há uns 6 km de casa, eu e meus amigos íamos a pé alugar!

      1 resposta
  • jclove José Carlos
    2019-02-20 20:12:21 -0300 Thumb picture
    jclove fez um check-in:
    <p>Depois que terminei MoH fiquei pilhadaço pra jog - Alvanista

    Depois que terminei MoH fiquei pilhadaço pra jogar a sequência (que é prequel na verdade) estrelada pela Manon Batiste. Cheguei a cogitar em pagar 140 pila num disco original, mas ai peguei o PSmini e aproveitei pra colocar o jogo na lista de prioridades dele.

    Hoje testei vários dos games que coloquei dai não passei muito tempo com ela, mas vai ser um dos que tenho que focar, junto com o Silent Bomber e a Xena.

    Acabei só terminando a primeira e segunda fases do stage 1 onde Manon passa por uma missão que seria só um teste simples pra entrar na resistência francesa (roubar suprimentos da Gestapo) mas a coisa sai um "pouco" diferente do Planejado e assim como na estreia do Jimmy no jogo original ela passa por aventuras no subsolo.

    Parei no início da fase 3 e amanhã vejo se continuo. O jogo ficou mais bonito, mantendo as mesmas qualidades awesome do original, só alegria!

    25
    • Micro picture
      usoppbr · 28 dias atrás · 2 pontos

      Esse jogo estou devendo terminar desde sempre... Comecei ele e não empolguei como no primeiro. Não que o jogo seja pior, mas as mudanças feitas ficaram de um jeito que dificultam as fases ao invés de ajudar.

      1 resposta
    • Micro picture
      mastershadow · 27 dias atrás · 2 pontos

      Tem duas fases secretas que são EXTREME HARD,em uma vc enfrente lobisomens e outra uns caras mascarados infectados por virus maluco,penei na época pra jogar na raça,mas passei.Hj nao teria paciência...Mas a campanha principal é de boa.

      3 respostas
    • Micro picture
      speedhunter · 27 dias atrás · 2 pontos

      Sdds quando os FPS era excelentes.

      3 respostas
  • venomsnake Ericles Oliveira
    2018-06-19 23:40:10 -0300 Thumb picture

    Desafio 10 jogos por dia - #7

    Não é exatamente o dia correto, mas é 11:30 da noite e eu estou entediado xD

    E como eu vi que tem gente que comentou sobre a escolha, vou comentar sobre esse aqui ( e posteriormente sobre todos os outros).

    Esse jogo me marcou de uma forma tão intensa que eu me lembro exatamente de cada som, das músicas, do meu desespero ao ver um tanque de guerra tridimensional pela primeira vez em um jogo, simplesmente mágico ! Acho ele inclusive melhor que os FPS's mais atuais, que tem ótimos pontos positivos ( como os modos online do BF e COD), mas que perderam sua essência nas campanhas, medal of honor foi um dos primeiros e mais marcantes jogos de guerra que eu já joguei, e talvez um dos poucos jogos de guerra em primeira pessoa que eu realmente gostei da campanha.

    É esse aqui eu desafio qualquer pessoa a jogar, esse é meio que mustplay pra qualquer pessoa, até quem não curte FPS, fica a dica :D

    22
    • Micro picture
      mastershadow · 9 meses atrás · 2 pontos

      Esse game é muito foda mesmo.Os dois primeiros do PS1 são um dos melhores FPS de guerra ja feitos

  • danielgfm DoomGuy
    2018-06-13 13:32:00 -0300 Thumb picture

    Aqueles dois jogos inesquecíveis...

    Que trilha sonora! Uma boa jogabilidade e uma história - meio clichê, mas ímpar - foram os dois primeiros Medalha de Honra para o PSX, também, com produção de Steven Spilberg não poderia ser diferente.

    Ao jogar os dois títulos eu meio que me senti no meio da Segunda Guerra - claro, com suas limitações gráficas - nalgum momento que eu poderia me encontrar com o Ryan do Filme o Resgate do Soldado Ryan. Tá bem, claro que isto seria improvável porque geográfica e temporalmente os dois jogos  se passam em momentos distantes do filme, mas seria legal se fosse possível.

    Veio depois outros jogos da franquia após o fenomenal sucesso que foi o Medalha de Honra e o Medalha de Honra: Underground, mas, não sei porque, apesar de serem mais bonitos, eles pareciam um pouco mais vazios para mim, talvez pelo fato de não terem sido feitos pela DreamWorks Interactive pesou bastante ou que foi acionado o modus operandi da EA de lançar vários títulos da franquia até ficar sem o que trabalhar.

    Ou, talvez, porque apesar de eu ser um rato de PC, eu ter achado os dois jogos mais fascinantes no PSX, muito bem trabalhados para a época. As cenas que tínhamos as ordens a serem dadas era um show a parte de imersão, na minha opinião.

    Outro ponto de gigantesco destaque nos dois jogos, além da trilha sonora, eram os sons. Cheguei um tempo a jogar com um fone de ouvido na TV - tinha uma LG com saída de fone de ouvido - e que coisa linda de se ouvir. Quando se jogava uma granada, o som da areia simulada caindo no chão era fora de sério, além dos sons ambientes no jogo.


    Medalha de Honra, os dois primeiros jogos, é um verdadeiro clássico de tiro e, simplesmente, adoro-os.

    18
    • Micro picture
      msvalle · 9 meses atrás · 1 ponto

      Curti muito os dois também. Boas lembranças!

    • Micro picture
      aykibe · 9 meses atrás · 1 ponto

      Acho que foi no primeiro medal que tinha uma fase cheia de snipers alemães que no nível mais difícil me arrancou dias para conseguir passar, parecia que o tiro vinha do além auhauhauhauhauh

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...