This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • edeziomatias Edézio Matias
    2018-10-15 21:59:46 -0300 Thumb picture
    edeziomatias checked-in:
    Post by edeziomatias: <p>Muitos pontos positivos, alguns contras... GOSTO

    Muitos pontos positivos, alguns contras... GOSTO!

    3
  • raygoulart Rayssa Goulart
    2017-10-27 20:34:18 -0200 Thumb picture
    raygoulart checked-in:
    Post by raygoulart: <p><strong>Check-in #01</strong> - "Estreiando o vi

    Check-in #01 - "Estreiando o vita!"

    Ue carai? Como q joga isso online? UahaHhaha

    19
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2017-07-15 19:45:18 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Resolvi conhecer esse game, que já tenho a um an

    Resolvi conhecer esse game, que já tenho a um ano ou mais, ganhei num esquema que fiz, mas nunca nem cheguei a testar o jogo.

    Primeira impressão foi um baita susto ao ver o comecinho em primeira pessoa, achei que não seria jogo pra mim, mas logo vi como e o esquema, por enquanto tá bem legal.

    12
  • lleogame Leonardo Moraes
    2017-05-22 05:19:43 -0300 Thumb picture
    lleogame checked-in:
    Post by lleogame: <p><strong>Hmmmmmmmmm PT-BR...</strong></p><p>#img#

    Hmmmmmmmmm PT-BR...

    12
    • Micro picture
      raiden · about 2 years ago · 2 pontos

      Jogaço!! Pegue a versão Delta que é infinitamente melhor!! ^^

      5 replies
    • Micro picture
      chimianopao · about 2 years ago · 2 pontos

      Melhor lore

  • conradodepacas Conrado Meireles
    2017-01-20 10:53:29 -0200 Thumb picture
    Post by conradodepacas: <p>Parece ser legal. </p>

    Parece ser legal.

    2
  • 2016-09-10 10:47:30 -0300 Thumb picture
    10
    • Micro picture
      herics · almost 3 years ago · 2 pontos

      manda o link de onde vc achou esse desbloqueio
      por favor

      2 replies
    • Micro picture
      luchta · almost 3 years ago · 2 pontos

      Queria jogar Soul Sacrifice, mas o PS VITA é tão BOSTA, que nimguém nem liga de tentar emular ele.

      1 reply
    • Micro picture
      gan0nd0rf · almost 3 years ago · 1 ponto

      Henkaku?

      4 replies
  • murgalha Murilo Baldi
    2016-06-04 07:20:33 -0300 Thumb picture
    murgalha checked-in:
    Post by murgalha: <p>Check-out</p><p>Depois de um save de 56h perdido

    Check-out

    Depois de um save de 56h perdido e mais 60h de dedicação, finalmente platinei essa maravilha do vita

    1
  • jenevain Matheus Jenevain
    2016-04-15 19:48:18 -0300 Thumb picture

    Platinado!

    Medium 276578 3309110367

    Platina demorada, mas interessante de fazer. Assim que possível farei a do Delta também.

    4
    • Micro picture
      cervantes · over 1 year ago · 1 ponto

      Conseguiu matar aqueles chefes apelões das ultimas fases sozinho(aquelas com 4 mestres juntos e tal)eu só falta essas(estou sem jogo no momento)e quero muito jogar o delta em breve.

  • anduzerandu Anderson Alves
    2015-12-31 14:50:21 -0200 Thumb picture

    Registro de finalizações - Soul Sacrifice

    Zerado dia 31/12/15

    Com os jogos de interesse do meu Vita chegando cada vez mais ao fim, eu tinha me prometido dar um tempo dele, não queria que ficasse abandonado até os próximos lançamentos, mas acabei começando esse jogo, mesmo estando jogando dois RPGs grandes. O motivo? Falta de luz! Fiquei sem energia umas horas aqui em casa semana passada e dei início a aventura por tédio.

    Soul Sacrifice foi um jogo que me deixou muito interessado em ter um Vita há alguns anos atrás. Era tudo tão lindo! Claro que não comprei o portátil depois por causa dele (na verdade, tinha até meio que esquecido), mas pra mim sempre foi um must-play do portátil da Sony.

    Nessa época eu só vi um vídeo rápido e imaginei que fosse um hack'n'slash estilo Devil May Cry, mais tarde vi outros vídeos e achei meio Dark Souls. Eu realmente estava perdido.

    Ao iniciar o jogo e jogar algum tempo percebo que SS é na verdade um Monster Hunter da vida. Infelizmente o título sequer chega aos pés da popular série da Capcom.

    De início a coisa é bem bizarra, com monstros feiosos (como pilhas de banha cheias de cabeças e rostos vomitando), o que eu até gostei. Os monstros definitivamente são, de certa forma, um ponto positivo em SS.

    Com um pouco mais de jogatina, a coisa começa a ficar mais "light" que "dark", bem mais puxado para MH mesmo, incluindo cenários bem claros e bonitos e trilha sonora comemorativa nada original.

    O jogo tem uma estória bem legalzinha, simples, mas bacana. Infelizmente o número de cinemáticas é ridiculamente pequeno e a trama é contada quase que inteira por páginas de um livro entre uma missão e outra. As missões por si, são bem mais curtas e fáceis que em Monster Hunter. Você tem que matar, sei lá, 15 ratos numa área não muito grande e que 95% das vezes só tem aquela parte, ao invés de várias áreas conectadas por corredores. Mata alguns, outros surgem e assim vai. Nas mais importantes, é uma luta contra um monstro grande, que você só tem que bater e bater e bater. Esquivar é fácil ou questão de um pouco de costume com aquele chefe.

    Se acostumar também é fácil, já que não devem existir nem uma dúzia desses monstros principais. Ou seja, você acaba matando cada um várias vezes durante a campanha e missões secundárias. Super repetitivo (junto com os poucos cenários também).

    Alguns dos diferenciais incluem: ao matar qualquer monstro, seu corpo se decompõe e ao se aproximar duas opções aparecem. Ao segurar L, você "salva" o monstro e sua barra azul aumenta um pouco. Ao salvar monstros o bastante, sua vida aumenta. Se preferir segurar o R, você sacrifica o inimigo e ao completar a barra vermelha, seu ataque aumenta.

    Em fases que você só tem que coletar coisas no mapa, é só ficar matando os infinitos monstros fracotes e ganhar bastante níveis em ambos os atributos!

    Outra coisa legal do jogo é que ao completar as missões, você ganha novos poderes, como soco de gelo, fogo, elétrico, marreta, atirar ovos, espada de galhos ou de ossos etc. Esses são os seus ataques, que são divididos em várias categorias e tipos e que devem ser equipados antes de cada missão da forma que você preferir. Eu, pessoalmente, fiquei com armas mais rápidas e de curta distância e magias de regeneração enquanto evitei escudos e golpes que requeriam mirar.

    É preciso usar esses golpes com sabedoria, pois eles tem cargas que acabam depois de alguns usos e ao se esgotarem, temos que pagar um preço para tê-los de volta. Existem ainda elementos que regeneram essas cargas nos cenários.

    Resumindo: Soul Sacrifice é divertido, embora não muito original. Deve ser muito legal de jogar localmente ou pela internet com amigos. Uma boa pedida que supre a falta de um Monster Hunter no Vita. É um jogo bem tranquilo e não muito estratégico. Bem mais casual que outros do gênero. Daqueles fáceis de pegar e entender. Peguei ele numa promoção bem barato e valeu muito a pena, mas entre ele e outros similares, não sei se ficaria com SS, até porque depois de terminar não animo mais de jogá-lo (talvez se meus amigos tivessem um Vita...).

    De bom: tranquilo de jogar e sem dores de cabeças. Tive pouca dificuldade do início ao fim. Os monstros morrem bem mais rápido do que normalmente no Monster Hunter, você também regenera o HP com facilidade. Não requer que você se dedique a ele, visto que joguei pouco e já terminei (e lha que fiz muita missão secundária). Gráficos OK e músicas bem ao estilo daquela série que já citei umas dez vezes aqui. Ponto alto também para as muitas e muitas variedades de magias e armas a serem usadas, ainda mais quando os monstros tem fraquezas a certos elementos. Massa também que o jogo está todo legendado em português!

    De ruim: alguns bugs e afins que me prendiam no cenário ou entre o chefe e a parede. Esse é o tipo de caso que você deveria poder atravessar o monstro. Nem sempre os inimigos dão dicas do que farão, resultando em muito HP perdido por besteira. Necessidade de regeneração de vida grande próximo ao fim, já que golpes estavam tirando algo entre 1/3 e metade do meu life. Pouquíssima variedade de monstros. Pouquíssima! Sei que tem alguns que não aparecem na campanha, mas mesmo assim... Algumas batalhas ridículas contra humanos super fáceis (só ficar batendo) ou apenas pra você tomar um golpe e morrer, como desculpa pela quase inexistente quantidade de cinemáticas.

    No geral é um jogo bom e com bastante leitura de enredo, que eu acabei passando muitos perto do fim. Vale a pena, mas não espere um replay tão alto quanto outros do gênero. Felizmente não requer que você gaste uma centena de horas para chegar ao fim, porque eu tinha meio que cansado já nessas poucas horas. Jogo bacana!

    7
    • Micro picture
      hilquias · over 3 years ago · 2 pontos

      planejo pegar o delta, agora, pelo q li do seu texto, se quiser suprir a falta de monster, o toukiden kiwami é bem legal, tô jogando ele no momento

      3 replies
  • edknight Eduardo Botelho
    2015-12-17 21:45:55 -0200 Thumb picture
    edknight checked-in:
    Post by edknight: <p>Acabei a parte da Sortiara.</p><p>#img#[218310]<

    Acabei a parte da Sortiara.

    Enfrentei o Magusar (sim, dá pra enfrentar o chefão do jogo logo no começo). Claro que levei uma sova.

    Finalizei duas histórias dos Feiticeiros parceiros, o Feiticeiro Perverso e o Filho de um Monstro.

    Também acabei um tanto das missões paralelas de Avalon. Mas agora tô travado, as fases liberadas são muito dificeis, então acho que vou ter que seguir a história do Magusar

    16
    • Micro picture
      paulolol22 · over 3 years ago · 1 ponto

      Preciso volta pra esse game achei ele mto foda

    • Micro picture
      santosmurilo · over 3 years ago · 1 ponto

      Eu fiz todas as missões nesse game... fiz absolutamente TUDO.

      Cheguei no nível máximo, em pleno equilíbrio entre sacrifícios e salvamentos, e ainda assim não consegui matar a segunda forma do Magusar na 3ª vez q lutamos com ele.

      Minha versão é a Delta

      2 replies
    • Micro picture
      santosmurilo · over 3 years ago · 1 ponto

      Prepare-se pra fazer lutar bastante e subir de nível. As missões proximas do fim são bem cabeludos de se completar...

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...