Medium picture

brunosevla Bruno Mota

Músico, gamer, cinéfilo, headbanger, viciado em livros, crítico nas horas vagas, ou seja, NERD


mais de 4 anos atrás 2014-11-23

Valiant Hearts: The Great War

Sou um jogador casual, não sou daqueles que tentam fechar todo jogo com 100%, com todas as conquistas e por ai vai. Para me cativar um jogo precisar ter história cativante e a jogabilidade deve ser fluída para que não estrague a história, gráfico para mim não é tudo caso o jogo possua os dois requisitos anteriores bem feitos.

Esse jogo me surpreendeu de todas as formas. A primeira pela história, a primeira grande guerra mundial, não se vê jogos baseados nesse cenário. A segunda pela jogabilidade, joguei tanto com controle quanto com teclado e mouse, com os dois a jogabilidade foi totalmente fluida e simples. A terceira pelos gráficos, jogo extremamente bonito, em formato de cartoon, o que não deixará o jogo envelhecer tão cedo.

Alie isso tudo com a trilha sonora marcante e a didática que o jogo oferece, sempre apresentando fatos que ocorreram na época ou contando como foi cada grande batalha da primeira guerra, você terá em mãos um dos melhores jogos com a temática de guerra.

Se você é um jogador casual como eu, essa é uma ótima pedida. O jogo é curto e em um final de semana você consegue fechar ele.

9.5 9.5 10
Nota Geral
9.0 Jogabilidade
10 História
9.5 Música
9.0 Gráficos
História
Jogabilidade
Música
Didático
Curto

2 de usuários gostaram desta crítica.


Outras críticas do mesmo autor:

Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...