This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-11-30 01:29:36 -0200 Thumb picture

    E se...Playstation All-Stars tivesse recebido uma continuação?

    Medium 3838926 featured image

    No dia 20 de Novembro de 2020, se fez 8 anos do lançamento de Playstation All-Stars Battle Royale para Playstation 3 e Playstation Vita. Por muito tempo, desde seu lançamento em 2012, o jogo era apelidado de "o Super Smash Bros. da Sony", devido a sua semelhança com a franquia crossover da Nintendo.

    Mas, existem elementos que fazem o Playstation All-Stars Battle Royale ser diferente de seu concorrente, como arenas que são "invadidas" por outros jogos, e a necessidade de eliminar seus adversários com golpes especiais, e não expulsando-os para fora da arena como na franquia Super Smash Bros.

    Mas, uma pergunta fica no ar: E se o jogo tivesse ganhado uma sequência, apesar do desempenho médio do primeiro jogo?

    Pessoalmente, eu sou a favor de uma consolidação do Playstation All-Stars como uma franquia própria, assim como acontece com a franquia Super Smash Bros. A Sony pode ter perdido uma oportunidade de transformar Playstation All-Stars em uma marca própria, mas optou por abandonar a ideia por receio de ser comparado com a estratégia da Nintendo com Super Smash Bros.

    Em uma possível sequência, teríamos muito mais personagens do universo Playstation, com a adição de personagens de jogos exclusivos do Playstation Vita, do Playstation 4 e do Playstation 5, além de personagens que estavam cotados para o Playstation All-Stars Battle Royale, mas que foram descartados no produto final (isso valeria um post próprio sobre a lista de personagens que estariam nesta sequência).

    Outra possibilidade seria o aprimoramento do online, inspirado no online do Brawhalla, dadas as devidas diferenças, com um sistema de ranking melhorado. O jogo poderia ter mais modos além do modo treinamento e do modo "arcade", como modo rankeado, "sobrevivência" e multiplayer online. 

    Com o surgimento de novos jogos de luta no estilo Super Smash Bros. como Rivals Of Aether, BrawlhallaFraymakers, quem sabe a Sony não repense nas suas decisões e tente trazer Playstation All-Stars para o Playstation 5. 

    16
    • Micro picture
      artigos · 3 months ago · 2 pontos

      Parabéns! Seu artigo virou destaque!

    • Micro picture
      kess · 3 months ago · 2 pontos

      Comprei esse numa promoção, pretendo jogá-lo eventualmente. As comparações são inevitáveis, e até por isso mesmo que são necessárias as diferenças. Apesar de tantos personagens queridos e conhecidos, é estranho como não teve tanto apoio. Enquanto Smash recebe personagens desconhecidos de Fire Emblem, esse tinha tudo para ter um roster cada vez maior de queridos personagens.

      2 replies
  • arthurluna_95 Arthur Luna
    2020-10-02 20:16:40 -0300 Thumb picture
    arthurluna_95 checked-in:
    Post by arthurluna_95: <p>Por mais que seja um "Smash Clone", é o jogo que

    Por mais que seja um "Smash Clone", é o jogo que eu mais joguei no meu Playstation 3, junto com Burnout Paradise. Eu adorava as transições das arenas, junto com a mudança da música. Isso dava aquele clima de choque de mundos, algo que eu gosto nos crossovers.

    2
  • arthurluna_95 Arthur Luna
    2020-09-14 22:58:38 -0300 Thumb picture

    Minha definição de genialidade

    Ter uma arena em que você responde perguntas enquanto desce a porrada nos adversários.

    0
  • 2020-09-09 21:19:40 -0300 Thumb picture

    Bem vindo @arthurluna_95!

    Seja bem vindo ao Alvanista @arthurluna_95! A rede é demais, com certeza você vai gostar! =]

    913

    14
  • arthurluna_95 Arthur Luna
    2020-08-21 22:01:33 -0300 Thumb picture

    Já ouviram falar do Playstation All-Stars Island?

    Medium 731369 3309110367

    Em 2013, um ano após o lançamento de Playstation All-Stars Battle Royale (2012), a Sony fez uma parceria com a Coca-Cola e lançou o Playstation All-Stars Island para os dispositivos móveis. O jogo tinha mini-games de quatro personagens do Playstation: Nathan Drake (Uncharted), Cole MacGrath (InFamous), Kat (Gravity Rush) e Sackboy (Little Big Planet). 

    Trailer do jogo: 

    15
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-01-04 19:42:56 -0200 Thumb picture
    Post by luchta: <p><strong>Como o Hades Plays disse sabiamente: "</

    Como o Hades Plays disse sabiamente: "A diferença entre cópia e inspiração, é que quando um faz igual é cópia, quando muitos fazem é inspiração."

    E na moral até vira um gênero próprio, vide os battle royales! Ahahahaha!

    8
    • Micro picture
      manoelnsn · about 1 year ago · 2 pontos

      Eu diria "quando um faz igual é cópia, quando muitos fazem vira cashgrab", HAUHAUAHUAHUA

  • mrmamoxi Mamo
    2019-04-29 22:05:30 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[633782]</p><p>E por último, terminei o <de

    E por último, terminei o Smash Bros do PlayStation.

     Ele tem a maioria dos elementos do Smash Bros, então não tem muito o que falar. Só não conheço muitos personagens então não tenho uma vontade de jogar com todos, ao invés do da Nintendo.

    Terminei com Dante, Heihachi e Kratos.

    Além disso, gostaria de dizer que a localização desse jogo é BIZARRA, a maioria dos personagens estão dublados em português, daí me vem o Dante falando inglês destoando de tudo e no Heihachi que provavelmente seria Japonês, a cutscene simplesmente era muda com legendas, nota zero nesse quesito.

    E é isto, esses últimos 5 jogos foram o que terminei nos dois dias passados, veremos se termino algo ainda hoje rs

    6
  • batatadark Alexander universo
    2019-04-27 00:04:50 -0300 Thumb picture

    Playstation , O salvador.

    ( oque mantem a sony viva pelo visto são  os videos games , tvs  e quedas vertiginosas , celulares  descendo , e todas as áreas ate outras bem  robustas  como o setor midiático parece não ajudar tanto quanto os games)

      me faz pensar se o ps4 não tivesse sido tao aceito  ? como seria   a sony atualmente . sem duvida algum deve investir tudo oque tem e mais um pouco para fazer o ps5 um sucesso  ja que e uma  setor quase vital para a empresa  , mas a pergunta e que fica , o ps5 pode sustentar  por  tanto tempo assim uma empresa inteira   ? 

     bom pelo visto o ps5 e um  tudo ou nada  mesmo.

     Tóquio – A Sony alertou que terá uma queda mais acentuada do que o esperado do lucro anual e descartou algumas metas de longo prazo, num sinal de desaceleração da área de videogames da empresa diante do fim do ciclo do console PlayStation 4.

    A perspectiva vem depois de dois anos de lucros recordes e ressalta as preocupações de que o processo de recuperação da Sony esteja perdendo força depois que a empresa enfrentou anos de prejuízos com aparelhos eletrônicos, como televisores.

    FONTE:https://exame.abril.com.br/negocios/sony-sinaliza-lucro-decepcionante-com-desaceleracao-de-area-de-games/?fbclid=IwAR288ABNeoAYZL4W6u-9tNU5ssLvDr9LYqXJ4sMlyXkDahuPwzIcA47dqCk

    9
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · almost 2 years ago · 2 pontos

      Eu não tô nem se pra Sony noutros setores...
      Só me importa seu sucesso nos VIDEOGAMES...😎

      6 replies
  • 2019-04-07 20:45:38 -0300 Thumb picture
    igor_park checked-in:
    Post by igor_park: <p>Free for all.</p><p>2X2 esse jogo é divertido de

    Free for all.

    2X2 esse jogo é divertido demais.

    E sempre rolam jogadas espetaculares.

    14
  • srnicko012 SrNick012
    2019-03-02 11:01:02 -0300 Thumb picture
    srnicko012 checked-in:
    Post by srnicko012: <p><strong>Platina #90 PlayStation All-Stars Battle

    Platina #90 PlayStation All-Stars Battle Royale

    Desde que foi anunciado o fim do servidor eu peguei ele pra ir adiantando algumas conquistas, queria ter descoberto esse game antes pois ele é muito divertido de se jogar, ainda mais em multiplayer local

    com uma serie de personagens bacanas e marcantes como Sly, Ratchet, Jak, Nathan, Kratos e outros... o jogo é um Smash Bros do playstation basicamente, com algumas pequenas diferenças apenas

    as conquistas do jogo, com exceção do modo Online (que já se encontra OFF) foram todas bem fáceis de se fazer, achei a arte da platina tão linda que reservei o nonagésimo lugar pra ela xD

    com isso o backlog já deu mais uma andada mas agora eu entro na meta de concluir alguns RPG's o que vai levar tempo

    @platinadores

    23

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...