This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-02-21 20:03:33 -0300 Thumb picture

    Opa

    Salve galera retornei, queria avisar que comecei o Yakuza 0 hj, algum conselho ou opinião sobre o game? até agora to achando do caralho

    15
    • Micro picture
      hanzy · 9 days ago · 3 pontos

      Cara aproveite as sub stories, e os mini games, yakuza é maravilhoso, por mais que seja muito conteúdo vale a pena dar uma olhada em tudo mesmo sem investir muito tempo

      8 replies
    • Micro picture
      kratos1998 · 9 days ago · 3 pontos

      Se quiser upar bastante o personagem, recomendo fazer o 100% dos negócios(mais pra frente um pouco vai ser liberado isso) deles. O Kyriu como corretor lucra bastante, e ao fim de tudo, vc libera um estilo extra de tudo se conseguir comprar todos os estabelecimentos e derrotar os antigos donos do bairro. O mesmo vale pro Majima

      2 replies
  • venomsnake Ericles Oliveira
    2021-02-20 17:30:17 -0200 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>Continuando!</p><p>#img#[762469]</p><p>Completei

    Continuando!

    Completei o capitulo 1, de modo "PORRA LOKA", o jogo ficava 'po essa parte é meio foda, quer se preparar antes não?' logicamente que não, eu fui com a cara a bater e passei um leve apuro na luta contra o chefe desse primeiro capitulo (Um dos tenentes da familia Dojima)

    13
    • Micro picture
      mateusfv · 10 days ago · 2 pontos

      Joguei um pouquinho do 0 quando saiu no Gamepass, mas quero ver se pego ele no PS4 qualquer hora dessas, imagino que o esquema de encher o inventário de item de cura do Kiwami funcione nesse também kk

      Vai em uma das lojinhas de conveniência e compra o item de cura mais barato (o nome do item é Z algo), e literalmente enche o inventário, pq imagino que ai tbm deva ter uns bosses com umas 2/3 barras de vida, e eles muitas vezes te dão bastante dano.

      1 reply
  • venomsnake Ericles Oliveira
    2021-02-17 23:59:35 -0200 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>E decidi dar uma chance pra essa franquia ! Nada

    E decidi dar uma chance pra essa franquia ! Nada nela tinha me atraído, até o momento que vi um trecho de gameplay e ele me fez lembrar um beat'en up !

    Jogando percebi que ele não é exatamente um beat'en up no sentido puro, mas um "anime-like" com pancadaria E MINI games SUPER JAPONÊS, talvez esse seja o jogo mais asiático que já joguei ( não esperava menos também), e isso tem pontos bons e ruins. Mas vamos ver até onde eu chego, ou se termino =D

    13
    • Micro picture
      natnitro · 12 days ago · 2 pontos

      Joguei só de PS2 até hoje e também tô com esses na fila da steam aqui há um tempão e não começo nunca... A dica de ouro em qualquer Yakuza é não deixar passar nenhum mingame porque eles conseguem ser melhores do que os jogos principais... xD

  • a2 A2(天照大神)
    2021-02-08 03:37:52 -0200 Thumb picture
    a2 checked-in:
    Post by a2: <p>muito bom, acabosse esta porra.</p><p>Usurpadora

    muito bom, acabosse esta porra.

    Usurpadora/SO NO CHI NO SADAME

    7
  • lendaryo Solivan Martins
    2021-02-06 22:46:46 -0200 Thumb picture
  • 2021-02-02 16:51:48 -0200 Thumb picture
    hiromunii checked-in:
    Post by hiromunii: <p>Sempre flertei com a a franquia Yakuza, mas nunc

    Sempre flertei com a a franquia Yakuza, mas nunca tinha dado a chance. Foi o primeiro jogo que comecei a jogar em 2021 e finalizei com mais de 90h de gameplay.

    A história é séria, com várias reviravoltas e dramática na medida certa, entretanto, as sidequests são galhofas, também na medida certa. O jogo tem o seu próprio ritmo e estilo (beat'n'up com elementos de RPG e mundo semi-aberto).

    Vale a pena jogar, seja no Game Pass, ou na própria Steam, promoções sempre acontecem, mas ele vale até seu preço cheio de tanto conteúdo disponível para o jogador.

    Terminando só me deu mais vontade de jogar o resto da franquia.

    Nota 9,5/10

    Finalizado em 01/21

    PS.: Tirei 0.5 devido a RNG envolvida em algumas sidequests o que fazem o jogador tentar muitas vezes antes de ter resultado positivo. Nada que comprometa o jogo no geral.

    0
  • gv_silva Gabriel Vieira da Silva
    2020-12-22 16:10:53 -0200 Thumb picture

    Os 10 melhores jogos do ano, segundo eu mesmo

    Bom, seguindo a tradição que faço todo ano, dessa vez minha lista de melhores do ano vai ser diferente. Geralmente faço com apenas 5 jogos, muito por causa da falta de tempo que tenho devido ao trabalho, mas como vivemos um ano atípico, consegui jogar bem mais do que o normal e graças a isso pude conhecer jogos que me marcaram e que vou levar cada lembrança pro resto da minha vida. 

    Essa também é possivelmente a lista mais difícil que já fiz de melhores do ano, tamanha a qualidade dos jogos que joguei, e do top 5 pra frente, qualquer um deles poderiam ser o melhor jogo que joguei nesse ano, e quando eu digo que poderiam ser o melhor jogo, é porque só tem obra prima nesse top 5, nota 11/10 pra qualquer um deles. 

    Também quero agitar ai o pessoal do @desafio, faz tempo que não vejo nenhum e acho que ta na hora do pessoal voltar a postar algum, e também quero convidar todo o pessoal que participa do ranking do @steamtadores a fazer o top de vocês.

    Mas chega de enrolação e bora pro top 10 melhores jogos de 2020, segundo eu mesmo:

    10 - One Piece Pirate Warrios 3

    Nunca tinha jogado qualquer jogo de One Piece na vida, e por ele ser meu anime favorito, criei uma certa expectativa em cima do game. Não fui decepcionado, gostei muito de tudo que foi apresentado, foi legal relembrar todas as sagas assistidas e sentir os mesmo sentimentos que tive anos atrás, mas depois de um tempo o jogo fica bem repetitivo, sendo esse o motivo que não quis ir atrás do 100% no game, talvez futuramente eu volte pra ele quando bater a vontade de jogar algo relacionado a One Piece de novo.

    9 - Flower

    Bom, já escrevi o que acho do game em um check-in quando eu fiz o 100% nele, então não vou comentar muito sobre Flower, mas algo que sempre vou frisar nele, é que ele é o tipo de jogo em que podemos dizer que videogames são uma forma de mostrar sua obra de arte, é um jogo em que deveria ser jogado por qualquer um que já tenha uma certa bagagem no mundo dos jogos, porque ele vai te surpreender.

    8 - Sonic Mania

    Possivelmente o melhor jogo de Sonic já criado, ainda que o primeiro jogo dele seja o meu favorito, mas desde o Sonic 2 la do Megadrive eu não jogava um jogo tão bom quanto esse. E eu sempre gostei mais de Sonic do que de Mario, e me deixava um pouco triste o quanto os jogos do Sonic perdiam a qualidade dos jogos ao longo dos anos, então quando vi o tanto de elogios q esse jogo estava recebendo, fui correndo comprar e valeu cada centavo gasto. Ainda pretendo fazer o 100% no game, mas vou deixar isso para o próximo ano.

    7 - Middle-earth: Shadow of Mordor

    Lembro que quando ele foi lançado lá em 2014, foi um jogo super aclamado, ganhando vários prêmios e tals, então sempre tive vontade de conhecer aquele sistema de capitães que tanto comentavam. E curti bastante, o jogo eh bem fluido, a história é interessante até, e ele me deixou animado pra pegar a sequencia, mas acho q isso vai demorar, ainda acho q ela está um tanto cara, e vou esperar uma boa promoção antes de comprar. Inclusive, Middle-earth foi meu ultimo jogo terminado esse ano, então acho que fechei 2020 de um jeito legal.

    6 - Final Fantasy XV (PS4)

    Ta ai um jogo que me surpreendeu, pois eu não dava nada pra ele, só pela ideia de quererem misturar fantasia com um pouquinho de realidade, eu criava um certo preconceito pelo game. Mas depois de algumas horinhas jogando, tu vê o quanto o jogo é bom, obviamente não é o melhor FF já criado, mas eu daria uma nota 8 tranquilamente. Uma coisa que invejo na franquia, é a capacidade deles criarem mundos tão bonitos, sinceramente, tu pode ficar o dia inteiro só andando de carro contemplando toda a beleza do planeta que eles vivem. E a história e trilha sonora são ótimas também, e gostei tanto desse FF, que platinei ele, faltando apenas os troféus das DLCs agora.

    5 - Divinity: Original Sin - Enhanced Edition

    Pelo o que eu sei, lá pelos anos 90 e começo dos anos 2000, os CRPGs eram bem conhecidos, tendo jogos fantásticos lançados praticamente todos os anos, mas por alguma razão, o gênero meio que morreu por um tempo, até voltar com força de 2010 pra cá. Eu mesmo nunca tinha jogado nada de CRPG, então Divinity foi minha porta de entrada, e cara, acho que daqui pra frente, vou dar uma pausa em JRPGs e focar só em CRPGs, porque, pqp, Divinity é uma obra prima no mundo dos jogos. O tanto que me diverti com esse jogo não ta escrito, tudo nele é perfeito, os diálogos, o combate, a trilha sonora, os cenários, Divinity é a definição da palavra RPG, não vejo a hora de comprar a sequencia na próxima Steam Sale, quero começar o próximo ano da melhor forma.

    4 - Hollow Knight

    Melhor metroidvania já criado. é o tipo de jogo que merece ser jogado por qualquer pessoa que diga que videogame é seu hobby favorito. Hollow Knight é o tipo de jogo que deveria ser louvado anualmente em alguma data fixa, tamanha a qualidade dele. Eu duvido que seja criado um jogo melhor do que ele nos próximos anos, talvez apenas a sequencia seja o que fique mais próxima de supera-lo, mas um jogo como ele jamais será esquecido na minha vida. Se eu morrer amanhã, morro feliz sabendo que pude apreciar essa obra de arte.

    3 - God of War

    God of War é uma das minhas franquias favoritas, já joguei praticamente todos os jogos lançados (God of War: Betrayal que me aguarde), então fui cheio de expectativa pra conhecer a mudança que os desenvolvedores implementaram. Assim que terminei o jogo, fui jogar novamente porque não estava crendo em como conseguiram transformar um hack and slash num jogo como esse. Esse é o tipo de jogo que os caras podem colocar no currículo e serem imediatamente contratados, porque eu não vejo um único defeito no jogo inteiro. Vou esperar o dia em que a Santa Monica disponibilizará um contrato cobrando uma taxa pra conseguirem produzir os jogos dela, tamanha a minha confiança que eu tenho nos caras. Talvez minha unica reclamação que tenho pra God Of War, é que ele é exclusivo, porque é um pecado um jogo desse somente ser possível de se jogar em uma unica plataforma.

    2 - Persona 4 Golden

    Persona 4 é o meu segundo jogo favorito de todos os tempos, então se eu já gostava da versão base do game, com a versão Golden eu já esperava me encantar mais ainda. Todo o conteúdo novo é perfeito, a história já fazia sentido na minha cabeça antigamente, mas com as novas adições, ficou ainda melhor, todos os novos eventos e diálogos também me agradaram muito, relembrei muito coisa do jogo, e me emocionei praticamente toda vez que jogava ele. A franquia Persona deveria ser considerada um gênero a parte no mundo dos jogos, porque eu não vejo um jogo que chegue perto de fazer o que os caras fazem nos Personas. Já comprei Persona 5 Royal, e ano que vem espero que minha alma seja levada ao terminar o jogo.

    1 - Yakuza 0 (PS4)

    Acho que depois de terminar Yakuza 0, posso colocar ele no meu top 3 de jogos favoritos de todos os tempos. Depois que joguei Yakuza, eu virei uma nova pessoa, não sinto mais qualquer sentimento negativo na minha vida, eu consegui achar a paz eterna. Eu tenho a plena certeza de que ainda existe desgraça no mundo, por não terem jogado Yakuza 0. O jogo é tão bom, mas tão bom, que toda vez que fecho os olhos, vejo as imagens da gameplay dele, o que fizeram aqui é algo pra mudar o jeito que desenvolvedores criam seus jogos. Meu objetivo de vida é terminar toda a saga do Kiryu e descobrir mais sobre o Majima.

    Eu fico impressionado com o tanto de conteúdo tem o jogo toda vez que penso nele, aqui existe uma aula de como escrever um roteiro, ta melhor que muito seriado que existe por ai, no final do jogo eu estava com uma piscina feita de lagrimas no meu quarto. 

    Os minigames que existem é algo que facilmente poderia virar um jogo a parte, fiquei horas e horas naquele minigame do cabaré e o minigame de empresa do Kiryu é tão bom quanto. Além disso, pude conhecer a obra prima do karaoke chamada Baka Mitai, não aceito nada que não seja ela sendo cantada num karaoke aqui na vida real.

    Enfim, gostei tanto de Yakuza 0, que já comprei o Kiwami 1 e 2 e na próxima promoção da PSN, vou comprar a coleção com o 3, 4 e 5, e depois vejo se pego o 6.

    Enfim, finalizada minha lista, não pretendo jogar mais nada esse ano, agora vou descansar e aproveitar os últimos dias pra me organizar pro ano seguinte, vou acabar me ausentando um pouco das redes sociais, então já quero deixar o meu Feliz Natal e Feliz Ano Novo pra quem leu até aqui, boas festas ai povo \o/

    16
    • Micro picture
      diogo_paixao · 2 months ago · 2 pontos

      Já já farei a minha, ótima lista por sinal.

      Desses eu joguei Sombras de Mordor, God of War e FFXV

      Comprado esperando eu jogar está todos menos o Yakuza 0.

      2 replies
    • Micro picture
      _gustavo · 2 months ago · 2 pontos

      Excelente lista, ainda mais com Yakuza no topo, vou fazer a minha esse fds provavelmente

      1 reply
    • Micro picture
      seufi · 2 months ago · 2 pontos

      Cara, estou precisamente jogando o kiwami, mas me deu vontade comprar todos tb... vamos aguardar as promoções...

      2 replies
  • 2020-11-29 09:25:41 -0200 Thumb picture
    gicba checked-in:
    Post by gicba: <p>Fui intimado a jogar esse aqui e acabei gostando

    Fui intimado a jogar esse aqui e acabei gostando bastante.

    O combate não é nada demais mas funciona, porém o jeito que o jogo alterna entre sério e absurdamente retardado é hilário, e o espetáculo™ me conquistou. 

    Não fiz quase sidequest nenhuma, já que joguei meio corrido, mas as poucas que fiz foram bem engraçadinhas e rápidas ao menos.

    Duvido que meu PC rode os Kiwamis, mas eu fiquei estranhamente curioso sobre os de PS2 mesmo. Se emularem direito eu verei se jogo eles eventualmente, mesmo que sejam clunky, provavelmente.

    Also esse final ):

    13
    • Micro picture
      a2 · 3 months ago · 1 ponto

      o kiwami 1 roda tranquilo, vai por min.

  • a2 A2(天照大神)
    2020-10-17 01:49:49 -0300 Thumb picture
    a2 checked-in:
    Post by a2: <p>tá ja no cap final, eu ia pegar umas skills roub

    tá ja no cap final, eu ia pegar umas skills roubadas do kiryu mas ai eu pensei.

    naaah

    arrependimento batendo em 3.. 2.. 1..

    7
  • a2 A2(天照大神)
    2020-10-14 00:56:43 -0300 Thumb picture
    a2 checked-in:
    Post by a2: <p>#img#[741157]</p><p>majima completamente snaped.

    majima completamente snaped.

    9
    • Micro picture
      vante · 5 months ago · 2 pontos

      Então esse é o lendário jogo do Dame Da ne

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...