This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • marlonzp Marlon Zanini
    2019-08-08 15:11:48 -0300 Thumb picture

    Desafio 1 semana de música.

    @desafio

    Dia 4: Música tema para chefões

    Quando se fala em músicas para chefes Yakuza e Metal Gear Rising  são os primeiros que me vem na cabeça, vou deixar Metal Gear para o dia de último chefe e vou de Yakuza 0 com a música tema do Kuze que inclusive já citei aqui.

    13
  • marlonzp Marlon Zanini
    2019-06-17 18:24:45 -0300 Thumb picture
    marlonzp checked-in:
    Post by marlonzp: <p>Finalizado! 90 horas, isso porque eu fiz "apenas

    Finalizado! 90 horas, isso porque eu fiz "apenas" 60% no total, mas acredito que o que resta é conseguir o resto de CP o que já não me interesse mais, o que valia a pena já fiz.

    Sou fã de Yakuza de longa data, mas na época que zerei o 4 o 5 ainda não tinha previsão de chegar no ocidente e o 0 também demorou um pouco, então acabei deixando a saga de lado um tempo. Com o 0 finalmente no ocidente e a saga vindo para o PC posso aproveitar novamente ( embora o jogo realmente seja melhor jogando com gamepad, recomendo fortemente para quem for jogar no pc, sorte que tenho um do meu PS3 apesar de que os jogos sempre reconhecem como uma manete de Xbox, lol)

    O jogo começa com uma história meio morna mas assim como nos outros da saga vai ficando cada vez mais interessante e a trama do Kazuma e do Majima vão se conectando de forma muito bem elaborada com vários plot twists e claro muita pancadaria.  Falando em Majima, uma das qualidades do jogo é que podemos controlar o Mad Dog e saber mais de seu passado quando ele era uma pessoa normal e sem a loucura dos outros jogos, seu gamepaly é ótimo e o estilo Breaker é um dos mais divertidos da saga embora Beast  do Kiryu seja a mais foda do jogo.

    Trilha sonora sensacional, músicas empolgantes que deixam as lutas melhores ainda, selo Metal Gear Rising de qualidade.

    O jogo poderia até ser o melhor da saga se não fosse dois probleminhas:

    Ao invés de XP para desbloquear skills  agora usamos dinheiro, o problema é que o grind para conseguir grana para as skills finais é meio absurdo, o Mr Shakedown não foi lá uma adição muito legal ao meu ver, e embora seja possível farmar-lo usando certas táticas tipo ZAP gun fica chato depois de um tempo. e o Real State/ Cabaret não dão grana rápido o suficiente , vc gasta um bom tempo investindo em ambos para valer a pena, principalmente se quiser desbloquear o quarto estilo de luta para cada personagem já que vc é obrigado a terminar ambos (boa parte dessas 90 horas foi dedicado a isso). Isso também faz com que as substories fiquem meio desnecessárias já que elas não dão mais xp e as recompensas no geral não valem muito a pena.

    Outro problema é que o jogo meio que "empurra de guela abaixo" alguns minigames caso vc queira completar certas substories, incluindo Real State e Cabaret, vc é obrigado a participar de vários se quiser terminar, e convenhamos que nem todos são legais ( achei a dança um saco).

    Outro ponto que não é exatamente desse jogo mas da saga toda é que enfrentar inimigos com armas de fogo continua sendo um pé no saco, quando vc toma um tipo a animação do personagem caindo/levantando é lentar, fica frustante depois de um tempo, eu entendo que faz sentido  ter armas já que em alguns momentos seus inimigos realmente querem te matar e não penas te encher de porrada, mas na prática em é meio chatão.

    Último ponto, que também não é desse jogo apenas é que ele funciona bem melhor com um gamepad, que no teclado e mouse, pessoas que já estão acostumados a jogar jogos de luta no pc talvez não sintam muita diferença, mas pelo menos para mim fica inviável hehe.

    Apesar disso Yakuza 0 é um excelente jogo e um bom começo para novos jogadores que estão conhecendo a saga.

    Fiquem com essas músicas foderosas.

    7
  • marlonzp Marlon Zanini
    2019-06-04 19:09:53 -0300 Thumb picture

    Judge Eyes: O novo sucessor de Yakuza.

    Parece promissor, dos mesmos criadores de Yakuza e com uma pegada de Sleeping Dogs também, uma combinação foderosa, diga-se de passagem.

    24
  • tassio Tassio Pinheiro
    2019-05-17 19:14:11 -0300 Thumb picture
    tassio checked-in:
    Post by tassio: <p>Yakuza 0 fechado. Nem foi muito difícil, mas o q

    Yakuza 0 fechado. Nem foi muito difícil, mas o que mais me surpreendeu nesse jogo é a quantidade de coisas extra-jogo que tem pra se fazer (eu nunca tinha jogado nenhum Yakuza na vida)

    Agora to com o Kiwami aqui já comprado, e o Kiwami 2 na lista de desejos pra comprar depois na primeira promoção que aparecer. Qualquer dia aí começo a jogar.

    13
    • Micro picture
      _gustavo · 3 months ago · 2 pontos

      O 0 tem muito conteúdo post-game no modo Free, vc pode alternar entre o Kyriu e o Majima pra jogar o modo de gerenciamento de cada um, fiquei feliz em ver o cabaré de volta no Kiwami 2 kkk

      1 reply
    • Micro picture
      riki_samejima · 3 months ago · 2 pontos

      Eu tenho uma puta vontade de jogar não só essa franquia, mas ler sobre a própria Yakuza tbm. Já procurei uns livros sobre, mas há poucos. Só conheço o tal do "Yakuza moon", que conta a história real de uma filha de um chefão da Yakuza, e um outro de um jornalista que trabalhou lá no Japão que teve que conviver com o submundo do crime japonês e tal. Porém, não são bem os livros que eu procuro, eu quero um livro contando o máximo possível sobre a história do Yakuza. Os livros q eu encontrei que falam sobre a Yakuza, só são alguns que compartilham as histórias com outras máfias, não é um livro só sobre a Yakuza. Em lingua estrangeira tem bastante, mas não curto ler esse tipo de livro em inglês

  • letscf Lets Castro
    2019-03-09 10:15:38 -0300 Thumb picture
    Post by letscf: <p>Começando...</p><p>#img#[622577]</p><p>#img#[622

    Começando...

    3
    • Micro picture
      hanzy · 6 months ago · 1 ponto

      O meu acabou de chegar, to quase dropando o AC Odissey pra ir jogar Yakuza kaka

  • 2019-03-06 16:57:39 -0300 Thumb picture
    fantinhavitor checked-in:
    Post by fantinhavitor: <p>#img#[621863]</p><p>#img#[621864]</p><p>#img#[62

    ESSE JOGO SÓ FICA MELHOR E MELHOR AINDA.

    Essas cenas finais foram tão fodas quanto as do capítulo 16.

    Que final de carnaval, amigos. Terminando Yakuza Zero enquanto tá todo mundo tendo cirrose.

    Provavelmente esse vai ser o meu loadout pro fim do jogo. Que o Shibuzawa se prepare.

    13
    • Micro picture
      reasel · 6 months ago · 1 ponto

      <3

    • Micro picture
      speedhunter · 6 months ago · 1 ponto

      Esperando promoção dessa belezinha! Já que vou ficar órfão do YK.

      1 reply
  • 2019-03-06 15:23:21 -0300 Thumb picture
    fantinhavitor checked-in:
    Post by fantinhavitor: <p>Que final de capítulo.</p><p>#img#[621847]</p><p

    Que final de capítulo.

    Quase que cai uma lagrima. O pior é que começou a chover quando a Makoto apareceu, isso só deixou o final ainda mais foda (chover na vida real mesmo).

    Simplesmente o melhor capítulo até agora, eu espero que com o Majima seja tão melhor quanto. Porque sinceramente, o jogo valeu só por causa desse capítulo.

    Por enquanto o Majima tá assim, esqueci de tirar uma print da do Kiryu. Então infelizmente não vai dar pra mostrar.

    2
  • 2019-03-04 13:57:10 -0300 Thumb picture
    fantinhavitor checked-in:
    Post by fantinhavitor: <p>#img#[621396]</p><p>Tirando mais um da lista. Ac

    Tirando mais um da lista. Acho que ainda hoje eu zero o jogo, assim como no Kiwami. Sinceramente eu curto mais o sistema de upgrade do Zero do que do Kiwami devo ter alguma coisa com números.

    Btw, a imersão tá tão grande no jogo que quando eu abri ele o meu nariz sangrou, logo mais eu saio do quarto de cadeira de rodas.

    0
  • tassio Tassio Pinheiro
    2019-03-02 21:09:36 -0300 Thumb picture
    tassio checked-in:
    Post by tassio: <p>Depois de bater os recordes no OutRun da meninin

    Depois de bater os recordes no OutRun da menininha que trabalha no SEGA Arcade aí libera a máquina do Super Hang-On, isso com o Kiryu.

    E agora com o Majima também tem a mesma coisa com outra mina e na máquina do Space Harrier, vai desbloquear mais um jogo provavelmente

    8
    • Micro picture
      jcelove · 6 months ago · 2 pontos

      Acho que é no 6 que tem o Virtua Fighter 2. Muito show

  • tassio Tassio Pinheiro
    2019-02-24 19:13:41 -0300 Thumb picture
    tassio checked-in:
    Post by tassio: <p>Eu tento jogar o modo história como qualquer out

    Eu tento jogar o modo história como qualquer outro jogo normal... mas aí o jogo me coloca na situação de ajudar uma mina a ser rude no trampo dela de STRIPPER MASOQUISTA KKKKKKKKKKKK

    Ou então, protegendo o Michael Jackson ~Miracle Jonhson~ a fazer o moonwalk na rua sem ser interrompido...


    Fica complicado focar na história com isso kkkkkkk

    11

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...