This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-05-22 14:53:46 -0300 Thumb picture
    douglascruz19 checked-in:
    Post by douglascruz19: <p><strong>CONTINUANDO. . .&nbsp;</strong></p><p>&n

    CONTINUANDO. . . 

         Mais uma dlc finalizada, dessa vez da Tiny Tina, que foi uma dlc bem criativa e hilária, mostrando um board games entre os personagens do primeiro jogo.

             Na história, a Tina é a mestre do jogo, e os personagens do primeiro jogo são os jogadores, onde cada um ficou responsável por um dos heróis do segundo, e a campanha avança de acordo com a narração da Tina e as escolhas dos personagens, que as vezes ajudam mas em outras só atrapalham!rsrs 

         A dinâmica entre os personagens é muito boa, o que gera diálogos hilários e situações bem engraçadas.

        Os cenários são bem bacanas, com várias vilas, florestas, dungeons e fortalezas como todo bom RPG medieval pede!

         Os inimigos também seguem essa idéia, com vários esqueletos, guerreiros, magos e até dragões,  e como essa dlc exige um level bem maior que a anterior, eu tive bem mais trabalho, já que os inimigos são bem mais resistentes. 

         As referências são sempre muito bem colocadas e eu ri demais dessa de O Senhor dos Anéis! 

       Enfim, mais uma dlc muito boa e repleta de conteúdo, ainda faltam mais duas, então bora continuar! 

    19
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-05-18 15:30:04 -0300 Thumb picture
    douglascruz19 checked-in:
    Post by douglascruz19: <p><strong>CONTINUANDO . . .&nbsp;</strong></p><p>&

    CONTINUANDO . . . 

        Finalizei a primeira dlc, da Captain Scarlett, e mesmo curta, foi bem divertida, principalmente a main story. 

        A história gira em torno de um tesouro lendário, que há séculos está escondido em Oasis, uma cidade no meio do deserto, sem praticamente nenhum morador, apenas piratas malucos que procuram pelo tesouro.

       O único morador de fato do local é a estranha figura do Shade, que segundo o jogo, é meu novo BFF, que logo me falou do tesouro e me mostrou o caminho para encontrar o navio da Capitã Scarlett. 

        A pirata em questão, de tão obcecada pelo tesouro, criou um império de bandidos para procurá-lo, e claro conta com a minha ajuda para isso. 

        Durante as missões eu encontrei diversas figuras bem bizarras, entre elas, o velho Herbert, que foi expulso do navio por ser um pouco obsessivo. . .

     . . . Em relação à ela! XD

       Essa parte rendeu várias risadas!

        As missões foram bem variadas, o que foi bem legal, além de um número enorme de sides que rendem bastante tempo de gameplay. 

         Enfim, foi uma dlc na medida certa, com uma história boa e bastante conteúdo extra, que eu curti bastante!

    Bora para a próxima! o/

    16
    • Micro picture
      lanzitto · 5 days ago · 2 pontos

      Comecei a gostar de Borderlands com o jogo da Telltale, testei até o primeiro, mas ainda quero poder jogar e de preferência como fiz com Mass Effect numa leva só

      1 reply
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-05-16 12:45:02 -0300 Thumb picture
    douglascruz19 checked-in:
    Post by douglascruz19: <p><strong>FINALIZADO!!!</strong></p><p>&nbsp; &nbs

    FINALIZADO!!!

         Depois de quase um ano e meio e 40 horas de gameplay em várias idas e vindas, finalmente terminei a campanha principal de Borderlands 2!

        A missão final, que achei que seria bem complicada, foi até tranquila, com a parte mais traiçoeira sendo impedir que o Handsome Jack ativasse o escudo invulnerável dele, porque quando isso acontece as coisas se complicam. 

        De forma geral, eu gostei bastante do jogo, onde a jogabilidade é o ponto de maior destaque, sendo bem divertida. A história, apesar de simples, também é bem legal, e eu gostei bastante da pegada leve e cômica que o jogo apresenta,  deixando o clima bem descontraído. 

        Os personagens são muito carismáticos, com destaque para o vilão Handsome Jack, que é excelente,  nos fazendo gostar e odiá-lo ao mesmo tempo. Acho que seria mais interessante se o personagem que controlamos não fosse mudo e tivesse opções de diálogos igual nos RPG'S. Além disso, senti falta dos personagens que eu não escolhi, acho que seria legal se eles fizessem parte da história. 

        O único ponto que realmente me incomodou é que o jogo é  meio injusto com quem joga sozinho, onde mesmo você estando acima do level recomendado para a missão e com armas poderosas, o número de inimigos é tão grande que as coisas se complicam muito rápido e fica nítido que o jogo tenta te vencer pelo cansaço, porque com o passar do tempo começa a ficar massante e irritante. Uma prova disso foi quando eu joguei uma missão aleatória online, o mesmo ponto em que eu penei passando sozinho, foi um passeio no parque com mais jogadores, não exigindo nem metade do esforço que eu fiz anteriormente. 

       Enfim, apesar disso o saldo foi bastante positivo, e o conteúdo que o jogo oferece é gigante, com tantas quests que comecei a chamá-lo de "questlands"! XD 

        Além disso, a jornada ainda está longe do fim, bora para as dlc's! o/

    20
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 7 days ago · 2 pontos

      Não achei injusto no single...

      Também adoro esse game.😍

      3 replies
    • Micro picture
      lanzitto · 7 days ago · 2 pontos

      Esse tá na minha lista, acho que antes dele vou de Bioshock, mas parabéns 😉

      4 replies
    • Micro picture
      jorgegt · 7 days ago · 2 pontos

      Quando joguei reclamei horrores dessa parada de ser injusto com quem joga sozinho. Pra mim foi o único ponto negativo.

      6 replies
  • 2019-05-04 21:58:32 -0300 Thumb picture
    Post by tecnologgamer: <p>Vi a gameplay do terceiro jogo, novas funções fo

    Vi a gameplay do terceiro jogo, novas funções foram adicionadas deixando o combate mais rápido e dinâmico, porém pra mim não é isso que interessa.

    O que mais quero ver no jogo é se eles vão respeitar a progressão do 1 e do 2. Se realmente a evolução vai ser visível e punitiva, não quero que seja igual Fallout 4 onde você joga feito um retardado e nem sabe onde coloca as habilidades ou que usa e você mata o deathclaw (o bicho mais forte do jogo) com a arma mais fraca do jogo. 

    Olha que o Borderlands foi o jogo que mais joguei no Vita, e joguei de várias maneiras para realmente testar se o jogo era feito upar com sabedoria ou se os itens mais fracos de certa forma eram bufados ou o status deles tinham diferenças enormes. E TINHAM, e cada vez mais que descobria isso ficava feliz com o design do jogo, mesmo com as inúmeras falhas que o port de Vita tinha. 

    Se Borderlands 3 simplesmente cagar pra essa evolução, pra mim vai matar o jogo, sem falar que tenho receio em dar dinheiro para um diretor que xinga os próprios compradores.

    6
    • Micro picture
      _gustavo · 19 days ago · 1 ponto

      Duvido muito q façam isso, o foco do jogo é justamente jogar várias vezes pra chegar nos niveis mais altos e conquistar armas melhores, no Ultimate Vault Hunter Mode do 2 se vc não usar os elementos certos contra os inimigos (fogo em inimigos sem escudo, choque para tirar proteção deles e acido em robos) vc nao aguenta 2 minutos vivo, e as builds tem um peso enorme nas skills q vc usa principalmente enfrentar inimigos muito fortes e bosses solo

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2019-05-03 21:06:01 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>Aquela bagunça organizada jogando coop com meu m

    Aquela bagunça organizada jogando coop com meu manolo de Borderlands @gustavohawke eu jogo coop Border com ele a praticamente 10 anos pqp kkk

    Eu com a Maya ele com a Gaige no UVHM usando o mod Reborn

    Da pra dropar muita coisa foda

    Ainda tenho outro save praticamente na mesma altura com o Zero

    16
    • Micro picture
      diegolvf · 20 days ago · 1 ponto

      Eu até tinha vontade e curiosidade de jogar Borderlands um dia, mas depois daquela gracinha de exclusivo da Epic eu bodiei forte desse jogo.

      1 reply
  • 2019-04-25 08:27:25 -0300 Thumb picture
    kratos1998 checked-in:
    Post by kratos1998: <p>Zerei antes de ontem meu queridos, e já virei fã

    Zerei antes de ontem meu queridos, e já virei fã da franquia, principalmente em tempos onde o co op de sofá n existe tanto quanto antigamente, jogar com irmão e amigos é diversão na certa, já estou planejando comprar as dlcs depois de fazer o 100% e  já estou ansioso pelo lançamento do terceiro jogo, e olha que nem PS4 tenho ainda, mas se até lá eu tiver, quero comprar na estreia!!

    Até eu fazer o 100% eu vou decidir se compro o primeiro para PS3 ou espero pra comprar no PS4 com todas as dlcs. Acho que o Pre sequel n tem para atual geração, então vai ser no PS3 mesmo(posso estar enganado kkk)

    @platinadores

    26
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2019-04-22 17:26:08 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>Com Goty Enchanced e o Pre-Sequel platinados</p>

    Com Goty Enchanced e o Pre-Sequel platinados

    Vamos pras 200 horas do 2 shauhsaushusah q eu já tinha feito 100% anos atrás, mas reinstalei para fazer um playthrough novo com o mod reborn instalado

    https://github.com/kallivee/Hex-Guide/wiki

    Esse MOD altera MUITA coisa no jogo, deixando ele melhor do que já é. Desde mudanças pequenas e sutis como

    Alterarem a cor do loot de dinheiro para verde ao invés de amarelo como no original, acelerar a animação de abertura de baús e outras coisas, pular automaticamente todas as cutscenes (pra quem já jogou o game um trilhão de vezes, da pra desmarcar essa opção pra quem não jogou), até overhaul total nas skills de personagens como a Maya e a Gaige (que foi minha escolhida da vez), mudança total no loot das armas, todas as lendárias podem ser conseguidas em missões e não depende mais de NRG, algumas armas lendárias foram alteradas para raras apenas, e algumas raras viraram lendárias com perks a mais, o baú dourado de Sanctuary não usa mais golden keys e sim Eridium pra ser aberto mas ele pode te dar armas Seraph no TVHM e UVHM

    Falando em armas meu eu do passado me deixou presentes no Stash shashausahu

     Vou terminar pelo menos uma vez a história e todas as DLC com a Gaige, pegar mais um level máximo seria empenho demais, eu já fiz isso com a Maya e com o Zero, mas vou reportando progresso dos meus drops no decorrer da campanha sasuahasa

    23
    • Micro picture
      lipherus · about 1 month ago · 1 ponto

      Parabéns por estar banhando a franquia em platinas (-;

  • 2019-04-17 19:36:04 -0300 Thumb picture
    kratos1998 checked-in:
    Post by kratos1998: <p>Esse aqui é pra enaltecer essa pérola do Co op,

    Esse aqui é pra enaltecer essa pérola do Co op, Pqp que jogo insano, já devo ter umas 20 horas nele jogando com meu irmão ou mais, e é muito louco mesmo, deveria ter jogado antes, a história nem sei por onde anda kkkkkkk, é pq o jogo É barulhento e n presto atenção nos diálogos, mas claro que q eu entendo o contexto geral e algumas piadas pq faço Letras - Inglês kkkkk, se eu n soubesse tava foda, é mais pq o jogo É frenético e eu n me ligo 100% nos diálogos.

    Faz tempo que uso um controle da Dazz bugadão e hoje resolvi comprar outro similar pq n achei um original com bom preço. Mas achei a réplica muito bem feita, gostei demais e ajuda muito a jogar o Borderlands, pq o outro controle n funcionava o botão de correr kkkkk, meu irmão n podia correr, agora tá tudo sussa. É ainda pega no bluetooth.

    Foi esse que comprei

    20
    • Micro picture
      kingsysiphos · about 1 month ago · 2 pontos

      borderlands se tu n joga solo é impossível prestar atenção no enredo hahsua. Zerei o 1 com um amigo e não tinha a menor ideia do que tava acontecendo, imagina agora que to jogando o 2 com mais 3 amigos uashduhsa

      1 reply
    • Micro picture
      ryou · about 1 month ago · 2 pontos

      Pega o Dualshock 4 da namorada, funciona quase perfeitamente. Só o botão PS e o sensor de movimento não funcionam.

      1 reply
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2019-04-16 11:54:46 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>Shift Code do Borderlands 2 que....</p><p>Esta e

    Shift Code do Borderlands 2 que....

    Esta escondido em código morse na capa do Borderlands 3 kkkkkkkkk

    5B3BJ-XZWFW-T3KRZ-JBJTB-6WST9

    Ativa 5 golden keys e uma skin da Maya

    C35TB-WS6ST-TXBRK-TTTJT-JJH6H Skin do Salvador

     53KBB-KXXRC-RZ66Z-WFJBB-WSRZ3 Do Zero

    25
  • 2019-04-08 12:21:08 -0300 Thumb picture
    Post by tecnologgamer: <p>A Steam fez uma atualização perfeita que permite

    A Steam fez uma atualização perfeita que permite a liberdade de expressão para quem quer ouvir com esse lance do Borderlands 3. Em nota o diretor do game ainda fala que foi melhor assim. Bem, se você quer que eu pirateie seu jogo, por mim tudo bem, sobra dinheiro pra mim. PQ CAN-SEI DE CRI-AR CON-TA.

    4

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...