This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • miguelpardal Miguel Pardal Alexandre
    2019-10-15 21:27:34 -0300 Thumb picture

    BGS

    Não sou muito de tira foto hoje em dia ate pq engordei demais depois de casado kkk, mais acho que essa e a lei natural das coisas kkkk, fui com meu tio para BGS ele foi o motivo deu ser um viciado em jogos dês de pequeno fez parte da minha criação 

    (que cara de bolacha meu deus kkk)

    21
    • Micro picture
      salvianosilva · 1 day ago · 1 ponto

      Top, na próxima estarei la xD

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 1 day ago · 1 ponto

      Não está gordo...relaxa.
      No meu caso...meus pais e irmãos me apresentaram ao videogame e sempre incentivaram.

  • 2019-10-15 18:11:51 -0300 Thumb picture
    Post by tecnologgamer: <p>Depois do que a Blizzard fez eu me recuso a dar

    Depois do que a Blizzard fez eu me recuso a dar dinheiro mais pra ela. Quem conhece um server private bom do clássico?

    23
    • Micro picture
      dlima · 2 days ago · 2 pontos

      esperando alguém explanar a treta

    • Micro picture
      realgex · 1 day ago · 2 pontos

      Teve um lance envolvendo não sei o que da China, com uns lances de protesto contra Heathstone, sei lá, briga de cachorro grande. Não sei bem direito. Em relação à server private, acho que tem esse: https://wow-brasil.com/ , no Brasil
      Esse também é muito bom: https://www.warmane.com/
      Já joguei nos dois servers, mas no final do ano, vou retornar ao Wow pago mesmo.

      3 replies
    • Micro picture
      lendaryo · 2 days ago · 1 ponto

      Ué, oq ela fez? O classico serve dela n ta bom??

  • galathar Victor Hugo Vasconcelos
    2019-09-13 23:33:39 -0300 Thumb picture

    Nos primórdios de Azeroth...

    Comecei ontem no WoW Classic! Conheci o WoW na época da "Wrath of the Lich King", então é a oportunidade de conhecer os primórdios desse mundo onde jogo há mais de 10 anos. Que saudade dos mapas antigos! (Thousand Needles, antes do Cataclysm...)

    E pra motivar ainda mais, depois de 10 anos jogando na Horda, resolvi criar um personagem na Alliance. São toneladas de quests e mapas desconhecidos pra mim, que vão acrescentar bastante ao conhecimento da lore.

    13
    • Micro picture
      realgex · about 1 month ago · 2 pontos

      Ótimo jogo, pra um dos melhores entre todos. Joguei muito no servers piratas, depois migrei quando saiu Cataclisma no Brasil e joguei até agora na Legion. Mas tive que sair dele por problemas financeiros. Vou ver se consigo voltar no final do ano.

      1 reply
  • gradash Elton Gradash
    2019-09-04 13:40:52 -0300 Thumb picture
  • 2019-09-02 16:05:13 -0300 Thumb picture
  • seufi Marcio Garcia Seufitele Pinto
    2019-08-30 18:12:14 -0300 Thumb picture

    Não teve jeito...

    Coloquei um mês pra ver se o classic estava legal... Bom, em meia hora encontrei gente que não vi há anos, convites pra criar chars em outros servers, joguei mais de 4 horas e se descuidasse nem teria dormido a noite jogando... Tenso... E a dificuldade tá muito  lá... Mais um pouquinho daqui a pouco depois do banho...

    Fiz um Tauren Druid, Icatian, já que Druid sempre foi meu main no azuresong... Não peguei fila nenhuma, Já que é um reino de baixa população. Se alguém for criar pra testar, cria lá e manda o Nick pra adicionar. Se eu puder ajudar...

    FOR THE HORDE!!!!

    21
  • noblenexus Rafael
    2019-08-27 11:24:03 -0300 Thumb picture

    WoW Classic relançado

    Eu joguei um pouco de WoW quando era adolescente, nunca fui super fã de MMO. recentemente o servidor do WoW "clássico" foi colocado de volta no ar, quem ta por dentro do que rola no exterior deve ter visto assim como eu vi o HYPE f*dido que os gamers estavam, eu acreditei que o lançamento seria um caos, pq obviamente a Blizzad não ia fazer um super server parrudasso, mas sim um server normal.

    E como previsto o bagulho bombou monstruosamente, teve até fila de espera pra logar de 3 horas segundo a alguns jogadores, mas o que realmente me deixou curioso foi o comportamento dos players.

    Filas, eu nunca havia visto o pessoal organizando filas pra "matar um mob" ou "pegar o item da quest", pelo que disseram o spawnrate ta normal, ou seja era pra ser um caos declarado, multidões se formando, um roubando o kill do outro, mas não o pessoal organizou direitinho pra todo mundo ter sua vez.

    Impressionante como o comportamento de jogadores em jogos online é totalmente imprevisível. bom é só isso queria dividir com vcs esse estranho milagre do MMO, vcs já viram algo assim ante?

    31
    • Micro picture
      onai_onai · about 2 months ago · 2 pontos

      Eis um comportamento no mínimo curioso!

      1 reply
    • Micro picture
      a2 · about 2 months ago · 2 pontos

      Pessoal envelheceu e amadureceu. Resolveram os problemas da forma que sabiam.

      1 reply
    • Micro picture
      lendaryo · about 2 months ago · 2 pontos

      Eu vi isso acontecendo centenas de vezes.. A primeira me deixou encantado, mas as seguintes eu ficava extremamente emputecido.. pq era falha dos adminstradores e n é legal pra quem tem pouco tempo ou ta com pressa, já q isso ai é como o tutorial o jogo de verdade so começa no lvl máximo

      1 reply
  • salvianosilva Salviano Silva
    2019-08-15 19:42:19 -0300 Thumb picture
    salvianosilva checked-in:
    Post by salvianosilva: <p>Queria dizer que voltei a jogar WoW ontem ( quit

    Queria dizer que voltei a jogar WoW ontem ( quitei do The Lord of the Rings por saber que o modelo free to play dele não é bem o que parece). Paguei logo uns 6 meses de mensalidade no WoWzinho. 

    Eu tava me segurando muito pra não voltar a jogar ele, mas ai começo a ver o pessoal jogando, fazendo lives na Twitch e não resisto haha.

    Aproveitei e criei um novo personagem,  a Lindissa (ladina).

    Interessante é que o WoW agora tem suporte ao Directx 12, coloquei aqui e tá rodando liso liso. Eu tambem tava com uma baita saudade dos meus personagens <3

    19
    • Micro picture
      llyana · 2 months ago · 2 pontos

      Nossa bateu uma saudade de WoW agora lendo, amo tanto, curta bastante!!

      3 replies
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2019-06-28 18:27:44 -0300 Thumb picture
    15
    • Micro picture
      miss_dani · 4 months ago · 3 pontos

      Essa mulher tem uma voz incrível. Amo os covers dela <3

      2 replies
  • gradash Elton Gradash
    2019-05-31 07:46:06 -0300 Thumb picture

    Vídeo interessante para explicar por que eu não curto mais jogo AAA

    TUDO que ele faz de comparações entre o WoW Clássico (2004) e o atual é válido para os jogos AAA de hoje, com poucas excessões como o caso da série Souls.

    19
    • Micro picture
      realgex · 4 months ago · 3 pontos

      Eu fiquei com esse seu post @gradash na cabeça, arrumando tempo pra poder falar dele kkk. Assim, eu amo World of Warcraft, pra mim é um dos melhores jogos de todos os tempos. Não sou fanboy, mas eu curto demais o estilo de jogo dele. Comecei a jogar ele nos servidores piratas, depois, quando lançaram ele no Brasil, fui comprando uma expansão atrás da outra. O que me cativou no jogo, era que ele era enorme, zilhões de quests, profissões, essa jogabilidade dele tãoooo fácil, de se mover com o mouse, de olhar com o mouse, sabe, coisas pequenas se for ver, perto de tudo o que ele oferecia, que me pegou. Pra mim, realmente a única coisa que estraga ele ainda é o sistema de assinatura semestral, que ao meu ver, podia ser anual, e no mesmo preço de um semestre. Enfim, realmente, até o Lich King, nos servers piratas, já que no Brasil, ele começou no Cataclisma, era importante as builds, as magias, você tinha que comprá-las, você tinha limite de flechas nas aljavas que você carregava, que tinha até um lugar na sua barra de comandos, ixiiii, tanta coisa muitoooo da hora, que sempre acabou me cativando no Wow. Ele mudou a beça, ficou mais massante. Mas o que me fez parar de jogá-lo não foram as mudanças no contexto do jogo, mas sim a parte financeira (vou tentar voltar a jogá-lo até perto do final do ano). O que eu sempre gostei de jogar no Wow foi o seguinte: joga como quiser. E eu sempre joguei como eu quis, fazendo quests uma atrás da outra (@sergiotecnico detestou esse jogo kkk), mexendo nas profissões, fazendo leilões das coisas, nossa, quanta coisa, conquistas, cenários, amigos que eu fiz no jogo... World of Warcraft é complexo e ficou mimado, mas tem campo pra todos ainda. Inclusive pros haters ou fanboys que o cara do vídeo comenta kkk. E sim, eu gosto de Wow pra caramba, com defeito, moderno, Classic, tanto faz kkk !

      4 replies
    • Micro picture
      tecnologgamer · 5 months ago · 2 pontos

      Vivi que pra ver WoW se transformar num dos MMORPG mais complexos de jogar para se tornar esse lixo imbecil de apertar um botão e você ganha tudo, onde os atributos não se importam mais, onde onde armadura é mero cosmético. Jogar WoW sem nenhum quest helper é 100% imersivo as fuck e é uma das melhores coisas que acontecia, você realmente fazia parte do mundo e ainda tinha a dificuldade do gameplay e da evolução complexa. Hoje em dia é esse lixo de um hit kill sem punição.

      Não consumo mais AAA pelos simples motivos:

      Microtransação,
      Design burro, querendo colocar "elementos de RPG" pra te fazer escravo do jogo e coletar item inútil, agora a nova moda dos AAA é onde qualquer ação você precisa segurar o botão por uns três segundos para fazer uma ação.
      E é claro, lacração o tempo todo.

    • Micro picture
      seufi · 5 months ago · 1 ponto

      Queria achar uma razão pra discordar... mas não dá. Mas é sempre uma questão de gosto, no sentido em que vai ter sempre aquele que prefere jogar e fazer tudo sozinho, que tem menos tempo... pra esses que existe BfA. Mas sempre vai ter outros - e essa é a maior parte, na minha opinião, da comunidade que curte RPG pelo que ele é, que vai preferir progredir muito lentamente - e provavelmente nunca vai ter um chão fodão, mas vai curtir cada jogatina, e cada quest pela diferença que ela faz. Por exemplo, criei há algumas décadas um druid num server pirata. E fazer as quests sem indicações pra conseguir mudar as formas era fantástico!!!. Você não se transformava - você aprendia a se transformar!!!

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...