• rihedson Edson Mendes
    2019-02-17 13:27:11 -0300 Thumb picture
    rihedson fez um check-in:
    <p>SERIA UM MILAGRE CARAIA?</p><p>Consegui passar o - Alvanista

    SERIA UM MILAGRE CARAIA?

    Consegui passar o Native Fortress, que é simplesmente o level mais difícil de qualquer jogo que eu já tenha jogado na vida hahaha 

    Pra quem duvidar, se liga nesse vídeo e provem como é absurdamente dificil isso.

    Eu acho que tentei mais de trinta vezes, ao longo do ultimo mês. 

    Já me frustrei, desisti do game, voltei de novo, e agora finalmente foi hahaha

    o problema maior é não salvar o progresso até uma proxima coleta de cardas pra então ir pro save, but anyways, agora que ja sei passar ta bem mais easy.

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      andre_andricopoulos · 3 horas atrás · 1 ponto

      Kkkk...super divertido cair laaaa de cima e começar tudo novamente, nã

  • jclove José Carlos
    2019-02-09 10:01:41 -0200 Thumb picture
    <p>Ontem fui dar uma olhada mais a fundo nas possib - Alvanista

    Ontem fui dar uma olhada mais a fundo nas possibilidades de desbloqueio do PSclassic e cheguei a ficar confuso, os caras estão evoluindo a parada rapidamente.

    Da ultima vez que tinha visto a opção mais fácil e segura era o BleemSync estava na versão 0.4.1 Vc adcionava as isos 1 a uma mudando configurações no emulador, salvava tudo num pendrive e plugava no console. os jogos rodavam pelo pendrive, sem alterar nada do software original. Tirou o pendrive, voltavam os 20 games.

    Agora atualizaram pra versão 1.0 e nela tem muitas coisas a mais e realmente hackeia o console. Ele ja vem com dual boot contendo o Retroarch tbm, e a forma de adcionar games mudou pra algo teoricamente menos trabalhoso, mas que complicou pra mim.

    1º Agora realmente se alteram arquivos no console (da pra desinstalar, teoricamente)

    2º criaram um site com servidor que identifica e adciona as isos com imagem da capa e informações do jogo que vc tem sem precisar configurar manualmente MAS precisa conectar o console ao PC. Praticamente colocaram funcionalidade online no negócio.

    3º agora os 20 jogos de fabrica ficam integrados aos que vc adcionar

    4º Da pra adcionar temas, incluindo musicas tbm.

    5º Agora ele tem suporte a formatos diferentes de Isos como o o formato compactado do PSP que permitia ter jogos multidisco com todos os discos no mesmo arquivo.

    No entanto, apesar de mais bacana essa versão 1.0 ja oferece algum risco de brick ainda que remoto, além de ser mais trabalhoso no sentido de ter que tirar os console do quarto e ligar no PC.hehe. Vi algumas pessoas relatando problemas com ele e o Retroarch ainda ta em fase bem inicial, precisa de bastante otimização.

    Tem o Autobleem tbm que era outro projeto. Ele ja adcionava possibilidade de trocar tema e dual boot com o Retroarch mantendo as configurações apenas no USB,além de ja ter uma database com as capas e infos dos jogos, bastando adcionalos no pendrive que ele reconhecia qdo ligasse no console.  Ele ja permitia compartilhar o memory card ao inves de ficar um por jogo como no original (o que teoricament eme permitira portar meu save de Vagrant)Parece bem bacana tbm.

    Aparentemente a comunidade preferiu o Bleemsync e ele parece descontinuado. corre em paralelo, com versão 1.0 saindo em breve tbm. Vi gente reclamando sobre temas não funcionarem e as vezes não reconhecer determinados jogos, mas parece ser bem mais simples e safe que a versão atual do Bleemsync

    To pensando aqui, porque pelo que vi até agora não ficou claro se os jogos adcionados conseguem acesso ao sistema de memory card do console. O que mais queria fazer era colocar Vagrant Story com o save eterno que tenho no PC e continuar jogando lá. Como minha net não é lá muito rápida e perdi os 30 jogos que ja tinha no HD que morreu não animo de baixar trocentos gaems, só queria colocar alguns mesmo. 

    Eu gosto do tema simplão do original e o retroarch não me interessa pq não tenho essa noia de emular todos os consoles em qq lugar que seja possivel.hehe.

    Acho que vou tentar a versão antiga depois.

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      mastershadow · 9 dias atrás · 2 pontos

      Acho mais vantagem só usar pra games de PS1 mesmo, e deixar só os games que vai jogar né

      1 resposta
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      avmnetto · 8 dias atrás · 2 pontos

      Interessante suas informações, jclove. Quanto ao retroarch, ele é vantajoso mesmo que para jogar só PSX. O desempenho dos cores é melhor que o PCSX stock do PS1 Mini. Já viu o vídeo da diferença de desempenho comparada com o SNES Mini (que tem hardware inferior)? Pois é...

      1 resposta
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      peron · 7 dias atrás · 2 pontos

      como é a capacidade de armazenamento do ps classic em relação a esses mods de adicionar coisas?

      3 respostas
  • rihedson Edson Mendes
    2019-02-02 08:24:40 -0200 Thumb picture
    rihedson fez um check-in:
    <p>Rolling Stone seria o nivel mais dificil desse g - Alvanista

    Rolling Stone seria o nivel mais dificil desse game?

    Tô há dias tentando passar nada hahaha

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  • natnitro Renata
    2019-01-14 03:02:18 -0200 Thumb picture
    natnitro fez um check-in:
    <p><strong>E o desafio dos 12 jogos continua em 201 - Alvanista

    E o desafio dos 12 jogos continua em 2019! \o/

    Quando saiu a N.Sane Trilogy do Crash, veio toda aquela onda de nostalgia do ps1 pra trazer as melhores lembranças dessa época e talz, e aqui também essa onda bateu forte, mas ainda segurei a vontade de comprar tudo de novo, assim como a Reignited Trilogy do Spyro, pelo mesmo motivo de já ter os três jogos originais quase intactos e sem jogar há um tempão... 

    E depois de matar saudades de toda a fofura do Spyro, ai foi a vez de tirar da estante o primeiro Crash Bandicoot e bastou jogar um pouquinho que a vontade de comprar a N.Sane Trilogy até evaporou no ar, porque eita jogo desgranhento pra me fazer passar raiva nessas plataformas... huahuahauhauahua

    E depois de jogar tudo de novo no ps1 velho de guerra, ai as lembranças nostálgicas que vieram dessa época foram aquelas de empacar nos mesmíssimos lugares, as de morrer trocentas vezes pra mesma tartaruga na ponte, a de sentar a fuça no mesmo poste de espinhos, a de cair nos mesmíssimos buracos e tudo isso com o mesmo rage básico de antes, porque a cada tombo é preciso repetir o mapa inteiro de novo, já que um quick save ai era um sonho beemmm distante ainda... xD

    Com o primeiro Crash Bandicoot devidamente fechado de novo depois de séculos, enfim saiu o primeiro jogo do desafio dos 12 finalizados de 2019 e toda essa rage nostálgica serviu não só pra matar saudades do Crash, como também pra empurrar a compra da N.Sane Trilogy bemmmm mais pra frente... huahuahauahua

    E lá vamos nós pro próximo da lista, que é justamente o Final Fantasy X, que é outro jogo que sempre fiquei empurrando pra depois e depois e não começo nunca, pra variar... :-)

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      vinicios_santana_3 · 1 mês atrás · 2 pontos

      Eu tbm entrei nessa onda de revisitar títulos do PS1, e foram coincidentemente os mesmos títulos que estavam no auge no momento, enquanto todos jogavam Spider man no PS4, eu estava jogando Spider man no PS1, enquanto todos ansiosos pelo Remake do Resident Evil 2, eu jogando os de PS1, o motivo não é não querer os atuais, é só não ter dinheiro kkkkkkk

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      kevinryman · 1 mês atrás · 2 pontos

      Essas interrogações está me lembrando é o desafio do charada. shauhuas

      2 respostas
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      _gustavo · 1 mês atrás · 2 pontos

      Aeww Parabéns ^^
      A versão original é beeem mais hard que e o 1 remaster, no remaster tem muita coisa q te ajuda como o próprio quick save, além de que se vc morrer demais, já aparece uma mascara com você e até mesmo algumas caixas de checkpoint perto, ficou bem nutella kkkkkkkkk

      3 respostas
  • luckyg Lucas Martins
    2018-09-28 21:15:56 -0300 Thumb picture

    Se Increvam no canal pra ficarem por dentro de mais conteúdos

    Mais um video do bloco fullset,dessa vez com todos os jogos americanos do playstation.

    2
  • o_mestre_dos_bits O Mestre dos Bits
    2018-09-25 21:13:41 -0300 Thumb picture

    10 Curiosidades da franquia Crash Bandicoot

    Medium 3674007 featured image

     Crash Bandicoot é uma franquia que teve seus tempos de glória nos anos 90 e início de 2000. Deixou sim uma legião de fãs mas hoje ganha apenas remakes sem títulos novos (uma pena).

     Foi o principal game de plataforma da Sony, batendo de frente com gigantes como Sonic, da Sega, e Super Mário, da Nintendo. 

     E com tantos anos de estrada e vários prêmios conquistados a franquia rendeu algumas curiosidades, polêmicas e teorias, que resolvi trazer para vocês:

    1 - A raça de Crash

     Graças a sua feição e cor alaranjada, muitos acham que Crash é uma raposa, mas na verdade ele é um animal do grupo Peramelemorphia, uma ordem de marsupiais que inclui os animais denominados por bandicoots e bilbies

     Os bandicoots são animais onívoros de dentição poliprotodonte, com três pares de dentes incisivos na mandíbula. Assim como os marsupiais pertencentes à ordem Diprotodontia, os bandicoots são sindáctilos, tendo o segundo e terceiro dedos do pé fundidos. 

     Por isso "Crash Bandicoot", que significa "Crash o Marsupial".

    2 - "Sonic's Ass Game"

     Antes do lançamento de Crash para PlayStation, as maiores referências de jogos de plataforma eram Sonic e Mario. Como ambos eram 2D, o jogador tinha uma visão lateral do personagem, e por Crash ser em 3D, a câmera apontava a maior parte para a bunda do personagem.

     Surgiu daí o nome provisório do jogo, "Sonic's Ass Game", ou "Jogo da Bunda do Sonic".

     3 - Em quem Crash foi inspirado?

     Crash Bandicoot foi criado por Andy Gavin e Jason Rubin, 1996, depois de terem uma ideia maluca de como seria um jogo feito de outra perspectiva, no caso vemos o personagem de costas. Andy e Jason decidiram criar um personagem que tivesse carisma e fosse louco ao mesmo tempo, então se inspiraram em dois personagens muito populares na época, "Taz, O Demônio da Tasmânia" e "Sonic".

     4 - De onde surgiu o nome "Crash"?

     Inicialmente Crash seria chamado de Willie Wombat. Além desse nome, foram cogitados nomes como "Wez" e "Wuzzles", estes nomes foram considerados por soarem de maneira "famliar". No entanto Gavin e Rubin se opuseram fortemente a esses nomes e finalmente depois da Naughty Dog ameaçar deixar a produção do jogo, o nome Crash surgiu e ficou, fazendo uma referência direta ao ato de quebrar caixas durante todo o jogo.

     5 - Crash e seus comerciais bizarros

     Assim como Sonic e Mario, Crash também estrelou alguns comerciais bizarros na tv, e um deles você confere abaixo:

     6 - A dança esquecida

     Essa aí do GIF, era a dança da vitória original do Crash, e o último jogo em que vimos o personagem dança-la foi em Crash Twinsanity.

     7 - A fase banida

     A fase mais difícil do primeiro jogo recebeu o nome de "Stormy Ascent" e os programadores tiveram que remove-la da versão final do jogo pois era absurdamente difícil, tinha muitos bugs e o time de programação não conseguiu ajustá-la a tempo.

     Ainda assim a fase está presente no código-fonte do jogo e pode ser acessada através de um código de game shark.

     8 - A primeira namorada de Crash

     Tawna, a primeira namorada de Crash, que foi sequestrada pelo Dr. Neo Cortex no primeiro game, foi baseada na atriz Pamela Anderson. Ela foi removida dos jogos seguintes por ser considerada uma personagem muito sexualizada para o game.

     9 - Personagem autobiográfico

     O personagem Dr. N' Gin, que aparece no segundo jogo da série, é um ciborgue que, devido a um acidente em um experimento, tem um míssil alojado na cabeça e essa condição faz com que o personagem tenha terríveis dores de cabeça quando está irritado.

     O engraçado é que essa característica foi inspirada em seu criador, Jason Rubin, que tinha frequentes crises de enxaqueca durante a produção do jogo.

     10 - Crash sabe falar

     Além de interjeições, bocejos e arrotos, Crash passou os 13 primeiros jogos da franquia sem falar uma palavra. Isso porque o time de desenvolvimento da Naughty Dog achava que diálogos não combinavam com o personagem.

     Mas para o desagrado dos fãs, isso mudou em Crash Of The Titans, quando Crash grita "PANQUECAS!" na sequência de encerramento do jogo. Em Skylanders, o personagem fala normalmente, e com um sotaque australiano, o que também irritou os fãs.

     Fontes: 

     Techtudo (https://www.techtudo.com.br/listas/2017/03/veja-cu...

     Vitamina Nerda (https://vitaminanerd.com.br/10-curiosidades-sobre-...

     Emerson Lino Games (https://emersonlino2012.blogspot.com/2013/05/5-curiosidades-da-franquia-crash.html)

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      artigos · 5 meses atrás · 2 pontos

      Parabéns! Seu artigo virou destaque!

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      mattfenrir · 5 meses atrás · 2 pontos

      Eu sabia que ele era uma bandicota, mas ele não tem nada a ver com uma XD.

      E até ano passado eu achava que o Dr. N' Gin era na verdade DrA. N' Gin. Como se o míssil fosse uma trança/rabo-de-cavalo.

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      gus_sander · 5 meses atrás · 2 pontos

      Dança esquecida nada, até um tempo desses eu ainda dançava isso ae xDDDD

      Tinha visto esses comerciais há um tempo também e achei que fosse zoeira dos fãs, mas pelo visto é full real esse negócio! kkkk

      PS: O jogo só me fez ter uma vontade ainda maior de comprar um Bandicoot pra mim kkk, achava eles fofos demais!

  • 2018-09-08 10:48:49 -0300 Thumb picture

    [Finalizado] Crash Bandicoot (PS1)

    Não faço a mínima ideia se eu havia finalizado quando menor, mas o PS1 continua funcionando então deu pra jogar. Obviamente, não 100%, mas finalizei alguma coisa depois de muito tempo, é uma vitória. Haha.

    0
  • 2018-09-05 12:08:40 -0300 Thumb picture

    Game XP 2018 | Crash Bandicoot terá atração especial no evento

    Atração exclusiva na Experience Bay será pista de kart para cinco participantes inspirada no icônico personagem

    http://joystickterrivel.com.br/game-xp-2018-crash-...

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    8
  • muser Rafael Nogueira
    2018-08-17 14:30:27 -0300 Thumb picture
    <p>Por&nbsp;<a href="https://www.deviantart.com/gla - Alvanista

    Medium 577321 3309110367

    Por GlaucoSilva

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    • Micro picture
      riki_samejima · 6 meses atrás · 2 pontos

      Gostei desse Crash, e mais ainda pq foi baseado no velho design do personagem!

  • 2018-08-03 15:10:35 -0300 Thumb picture
    31
    • Micro picture
      le · 7 meses atrás · 7 pontos

      Quem fez essa imagem aí precisa se informar melhor.

      "Competir de igual pra igual"?

      - Mario 64: 12 milhões de unidades vendidas num console que vendeu 33 milhões de unidades (36% dos donos de Nintendo 64 compraram)
      - Crash Bandicoot: 7,5 milhões de unidades vendidas num console que vendeu 105 milhões de unidades (7% dos donos de PlayStation compraram).

      23 respostas
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      johnny_bress · 7 meses atrás · 3 pontos

      pena q a sony ao fez como a nintendo, e manter o crash um mascote eterno.

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      andre_andricopoulos · 7 meses atrás · 1 ponto

      Amo CRASH...

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