Medium picture

expeditopaz Expedito Paz

Jornalista, contador e gamer desde 1984


quase 6 anos atrás 2013-05-01

Warhammer 40,000: Space Marine

Não conheço praticamente nada do universo Warhammer, mas esse jogo é muito bom. É em terceira pessoa, bastante linear (afora uns itens coletáveis aqui e ali, é basicamente andar e enfrentar inimigos sem muita variação), mas o combate flui bem, as armas são bacanas, os inimigos dão trabalho e é prazeroso pegar um machado ou martelo mágico e destroçar os inimigos. O protagonista Titus é casca-grossa como um bom herói de jogo deve ser, mas a THQ certamente bebeu nas fontes de Gears of War para fazê-lo; mas funciona, e funciona bem.

A história é da luta dos Space Marines contra uma invasão de orcs e outras criaturas do mal. Na dúvida, chumbo em todos eles.

A campanha dura umas quinze horas, e o multiplayer tem diversos modos competitivos e cooperativos que dão uma longevidade extra ao jogo. E quem quiser fazer 100%/platinar tem que jogar bastante esses modos - um troféu específico exige que você mate muitos, muitos inimigos...

Warhammer 40,000: Space Marine não vai mudar a vida de ninguém, mas é diversão garantida para quem curte ação em terceira pessoa.

9.0 9.0 10
Nota Geral
9.0 Jogabilidade
8.0 História
7.5 Música
9.5 Gráficos

4 de usuários gostaram desta crítica.


Outras críticas do mesmo autor:

Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...