This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • hard_waters David Waters
    2020-09-25 23:49:54 -0300 Thumb picture
    hard_waters checked-in:
    Post by hard_waters: <p>#img#[737729]</p><p>#img#[737730]</p>

    28
    • Micro picture
      crashbandicoot · 5 days ago · 2 pontos

      jogar ps1 no 3ds é uma das coisas mais awesome do console

    • Micro picture
      thekassian · 4 days ago · 2 pontos

      brabao , 3ds deve ser o pai da emulação portatil kk

      1 reply
  • 2020-09-09 11:41:13 -0300 Thumb picture

    24 anos de muitos WOAHs!

    Medium 734595 3309110367

    Hoje, dia 9 de setembro de 2020, marca 24 anos do lançamento original de Crash Bandicoot na América do Norte em 1996, seguido pela Europa no dia 8 de novembro e 9 de dezembro no Japão, ambos no mesmo ano.

    O que posso dizer de uma das minhas franquias favoritas? (e de muita gente tbm?)

    É uma franquia divertida, cheia de humor e personagens carismáticos. Sobreviveu bravamente ao tempo, morando no coração e memórias nostálgicas de vários jogadores que desfrutaram dos jogos, seja no grandioso PS One, PS2, Game Boy Adv. e por aí vai.

    Perdeu-se um pouco no tempo, com vários títulos que se distanciaram dos originais, chegando até a virar um beat n' up.

    Em 2017 tivemos a maravilhosa trilogia de remakes 3 em 1 com várias novidades bacanas (time trials no Crash 1? Subarashiiiiiiiiii) e 2019, um remake total final mix+ de CTR com reimaginação total até das pistas de Nitro Kart do PS2 inclusas free no jogo.

    Agora, dia 2 de outubro de 2020, a franquia enfim ganha um jogo totalmente inédito já que a marca está tão forte que o trem do hype só vai ficando maior.

    E pensar que ficamos ANOS sem novidades. Apenas lembrando em como era bom demais ser jovem, sem preocupações, sem crises de ansiedade com futuro, apenas ansiosos em chegar logo em casa na sexta-feira depois da escola e ligar um PS One em uma TV de tubo.

    Fiquem com essa maravilhosa fan art atualizada que reúne TODOS os personagens dos mais de 20 títulos lançados até o momento. E como já é de praxe:

    Créditos: @Droilius (link para o Twitter)

    23
    • Micro picture
      knuxbbs · 21 days ago · 2 pontos

      Quem é aquele personagem rosa ali no topo?

      1 reply
    • Micro picture
      noblenexus · 21 days ago · 2 pontos

      aproveitando que estou no post de um especialista e phd em Woah, porque o cortex tem um n na cabeça?

      2 replies
  • 2020-09-08 17:23:34 -0300 Thumb picture

    Dúvida: Cabos de PS1 e PS2

    Alguém sabe se posso utilizar os mesmos cabos do PS2 Slim 90000, tanto o de força quanto o A/V, para ligar o PS1 Fat? 

    8
    • Micro picture
      jcelove · 22 days ago · 2 pontos

      O AV com certeza, acredito que o de força tbm. Lembrando que os dualshoc 2 tbm funcionam no PS1. A unica coisa que não rola é o memory card.hehe

      5 replies
  • 2020-09-02 21:57:23 -0300 Thumb picture

    Teria eu caído numa pegadinha do malandro?

    Bem, acho que não cheguei a comentar aqui, mas vendi meu xbox one. Motivo; a tv deu pau, não valeria a pena consertar e como estava jogando pouco resolvi vender, de graça pra variar.

    A verdade é que o console estava em estado de novo, impecável mesmo.  Na época comprei por uma barbada, 900 pilas, vendi por mil, e vendo o preço de um novo agora, bem, poderia ter lucrado muito mais que isso não é mesmo? 

    Mas enfim, esse não é o motivo do tópico. A real é que usava o controle pra jogar no note, porque obviamente é o melhor controle da geração, pra mim não há dúvidas. Porém o xonão se foi, meu controle também, e o que me restou foi um controle de snes genérico que deu pau no d-pad (risos) e um multilaser que só jesus.

    por isso não ando jogando nada.

    Então estava eu nessas andanças pela internet, procurando um substituto para meus jogos retrôs e eventualmente alguns jogos mais atuais, e pesquisa vai, pesquisa vem, muitas opções e me deparo com esse carinha. 

    Gamesir t4

    Não há muita review dele em português, as poucas que vi são muito boas, fui até em site gringo atrás de mais informações e geral rasga elogios para o menino, analógicos precisos, d-pad decente, ótimos gatilhos, equivalente ao controle do xbox (pra um controle genérico isso é muita coisa), led, entrada usb tipo c, bluetooth, e compatível com uma caralhada de plataforma, inclusive com suporte de celular integrado. 

    Obviamente o rapazote aqui ficou todo pomposo. O que desanimava era o preço, na faixa dos 350 reais. Um controle de xbox tá bem mais caro que isso, e um dualshock 4 se acha por um pouco menos, definitivamente não valia o preço pedido, ou valia?

    Já havia até desistido da compra quando me vem uma luz enviada das entranhas do céu. Poxa, bora procurar no buscapé!

    E não é que no buscapé achei o bendito controle nas americanas por 198 pilas, nem pensei, apenas abri a bregueça do anúncio e comprei, eu estava por cima, eu era esperto, as coisas iriam dar certo, poxa, saiu pouco mais de 220 com frete, nada iria me deter. 

    Baita aquisição

    Ou revendo a compra depois, talvez não. A questão é que a unidade que comprei é com fio, sem função blutooth, entrada tipo-c, e certamente sem outras compatibilidades (switch, android, ps3...). Mas como assim? 

    Catapimbas!

    Todos os anúncios que vi eram da outra versão, da toda pomposa versão cheia de frufru kkkkk. Nem sabia que existia essa versão só com fio.

    É no impulso que a gente se ferra (risos).

    Mas quer saber, no fundo no fundo, isso nem importa pra mim. Afinal só vou usar o bendito pra jogar no pc mesmo, e as frufruzadas são só um detalhe (que não vou ter neh), mas como gostei do controle não vou cancelar nem nada, vou esperar chegar e depois talvez faça um review pra galera, aquele abraço.

    10
    • Micro picture
      manoelnsn · 28 days ago · 2 pontos

      Passei por algo parecido com meu teclado mecânico recentemente, já que achei que ele permitia deixar as teclas numa única cor, mas esse era OUTRO MODELO, mas no fim das contas acabei me acostumando, ahauahuha

      Controle de Xone é muito bom, só não gostei muito do dpad dele, já que o meu estragou depois de algum tempo, troquei o raio da membrana e ainda está ruim... Mas ainda pretendo comprar o modelo mais novo (do xbox one s) que tem BT pra poder usar no Switch também... Foda é o preço que tá bem caro ultimamente...

      4 replies
  • jcelove José Carlos
    2020-08-26 09:10:12 -0300 Thumb picture
    Post by jcelove: <p>Rapaz, os caras nao param de inventar arte no ps

    Rapaz, os caras nao param de inventar arte no psclassic mini. Depois de adcionar suporte a  otg, rede, ports de jogos de DOS e ate rodar o Win 3.11, agora é possível substituir os 20 jogos internos do console eusando o Project Eris!

    Particularmebte acho um exagero correr o risco de detonar o console fazendo isso, mas pode ser util pra quem nao quer usar pendrive nem otg e ainda jogar de 2 players sem os problemas dos jogis em versao PAL q vem originalmente.

    15
  • 2f
    2020-08-24 22:37:46 -0300 Thumb picture
    26
  • 2020-08-20 21:22:16 -0300 Thumb picture

    Você sabia que existe um desenho animado de Crash Bandicoot?

    Medium 3822013 featured image

    Um desenho antigo no mesmo formato dos cartoons da década de 90 como Tiny Toon, Animaniacs e Earthworm Jim?

    Só que não é bem assim.

    Antes de tudo, assista ao vídeo abaixo.

    Agora que você assistiu, vamos aos fatos.

    Esse curta foi lançado no Youtube em 2015 por um antigo produtor do primeiro jogo da série, David Siller, 19 anos depois do lançamento original do primeiro game da série, em 1996.

    A princípio, este curta seria a intro do jogo. Aquela que roda quando você deixa o jogo quieto no menu principal e espera alguma coisa acontecer.

    David Siller afirma que a produção do curta foi devido a uma fase ambiciosa dos produtores, em que eles não sabiam o que fazer com a IP e então decidiram criar um curta animado.

            "Note como a animação é igual às produções da Universal na época"

    Após feita, os produtores DETESTARAM a ideia e a descartaram como lixo. A principal razão disso é que a animação 2D não combinaria com o 3D, fortíssimo na época graças ao PSOne e seus enorme sucessos até então, conta David Siller.

    O produtor ainda acusa (altas tretas) Andi Gavin e Jason Rubi, consagrados como os grandes criadores de Crash Bandicoot, e até mesmo Mark Cerny, uma das figuras mais importantes do Playstation até os dias de hoje, de terem-no ameaçado pois queriam todos os créditos para eles.

    A motivação para isso é que David Siller era o designer chefe de Crash e foi ele quem propôs boa parte das mecânicas de gameplay. Coisas como pular sobre caixas, ganhar frutinhas, pegar três máscaras para ganhar invencibilidade, coletar gemas e etc, provavelmente foi David Siller quem pensou nisso.

                                               "Cortex indo dominar o mundo"

    Com o tempo, o produtor criou coragem e finalmente, em 2015, soltou o curta na internet, deixando todos os fãs de Crash agoniados pelo suposto cancelamento do desenho sendo que o episódio piloto estaria completo.

                                                             "Note o design dos bosses"

    Uma curiosidade do curta é que Tiny Tiger e Komodo Moe aparecem. Porém esses dois apenas aparecem em CRASH BANDICOOT 2 e este era um curta pensado para o CRASH 1. Ou seja, ainda na fase de início do desenvolvimento, eles já tinham material pronto para o segundo e terceiro jogo.

    E vocês, o que acharam? Acham q um desenho animado de Crash padrão Bom Dia & Cia. de sábado bem cedinho teria feito sucesso no Brasil?

    Fontes:

    Crash Mania

    Crash Bandicoot Brasil (página do facebook)

    7
    • Micro picture
      katsuragi · about 1 month ago · 2 pontos

      Assim como diversos outros títulos que vieram pra cá na época, acredito que teria tido um bom público sim, o problema é ver como o formato do jogo poderia ser transformado em episódios até o final. E o primeiro título não é o melhor pra isso visto que não tem tantos personagens com o que o público possa se assimilar.
      A não ser que fizessem uso e dessem personalidade aos inimigos comuns, aí poderia mesclar isso com as animações diferenciadas de morte do Crash e criar algo engraçado e que poderia manter o show por um tempo.

      1 reply
  • 2020-08-20 12:48:56 -0300 Thumb picture
    Post by crashbandicoot: <p>Créditos: @ManareyAle (<a href="https://twitter.

    Medium 731102 3309110367

    Créditos: @ManareyAle (link para o twitter)

    8
  • 2020-08-20 11:53:08 -0300 Thumb picture

    Eaí gente

    Fala galerinha. Depois de muito tempo pensando e com uma vontade tremenda, pensei em criar essa persona (a minha primeira persona tbm) pois em mais de 6 anos usando essa rede, nunca vi uma dedicada a essa fantástica franquia de jogos que amo demais. 

    A série está mais forte do que nunca depois dos sucessos de N. Sane Trilogy e Crash Team Racing - Nitro Fueled (e na singela opinião de quem vos fala, o melhor remake de um jogo antigo que já vi na vida) e agora com o lançamento de Crash Bandicoot 4: It's About Time programada para 2 de outubro, mais uma vez seremos agraciados com uma aventura do nosso marsupial favorito.

    Não sou muito conhecido por fazer posts na alva, aqui tentarei manter uma certa frequência mas sem exageros.

    Espero q mesmo com todos os problemas que essa rede passou e tem passado nos últimos dias, vcs gostem do conteúdo que mostrarei. 

    52
    • Micro picture
      _gustavo · about 1 month ago · 2 pontos

      Compartilhando pra ajudar divulgar, boa sorte no projeto ^^

    • Micro picture
      srnicko012 · about 1 month ago · 2 pontos

      Crash is Love, Crash is Life <3

      1 reply
    • Micro picture
      brunothebigboss · about 1 month ago · 2 pontos

      Já tinha visto uma Persona sobre Crash lá em 2017/2018, mas boa sorte pro seu projeto :)

      1 reply
  • rafael_mingato Rafael Mingato
    2020-08-05 21:08:10 -0300 Thumb picture

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...