This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • lhama Julia Barrionuevo
    2017-06-14 12:02:58 -0300 Thumb picture
    Post by lhama: <p>quando as pessoas vem falar mal de zero escape p

    quando as pessoas vem falar mal de zero escape pra mim

    2
  • lhama Julia Barrionuevo
    2016-12-19 14:11:35 -0200 Thumb picture
    Post by lhama: <p>boa tarde<br>sumi<br><a href="https://www.youtub

    boa tarde
    sumi

    9
    • Micro picture
      jclove · over 2 years ago · 1 ponto

      hahaha. Awesome!

  • lhama Julia Barrionuevo
    2016-11-03 19:45:02 -0200 Thumb picture
    Post by lhama: <p>amei a musica dessa sala, sério, a batida dela é

    amei a musica dessa sala, sério, a batida dela é muito daora, ainda mais o tema

    4
  • edknight Eduardo Botelho
    2016-07-27 13:47:30 -0300 Thumb picture
    edknight checked-in:
    Post by edknight: <p>Tava navegando avulso por aí, e acabei achando a

    Tava navegando avulso por aí, e acabei achando a lista de conquistas desse jogo. Não sou um caçador de platinas, mas só faltava um troféu pra conseguir os 100% (foi uma Quest File que deixei para trás, e que era tão insignificante que consegui matar a charada da sala sem nem saber que tava faltando uma pista), resolvi entrar no jogo de novo e pegar a conquista. 

    Também tinha algumas conquistas que não computaram, porque joguei offline (quando peguei esse jogo, deu um problema na net em casa e fiquei uma semana sem poder usar...), mas aí já sabia onde estavam, então foi fácil e rápido de conseguir (re)fazer.

    Zero Time Dilemma platinado

    3
    • Micro picture
      jclove · over 2 years ago · 1 ponto

      Um, não seria o file do segundo código da cadeira/elevador né? Pq passei batido por esse tbm e tive de voltar depois.hehe

      1 reply
  • jclove José Carlos
    2016-07-13 19:55:55 -0300 Thumb picture
    jclove checked-in:
    Post by jclove: <p>Caramba, levou a tarde inteira e ainda tive de r

    Caramba, levou a tarde inteira e ainda tive de repetir metade da sequencia da biblioteca pq tinha esquecido de pegar o file opcional de lá, mas finalmente "platinado" no Steam!

    Sem tempo pra fazer um check-out enorme que quase ninguém vai ler,  acho que depois vou escrever uma crítica, mas o que dizer? Mirabolante e chocante como o Virtue com metade da duração (o que é ótimo) e ainda assim bem mais interessante, apesar de ter o mesmo esquema de só começar a fazer sentido depois que vc abre os primeiros 4 finais.

    Momento FPS bizarro.hehe

    Foi um bom encerramento pra trilogia, fechando os pontos soltos do Virtue direitinho com algumas surpresas bizarraças. 

    Vale muito a pena se ja tiver jogado o Virtue e curtido. 

    Achei bem mais divertido e  balanceado pela  duração bacana e puzzles mais amigáveis (passei de quase todos sem ajuda dessa vez XD).

    12
    • Micro picture
      usoppbr · almost 3 years ago · 2 pontos

      Se não fosse um jogo tão pesado, com certeza eu daria um jeito de comprar e jogar isso de uma vez.

      1 reply
    • Micro picture
      nader · almost 3 years ago · 1 ponto

      também fiquei satisfeito com o fechamento da série

  • jclove José Carlos
    2016-07-13 14:39:37 -0300 Thumb picture
    jclove checked-in:
    Post by jclove: <p>Fiz alguns finais ontem e hj to vendo se dou uma

    Fiz alguns finais ontem e hj to vendo se dou uma rushada com um guiazinho antiempacamento esperto, pq cansei!!!hehe

    Cara, é muita loucura...

    Muitas revelações, esclarecimentos sobre como o Sigma ficou no VLR e sobre o radical 6 num dos finals do D team, altas psicopatias num dos finais do Q team  e loucuras espaço temporais Alien no do C team...

    8
  • edknight Eduardo Botelho
    2016-07-11 20:52:00 -0300 Thumb picture
    edknight checked-in:
    Post by edknight: <p>Bom, fiquei sem internet em casa nesse fim de se

    Bom, fiquei sem internet em casa nesse fim de semana (e hoje), então não teve como fazer check-in, mas enfim, agora consegui uma conexão e ACABEI.

    Sábado foquei mais no time D, avancei bastante, consegui um final (que é o que chega mais próximo de desencadear os eventos do VLR).

    Domingo meu foco foi o time Q, já não avancei tanto assim, mas também consegui um final do jogo.

    Hoje eu peguei o time C, e fui mais fechando as lacunas, liberando alguns caminhos que estavam bloqueados, daí o Carlão aprendeu o SHIFT e bagunçou a porra toda e quando percebi, só faltava uma trilha, a da Force Box, como tinha anotado todas as senhas que o Zero disse que eram importantes, prossegui tranquilo.

    Tenho umas impressões do jogo para escrever, mas acho que vou colocar numa crítica, já que uso o Alva há uns bons anos e nunca escrevi uma crítica aqui (até escrevi, mas como check-in mesmo), mas já recomendo pra quem curte umas histórias bem complexas e jogos de puzzle e escape rooms.

    6
    • Micro picture
      jclove · almost 3 years ago · 1 ponto

      Puxa mas já? eu to nem na metade ainda.hehe

      4 replies
  • jclove José Carlos
    2016-07-10 12:37:29 -0300 Thumb picture
    jclove checked-in:
    Post by jclove: <p>Depois de horas empacado dei uma olhada num guia

    Depois de horas empacado dei uma olhada num guia e faltava um detalhezinho pra coisa fluir. [SPOILERS]

    Cara, essa ducha é sinistra...

    Fechei todos os fragmentos possíveis do time do Carlos até o momento e parti pros outros.

    Fiz alguns de cutscenes do Q team mas vou focar no time da Diana.

    Passei da sala de recuperação depois de quebrar um pouco a cabeça e da parte do incinerador que foi uma das mais legais até agora.

    O final dela explica colé daquela arte com o Sigma preso numa cadeira de tortura com a Diana apotando uma 38 pra ele.

    hehhe.

    Inclusive tem uns diálogos lokos se vc "interagir com certas partes importantes  dele enquanto o coitado ta preso. XD

    Parei na fábrica com o time da Diana.

    10
  • nader Frederico Nader
    2016-07-10 02:27:18 -0300 Thumb picture
    nader checked-in:
    Post by nader: <p>Cabeeeei :c</p><p>22h, sdds já</p>

    Cabeeeei :c

    22h, sdds já

    5
    • Micro picture
      jclove · almost 3 years ago · 2 pontos

      vish, 22h só? eu to com 12 e to em na metade do flowchart ainda XD. Pensei que ele fosse sugar umas 40 pra fazer tudo como o Virtue.hehe

    • Micro picture
      nader · almost 3 years ago · 2 pontos

      o 2 eu levei 40h também, esse é realmente mais curto

      1 reply
  • jclove José Carlos
    2016-07-09 17:42:08 -0300 Thumb picture
    jclove checked-in:
    Post by jclove: <p>ok, tava fuindo bem, mas empaquei desde ontem a

    ok, tava fuindo bem, mas empaquei desde ontem a control room. Detesto quando jogam mais de um puzzle na mesma sala e vc não faz idéia de como resolve-los. peguei um óculos que exibe um video sem sentido e depois pede uma password que não faço idéia de onde achar, uma crane que faz sons ao se mover e deveria haver uma dica relacionada a isso, o uma maquina com 12 botões luminnosos que tem que ser apertados na ordem certa. Os amiguihos ão tão dando dicas U_U

    Acho que vou pular de fragmento. Ou olhar o gamefaqs. num me divirto com puzzles assim ão U_U

    9
    • Micro picture
      raccoon · almost 3 years ago · 2 pontos

      falaram que esse jogo é muito bom né? To ensaiando pra jogar. Tá curtindo?

      6 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...