This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-10-27 19:18:07 -0200 Thumb picture
    lcfreezer checked-in:
    Post by lcfreezer: <p>Finalmente terminei as Alternate Missions. Minha

    Finalmente terminei as Alternate Missions. Minha nossa, essas missões do MGS1 Snake são obra do capeta. Já não bastasse serem mais difíceis por si só e não ter radar, as missões de Hold Up dele vc tem que usar a M4. O problema é tanto pra mirar quanto pra atirar vc segura quadrado, mas tem que segurar forte pra atirar e fraco pra  só segurar. Agora imagina quantas vezes que acontece de vc ir render o cara e acabar atirando sem querer por pressionar o botão ligeiramente mais forte? 

    A missão 8 do Hold Up é absurdamente difícil. É pura tentativa e erro até aprender onde estão te vendo e onde não. Bem desleal.

    Feliz por ter terminado, mas já tava de saco cheio também. Certo que jamais jogarei novamente essas missões na minha vida. 40 e poucas horas pra terminar.
    Ganhei um trofeu tambem, mas como não platino nada, tanto faz.

    23
  • johnny_bress Johnny Bress
    2019-10-26 09:20:00 -0200 Thumb picture
  • 2019-10-25 14:52:14 -0200 Thumb picture
    lcfreezer checked-in:
    Post by lcfreezer: <p>Já foram mais de 22 horas fazendo VR Missions, e

    Já foram mais de 22 horas fazendo VR Missions, e finalmente acabei. (AS VR, as ALTERNATE NÃO). Embora meus últimos posts tenham falado mal de joguinhos, tenho que tirar o chapéu, ainda fico impressionado com a quantidade de coisinhas que existem em Metal Gear que você passa anos sem saber, de detalhezinhos que deram um capricho a mais, e como pararam pra pensar pelo menos em um momento alguma sacadinha que vc precisa ter pra missões sem importância, além de muitas vezes existir mais de um jeito de resolver algo.

    Vencer a missão de proteger a caixa e o Zako Survival com o Snake do MGS1 são tarefas árduas, a primeira mesmo eu com certeza repeti mais de 70 vezes pra passar (você perde de vista os guardas muito fácil).  E a segunda, o jogo te induz a acertar um alvo extremamente difícil, pq eu ACHO que precisa travar a mira da stinger, puxar pro lado, atirar e o missil tem que passar por dentro de um buraco fazendo a curva, enquanto na verdade a solução fácil está fora da area visivel da tela.
    E aqui é o vídeo do Snake enfrentando o disco voador no primeiro VR Missions, parte do meu playthrough de uma missão por dia, que começou em 21 de janeiro de 2019 e vai acabar em 9 de novembro (depois tem do jogo normal).

    Playthrough gravado das VR Missions do MGS2 só ano que vem, se eu tiver paciencia e tempo de fazer tantas miniaturas, descrições e tal...

    17
  • 2019-10-13 16:25:27 -0300 Thumb picture
    lcfreezer checked-in:
    Post by lcfreezer: <p>Mais de 13 horas fazendo VR Missions. A impressã

    Mais de 13 horas fazendo VR Missions. A impressão que dá é que deram aquela esticada desnecessária pra jogar. No VR Missions do primeiro jogo, não vejo sentido em ter a mesma fase duas vezes, só que um em Time Attack e outro Practice e ser necessário fazer os dois pra aumentar a % completada.

    No segundo jogo é bacana ter a opção de "mais personagens": Raiden, Raiden Ninja, X-Raiden, Snake, Pliskin, Tuxedo e MGS1 Snake.

    Existem algumas particularidades, mas achei desnecessário ter que fazer o Weapon Mode com todas as armas com praticamente todos os personagens, aumentado muito o tempo de jogo, mudando pouca coisa.

    A diferença entre eles é basicamente a seguinte:

    Raiden - Fácil, convencional, como conhecemos o jogo.

    Snake - Pouco mais difícil que o Raiden e não usa a espada, mas não muda muito. O inimigo gigante é diferente que enfrenta o Raiden.

    X-Raiden - Raiden pelado tento que passar 5 fases em stealth dentro de um limite de tempo.

    Ninja -Raiden Hard.  Você já começa com uma vantagem (espada), mas os inimigos te veem de muito mais longe (mais longe do que o radar indica).

    Pliskin e Tuxedo - Snake Hard. Você começa com a vantagem de já ter a USP e M9 com silenciador, mas os inimigos te veem de mais longe, como no Ninja.

    MGS1 Snake - Falta jogar mais com esse pra ter um julgamento, mas pelo que vi da primeira missão, é o modo mais difícil. Soldados andam mais rápido e vc não tem radar. A ver.

    Nem comecei as Alternate Missions ainda, só estou nas VR mesmo.

    23
    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 2 pontos

      Putz nem lembrava q tinha de fazer as missoes de armas com todos os personagebs...ai fica maçante mesmo. Eu fiz qse nada nas vr do 2, tava com trauma do 1 ainda.hehe

      1 reply
    • Micro picture
      fredson · about 1 month ago · 2 pontos

      Tô me preparando psicologicamente pra enfrentar essas VR Missions, hehe. A @barbarabai também.

      1 reply
  • 2019-09-30 21:24:33 -0300 Thumb picture
    lcfreezer checked-in:
    Post by lcfreezer: <p>Pensei que tinha descoberto a sacada pra vencer

    Pensei que tinha descoberto a sacada pra vencer esse gigante em Metal Gear Solid 2 (vestindo o uniforme dos inimigos). Não foi dessa vez...

    12
    • Micro picture
      gennosuke6 · about 2 months ago · 2 pontos

      kkkkkkkkkkkkk. Tenho medo do que esse gigante vai fazer. XD

      2 replies
  • 2019-08-03 19:56:26 -0300 Thumb picture
    andre_hirosaki checked-in:
    Post by andre_hirosaki: <p>#img#[652101]</p><p>Mais um&nbsp;jogo dessa épic

    Mais um jogo dessa épica saga concluído em 15h43min.

    Estreando em grande estilo, já começa épico com a entrada de snake em cena no navio-tanque com otacon por contato via codec e a clássica musiquinha de ligação. A parte do raiden foi bacana tbm e a história e mds do céu q história complexa o kojima realmente viu o futuro quando botou na história q os Patriots queriam regular as informações "junk" da internet através do arsenal gear e etc etc.

    Ri muito da parte q o raiden fica pelado, o coronel e a rose só quebrando a 4a parede pqq kojima realmente tem parafuso solto e desregulado. E aquela cutscene antes do final? 45 MINUTOS QUASE 45 FUCKING MINUTOS. Se eu soubesse q ia demorar td isso tinha ido fazer uma pipoca (eu to lgd já q tem uma q vai demorar 1h em outro MGS).

    Claro q têm várias coisas q é meio difícil gostar. Os controles, principalmente pra atirar, são confusos e me fazem mais ficar perdido do q ajudam e senti falta da arte dos personagens em 2d do MGS1 em vez do 3d horrendo durante as transmissões do codec. Essa câmera tbm n colabora muito, se mostrasse a frente em vez da câmera aérea seria bem melhor.

    No fim foi satisfatório, Metal Gear realmente tem uma boa trama, Kojima realmente é um dos criadores de jogos mais completo q existe, ele sabe o q ta fazendo, escreve excelentes histórias e momentos, o cara é foda pra resumir.

    5
  • mateusfv Mateus Vailate
    2019-07-01 13:06:25 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p><strong>CHECK-OUT</strong></p><p>Zerei ontem a n

    CHECK-OUT

    Zerei ontem a noite e já comecei em seguida o cobra comedor e é como falei na última vez que zerei ele lá em 2017, ele é um jogo que cada vez que jogo ele gosto mais dele kkkk, apesar de sim o plot dele set uma confusão volta e meia e o final ter um infodump gigante, a história dele é bem diferente do resto da série, a questão dos patriots estarem te controlando o tempo todo e as quebra da 4° parede no final do jogo são muito boas.

    Eu gosto do Raiden nesse jogo, apesar de muita gente n ter gostado sempre achei legal a troca, ele é um cara que serve pra representar o jogador, mas ele não é mudo e tem uma personalidade, mas assim como o jogador segue as ordens dadas sem questionar e se diverte um pouco matando os inimigos kkkkk.

    Ele de todos os MGS acho que é o mais difícil de apreciar por ser tão diferente, mas ele tem seus momentos, se fizessem um remake dando uma ajustada no plot era capaz de ser meu jogo favorito da série kkk.

    RAIDEN TURN THE GAME CONSOLE RIGHT NOW, THE MISSION IS A FAILURE

    15
    • Micro picture
      the_muriel · 5 months ago · 2 pontos

      Parabéns o/
      Essa é uma serie que eu sempre tive curiosidade de adentrar

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · 5 months ago · 2 pontos

      FISSION MAILED
      Eu gosto do 2, mas é o q menos gosto dos principais. O enredo é a frente de seu tempo e cheio de metalinguagem, mas a trollada de kojimao em nao mostrar que o raiden seria o protagonidta chocou um pouco. Eu gosto dele mas é tipo o vaan no ff xii, o jogo força o protagonismo nele mas ta perdidao no quetacobtaceno o tempo todo e fica a parte toda vez que Snake pliskin aparece.

      O labce de mandar desligar o console nao foi o primeiro, no mg1 o big boss manda desligar o mxs (ou o ps2 na versao do mgs3 subsistence) qdo vc ta pra descobrir q ele ta manipulando tudo.hehe

      4 replies
  • mateusfv Mateus Vailate
    2019-06-30 11:05:46 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p>Metal Gear Solid 2 o odiado apesar de ainda ser

    Metal Gear Solid 2 o odiado apesar de ainda ser um bom jogo kkkk, mas realmente comparado ao anterior o Kojima deu uma pirada no cabeção, não que o jogo seja ruim em gameplay tá anos luz a frente do primeiro, mas a história é bem boring a maior parte do tempo kkkk, ao menos o final é foda apesar de ser um infodump gigante que vc nunca vai pegar tudo de primeira, mas jogando várias vezes que vc começa a entender aí fica bacana kkk.

    Uma coisa que achei ruim é que entre muitas aspas os botões do dualshock 3 são de pressão como os do dualshock 2, só que pra mim não tem pressão nenhuma nessas porra ou seja não tem como cancelar os tiro, até tem mais é mais complicado do que deveria ser kkkk.

    Ontem passei do episódio do tanker ja pra começar hj na parte do Raiden, provavelmente até teria alguma coisa pra comentar do plot nesse começo do jogo mas esqueci kkkk, minha memória funciona em cache quando durmo roda uma tarefa que limpa ela e no outro dia já não lembro mais nada kkkk

    EDIT: Me lembrei de algo agora, tem umas cutscenes nesse jogo que não me lembro de ter no original kkk, mas pelo oque li isso vem do substance, porém eu joguei o substance e não me lembro delas n kkkk

    14
  • raiden Raiden
    2018-10-09 18:27:39 -0300 Thumb picture

    Metal Gear Solid 2 e 3 agora na RETRO!!!

    Medium 591188 3309110367

    É que já tenho tudo no PS3 mas dá até vontade de pegar as versões de 360 pra jogar no One!!! ^^

    11
  • raiden Raiden
    2018-01-17 13:56:39 -0200 Thumb picture
    raiden checked-in:
    Post by raiden: <p>Novamente fiquei sumido um pouco mas agora por c

    Novamente fiquei sumido um pouco mas agora por conta da última cirurgia que graças a Deus correu tudo bem. A recuperação é chatinha nos primeiros dias mas agora estou começando a me sentir novo em folha. Chega de cirurgia!! Mas aí chego em casa e descubro que minha plus acabou e não dá pra jogar multi. Tenho que colocar isso em dia e pensar se compro o Dragon Ball Fighterz ou o novo Dissidia... Vi gameplays dos dois e confesso que estou muito indeciso! Só não gostei daquele moogle que não cala a boca e no DBZ dizem que no beta a conexão tá horrível... Espero que no jogo final isso não ocorra porque já passo nervoso demais com For Honor.  Enquanto isso, só no vita na cama nada melhor que rejogar essa pérola!!! 

    11
    • Micro picture
      natnitro · almost 2 years ago · 2 pontos

      Melhoras rápidas ae pra você! :-)
      Também tô no maior dilema se pego ou não o dissidia agora, até porque tem um tempinho que não compro nada pra console e o que tá mais pesando é justamente a parte do online, já que a net daqui não ajuda muito e fica muito pior nessa época de chuva e com isso os consoles passam só no offline direto... o_O

      1 reply
    • Micro picture
      msvalle · almost 2 years ago · 2 pontos

      Melhoras!

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...