This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • spider Ricardo Seyer
    2019-06-13 09:28:13 -0300 Thumb picture
    spider checked-in:
    Post by spider: <p>Check-ou e Afterbith+ na verdade, mas ainda não

    Check-ou e Afterbith+ na verdade, mas ainda não tem cadastro da versão PS4.

    Jogando um pouco com o The Forgotten, que tem mecânica e jogabilidade diferentes das outras personagens. No começo você morre muito, mas aprendendo a usar os dois personagens ao mesmo tempo tudo fica mais interessante.

    6
  • spider Ricardo Seyer
    2019-05-28 11:18:32 -0300 Thumb picture
    spider checked-in:
    Post by spider: <p>Check-out de domingo</p><p>Na real estou jogando

    Check-out de domingo

    Na real estou jogando novamente a Afterbirth +, mas não achei a versão de Ps4 cadastrada. Resolvi terminar com todos no HARD (já foram 6), já que no modo Greed já foi com todos.

    7
  • edknight Eduardo Botelho
    2019-02-18 18:01:23 -0300 Thumb picture
    edknight checked-in:
    Post by edknight: <p>Dei uma jogadinha no Isaac no PS4, só pra não di

    Dei uma jogadinha no Isaac no PS4, só pra não dizer que o jogo que mais joguei na vida não tem nenhum vídeo no canal kkkkkk

    PS: Caso alguém se pergunte, a montagem que eu coloquei na capa do vídeo é obra do @lcirilo, vão dar os parabéns pra ele pq o bicho é bom nisso.

    11
  • edknight Eduardo Botelho
    2019-02-06 11:30:20 -0200 Thumb picture

    The Binding of Isaac Four Souls

    Demorou. Bastante. Mas enfim, essa semana chegou em casa a recompensa do primeiro projeto de Kickstarter que eu apoiei:

    Eu fiz um playtest solitário rapidinho, inclusive tem uma cartinha no jogo que descreve bem o porque eu fiz isso:

    Explicando o jogo de maneira resumida, ele é similar a um Munchkin (um party game onde o seu objetivo é virar um power creep pra matar monstros e ganhar mais recompensas pra ficar ainda mais forte, e com um foco grande na interação entre os jogadores, que podem negociar uma ajuda, ou esfaquear o amiguinho pelas costas) com influências de Magic. 

    O objetivo principal do jogo é conseguir 4 almas, que são ganhas principalmente ao matar chefes, mas tem algumas poucas almas ganhas de formas alternativas.

    Essas são as cartas de personagem. Basicamente todas são iguais, menos o The Lost que só tem 1 ponto de vida, e o Cain é sempre o primeiro a jogar (caso nenhum dos jogadores tenha o Cain, a partida começa com o jogador mais triste). A maior diferença entre os personagens é o item inicial.

    Cada personagem tem um item inicial que tem a tag Eternal. Esse item não pode ser roubado, nem destruido, ele fica com você até o fim do jogo. Os demais itens que você recebe durante a partida podem ser destruidos (devido aos seus próprios efeitos, efeitos de outros itens, ou quando o personagem morre), ou roubados por outra habilidade.

    Este é o baralho de Loot, é o único baralho que as pessoas compram cartas, e é o único tipo de carta que os jogadores mantém na mão, sem os demais verem. Loot pode ser coisa simples, desde cartas que dão uma quantidade variável de moedas, uma bomba que dá 1 de dano em algum alvo, até Trinkets (cartas com essa tag ficam permanentemente na mesa, e se comportam como itens passivos), Runas e Cartas de Tarô com efeitos mais complexos, ou Pílulas com seus efeitos aleatórios.

    Tem o deck de Tesouros, as cartas com a parte traseira dourada. Sempre tem pelo menos dois itens desse deck revelados na mesa (algumas cartas aumentam essa quantidade), e eles compõem a loja do jogo. Todo item custa 10 moedas, e o jogador que quiser gastar uns trocados pode comprar um dos dois itens revelados, ou tentar a sorte e comprar o item do topo do deck sem saber qual é.

    E esse é o deck de monstros, que se comporta de maneira similar ao de Tesouros: Sempre tem no mínimo dois monstros revelados, alguns efeitos podem aumentar esse número, e um jogador pode atacar algum dos monstros revelados ou tentar a sorte atacando a carta do topo do deck sem saber qual é. 

    O deck de monstros também tem cartas variadas, desde baús que dão algum loot, até maldições que atrapalham algum jogador. E obviamente, os monstros do jogo, que podem ser monstros normais ou chefes, esses últimos são bem mais fortes mas são a principal fonte de Almas que são necessárias para vencer a partida.

    Como o jogo funciona: Em seu turno, o jogador começa comprando uma carta de loot, e então ele pode: 1- jogar uma única carta de loot da sua mão; 2 - Virar um item (igual ao Magic) para ativar seu efeito, ou virar o personagem para jogar um loot extra. Para quem manja de Magic, essas ações de virar cartas tem tempo de Mágica Instantânea, ou seja, você pode fazer isso no turno dos adversários, logo é uma estratégia válida guardar seu efeito pra depois; 3 - Comprar um item na loja; 4 - Atacar um monstro. Depois de usar as ações que ele desejar, ele passa o turno para o próximo jogador.

    Caso o jogador decida atacar um monstro, ele inicia o combate. Ele declara o ataque e o alvo, e rola o D6. O objetivo dele é tirar um número maior ou igual ao número do lado do dado na carta do monstro, e se ele conseguir, ele causa dano igual ao ataque (o número de espadas na carta de personagem, somado às espadas nos seus itens, trinkets e efeitos de loot). O monstro tem a quantidade de pontos de vida especificado no símbolo de coração. Se o jogador falhar no lançamento dos dados, ele toma dano equivalente ao ícone de espada na carta. Muitos inimigos tem efeitos extras indicados na carta. Ele continua rolando dados até ele ou o monstro morrerem ou alguém encerrar a luta por outros efeitos. Quando o turno acaba, todo o dano sofrido por jogadores e monstros é curado.

    Caso o monstro morra, na parte de baixo da carta tem a recompensa por derrotá-lo, podem ser moedas, cartas de loot ou um tesouro. Se o monstro for um chefe, ele tem uma quantidade de almas indicada no canto direito, e o jogador pode pegar essa carta para manter uma contagem de quantas almas já conseguiu, se não, o monstro vai para a pilha de descarte.

    Se o jogador morre, ele perde uma moeda, descarta uma carta de loot, destrói um item não-eterno, e vira todos seus itens ativos e seu personagem, e termina o turno.

    Por fim, os itens com um símbolo de virar igual às cartas de Magic, como eu disse ali em cima, podem ser ativadas a qualquer momento, com tempo de Magica Instantânea de Magic. As cartas também resolvem como Magic, cada efeito ativado é colocado na "pilha" e resolvem em ordem inversa à que foram jogadas. Após serem viradas, essas cartas só desviram quando começa o turno do jogador, ou quando algum outro efeito diz para "recarregar" a carta. 

    Tem algumas cartas com um cifrão ($), elas também podem ser ativadas com tempo de Instant, mas apenas quando o jogador pode pagar o custo, que pode variar de pagar algumas moedas, auto-infligir dano, ou destruir outros itens.

    31
  • le Leandro Santos
    2018-12-20 23:39:46 -0200 Thumb picture
    le checked-in:
    Post by le: <p>Já joguei muito twin-stick shooter e adoro o gên

    Já joguei muito twin-stick shooter e adoro o gênero. Mas, sinceramente, sem exagero, esse é o pior que eu já joguei.

    Não dá MESMO pra entender por que tanta gente gosta dele, ao menos não em termos de jogabilidade, porque ela é horrenda.

    Às vezes, parece daqueles casos de muita gente que nunca jogou um jogo de um gênero na vida, joga UM só, mesmo sendo ruim, e aí acha que é uma maravilha, já que nunca jogou nada parecido (e melhor).

    Algo bem parecido com o que aconteceu com o Hyrule Warriors, só que o Hyrule Warriors ao menos é um Musou bonzinho.

    (Também é o caso do @juninhonash, que não joga nenhum shmup nunca e acha que o STG é uma maravilha; hehehehehe...)

    20
    • Micro picture
      eduardo_wrzecionek · 6 months ago · 1 ponto

      Tambem vejo muita gente falando bem dele, uma hora dessas eu pego ele pra jogar.

      1 reply
    • Micro picture
      xch_choram · 6 months ago · 1 ponto

      Seila, devo ter jogado uns 10 a 15 twin-stick shooters, eu gosto bastante do Binding of Isaac, talvez seja mais pela parte de roguelite dele, claro que tem o problema que não são 8 direções e sim 4 más não vejo tanto problema nisso.

    • Micro picture
      tecnologgamer · 6 months ago · 1 ponto

      Mas essa versão ai é a versão facilitada dele, o original é bem mais difícil.

  • linkgb Cristiano Pinheiro
    2018-11-21 19:32:03 -0200 Thumb picture
    Post by linkgb: <p>Enquanto o correios não traz meu Red dead 2 Vou

    Enquanto o correios não traz meu Red dead 2 Vou me distrair com o inferno pessoal de Isaac !

    0
  • edknight Eduardo Botelho
    2018-09-03 13:33:34 -0300 Thumb picture

    E vai ter mais Binding of Isaac em breve!

    Esse @FixItVinh é um dos responsáveis pelo mod Antibirth, que veio pouco antes da primeira DLC e que tinha uns conteúdos sensacionais, chefes, personagens jogáveis, inimigos, cenários, coisa até mais criativa do que o que veio nas últimas DLCs (Esau e Jacob, por exemplo)

    21
    • Micro picture
      le · 10 months ago · 1 ponto

      Esse jogo não baixa de preço nunca. Já desisti de pegar.

      7 replies
    • Micro picture
      gus_sander · 10 months ago · 1 ponto

      Até que estou ansioso por esse novo que vem aí hehe

      2 replies
  • 2018-07-17 17:13:17 -0300 Thumb picture
    jackwack checked-in:
    Post by jackwack: <p>Finalizado em 17/07/2018.</p>

    Finalizado em 17/07/2018.

    1
  • edknight Eduardo Botelho
    2018-06-27 18:10:11 -0300 Thumb picture

    The Binding of Isaac: Four Souls

    Enfim o Edmund McMillen revelou o tão aguardado projeto dele. E eu achei que já tava com muito hype e ele ainda conseguiu me surpreender e me deixar mais empolgado ainda. O link do Kickstarter tá aqui, apesar do jogo já ter atingido a meta de 50k dolares em 1 hora, ainda dá pra pegar umas recompensas maneiras.

    Quando ele disse que era um jogo de um estilo diferente do que ele está acostumado a fazer, e que era um game novo, eu imaginei que seria um Tabletop. Quando a Danielle (esposa dele) anunciou o título Four Souls, uma clara referência ao Zeldinha Four Swords, eu acabei mudando de idéia e achando que seria algum game multiplayer, mas na verdade o meu primeiro chute foi corretíssimo: ele é um card game que lembra muito o Munchkin (se você não sabe o que é Munchkin eu recomendo ver o gameplay do Geek & Sundry, que o próprio Steve Jackson joga contra Will Wheaton e companhia):

    Basicamente, cada um dos quatro jogadores começa com um dos personagens do jogo original (Isaac, Maggy, Cain e Judas), cada um com seus itens iniciais. Pelo que dá pra entender do vídeo que tem na pag do Kickstarter, os jogadores retiram cartas de um deck, enfrentam monstros, ganham dinheiro pra comprar mais itens e ficar OP e enfrentar os chefes. Cada um por si, mas você vai poder fazer alianças temporárias pra te ajudar a chegar mais longe, embora possa trair o amiguinho a hora que quiser.

    19
    • Micro picture
      cacotives · 12 months ago · 1 ponto

      Poxa, fiquei trsite porque não sou fã de jogos de cards. #XATIADO!

      2 replies
    • Micro picture
      kawens · 12 months ago · 1 ponto

      Só esperando! Peguei o de 35 :D

      1 reply
  • laumiramos Laumir Ramos
    2018-06-27 00:54:04 -0300 Thumb picture

    LUZ & SOMBRA

    Primeiro estudo de luz & sombra que fiz  usando a mesa, pegando como exemplo do  Guilherme Freitas o boneco Munny ^^

    Tirando as orelhas me lembrou um pouco do game The Binding of Isaac haha (tenho até que jogar) 

    A imagem original com o fundo preto, tem duas luzes uma principal que a é a da esquerda do boneco e uma secundaria no lado direito do Munny, o sketch que fiz ao lado e depois o resultado final que é o branco,  o verde e azul para complementar e dá uma noção melhor, enfim, simbora praticar ^^

    @manoelnsn @jugemu @typhonite @hilquias @nono @ghostsnakin @irix @hard_frolics @hilquias @filp @lcirilo, @fragucci @inksketch @rafaschiabel @negosouls @elionazio @filipessoa @waterstill @jokenpo @vinicios_santana_3 @rafaschiabel @rodrigomesquita @bakujirou @darlanfagundes @jonassouza . . .

    33
    • Micro picture
      filp · 12 months ago · 2 pontos

      Preciso aprender a usar isso direito. xD

      1 reply
    • Micro picture
      manoelnsn · 12 months ago · 2 pontos

      Tá aí uma coisa que preciso estudar... E muito :D

      1 reply
    • Micro picture
      vinicios_santana_3 · 12 months ago · 2 pontos

      Cara, você comprou o curso? Pretendo comprar, e hj eu apanhei demais numa ilustração digital, talvez poste ela por aqui mais tarde.

      6 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...