Este jogo não tem nenhuma crítica. Seja o primeiro a criticá-lo!

Adicionar Crítica


  • hukori Victor 細川
    2018-06-16 10:47:03 -0300 Thumb picture

    Desafio dos Jogos: 10 Jogos Impactantes

    Desafio dos Jogos. 10 games que causaram impacto em mim. Uma imagem apenas, sem explicação. 1 game por dia.

    Dia 10: A Rose in the Twilight (PSVita)

    Com esse jogo lindo da peste, termino minha lista de jogos que foram impactantes pra mim.

    5
  • carlospenajr Carlos Pena
    2017-10-23 01:33:14 -0200 Thumb picture
    carlospenajr fez um check-in:
    <p>Eeee finalizado (com direito a platina :P)</p><p - Alvanista

    Eeee finalizado (com direito a platina :P)

    Eu adoro esses jogos de puzzles da Nippon Ichi, Htol e Yomarari são ótimos também. A Arte desse jogo foi a mais pra esse tipo de jogo no Vita até o momento, mas o "kawai" dele é só pra disfarçar as mentes doentias e sadisticas que fazem esses jogos XD

    Não sei se reclamo pelo jogo ser relativamente curto ou agradeço por não terem estendido ele desnecessariamente, mas pra quem curte um puzzle, é uma ótima pedida.
    PS: Como o jogo é produzido pela mesma produtora do HTOL, eles colocaram um Easter Egg MUITO BEM ESCONDIDO, segue print:

    3
  • hukori Victor 細川
    2017-09-04 22:20:04 -0300 Thumb picture
    hukori fez um check-in:
    <p>Boa Noite!</p><p>Vou tentar por TUDO nesse post - Alvanista

    Boa Noite!

    Vou tentar por TUDO nesse post e sem spoiler, então podem ficar tranquilos, falarei do jogo mais por cima.

    A um tempo atrás eu peguei a DEMO desse jogo, eu tava acompanhando algumas coisas de antes do lançamento e tava com vontade de jogar por causa do game anterior e então...

    O game tem um estilo artístico que eu simplesmente amo e seus puzzle são algo realmente divertido. Deixa a jogabilidade tranquila e leve para quem joga pela primeira vez.

    Ainda sobre sua jogabilidade, sua personagem não passa pelos desafios e armadilhas sozinha, ela tem um Golem como companheiro. Claro, por causa dele tem certos momentos que você só consegue passar pelo puzzle com ele, mas uma coisa que achei interessante, é que você não pode simplesmente passar de fase com a garota e deixar o golem sem passar pelo cenário. Muitos games tem esse detalhe que me incomodava, "como raios esse doido veio parar aqui se não tinha como eu fazer ele chegar?!" e esse game te força a ir até o próximo cenário com os 2, para mostrar que eles estão e dependem de estarem sempre juntos.

    Uma coisa que eu havia me esquecido quando joguei pela primeira vez, foi a proposta da história e acho bom avisar aqueles que também querem conhecer esse mundo fantástico, a história não é um arco-iris, ela tem algumas cenas um pouco fortes e tristes, mas são muito importantes para passar o sofrimento que eles passam durante a aventura, então eu realmente acho que por mais bonito que esse jogo seja, esteja preparado (não tem como estar preparado pra isso).

    A historia do game não conta apenas com o sofrimento físico da personagem, como ela não tem memória, o jeito de você descobrir quem é, oque aconteceu e como sair é coletando informações, e você faz isso revivendo a memoria de um corpo jogado pelo cenário quando você pega o sangue dele, que trazem algumas cenas sobre ela ou sobre a morte deles.

    Gostei bastante do jogo ter uma jogabilidade leve a ponto de você conseguir relaxar, mas também ter essa parte pesada da história para te deixar tenso. Eu realmente me sentia um pouco mau de ver a Rose morrendo por causa de armadilhas e eventos, então tentava evitar ao máximo, coisa que eu já não fazia a um tempo em outros jogos. A imersão que tive nesse jogo foi algo realmente bem divertido, eu comemorava, ficava triste, sofria, e ficava aliviado junto com a Rose, foi uma experiencia bem legal, tive isso tanto na DEMO como no Game e por isso recomendo ele para vocês! (´ω`♡%)

    A BGM desse jogo é uma maravilha a parte, é algo simplesmente lindo. Não irei postar link da BGM, cada um veja da forma que achar melhor, seja em game ou pelo youtube, não vou estragar essa experiencia de vocês.

    Bom, eu joguei no PSVita, mas felizmente o jogo não é exclusivo da PlayStation, o que facilita o acesso a ele. Vou deixar uma lista de links para quem quiser conhecer mais sobre o jogo:

    Sobre o Game

    PSN BR

    PSN JP

    Steam

    Pronto, tentei não dar spoiler nenhum, então espero que tenham gostado e que aproveitem esse jogo que eu realmente acho lindo.

    Até a proxima, Bye-bye!\(^▽^*)

    5
  • wild_dark_shadow Nuno Gomes
    2017-05-03 11:28:11 -0300 Thumb picture
  • 2017-04-18 15:38:27 -0300 Thumb picture

    A ROSE IN THE TWILIGHT

    ...VEJA NOVO TRAILER DO TÍTULO JÁ DISPONÍVEL PARA O PS VITA.

    7
  • cristalescuite CRISTALESCUITE
    2017-04-06 18:13:22 -0300 Thumb picture

    Temas Gratis PsVita

    Pra quem tem Psn BR (acredito que na Us também) foi disponiblizado 3 temas do "A Rose in the Twilight"; Estava vendo os avatares do Ps4 e encontrei alguns do jogo de graça então pensei que poderiam ter temas também  :D

    Bônus: Encontrei esse do Touhou e gostei da música

    17
    • Micro picture
      zefie · quase 2 anos atrás · 3 pontos

      Vou aproveitar pra trocar o avatar tosco do Paragon que estou usando. A Sony deveria permitir avatares custom que nem permite para o perfil de nome verdadeiro =/

      1 resposta
    • Micro picture
      volstag · quase 2 anos atrás · 2 pontos

      Legal!! Achei aqui na PSN americana também!! Valeu!!

    • Micro picture
      katsuragi · quase 2 anos atrás · 2 pontos

      Opa! Vou pega-los! Valeu!

  • 2017-02-01 19:50:29 -0200 Thumb picture

    A ROSE IN THE TWILIGHT

    ...NOVO TRAILER DO FUTURO TÍTULO DE PS VITA.

    7
    • Micro picture
      zir0 · 2 anos atrás · 2 pontos

      esses limbos da NIS sao bem interesantes

  • 2017-01-12 17:00:08 -0200 Thumb picture

    A ROSE IN THE TWILIGHT

    ...JOGO SERÁ LANÇADO NO DIA 11 DE ABRIL PARA O PS VITA NO OCIDENTE; DETALHES.

    Oi, pessoal! Aqui quem fala é a Judith da NIS America e vim aqui hoje para anunciar que A Rose in the Twilight vai chegar ao PS Vita em 11 de abril de 2017.

    Do criador de htoL#NiQ: The Firefly Diary essa é uma aventura obscura sobre uma garota chamada Rose, amaldiçoada com a Curse of Thorns e presa em um castelo sombrio sem cor e onde tempo não existe.

    Para aqueles que já jogaram htoL#NiQ: The Firefly Diary e já estão familiarizados com os jogos de Masayuki Furuya, você definitivamente curtirá e muito A Rose in the Twilight e todos os mistérios sangrentos e puzzles que o game tem para oferecer.

    A Rose in the Twilight coloca o jogador no controle direto de Rose e do gigante e, para desbravar e escapar com sucesso do castelo, os dois terão de trabalhar juntos para resolver enigmas e se revezar usando suas próprias habilidades singulares. Rose possui o Power of Thorns, a capacidade de absorver sangue e injetá-lo em objetos estáticos, que então retornam à presença do tempo. Por outro lado, o gigante possui super força e pode mover grandes objetos que estão em seu caminho, ou simplesmente superar qualquer obstáculo que vir pela frente. Alternar entre eles é vital para resolver quase todos os puzzles que você vai encontrar pelo caminho.

    À medida que ela começa a se familiarizar com os ambientes, Rose vai descobrir uma série de sombrias lembranças onde memórias são reveladas quando ela absorve sangue dos “caídos”. Com esse elemento de narrativa visual, essas lembranças fragmentadas ajudarão a reconstruir como era o castelo antes de Rose despertar de seu sono, e pode responder por que ela se encontra presa ali.

    No final, qual será o destino cruel que aguarda Rose? Será que ela conseguirá escapar do castelo? E do que se trata essa Curse of Thorns? Tudo isso será revelado quando A Rose in the Twilight for lançado em abril. Para mais informações sobre o jogo, visite o nosso site oficial.

    Espero que vocês estejam tão ansiosos quanto nós pelo lançamento!

    =====================================

    FONTE: PLAYSTATION.BLOG.BRPSXBRASIL

    =====================================

    6
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...