This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • jcelove José Carlos
    2020-07-11 14:55:06 -0300 Thumb picture

    Desafio dos favoritos

    Fui marcado pelo chapa @thecriticgames nesse novo @desafio que consistem em rankear 5 jogos favoritos em 15 tópicos, ou dos seus 5 jogos em 15 motivos pré divididos assim:

    5 destes tópicos para o favorito, para o 1° lugar

    4 para o 2° lugar

    3 para o 3°

    2 para o 4° colocado

    e 1 para o 5°.

    Se ficar complicado basta seguir o exemplo de quem lhe desafiou.

    REGRAS:

    Copie e cole o texto até então, marque a persona @desafio e desafie mais 3 pessoas e não estenda demais o seu post pra não virar uma verborragia de elogios, dai a quantidade de tópicos já contada (é legal falarmos dos nossos favoritos eu sei :) ) mas po lota de imagens, já que só cabem 10 por posts mesmo).

    Fazer listinha de jogos é sempre legal, mas top 5 é complicado pq como diz o Erick lá do Cosmic Effect, o melhor jogo da minha vida eu provavelmente ainda não joguei, já que esse posto ta sempre sendo ocupado, MAS tem alguns jogos que se mantém firme e fortes no meu top 3 da vida, aqueles que nunca canso em recomeçar do zero e ter aquela mesma empolgação. Dai vou citar os 3 mais 2 jogos dentre os favoritos, que estariam com certeza num top 10 da vida independente da época.

    Apesar de ter começado a vida gamistica no Atari das minhas tias e jogado muito no Meguinha do meu irmão, o PS1 foi o primeiro console que tive pra mim de verdade e foi o que mais me explodiu a cabeça por viver a transição da era do pixel pros polígonos 3d e jogos mais cinemáticos.

    5- Klonoa Door To Phantomile (PS1/Wii e digital na PSN)

    -Nunca fui chegado a jogos de plataforma, mas esse maravilhoso título da Namco me prendeu desde a abertura com uma CGi fantástica aos gráficos coloridos num 2.5d muito gostoso de jogar e com uma trilha sonora que ouço até hj d etão boa.

    4- God Hand (PS2 e digital na PSN)

    -MELHOR título do saudoso Clover Studio pra mim. Apesar da óbvia restrição orçamentária que não permitiu ter o refino de jogos como Viewtiful Joe ou Oakami,  e da dificuldade absurda o gameplay é surpreendentemente profundo para um beat em up e a jogabilidade muito unica e viciante  até hoje.

    -O jogo tem a pegada de humor galhofa do jeito que eu adoro, com aquela cara de anime que tem uma trama mais séria por trás mas que não se leva a sério demais em nenhum momento

    3- Vagrant Story (PS1 e digital na PSN)

    -VS tem tudo que me faria detestar o game: dificuldade absurda, design perverso que faz o possível para te ferrar e um conjunto de sistemas que confesso, são desnecessariamente complicados MAS ainda assim é um dos títulos mais fantásticos que tive oportunidade de jogar até hoje.

    -A narrativa cheia de intrigas políticas, reviravoltas e personagens cinza prende do começo ao fim e não decepciona

    -Tem um dos melhores gráficos poligonais da era 32 bit com efeitos incríveis pros padrões do PS1

    2- Resident Evil (PS1 e praticamente todo console com o mínimo de relevância desde então)

    -O primeiro jumpscare dos cachorros pulando a janela a gente nunca esquece.

    -Minha cabeça explodiu qdo vi a intro em forma de filme que hj é hilária mas na época impressionava demais junto com a dublagem que adoro até hoje

    -O sistema de eventos que mudam de acordo com as suas ações sem parar pra te fazer perguntas é sutil e genial, devia ter aparecido mais vezes na série

    -Ainda espero um jogo protagonizado pelo Barry, melhor char da série

    1- Metal Gear Solid (Ps1, disponivel digitalmente na PSN)

    -Um dos jogos com maior fator replay que já vi, não no sentido de novos conteúdos a cada vez que joga e sim pela riqueza de detalhes tão grande que sempre ter algo novo pra fazer ou detalhe pra perceber,

    -A narrativa cinemática de Hideo Kojima misturando o clima de um filme de espionagem sério com anime e a excelente dublagem mostrou que jogos sim poderiam se equiparar a Hollywood.

    -O Stealth do jogo ainda da aula pra muito game atual, forçando o jogador a ser criativo e dando muito liberdade pra resolver problemas.

    -Um elenco extremamente carismático tanto no lado dos heróis quanto dos vilões, com algumas das melhores bossfights da série pra mim.

    -Se não fosse a tortura seria um jogo perfeito. Quem tentou no Extreme entende literalmente essa dor.hehe

    Vou deixar o convite a qualquer um que queira e intimar uma galera que passa muito do limite de 3 mas não vi ser mencionada nos desafios de quem ja fez:

    @emphighwind, @carlospenajr, @_gustavo, @zefie, @msvalle, @netogermano, @herics, @tiagotrigger, @katsuragi@thiones, @hard_waters@peron, @speedhunter, @dlima, e você que quiser fazer tbm!

    62
    • Micro picture
      fla14 · 26 days ago · 3 pontos

      5° Lugar - GOD HAND
      4° Lugar - GOD HAND
      3° Lugar - GOD HAND
      2° Lugar - GOD HAND
      1° Lugar - GOD HAND

      8 replies
    • Micro picture
      zefie · 25 days ago · 3 pontos

      Apesar de não ser da linha principal, o Barry é um dos protagonistas do RE Rev 2, que é um baita jogão xD

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · 25 days ago · 3 pontos

      Ótima lista, exceto GOD HAND que de Deus não tem nada, e de bom menos ainda 🤮

      Jurava que Vagrant ia ser o segundo e não esperava o primeiro RE, o Barry co protagoniza o Revelations 2, que inclusive fica bem legal, já que as partes dele são mais "terror" do que as da Claire.

      13 replies
  • 2020-06-29 19:55:07 -0300 Thumb picture

    Beats From Above

    A vida tem muitas portas, edboy.

    19
    • Micro picture
      rafa9000 · about 1 month ago · 2 pontos

      Esse jogo é muito bom, zerei ele o vitinha e amei.

  • dinosaurider Dinosaurider ✌
    2020-05-15 00:31:27 -0300 Thumb picture

    Fala cambada!

    Negócio é o seguinte...

    Tô fazendo esse post aqui só pra divulgar o canal na Twitch que tô começando. Minha proposta é fazer streams focadas em jogos RETRO, todo sábado de manhã — das 8h às 13h (eu sei que o horário é péssimo, mas é o que eu tinha disponível no momento 😢) — e em dias e horários aleatórios (de acordo com minha disponibilidade).

    Portanto, venho humildemente aqui pedir teu apoio.
    Quem quiser seguir, o link é esse aqui: https://www.twitch.tv/dinosaurider.

    O jogo pra dar o pontapé inicial será o queridíssimo KLONOA!

    Acompanhe lá quem puder! Quem não puder e ainda sim quiser dar uma moral, pode seguir o canal que eu ficarei extremamente agradecido também! Valeuzaço!

    .

    (Imagem meramente ilustrativa)

    12
  • supernovas SUPERNOVAS
    2020-03-19 19:44:46 -0300 Thumb picture

    KLONOA FOI DAQUELA A VEZ EM QUE A NAMCO LARGOU O PAC MAN


    OUÇA O PODCAST GRATUITAMENTE: 
    https://supernovas.com.br/podcast/klonoa-foi-daque...

    Apresentamos Klonoa, um personagem então novo, num mundo então novo, num jogo 2.5D entregue pela Namco. Este game, além de quase sempre querer arrebentar a carteira dos colecionadores (o Greg é feliz proprietário de alguns jogos da série – não assaltem a casa dele), fez a felicidade das pessoas que queriam uma transição querida e agradável de um estilo 2D para o 3D.

    - Nosso grupo do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/KZhYRj9jBc8EajYorBJoD8 Todos são bem-vindos!

    - Estamos no Spotify, iTunes, Google Podcasts, Pocket Casts, Cast Box Deezer e muitas outras plataformas agregadoras de podcast. Basta procurar por "Supernovas" e se inscrever!

    - Doando a partir de R$3,00 você recebe todos os podcasts de games com antecedência e acesso ao nosso grupo no Discord.

    - Nosso instagram: https://www.instagram.com/supernovascast/

    - Atenção! Se você gostou deste podcast e deseja que continuemos o trabalho, compartilhe este post (aqui no alvanista mesmo). Isso faz MUITA DIFERENÇA e garante que continuemos o conteúdo retrô!

    Gex
    19
    • Micro picture
      rax · 5 months ago · 2 pontos

      Compartilhei pq Klonoa merece

      2 replies
    • Micro picture
      jcelove · 5 months ago · 2 pontos

      Ouvi ontem e curti, sempre bom relembrar de klonoa. alias acho q ouvi qse todos por serem bem curtinhos. Podiam ser mais longos os eps, tem uma dinamica legal

      3 replies
    • Micro picture
      kess · about 2 months ago · 2 pontos

      Klonoa é mais um dos tantos que tenho interesse, e gosto dessa leva noventista de personagens carismáticos, alguns meio Furrys e potenciais mascotes.

  • 2020-02-26 22:43:42 -0300 Thumb picture

    Meu Top 10 armas dos jogos

    Fui marcado pelo @vante semana passada e só agora pude fazer esse desafio.

    ______________________________________________________________________________

    Regras

    1 - Fazer um Top 5 ou um Top 10 (ou menos ou mais) com as melhores Armas dos Games de acordo com a sua opinião!

    2 - Marque a persona @desafio

    3 - Marque uma galera!

    ______________________________________________________________________________

    Pensei bastante no que botar pq o povo já adicionou tanta arma icônica fora q eu estou bastante atrasado então não achei q seria legal botar mais do mesmo. 

    Pensando nisso coloquei armas no mínimo diferenciadas mas que ainda vêm de bons jogos com outras típicas pra não fugir demais do tema.

    Vou marcar o @mandaloriano_95.

    1- Power Pellet - Pac Man

    Poisé falei q seriam escolhas bem inusitadas. 

    Então, Pac Man foi durante muitos anos uma das mais populares faces que os jogos podiam ter. Hoje em dia, infelizmente, ele e mais um monte de personagens antigos estão abandonados em um canto escuro até hoje suplicando por uma aparição digna de suas origens.

    As famosas power pellets são a única forma da criaturinha amarela derrotar os fantasmas temporariamente enquanto ele come as bolinhas de queijo do labirinto. E quem reclamar das bolinhas, saiba que no game de aniversário de 20 anos da franquia: Pac Man World, ele pode jogar as bolinhas ou até carregar o lançamento em uma motherfucking mini explosão nuclear para desintegrar vários inimigos ao mesmo tempo.

    2- Battlechips - Megaman Battle Network

    Durante boa parte do jogo, Megaman é fraco e seu famoso canhão não são poderosos o suficiente para lidar com as ameaças dos vírus. Eis que o jogo apresenta os battlechips que são armas com vários efeitos: canhões, espadas, bombas, etc. Os battlechips são a resposta coerente contra quase todos os vírus e chefes do jogo devido ao seu poder de fogo bem maior que a simples buster e efeitos únicos.

    3- Huepow - Klonoa Door to Phantomile

    Huepow e Klonoa formam uma amizade após um misterioso anel cair dos céus enquanto Klonoa perseguia uma singela borboleta. O final desse jogo faz até o mais durão dos marmanjões deixar cair um pequeno suor dos olhos.

    Huepow pode ser disparado do anel e inflar dentro dos inimigos fazendo-os incharem e serem erguidos para, nesse ponto, serem usados de duas formas: como plataforma para impulsionar os saltos de Klonoa ou serem lançados contra outros inimigos. O jogo brinca muito com a simplicidade desse sistema e explora todas as possibilidades existentes.

    4- Johnson- Shadows of The Damned

    Johnson é um demônio de quem Garcia fica amigo na ida do cara literalmente, ao inferno para resgatar Paula do tinhoso. Johnson pode se transformar em três formas básicas de armas que são Handgun, Shotgun e SMG além de ser capaz de dar ataques básicos na forma de tocha e acender lamparinas para se livrar da escuridão. O único crime desse jogo é que ele tem pouco conteúdo e um desafio moderado demais.

    5- Camera Obscura - Fatal Frame

    A única forma de se livrar dos fantasmas, a câmera que exorciza espíritos dispõe de várias mecânicas e "munições" que são basicamente o "firepower" das fitas que servem para buildar o poder do shot enquanto o fantasma vem lentamente agonizando no seu pescoço. Se fosse comigo, gastava toda a "munição" em um só XD. 

    6- Cabelo - Bayonetta

    Bayonetta dispõe de muitas armas para fatiar os anjos, mas são os cabelos dela que são boa parte do dano causado aos inimigos. Ela pode invocar até monstruosidades para literalmente dilacerar qualquer um que atrapalhe ela.

    7- Holy Moonlight Sword - Dark Souls+Bloodborne

    Todos os jogos têm muitas versões bacanas da espada vinda de King's Field mas confesso que tenho um queda pelo design dessa espada 100% mágica que aparece no DS 2 e do Bloodborne tbm, mais do BB pq ela tem um moveset simplesmente lindíssimo em sua versão transformada com traços dos raios de luares e poderosos ataques cheios de partículas belíssimas.

    8- Crissaegrim - Castlevania Symphony of The Night

    Essa espada bonitinha com uma sombra azul embaixo dela é a espada mais completamente broken de SOTN. Ela tem um DPS tão absurdo que deixa o jogo automaticamente no very easy fora seu range altíssimo e dano colossal. Nem dá pra abusar tanto dela pq o game fica muito sem graça.

    9- Magnum - Resident Evil

    Completando a escassez de armas de fogo dessa lista, qq Magnum de RE é sempre muito valiosa pelo seu altíssimo poder de fogo. A Colt Pyhton dos REs clássicos que o diga e a Magnum do RE4 em diante tbm faz um bom trabalho em se livrar dos chefes com poucas balas. Mas guarde a munição dela!

    10- Ultima Weapon- Kingdom Hearts

    Todos sabem aquele meme clássico do motivo de usar armas: "Eu uso pelos Stats" x "KCT OLHA ISSO VAI FICAR IRADO NO MEU CHAR!"

    Anyway, KH não é bem um mmorpg para mostrar equip de qualquer forma.

    Todas as versões da Ultima Weapon que pega emprestado o nome de uma das magias mais poderosa dos Final Fantasy para ser a keyblade mais forte possível faz um bom trabalho em se livrar até dos inimigos mais poderosos com seus stats colossais e poderosas abilities passivas. 

    Escolhi a do KH3 pq eu estava com muita dúvida em qual escolher afinal todas elas têm um design bem nervoso, aí encontrei essa imagem que é uma repaginação das cores da que aparece no jogo com cores mais parecidas com as de seus antecessores e literalmente pensei:

    "QUERO UM MOD COM ESSAS CORES PARA ONTEM!"

    15
    • Micro picture
      jcelove · 5 months ago · 2 pontos

      Escolhas interessantes man, bem inusitadas mesmo, apesar do cabelo da Cereza e as Keyblades ja terem aparecido em uns 2 desafios aqui.
      Deu saudades de Klonoa e tristeza de MMBN...detesto o esquema de cartinha/battle chips em tempo real do jogo.hehe

      5 replies
    • Micro picture
      gennosuke6 · 5 months ago · 2 pontos

      A boa e velha Magnum! =D Boas escolhas!

      1 reply
    • Micro picture
      _fernando · 5 months ago · 2 pontos

      Ultima Weapon é legal demais

      1 reply
  • 2020-02-11 14:06:47 -0200 Thumb picture

    Muito além de um plataforminha do coração

    Medium 3775168 featured image

    Klonoa é um daqueles jogos que você vai se apaixonar logo de cara com uma temática aparentemente fofinha que esconde uma história bem densa e complexa sobre essa grande jornada que irá percorrer através de visões do personagem ao lado do seu companheiro Huepow.

    Sobre o gameplay, ai está o grande ponto deste jogo, mesmo sendo um jogo de plataforma a profundidade dos cenários em 3D torna a dinâmica do jogo mais complexa a cada estágio que vai avançando, bons puzzles que requer uma boa habilidade com os comandos simples mas requer treino, principalmente com a habilidade de planar e pegar os inimigos/objetos e usar como arma/resolver alguns puzzles.

    A trilha sonora é muito cativante, encaixa bem com os cenários e traz todo aquele clima de um jogo de plataforma.

    Os gráficos são bem ok para o padrão de Playstation 1 na época e não incomoda tanto no quesito envelheceu mal com o tempo, nada o jogo continua muito bom mesmo assim.

    As Boss Fight são bem interessantes e bem elaboradas, cada boss tem sua variante no meio da batalha que muda totalmente sua estratégia durante a mesma.

    No mais recomendo que não conhece o jogo, vale ai pelo menos umas 03hs bem gasta caso não conheça o game, como foi no meu caso e muita diversão e sim alguns puzzles no final te desafiam heim.

    NOTA DO ANDY : 10/10

    3
    • Micro picture
      sioffi · 6 months ago · 1 ponto

      a minha esposa adora klonoa ... fez eu instalar no vita rainha pra ela jogar!

      1 reply
  • caio_patocouto Caio Couto
    2020-01-28 16:31:24 -0200 Thumb picture
    caio_patocouto checked-in:
    Post by caio_patocouto: <p><strong>Jogo Finalizado #001 - Klonoa Door to Ph

    Jogo Finalizado #001 - Klonoa Door to Phantomile (PSX)

    #001 em 2020/ #001 no Playstation

    Finalizado em 01/01/20

     Check In meio (bastante) atrasado mas queria bastante organizar a lista de jogos que eu terminei nesse ano aqui no site, então começando com o primeirão do ano, esse joguinho maneiro que eu tinha quando moleque mas que por algum motivo não terminei naquela época.

     Peguei depois de mais de 10 anos sem lembrar de nada e uau, acabei devorando o jogo, como muita gente fala, faz tempo que não vejo uma transição de plataforma 2d pra 3d tão sensacional, além do game ser lindão, super gostoso de jogar, com controles na grande maioria do tempo bem responsivos, um baita protagonista fofo pra caceta, elenco carismático e um final inesperado de cortar o coração até dos mais brutos.

     Acho que as poucas coisinhas que me incomodaram foram a trilha sonora (não que ela seja ruim, só não foi nada memorável pra mim), o fato do game ser bem fácil até perto da última visão, e o fato do Klonoa dar sempre UM MALDITO PASSINHO A MAIS DO QUE DEVIA, SE JOGANDO DAS PLATAFORMAS COMO SE TIVESSE ANDANDO EM GELO... 

     Exaltações a parte, adorei demais Klonoa e com certeza entrou no meu top 10 de jogos plataforma do ps1, recomendadíssimo. Agora é correr atrás do 2.

    (Ah, o formato do check in foi completamente plagiado na cara dura do @marlonfonseca , achei organizadasso e preciso dessa organização na minha vida, bjunda seus lindo, té mais)

    7
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2019-09-22 16:56:08 -0300 Thumb picture

    Remasters de Klonoa e Splatterhouse podem estar a caminho

    Quando falamos de editoras com catálogos repletos de jogos adorados, é bastante comum lembrarmos de empresas como Capcom, Konami ou SEGA, mas outra que também merece entrar para este grupo é a Bandai Namco. Mas mesmo com tantos clássicos no seu portfólio, só agora os criadores do Pac-Man parecem mais dedicados a explorar o sentimento de nostalgia dos seus fãs através de remasterizações.

    O que nos leva a crer nisso foi um pedido de marca registrada que a Bandai Namco fez no Japão para diversos de seu jogos e que entrariam para a linha Encore. Caso não saiba, esta é a palavra que a editora tem utilizado por lá para vender remasterizações de alguns dos seus jogos mais antigos, como Kotoba no Puzzle: Moji Pittan Encore ou o Katamari Damacy Encore (que por aqui ficou conhecido como Katamari Damacy Reroll).

    De acordo com o órgão responsável por tais registros, os títulos que deverão receber o mesmo tratamento são o Klonoa Encore, Splatterhouse Encore, Wagyan Land Encore, Genpei Touma Den Encore e o Mr. Driller Encore. No caso deste último ainda vale destacar que um logo foi anexado ao pedido, o que reforça a possibilidade de que um anúncio oficial pode estar mais perto do que poderíamos imaginar.

    Quanto a esses possíveis relançamentos, dois chamam mais a  atenção: Klonoa e Splatterhouse. Klonoa já teve uma remasterização para o Wii.

    Já em relação ao jogo estrelado por Rick Taylor, A ideia de uma coletânea com os três primeiros jogos parece mais certa para apresentar 3 ótimos beat 'em ups para uma nova geração, apesar que o grande publico pagamente seria de fãs já antigos de Splatterhouse.

    Porém, o mais provável mesmo é que a empresa esteja pensando em remasterizar o capítulo lançado em 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360. Apesar de ter sido cercado de muita expectativa, o jogo foi bastante criticado pela mídia especializada, com boa parte das pessoas que o jogaram reclamando de uma jogabilidade cheia de problemas, da câmera que vive atrapalhando e dos muitos bugs encontrados durante a aventura.

    Por outro lado, alguns dos principais problemas visto naquele Splatterhouse poderiam ser corrigidos nesta remasterização, como os irritantes loadings, os gráficos que exigiam mais do que aqueles consoles eram capazes de aguentar ou um melhor acabamento geral. Resta saber até que ponto o pessoal da Bandai Namco estaria disposto a investir para tornar esta a versão de um jogo que ficou marcado por ter tanto potencial desperdiçado.

    Copiado na cara dura do MeioBit

    28
    • Micro picture
      jcelove · 11 months ago · 2 pontos

      Klonoazao no steam eu comprava com gosto!

    • Micro picture
      xch_choram · 11 months ago · 1 ponto

      Eu queria mesmo é um Remaster do Klonoa do 2 (e um port do 1 de Wii)

    • Micro picture
      tecnologgamer · 11 months ago · 1 ponto

      Ah é, Splatterhouse vindo pro PC \o/

  • jcelove José Carlos
    2019-08-07 20:52:43 -0300 Thumb picture

    Semana da OST - Dia 4

    Regras

    1 - Postar uma musica por dia, durante uma semana, seguindo a seguinte lista:

    Dia 1: Música tema de uma franquia; (Prasite Eve - Primal Eyes)
    Dia 2: Música tema de jogos específicos (Last Ranker - Main theme)

    Dia 3: Música tema de alguma área/momento aleatório de um jogo (Castlevania Circle of the moon - Requiem):

    Dia 4: Música tema para chefões:

    QUASE coloco Klonoa no primeiro dia, mas acabei deixando pro dia de tema de boss, já que ele tem um dos temas debatalha contra chefão mais épicos de minha adolescência. A faixa acima toca na segunda bossfight do jogo onde Klonoa tem que enfrentar a mãe peixe endemoniada Pamela que foi deixada em estado berserk pelo vilão no estilo raio do Satan Goss e passa toda tensão dessa luta forçada remetendo ainda ao cenário aquático. Boa demais como toda OST desse fantástico jogueinho, que me pego cantarolando até hj.

    Dia 5: Música tema de final boss;
    Dia 6: Músicas de encerramentos
    Dia 7: RODADA BONUS: Música completamente a sua escolha, tema de personagem, tela inicial, save room, tela de pause: VOCÊ ESCOLHE!
    2 - Comente em cada um dos dias o por que de estar escolhendo essa música!
    3 - Marque uns três amiguinhos para eles fazerem também. Se vc não fez e ta afim faz ai.

    20
  • marlonfonseca Marlon Fonseca
    2019-07-08 20:43:18 -0300 Thumb picture
    marlonfonseca checked-in:
    Post by marlonfonseca: <p><strong style="background-color: initial;">Jogo

    Jogo finalizado #2207 -Klonoa: Door to Phantomile (Playstation)

    #119 em 2019/ # 128 no PS1

    Finalizado em 08.07.2019

    Continuando minha mini-maratona de "jogos de plataforma do ps1 que deveria conhecer" chego nesse que me foi indicado inúmeras vezes.

    Realmente é um plataforma interessante e com personalidade própria o suficiente para se distanciar de outros nomes conhecidos e encantar o jogador.

    Ele tem momentos que exigem bastante precisão e timing o que o torna desafiante em alguns momentos mas sem perder seu tom.

    O visual é interessante e soube mesclar bem o 2d eo 3d (embora pandemium seja muito mais eficiente nesse aspecto).

    Enfim um game que definitivamente deve constar na lista PS1 de qualquer jogador.

    21
    • Micro picture
      bye · about 1 year ago · 2 pontos

      Parabéns!

    • Micro picture
      rax · about 1 year ago · 2 pontos

      Esse jogo é mágico.Até hoje é um ótimo platformer e divertido.

    • Micro picture
      santz · about 1 year ago · 2 pontos

      Esse eu joguei bem pouco. Parece ser muito da hora mesmo.

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...