This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2018-11-29 10:04:11 -0200 Thumb picture

    O benefício a longo prazo chamado "PC Gamer"

    Medium 600478 3309110367

    Em 2017 eu decidi fazer algo que não imaginava e acabei investindo em um PC melhor. Essa é uma história sobre esse momento e uma opinião de como considero um investimento, ainda que caro, super interessante e vantajoso.

    ▼ https://daibokem.blogspot.com/2018/11/o-beneficio-...

    [@jvhazuki]

    10
  • onai_onai Cristiano Santos
    2018-09-24 11:41:54 -0300 Thumb picture

    Jaina Proudmoore

    E já faz um certo tempo que não jogo Warcraft III...

    21
    • Micro picture
      vianna · 7 months ago · 1 ponto

      a mão do cajado chega a tremer

      2 replies
    • Micro picture
      thorgrin · 7 months ago · 1 ponto

      the warbringer!!

    • Micro picture
      willguigo · 7 months ago · 1 ponto

      Fiquei até curioso com o game. . .

  • lhama Julia Barrionuevo
    2018-09-06 19:09:40 -0300 Thumb picture
    Post by lhama: <p>Uma das melhores soundtracks que existem é do WA

    Uma das melhores soundtracks que existem é do WAR3 com toda certeza

    16
    • Micro picture
      onai_onai · 8 months ago · 1 ponto

      A trilha sonora é bem legal mesmo, agora os gráficos são bem feiosos, mas ao menos o jogo é divertido.

      6 replies
  • 2018-07-03 06:52:48 -0300 Thumb picture

    Blizzard anuncia Warcraft 3 Remasterizado

    Terá a presença de Dante como personagem convidado. 

    19
  • 2018-06-23 11:48:24 -0300 Thumb picture

    Desafio dos 10 jogos - Dia 4

    O @desafio dos Jogos: 10 games que causaram impacto em mim; uma imagem apenas, sem explicação; 1 game por dia.


    10
  • vinicios_santana_3 Vinicios Santana
    2018-06-18 06:48:33 -0300 Thumb picture

    Referências : Caçadores

    A receptividade do post sobre as referências da máscara foi muito positiva, então resolvi trazer mais um post falando sobre minhas referências. Espero que gostem.

    Hunter é a materialização de uma aventura de RPG que joguei com meus amigos, mas o que é RPG?

    Acredito que aqui a grande maioria conheça, mas pra quem não sabe, RPG é um jogo de interpretação de personagens onde alguém com o título de Mestre narra a aventura e os demais jogares dão andamento a aventura.

    Usamos o sistema Defensores de Tóquio. Que é um sistema de RPG mais simplificado que permite a adaptação de qualquer universo para o jogo, seja animes, filme ou séries.

    A nossa aventura foi um PVP ( player vs player ) rápido que duraria apenas uma tarde, onde vampiros enfrentariam os caçadores.

    Para quem tiver curiosidade, segue o link do PDF do manual.

    https://newsrpg.wordpress.com/2008/09/18/3dt-alpha...

    Bom, feita essa apresentação, vamos aos personagens.

    O meu personagem, Arthur, originalmente se chamava Richter e claramente foi inspirado no protagonista de jogos da série Castlevania de mesmo nome. 

    Richter, da série Castlevania, é meu personagem favorito da franquia e quando escolhi jogar com um caçador de vampiros, não pensei duas vezes em usá-lo como inspiração, tanto que a primeira arte de fiz dessa aventura, há alguns anos, eu nem imaginava que faria um quadrinho, era o próprio Richter.

    http://alvanista.com/vinicios_santana_3/posts/3547...

    Quando comecei o projeto do quadrinho, a parte visual e nomes deveriam ser alteradas, para evitar que o projeto levasse a alcunha de fanfic ou pior, levar um processinho nas costas.

    Falaremos primeiramente do nome, Arthur. Clara referência ao Rei Arthur, personagem que passei a admirar depois de ler as Crônicas de Artur de Bernard Cornwell.

    Quanto ao visual, durante minhas pesquisas de minhas mídias favoritas em busca de referências, me deparo com esta imagem.

    Gladiador é meu filme favorito e o uniforme básico de Maximus me deu um norte durante a criação do visual de meu personagem.

    Gosto muito de lobos e queria, que de alguma forma isso estivesse presente em Arthur, lembrei de Cloud de FF7 e seu icônico acessório.

    Mas um lobo na ombreira seria muito óbvio, então transpus a ideia do lobo para a arma de Arthur, que carecia de mais personalidade.

    O resultado acabou ficando muito parecido com o visual clássico de Richter, mas tinha seu charme e acabou, depois de alguns ajustes, sendo o oficial.

    Já a personalidade de Arthur, foi algo que veio de minha própria interpretação durante a aventura de RPG, Arthur é habilidoso e se garante, por isso ele chega a ser arrogante e convencido, mas tem apresso por suas amizades. Muitos dos traços de sua personalidade vieram de Gabriel Belmont e Arthas no ápice de seus poderes, principalmente na segunda metade da história, ainda inédita para vocês.

    Miguel, personagem criado e interpretado por João Paulo, um de meus amigos que participou da aventura, foi idealizado como um paladino fiel à seu deus, que fala em provérbios e tem um forte senso de justiça.

    Toda a personalidade veio da interpretação do João Paulo e eu basicamente a transcrevi para o papel.

    Quanto ao visual, não sei como ele imaginava seu personagem, pois era descrito como um paladino loiro numa armadura completa e armado com uma espada capaz de cortar qualquer coisa.

    Durante o processo de criação do personagem para a HQ, escolhi o nome de Miguel, por ser o anjo guerreiro e também porque não lembrava do nome usado durante a sessão de RPG.

    Quando fui criar o conceito visual do personagem, usei 2 pontos importantes.

    1 - João Paulo é fan de World of Warcraft e nutre certa admiração por Anduin Wrynn. Não entendo muito do lore do wow, mas ao que parece ele é um paladino importante para a Aliança. 

    Queria de algum modo colocar um pouco de Anduin em Miguel. E depois de ver o trailer da nova expansão do wow, ficou claro o que eu faria.

    Muitos do ataques que atribui ao Miguel, vieram desse trailer e notei certas semelhanças aos golpes usados também na aventura, talvez Anduin tenha sido de fato a inspiração de João Paulo.

    A pose de invocação da Lâmina Sagrada, também veio do wow, mas dessa vez de Arthas e sua pose de invocação.

    2- Ao criar o visual do personagem, sabia que ele deveria ser loiro e ter uma armadura. Reutilizei um personagem que fiz para uma história curta que se encaixava no perfil, só criando um rosto para ele.

    A armadura com suas largas ombreiras, teve também referência de warcraft3.

    O capacete, apesar de aparecer pouco, foi inspirado no capacete do Meta knight e aprimorado com imagens de armaduras do Dark souls.

    A túnica por baixo da armadura é essencialmente a vestimenta de Link em Twilight Princess e o escudo, também é uma alusão à Link e seu primeiro escudo. Outro elemento de Zelda que adicionei ao personagem, dessa vez já na HQ, foi um ataque giratório, ataque clássico na franquia.

    Por fim, deixo aqui uma artwork que fiz em pintura digital, para agradecer todo apoio e motivação de todos que acompanham o desenrolar da campanha.

    Meu muito obrigado pessoal.

    Imagem maior

    https://drive.google.com/file/d/1bkg9ooCPAco3s33cZ...

    Vendendo meu peixe.....

    Quem ler no Tapas, me segue lá, ajuda a mais pessoas conhecerem o trabalho.

    Comenta também o que você está achando da HQ.

    E claro, caso queira a HQ impressa, apoie a campanha no Catarse.

    Link do Tapas

    https://tapas.io/episode/1082002

    Link da campanha

    https://www.catarse.me/hunter_ebc6?ref=project_lin...

    Postagens anteriores:

    http://alvanista.com/tag/hq-hunter

    O projeto tinha a estimativa de 1 ano e assim que finalizado, iria abrir um financiamento coletivo, consegui concluir a HQ e abrir o financiamento em 6 meses.

    Marcando o pessoal das artes rs.

    Se mais alguém desejar ser marcado nas postagens com temática artísticas, ou conheça alguém que possa se interessar, ou ainda, que não deseje mais ser marcado, só avisar.

    Grande abraço pessoal.

    @oda_oficial

    @elionazio, @filp, @fragucci, @ghostsnakin, @hard_frolics, @hilquias, @irix, @jugemu, @laumiramos, @lcirilo, @manoelnsn, @negosouls, @nono, @rafaschiabel, @typhonite, @filipessoa, @inksketch, @jokenpo, @ralphdro, @vinicios_santana_3, @waterstill , @mastermune, @augusto_sander, @ermeson, @tiagoandrade, @douglascruz19, @jlribeiro, @database_, @jonassouza, @mateusfv, @juca87, @blinkn, @anebarone

    36
    • Micro picture
      manoelnsn · 10 months ago · 2 pontos

      Rapaz, quanta referência! E claro que, quanto mais tiverem, mais bem diversificada fica sua obra :D

      Esse estilo de rpg de mesa é parecido com Gurps?

      3 replies
    • Micro picture
      douglascruz19 · 10 months ago · 2 pontos

      Caramba, quanto referência! Ficou bem bacana o post, contando sobre as criações dos personagens, e todas as referências como Gladiador, Castlevania e Warcraft são bem fodas!

      2 replies
    • Micro picture
      filp · 10 months ago · 2 pontos

      3D&T! <3

  • manopanco Lucas Souza
    2018-04-13 00:34:16 -0300 Thumb picture
    manopanco checked-in:
    Post by manopanco: <p>Vim aqui comentar algo em que fui pego de surpre

    Vim aqui comentar algo em que fui pego de surpresa, Warcraft III acaba de receber uma atualização que coloca o jogo na versão 1.29. Fiz o download dessa atualização e comecei a jogar, vamos para algumas melhorias que pude notar:

    O game agora roda em widescreen ou seja em resolução maiores você possui um campo de visão amplo, agora consigo planejar e controlar melhores as unidades.

    Agora existe apenas um executável para rodar o jogo, para escolher qual campanha e sistema de dados que você quer usar basta trocar por dentro do próprio jogo.

    Você também agora pode jogar mapas com suporte até 24 jogadores, fica muito divertido e uma porradaria sem fim, a IA também melhorou, deixou o jogo bem equilibrado.

    O menu não preenche a tela toda, fica com as faixas pretas na lateral, até o momento acho que isso não pode ser alterado.

    Atualizaram o mapa DotA AI para a versão 6.89 e amigos ficou muito competitivo, realmente essa é a melhor IA que já fizeram.

    Melhorias visuais, novos polimentos nos personagens e cores bem vivas aumentaram e muito o visual do game.

    Para aqueles que não possuem o game original infelizmente só vão encontrar a atualização até a versão 1.27, mas provavelmente a comunidade do Warcraft III dará um jeito.

    Acredito que essas são as mudanças mais significativas que pude notar,  a Blizzard já afirmou que lançará muito mais conteúdo, porém apesar do rumor ser bem alto ainda não uma confirmação oficial de um remaster do game.

    13
    • Micro picture
      onai_onai · about 1 year ago · 1 ponto

      Interessante...

  • sannin Ilkner
    2018-01-07 23:18:21 -0200 Thumb picture

    DESAFIO - Um console, um jogo

    Um console, um jogo

    O @desafio é simples: um console (que você teve) e um jogo :)

    Acho que foi criado pelo @hard_frolics

    Super Nintendo - Contra III 

    Veio junto com os jogos do meu SNES, jogava de mais com os primos, no início a gente chegava só até a segunda fase, depois que descobri como tira os limites de continue, aí foi até zerar, o que pra época dava muito trabalho.

    Playstation 1 - Vadal Hearts II

    Apesar de ter vindo com meu PS1, só fui jogar esse jogo no final da vida dele, por não ter paciência e nem saber inglês pra ler os diálogos na época. Jogão.

    GameBoy Color - Pokemon Red

    Nada melhor do que acordar de manhã e ligar o gameboy e ouvir aquele barulinho clássico. 

    A história de como eu consegui esse gameboy foi até meio engraçada. Eu tinha uns 14 anos na época, tava conversando com um amigo meu, dizendo como eu queria ter um gameboy advance, aí ele diz : Sério ? tem um amigo meu que jogou o gameboy dele fora. Aí eu disse como ? E ele: Sim, jogou em um lote vago aqui perto. Aí fomos lá atrás do gameboy. Chegando lá, encontrei o gameboy em uma sacolinha toda molhada. Levei ele pra casa, tava com a tela cheia de gotinhas de água por dentro. Peguei um pano e fiquei o dia todo esfregando, até que toda a água saiu. Só depois fui tentar ligar, e por minha sorte ligou *-*
    Foi um dos dias mais felizes e legais que já tive. kkkk

    Os jogos foram fáceis de arrumar, tinha um vizinho que tinha uns 20 jogos e ele quase não jogava.

    Nintendo DS - Another Code

    Eu tinha um NDS que comprei pelo mercado livre que veio com R4. Aí instalei uns 800 jogos nele, e disse que ia zerar um por um, por ordem alfabética ainda. Um dos primeiros que joguei até zerar foi esse Another Code, um dos únicos que zerei também. É um jogo bem curto, mas tem uma história bem legalzinha. Me marcou.

    Nintendo 3DS - Fantasy Life

    Tive o 3DS por pouco tempo, e nesse tempo joguei esse jogo um pouquinho. O jogo é bem cheio de coisas pra fazer, tem diversas profissões, e queria ter jogado mais. Olha esse mapa que coisa mais Cute, não dá vontade de explorar cada pedacinho ?

    PC - Warcraft 3

    E agora meu console favorito e atual. Não podia deixar de mencionar Warcraft 3, acho que foi um dos jogos que mais joguei na vida. Tanto em modo campanha como partidas online, e o melhor mapa do mundo : DOTA.

    34
    • Micro picture
      santz · over 1 year ago · 5 pontos

      Esse lance de zerar todos os jogos em ordem alfabética eu também tive, mas não zerei nenhum. Foi o SneStation.

      3 replies
    • Micro picture
      mateusfv · over 1 year ago · 4 pontos

      Que sorte essa do GBC ai XD

      1 reply
    • Micro picture
      mariamartins · over 1 year ago · 2 pontos

      Eu só tive um console, então nem tem graça fazer esse desafio... xD

      1 reply
  • manopanco Lucas Souza
    2017-07-25 10:12:49 -0300 Thumb picture
    manopanco checked-in:
    Post by manopanco: <p>Deu uma saudade nesse fim de semana de jogar ess

    Deu uma saudade nesse fim de semana de jogar essa maravilha, muito do que eu sabia jogar desaprendi, nos dois primeiros mapas levei uma coça, a primeira partida foram 3 players no cada um por si, perdi jogando de Orcs, no segundo mapa foi um de 4 players e dessa vez fui jogar com a classe que eu mais manjava, os humanos, não adiantou muito consegui eliminar duas mais cai pra os undeads no final. Em seguida fui para os mapas personalizados, baixei um pacote de 500 e poucos mapas, jogos um chamado explore the dungeon, que é um mapa baseado no game dungeon siege, foi bacana de jogar, o mapa é bem dificil, morri algumas vezes mais no final consegui completá-lo.

    8
  • gradash Elton Gradash
    2017-06-09 09:36:50 -0300 Thumb picture

    Desafio dos Personagens

    Desafio proposto pela @miss_dani então to sem nada melhor para fazer ( ), então bora lá! O desafio consiste em listar personagens preferidos, essa é hard!

    1) Personagem feminino favorito

    Aribeth - Neverwinter Nights

    Já falei da Aribeth aqui várias vezes e eu FALO DENOVO! Essa muié é FODA! Pena que não posso falar muita coisa sobre ela que tudo é spoiler, ok o jogo é velho mas você TEM QUE JOGAR, foi um dos últimos bons jogos da Bioware (vai ter gente ai mordendo a cadeira e não é com os dentes!). Ela é uma personagem absurdamente dedicada a sua causa, incorruptível e com um poder gigante. Por mais que você não jogue o NWN com a Aribeth, a história gira toda em torno dela, tudo que acontece tem ela com um dos objetivos, ela é muito foda e o destino dela é mais foda ainda no jogo.

    2) Personagem masculino favorito

    Não tenho nenhum em mente.

    3) Um vilão

    Arthas - Warcraft III

    Acho que nunca mais vão fazer um vilão tão foda quanto Arthas nos jogos, sério mesmo... É o vilão que você ama odiar e que ao mesmo tempo acha FODA PRA CARALHO! Você acompanha toda a história dele, de paladino a Lich King, quando acusam ele de atos terríveis, que ele realmente fez mas que tinha um motivo por trás que você sabe e NENHUM outro personagem sabe, e o cara segura tudo para ele. Eu achei o desfecho dele no World of Warcraft muito bom também, pois lá você descobre ao vence-lo que só foi possível pois o tempo todo o Arthas estava se segurando, ele mesmo depois de muito tempo continuava a existir em conjunto com o Lich King e impedindo dele de assumir 100% do controle.

    4) Aquele, cômico...

    Conker - Conker's Bad Fur Day

    Acho que nunca ri tanto de coisas tão bizarras quanto em Conkers! O jogo é hilário de começo a fim, pena que sofreu censura pesada da Nintendo e depois mais censura ainda da MS. Mas mesmo assim isto não tira a genialidade do jogo.

    5) Um (a) que você acha lindo(a)

    Elphelt - Guilty Gears XRD

    Guilty Gears é cheio de personagens fodas, mas a Elphelt é espetacular! Gostosíssima ( ͡° ͜ʖ ͡°) e engraçada demais! Mas o jeito dela meigo acho que é o que deixa ela ainda mais linda!

    6) O que te fez passar raiva / te decepcionou

    Trevor - GTA V

    Tá eu não gosto de GTA, e mesmo assim comprei saporra... E diziam "o Trevor é FODA!!" Tá.... ok... Só isto que deixo para vocês...

    7) Aquele secundário que você ama

    Triss - The Witcher

    Triss é uma personagem foda, pena que ela é sempre secundária nos jogos do Witcher... Sinceramente queria era jogar com ela e não com o Geraldo...

    8) O apelão, que eu sempre uso

    Ragna - BlazBlue

    Ragna é o personagem mais roubadão do BlazBlue, é o mais fácil de jogar com combos absurdamente fortes e simples. Sempre que quero avançar em alguma coisa no jogo como no Abyss vou de Ragna pois ele é roubado kkkkkkkk

    9) Um, que é bichinho

    Conker denovo.

    10) Se você fosse um personagem de vídeo game, qual gostaria de ser...

    Um NPC no Daggerfall

    Por motivos óbvios ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    11) Marcar um pessoalzinho pra participar

    Quem quiser participar vai fundo, como não to com saco para marcar, vou marcar os 3 primeiros posts da minha timeline!

    @_gustavo @juninhonash @realgex

    20
    • Micro picture
      juninhonash · almost 2 years ago · 2 pontos

      O meu favorito, NÃO BRINCA, NEM SEI O QUE RESPONDER. sahuhuasuhsahusahuas

    • Micro picture
      _gustavo · almost 2 years ago · 2 pontos

      HSUAHUSAHSAUHSAUHSA, farei aqui tb

    • Micro picture
      jorgegt · almost 2 years ago · 2 pontos

      Um NPC no Daggerfall? Really!?

      7 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...