This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • jimmyramalho Jimmy
    2019-04-20 22:03:02 -0300 Thumb picture

    DESAFIO - 30 DIAS DE GAMES 2019

    DIA 3 - MERECE UM REMAKE

    Um jogo que com certeza merece um reake é Jackie Chan Stuntmaster.

    4
  • jcelove José Carlos
    2019-03-15 17:13:31 -0300 Thumb picture

    Comeque Lançaram o Jackie Chan Stuntmaster

    E desistiram do FINAL OPTION com o MITO Steven Seagal???

    Injustiça!!

    33
    • Micro picture
      edknight · 8 months ago · 3 pontos

      É porque o jogo seria muito fácil, já que ao contrário do Jackie, que apanha feito um animal, o Steven Magal nunca leva um golpe.

      1 reply
    • Micro picture
      rh · 8 months ago · 2 pontos

      Kkkkk bizarro

    • Micro picture
      netogermano · 8 months ago · 2 pontos

      Eu acho que sei o porque desistiram... kkkkkkkkkkkkkkkk

      2 replies
  • longnplay Luiz Alberto
    2019-02-24 10:13:52 -0300 Thumb picture
    Post by longnplay: <p>https://www.youtube.com/watch?v=LmnB3Hum4-8</p>

    0
  • jcelove José Carlos
    2019-01-29 17:55:32 -0200 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Depois de muito choro, sofrimento, mimimi e aces

    Depois de muito choro, sofrimento, mimimi e acessos de raiva, finalmente consegui terminar!

    A ultima fase na fabrica quase me enlouquece. Farmei 10 vidas e perdia todas sempre numa mesma parte (geralmente com as esteiras diagonais...) sem falar nos pisos falsos e telas com area pequena com 3 inimigos e barris que se explodirem sempre lançam Jackie convenientemente pra morte. TUDO nessa fase é contra vc.

    Passei ainda sem pegar o jeito da ultima esteira, mas eventualmente cheguei no Dante.

    Aind aperdi uma vida pq a metralhadora me pegou de surpresa mas não é muito difícil, aliás, os bosses e lutas do jogo não são difíceis, o problema são as infinitas seções de plataforma trolls e a movimentação escorregadia.

    O final, como todas as poucas cenas de filminho do jogo é bacana, assim como os "erros de gravação" nos créditos. 

    Só peguei 6 golden dragons e não desbloqueou nada extra, mas estou aliviado apenas em terminar isso aqui. Sem savestate não rola pra mim, ja sofro demais pra passar das fases.

    Eu só queria um beat'em upzinho engraçado e me deram um jogo de plataforma infernal. Nunca mais quero jogar ele!hehe

    34
    • Micro picture
      _gustavo · 10 months ago · 2 pontos

      Parabéns, joguei no PS1 ainda mas nunca terminei, não sei se eu era muito novo e sem paciência, mas tinha umas partes do capeta mesmo nele shuahsauhsauhsa

      1 reply
    • Micro picture
      vinicios_santana · 10 months ago · 2 pontos

      Quando vc morre, espera 10 minutos de loading e depois morre em menos de 1 segundo, da muita raiva, e esse jogo é basicamente isso.
      Parabéns por ter finalizado!
      Tirando todo o sofrimento, o humor do jogo ainda me agrada muito.

      3 replies
    • Micro picture
      supermarkosbros · 10 months ago · 2 pontos

      Que venha um remake. Lol

      1 reply
  • jcelove José Carlos
    2019-01-28 15:07:36 -0200 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Mermão, achei que tinha passado da parte mais fr

    Mermão, achei que tinha passado da parte mais frustrante do jogo no metrô, mas a terceira parte dos rooftops foi UM INFERNO!

    O cara passa sem perder vida...

    A partir dela as fases começaram a ser 3 vezes maiores, repetitivas e com ainda mais buracos ou coisas pra te fazer perder vida. Se os controles e movimentação não fossem tão ruins bastaria decorar a fase, mas mesmo sabendo o que vem pela frente da pra perder vida por besteira como querer virar pra um lado. Acho que esse é um dos casos em que vale mais a pena jogar no emulador que no coneole. Não sei se é pq meu PS1 ta lenhado, mas os loadings são demorados e nessa fase em específico em tmuito slowdown que realmente prejudica os ja imprecisos controles.

    Por ser bem maior que as anteriores fica muito mais frustrante, quase desisto pois perto do final eles repetem a sequencia inicial sem quase nenhuma diferença, só pra aumentar as chances de morte ja que em cada pulo ela é uma grande possibilidade.Parece um arcade come ficha da década de 90 ao invés de um jogo de PS1.

    Depois de umas 50 tentativas com loadings gigantes a cada vida perdida (o ps1 chegou a travar em um deles) consegui passar ontem. Esse ta entrando pro seleto grupo de jogos que me arrependo de ter começado. Agora ja to longe demais pra desistir, mas não esta nem mais dando felicidade quando avanço de tanta raiva que passo.

    Mas enfim, parei na primeira fase da fábrica pq cheguei nela com apenas  vida (vou ter de farmar algumas no stage 1). Essa  ja começa enorme e com ainda mais traps...nem quero imaginar a ultima, um pesadelo por vez.

    25
    • Micro picture
      edknight · 10 months ago · 2 pontos

      Jackie Chan melhor kusoge do ps1

      16 replies
    • Micro picture
      mastershadow · 10 months ago · 2 pontos

      Esse era famosinhos nas locadoras daqui da minha cidade, todo mundo jogava ele kkkkk

      5 replies
    • Micro picture
      santz · 10 months ago · 2 pontos

      Eu ainda acho as partes do metro mais difíceis. E pensar que eu zerei esse jogo na época pegando todas cabeças de dragão.

      4 replies
  • jcelove José Carlos
    2019-01-27 14:37:11 -0200 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Eu tinha desistido de terminar isso depois de te

    Eu tinha desistido de terminar isso depois de ter perdido o save na traumática parte do metrô, mas depois do @vinicios_santana_3 terminar em dois dias me senti obrigado a continuar tentando e após terminar o MoH, voltei pra sofrer com o Jackie.

    Desculpa pra quem curte mas  nunca teve como esse ser o "melhor beat'em up do PS'", nem na época. Lembro que eu torci o nariz pra ele na locadora por causa do visual caricato dos personagens e da jogabilidade.

    Primeiro, os hitboxes são extremamente zoados, as vezes ce ta colado com o inimigo e não acerta, depois os braços do Jackie são muito curtos, chega a ser pior que os jogos do Kunio-kun (pq la TODOS tem braços curtos), o alcançe do personagem é muito limitado, mas o pior mesmo é a obsessão dos devs por buracos e armadilhas de 1HIT kill em praticamente todas as telas do jogo. É bem mais um plataformar arcade  com lutas repetitivas do que um beat1em up ja que as lutas em si não oferecem muito desafio mesmo com os problemas que citei, enquanto que pular pra evitar os buracos e armadilhas é um pesadelo constante no jogo inteiro. O personagem parece ter um elástico puxando pra baixo qdo vc pula e desliza nas plataformas. As vezes virar pra direita ou esquerda resulta em morte. É como jogar aquela tela da aguia do Golden Axe 1, só que em todo jogo ao inves de uma tela so...

    Ah, não posso esquecer dos LOADINGS, que são longos e contantes, ja que toda vez que perde uma vida (e isso ocorre muito) o jogo carrega a fase inteira novamente.

    Acredito que o que fazia a galera curtir tanto na época era mais o clima e sensação de "ser" Jackie Chan do que o gameplay mesmo.

    Mas enfim, tomei coragem e to indo na raça mesmo ja que não consegui fazer os códigos pra abrir as fases. Ontem com muito rage e sofrimento finalmente passei da parte do metrô. Desisti de pegar os icones dos dragões desde a fase 2 e só quero terminar logo.

    Parei na fase 3 dos rooftops, depois de um leve rage quit por causa daquelas MALDITAS sessões de pulo em toldos e chão falsos infinitas...

    37
    • Micro picture
      leopoldino · 10 months ago · 3 pontos

      Esse aí eu também terminei, foi bem divertido, na época eu era muito fã do Jackie Chan, cheguei a desbloquear a roupa verde no jogo.

      1 reply
    • Micro picture
      supermarkosbros · 10 months ago · 2 pontos

      Remake tipo Crash ia ser show.

      1 reply
    • Micro picture
      vinicios_santana · 10 months ago · 2 pontos

      O que gosto no jogo é do humor e realmente por ser o Jackie, se fosse o mesmo jogo com um personagem genérico, eu não jogaria.
      Concordo com tudo que foi dito, e a comparação com a fase da águia foi perfeita, o que mais te mata nesse jogo são os buracos.
      Eu estive quase desistindo dele, mas no fim, valeu a pena, mas nunca mais jogarei kkk

      2 replies
  • vinicios_santana Vinicios Santana
    2018-11-24 22:41:00 -0200 Thumb picture
    16
    • Micro picture
      jcelove · 12 months ago · 2 pontos

      6 é uma nota justa pra ele. É legal, mas precisava de mais polimento na jogabilidade (ou tirar as partes de pulo letais)XD

      1 reply
  • vinicios_santana Vinicios Santana
    2018-11-24 21:53:02 -0200 Thumb picture
    vinicios_santana checked-in:
    Post by vinicios_santana: <p>#img#[599747]</p><p>A quarta parte do jogo,consi

    A quarta parte do jogo,consiste nos tetos dos prédios de Nova Iorque.

    O cenário é realmente bonito e factível, as sessões de plataformas são menos problemáticas que nas fases anteriores. 

    Com ressalva dos toldos, é sempre um sacrifício realizar pulos de toldo em toldo, na maioria das vezes, meu destino era a morte.

    Assim que vi pequenas pontas de chaminés industriais soltando fogo, imaginei que seria tarefa impossível pular nelas, visto que o gameplay é muito instável,mas me surpreendi ao ver que o pulo funciona de maneira normal, diferente dos já citados toldos.

    O boss dessa sessão foi um dos mais divertidos que enfrentei, ele se chama Disco e como o nome pode sugerir, luta no ritmo de músicas de discotecas, vestido como Jhonn Travolta nos Embalas de sábado à noite.

    A batalha é divertida pois Disco é muito habilidoso e para golpeá-lo é preciso antecipar seus movimentos de acordo com a música.

    Após derrotá-lo no topo de um prédio, Jackie vê um helicóptero subindo com seu avô, com grande maestria ele salta e se agarra no helicóptero,sendo levado para a zona industrial da cidade.

    Tinha tirado o dia para jogar boardgames com meus amigos, mas como aqui em minha cidade, está chovendo continuamente, não conseguimos nos reunir ai passei o dia jogando video game.

    Saindo dos tetos, chegamos até as fábricas, posso falar que é a sessão de fases mais longa e repetitiva.

    O diferencial dessa sessão, são esteiras e prensas industriais, que quando unidas podem ser mortais.

    O boss final, Dante, um colecionador de arte, que roubou todo o carregamento de relíquias do antiquário do avô de Jackie, além de ter sequestrado o mesmo.

    A batalha é mais fácil do que eu imaginava, pois Dante é todo metido a mestre de Kung Fu, mas quando está apanhando demais, recorre a armas de fogo.

    Não sei se é proposital, mas Dante se parece muito com o Steven Seagal.

    Após derrotá-lo, Jackie desamarra seu avô rabugento, mas Dante não está totalmente derrotado, ele nos ataca pelas costas, mas Jackie usa de toda sua habilidade e com um golpe certeiro, arremessa o vilão num quandro de força, onde ele fica tomando choque até morrer ( provavelmente)

    Jackie e seu avô recuperam suas mercadoria e um pacote misterioso, que foi o estopim de toda essa confusão, acaba caindo do caminhão. Ai ai

    O créditos seguem, a principio ia pular os créditos, mas ai começaram cenas de "erros de gravação", algo comum nos filmes do ator, recurso inclusive que foi inventado pelo próprio Jackie Chan.

    Realmente o jogo foi pensado pra ser uma gameficação de um filme de ação, com claquetes, erros de gravação e com diálogos sugestivos que tudo não passa de um filme, além é claro do nome Mestre dublê.

    De volta ao lobby, agora temos acesso a uma fase bônus, um templo shaolin onde testamos nossa habilidade numa espécie de survivel mode. Curioso o fato de Jackie aqui estar vestido com roupas tradicionais japonesas, além de poder lutar nos estilo lutador bêbado, muito comum em seus filmes como Drunken Master.

    Terminando o templo, se tiver coletado todos os 20 dragões amarelos no decorrer do jogo, irá liberar um video de making off do jogo. Eu não consegui, mas já sabia da existência desse video e inclusive já o tinha visto, pra quem tiver curiosidade, vale a pena ver.

    De modo geral gostei bastante do jogo, o combate é divertido, há diversas cenas bem humoradas, os cenários e ambientação são perfeitos, mas como já disse, ele peca e muito nas partes de plataforma, o que me frustrava as vezes. Fazer um pulo simples, muitas vezes me arrancava 2,3,4 vidas.

    Finalizei o jogo com um sorriso no rosto por conta das cenas bem humoradas, mas dificilmente o jogaria novamente.

    Bom é isso,até o próximo check-in.

    18
    • Micro picture
      jcelove · 12 months ago · 2 pontos

      Caraca, ja terminou...preciso voltr pra ele. Do começo desanima, acho que vou pular direto pra fase que eu tava.

      1 reply
  • vinicios_santana Vinicios Santana
    2018-11-22 20:37:20 -0200 Thumb picture
    vinicios_santana checked-in:
    Post by vinicios_santana: <p>#img#[599443]</p><p>O jogo é bem humorado, assim

    O jogo é bem humorado, assim que chegamos nos esgotos, Jackie fala "queria que meu nariz estivesse quebrado", fazendo piada com o odor fétido que o local apresenta.

    O mais curioso é que os inimigos são maltrapilhos, provavelmente mendigos.

    Após algumas partes com paletes boiando no mar de bosta, os esgotos nos levam até os trilhos do metrô, aqui já fiquei receoso,pois todos falam ser a parte mais difícil do jogo.

    Fiquei tenso o tempo todo e depois de muitas mortes, passei, mas não fiquei com a sensação que era difícil. 

    Mas ai, depois de mais algumas partes nos esgotos, chego em mais uma parte nos metrôs, dessa vez bem mais difícil e fiquei com a sensação, "deve ser essa parte a que todo mundo fala, mas não é tão difícil assim" .

    Nesse momento o destino riu na minha cara, pois, logo depois chego na última sessão com os metrôs, e ó meu Deus! Perdi a conta de quantas mortes, loadings e save states que usei. Fiquei mais de uma hora pra tentar passar,até desistir e recorrer ao youtube.

    Vi um video onde o rapaz passa em menos de 3 MINUTOS, fiquei indignado com a facilidade que ele passou e ao tentar, também passei direto. Que tipo de magia é essa?

    Em seguida vem um boss criativo e divertido, Clown, um palhaço alcoólatra lutador de boxe.

    Ele é um oponente até simples, basta tomar cuidado com suas sequencias de golpes.

    O problema real é seu treinador, um mímico ( genial) que além de também nos golpear, pode nos segurar num mata leão, enquanto o palhaço nos desfere socos.

    Finalmente saímos dos malditos esgotos e o caminho que se abre nos levará ao topo dos prédios, pelo menos aqui o ar deve ser melhor.

    Bom é isso,até o próximo check-in.

    17
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 12 months ago · 2 pontos

      Adorava esse joguim...
      kkkkk...e essa pose na última imagem?

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 12 months ago · 2 pontos

      Essa parte dos metros eu sofria demais no Play 1. Que jogo lazarento.

      1 reply
  • vinicios_santana Vinicios Santana
    2018-11-20 21:41:13 -0200 Thumb picture
    vinicios_santana checked-in:
    Post by vinicios_santana: <p>#img#[599125]</p><p>A próxima sessão de fases no

    A próxima sessão de fases nos leva até as docas da cidade, aqui há fases com MUITOS buracos, além das malditas caixas em pêndulos.

    Quando você pensa que não tem como piorar, aparecem buracos E caixas.

    Normalmente são sequencias até divertidas, mas que falham na execução, Jackie é ágil, mas seu eixo é 3D, então efetuar um pulo preciso numa plataforma pequena é algo complicado, e piora quando você tenta parar naquela plataforma para esperar a caixa em pêndulo passar. muitas vezes parava e escorregava como se estivesse no gelo.

    Então acaba que ir direto, correndo, é melhor que ir com calma e da menos chance ao erro.

    Essa acaba que vai ser uma reclamação recorrente, o jogo é divertidíssimo, mas nas áreas de plataforma deixa a desejar na execução.

    Assim como nas ruas de Chinatown, aqui temos 3 fases seguindo o mesmo tema e ambientação que culminam em um boss.

    O boss aqui é Barney, um marinheiro grandalhão, que usa uma barra de ferro para nos golpear.

    As mecânicas de combate são interessantes e me fizeram pensar um pouco.

    Barney é praticamente invulnerável contra ataques frontais, mas basta esperar ele começar seus golpes e o acertar pelos flancos ou costas.

    Após derrotá-lo e voltando ao lobby, os esgotos estão disponíveis, mas isso, só na próxima sessão.

    Bom é isso,até o próximo check-in.

    12
    • Micro picture
      santz · 12 months ago · 2 pontos

      O jogo é foda, mas esses gráficos são terríveis. Principalmente para um jogo de 2000, final de vida do PS1.

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...