This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2018-10-18 15:50:55 -0300 Thumb picture
    annalynn checked-in:
    Post by annalynn: <p>Enfim estou de mouse novo! Apesar de sentir um p

    Enfim estou de mouse novo! Apesar de sentir um pouco de falta do meu mouse azul, usar um mouse que funciona plenamente é bem melhor. xD

    Até resolvi abrir o Valhalla pra ver em q mapa eu tinha parado... eu nem lembrava mais, mas acabei quitando o mapa de deserto q eu tava e me encontrei em um mapa pequeno e verdinho. 

    Joguei só um pouco e construí algumas coisas pq o q eu queria mesmo ver é se teria alguma decoração pro Halloween tal como teve no Natal. E tinha mesmo: teias e abóboras nas construções e gatos pretos no telhado, muito fofo!

    É claro q os vikings não comemoravam nem Natal e nem Halloween, mas eu acho legal esse toque q os devs dão durante essas festividades... me pergunto se na Páscoa eles colocam ovos e coelhinhos também. Acho q vou ter q esperar até ano q vem pra descobrir kkkkk

    17
  • 2018-01-25 10:24:55 -0200 Thumb picture
    annalynn checked-in:
    Post by annalynn: <p>Como demorei um pouco pra continuar o mapa das v

    Como demorei um pouco pra continuar o mapa das vaquinhas acabei perdendo totalmente o fio da meada de onde eu tinha parado. Resultado: resolvi começar outro mapa e dessa vez escolhi um de areia, então finalmente vou ver se o jogo dá tilt de novo.

    Com o calor infernal q tá fazendo aqui tô praticamente me sentindo dentro do jogo, só faltam as múmias! kkkk

    Além delas encontrei com um britário nesse mapa tb. Não sei q raio de bicho é esse, mas ele é gigante e tá matando todo mundo com 2 porradas.

    18
  • 2018-01-03 08:52:56 -0200 Thumb picture
    annalynn checked-in:
    Post by annalynn: <p>Terminei o 20º mapa que foi o q comecei no dia q

    Terminei o 20º mapa que foi o q comecei no dia q faltou luz. Fui então dar início ao mapa 21 mas assim q dei de cara com os troll de lava quitei ele =/ 

    Não é nem pelos trolls em si, mas quando meu jogo crashou tinha trolls de areia então quis evitar a possibilidade de jogar o mapa todo e chegar na hora de passar e o jogo crashar de novo...

    Comecei outro mapa e pra minha surpresa era um mapa q tinha vacas e touros! Até então eu só tinha visto cabras, achei os bichinhos tão bonitinhos! ^^

    E o melhor de tudo é q o jantar tá garantido nesse mapa!!! xD

    11
  • 2017-12-27 15:54:26 -0200 Thumb picture
    annalynn checked-in:
    Post by annalynn: <p>Acabou a luz e resolvi ir jogar o Valhalla já q

    Acabou a luz e resolvi ir jogar o Valhalla já q não ia dar pra jogar o Rocket (tava sem internet tb). Não consegui jogar muito pq logo acabou a bateria do note, mas pelo menos agora a luz já voltou.

    Pra minha surpresa o jogo tava todo decoradinho! Tinha boneco de neve, guirlandas, presentinhos, neve e até luzinha dos chifres kkkkkkk

    19
    • Micro picture
      miss_dani · about 2 years ago · 3 pontos

      Que bonitinho ^-^

    • Micro picture
      onai_onai · about 2 years ago · 2 pontos

      Vixe, acho que isso aí só deve ter na versão Steam viu?

      3 replies
    • Micro picture
      caramatur · about 2 years ago · 2 pontos

      Que legal! ^^

  • 2017-12-09 19:58:41 -0200 Thumb picture
    annalynn checked-in:
    Post by annalynn: <p>Sobre o check-in anterior: joguei outro mapa e o

    Sobre o check-in anterior: joguei outro mapa e o jogo não crashou então talvez tenha sido um problema isolado do outro mapa q eu estava jogando... vou detalhar mais isso ao longo do check-in, mas antes queria falar dos outros mapas antes dele:

    Bom, como eu já previa o mapa 13 foi realmente um repeteco do 12. Usei uma magia de brotar grama pra poder plantar trigo, mas não compensou muito pq no final das contas não fiz nada com o trigo.... Fiz algumas cabanas de pescas e uma de caçador, mas elas resolveram o problema enquanto tinha poucos vikings, depois q passou dos 20 todo mundo já tava passando fome. Por conta disso resolvi levantar o acampamento e ir até o portal só pra poder abri-lo. Eu decidi q ia esperá-los virem até mim q nem aconteceu num mapa anterior (por acidente kkkkk). Quando os golens e os guardas chegaram minhas armas já estavam prontas e consegui derrotá-los. Então, comecei o mapa 14, OUTRO mapa de neve...

    Terminei nem a cabaninha de pesca... =/

    A única novidade nesse mapa foram os porcos do mato, q nem me abalei em tentar caçar pq achei q eles seriam hostis assim como os ursos. Tratei então de fazer as construções básicas e levantei logo o acampamento pra fazer a mesma coisa q fiz no mapa anterior - abrir o portal e esperar os bonitinhos virem até mim. E assim que derrotei os guardiões que chegaram fui pro próximo mapa... que pra minha tristeza foi mais um mapa de neve!

    Não é por nada não, até gosto dos mapas com neve, mas eu já tava sentindo falta de um verdinho... podia até ser um de lava pra ver se dessa vez eu conseguia passar ou até mesmo um de deserto q até então não tinha visto. Mas enfim... fiz a mesma coisa q nos anteriores, mas dessa vez quando os guardas chegaram tive uma surpresa: eles tentaram atacar meu portal inicial (o que summona meus vikings). O ataque deles foi mal sucedido pq eu tinha bastante gente pra lutar (até os "civis" foram lutar, e o melhor foi o pescador batendo neles com a vara kkkkkkkkkk) e assim q os derrotei, passei pelo portal.

    A essa altura eu já tava de saco cheio de neve e se viesse outro eu ia reiniciar, mas eis que finalmente veio um mapinha verde! EEEEEEEEEEEEEEEE

    Olha só, q mapa bem sucedido! Cheio de luzinha! xD

    Esse mapa deu até gosto de jogar: tinha bastante lugar pra construir então pude fazer várias cabanas de pesca além das cabanas de caça tb. Nesse mapa eu tb fiz a criação de animais então animal não ia faltar como aconteceu em outros mapas. E eu finalmente descobri pq minha padaria não funcionava: não tinha carvão pra assar o pão, como não fiz a carvoaria em nenhum dos outros mapas não ia funcionar nunca mesmo, né? Acabei deixando a padaria de lado mesmo pq os pescadores estavam dando conta dos atuais 50 vikings, (fiquei impressionada q não deu pane na comida de novo xD) e resolvi começar a levantar o acampamento. Dessa vez abri os portais e ataque os guardiões lá mesmo, inclusive consegui até derrotar os anões nesse mapa! Fiquei bastante feliz, mas agora o pessoal tava começando a manifestar fome então vi q tinha chegado a hora de passar pelo portal.. então lá fui eu pro fatídico mapa 16.

    Finalmente veio o deserto! Um mapa enorme, com múmias e pequenos zigurates, e praticamente sem nenhum verde. 

    A sorte foi q tinha pelo menos um oásis e algumas cabras perto. Além de caçá-las eu pude instalar uns pescadores no laguinho pra garantir a comida. O mapa até q tava indo bem, mas então o pessoal começou a ficar com fome e resolvi ir abrir o portal pra sair logo dele. Cheguei lá, derrotei um rastejante de areia e....

    Último ss q tirei antes do jogo crashar =(

    Ô que beleza! O jogo me faz o favor de crashar... reabri e quando foquei no portal, crashou de novo... descliquei as sincronizações verticais e horizontais q eram as únicas coisas q ainda estavam selecionadas nos gráficos (o jogo até ficou mais rápido) mas o jogo crashou de novo... não sei o porquê disso, só sei q fiquei chateada pq eu tava QUASE fechando o mapa, mas tive q iniciar outro até pra ver se era problema do jogo ou do mapa.

    Comecei outro, bem p*ta da vida, e construí as coisas rapidamente só pra ver se ia dar xabú no portal de novo. Não deu ¬¬ então estou torcendo pra q tenha sido um problema apenas do mapa do deserto.. Mapa "16B" devidamente fechado, agora o 17 ficará pra outro dia. 

    Ah, pra quem estiver se perguntando até quando eu irei relatar meus mapas, (já q em tese esse jogo é infinito rs) será só enquanto tiver aparecendo coisas novas... ^^

    Sem fotos do 16B e do 17 senão não dá pra eu botar esse pôr do sol lindo com as pirâmides ao fundo... 

    24
    • Micro picture
      diegolvf · about 2 years ago · 2 pontos

      Já tentou executar como administrador ou usar algum modo de compatibilidade? Pode ser o driver de vídeo tb. Será que essa instabilidade só acontece só com vc ou com outros jogadores tb??

      2 replies
  • 2017-12-09 15:00:18 -0200 Thumb picture
    annalynn checked-in:
    Post by annalynn: <p>O driver de vídeo começou a crashar meu joguinho

    O driver de vídeo começou a crashar meu joguinho do mesmo jeito q crashou com o Stories semana passada.... tô TÃO feliz com isso... =/

    EDIT: mensagens de erro q aparecem

    29
    • Micro picture
      roberto_monteiro · about 2 years ago · 3 pontos

      =/////

    • Micro picture
      caramatur · about 2 years ago · 3 pontos

      Poutz! Compartilhando pra ver se alguém tem alguma dica. Aliás, vc atualizou o Windows 10? Várias pessoas estão reclamando que alguns jogos pararam de funcionar depois que atualizaram.

      2 replies
    • Micro picture
      annalynn · about 2 years ago · 2 pontos

      @diegolvf atualizei com as mensagens de erro q apareceram!

  • 2017-12-06 17:00:35 -0200 Thumb picture
    annalynn checked-in:
    Post by annalynn: <p>Então... quitei o mapa 11. Tentei de tudo, mas n

    Então... quitei o mapa 11. Tentei de tudo, mas não achei uma solução pra continuar nele. Não tinha muito lugar pra construir e eu não podia sair de onde eu estava pois os lobos e os guardas atacavam. Além disso, quando não eram meus recursos q acabavam eram os vikings q passavam fome - aí eles iam procurar comida mais longe e eram atacados e mortos pelos guardas (isso quando não iam simplesmente dormir no meio dos lobos e eram mortos tb).

    Estaria eu em Muspelheim?

    Acredito q o principal motivo de eu ter falhado em todas as minhas tentativas foi pela proximidade dos guardas e dos lobos. Como o espaço era pouco eu acabava entrando na área q eles cobriam e o resultado era sempre o mesmo: vikings mortos e construções destruídas. Ainda assim, tentei todas as alternativas q me ocorreram pra ver se eu conseguia passar por eles, tais como:

    Tentei levantar um acampamento e atacar os guardas e os lobos;

    Tentei fazer um caminho pro outro lado do mapa para que os vikings atravessassem correndo;

    Tentei reflorestar, minerar, plantar trigo e criar animais;

    E depois de 2 dias tentando e falhando nesse mapa, resolvi começar um novo.

    Esse mapa "11B" era um mapa mais verdinho, com mais espaço e sem inimigos tão perto. Tinha anões novamente mas mantive distância.

    Tive q recomeçar esse mapa algumas vezes tb (mas bem menos do q o 11A), pq meus vikings sempre acabavam passando fome (tô vendo q sou péssima pra gerenciar comida a longo prazo kkkkk), mas com um pouco de custo consegui levar um viking pra perto do portal. Isso habilitou o sacrifício pros guardiões e dessa vez eu pude sacrificar trigo e tábuas pra acalmá-los e passar direto.

    E bem... se meu mapa 11 inicial parecia com o reino do fogo, o mapa 12 certamente parecia com o reino dos gigantes de gelo...

    Apesar da neve, até q ele foi um mapa "fácil". Tomei um pau dos esqueletos no começo, mas depois os ossos deles foram muitos úteis pra eu fabricar cajados de cura - e com eles pude lutar contra os guardiões do portal tranquilamente.

    Mas lógico q eu tinha q ter problemas com fome antes de lutar com os guardiões, né? Até fiz a magia dos peixes fritos, mas não achei muito efetiva não... tinha q ter caído bem mais peixe do céu pra alimentar todo mundo q tava com fome xD

    Audhild, acorda pra comer senão o Agmund vai comer teu peixe!

    Guardiões derrotados, tratei de passar logo pelo portal pra ninguém mais passar fome. Iniciei o mapa 13 q é praticamente um repeteco do mapa 12, só q mais alto...

    Tô vendo q vai ter gente com fome de novo kkkkk

    12
  • 2017-12-01 20:11:31 -0200 Thumb picture
    annalynn checked-in:
    Post by annalynn: <p>O negócio tá feio no mapa 11... acho q já recome

    O negócio tá feio no mapa 11... acho q já recomecei ele umas 5 ou 6 vezes. Construções sendo atacadas e vikings sendo mortos direto! :(

    12
  • 2017-11-30 21:34:01 -0200 Thumb picture
    annalynn checked-in:
    Post by annalynn: <p>Ia fazer o check-in antes, mas fui ler o Edda e

    Ia fazer o check-in antes, mas fui ler o Edda e acabei perdendo um pouco a noção do tempo. Bom, vou pendurar minha plaquinha de spoiler nesse check-in, pq apesar de sempre falar das coisas novas q cada mapa estava trazendo, no 10 realmente aconteceu algo inesperado!

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    Fui construindo as coisas e ignorando a tal caverna bloqueada. Achei q se eu não chegasse perto ela não abriria tão cedo. Alguns vikings acabaram morrendo pq foram muito pertos dos ursos e, não sei se foi por causa disso, de repente pipocou uma notificação:

    Anões da Montanha!

    Novamente fui mantendo distância deles pq eu não tinha nem construído o acampamento militar ainda, então não teria a menor chance contra eles.

    Como os vikings estavam passando fome tentei construir coisas q produzissem comida, mas mesmo assim eles continuavam com fome. Não sei se foi pq só fiz depósitos pequenos dessa vez ou o quê... tb achei q eu não tinha instalado o correio direito, mas depois desbloqueei algo q tinha justamente a ver com as entregas, então no final das contas o correio estava funcionando...

    Resolvi fazer o altar pra ver se ajudava em algo. Não sei se entendi direito, mas ele habilita uma magia depois do sacrifício (eu achava q ele acalmava a ira dos guardiões ou algo assim), no caso a cada sacrifício de 5 peixes eu podia usar a magia de cura.

    A essa altura eu já tinha levantado 2 acampamentos: um só com cajado de cura e outro com machados e arco e flecha. Comecei a subir a montanha em direção ao portal. Antes encontrei um portal pequeno (q foi tranquilo), mas depois q continuei a subir aconteceu o q eu temia, o confronto com os anões. 

    Eles já estavam bem espalhados e tomei um couro deles. Mandei os vikings sobreviventes voltarem rapidamente para q eu pudesse fazer mais armas e chamar outros para o acampamento.

    E enquanto tô lá tentando criar minhas cabras noto q o portal está liberado para abrir...... pensei, bom, vou abrir, não tô lá perto pra eles me atacarem né?

    É. Eu não fui até os golens, então os golens vieram até mim!

    Pelo menos o acampamento já estava recomposto, então logo os soldados foram atacá-los... golens derrotados, portal ficou liberado para passar - mas antes eu queria dar um jeito nos anões. 

    Até q eu comecei bem... com a cura ninguém era ferido, e os soldados q estavam atacando eram muito efetivos. Comecei a subir mais a montanha e continuei matando todos q apareciam (essas desgramas literalmente BROTAM do chão já q eles moram dentro da montanha). Os ossos voavam montanha abaixo e pra cada anã/anão morto aparecia uma lápide, a montanha ficou parecendo um cemitério kkkkkk

    Mas.... minha alegria não durou muito e quando dei por mim tinha anão subindo a montanha atrás de mim. Não sei se deixei alguma bandeira ou torre deles em pé ou se eles simplesmente brotaram de novo. Só sei q como quase todos os vikings estavam prestes a morrer resolvi atravessar o portal de uma vez. Ou seja, fui mal sucedida no meu ataque aos anões....

    Tava torcendo para q o mapa 11 fosse mais tranquilo, mas ele é um mapa q tem lava, anões e coelhos assassinos..... não sei como proceder!

    17
    • Micro picture
      onai_onai · about 2 years ago · 3 pontos

      Vou só dar uma vidinha pra ler depois. Hehe...

    • Micro picture
      diegolvf · about 2 years ago · 2 pontos

      Parece desafiador esse jogo!! to gostando de acompanhar os check-ins!

      1 reply
  • 2017-11-29 10:23:45 -0200 Thumb picture
    annalynn checked-in:
    Post by annalynn: <p>Não tinha muito lugar bom pra construir no mapa

    Não tinha muito lugar bom pra construir no mapa 8, mas fui tentando montar as construções da melhor maneira possível. Descobri um laguinho e montei uma cabana de pesca perto dele e descobri outra coisa tb: escorpiões. É incrível como a cada mapa aparece um bicho diferente!

    E falando em bicho diferente.... montei meu acampamento militar e fui em direção ao portal. De repente um wild "rastejante de lava" apareceu! (pensei q o nome seria golem de lava, mas okay...)

    "Uma criatura horripilante, banida da face da terra."

    Abri o portal, derrotei as guardas de gelo q saíram (é, tb achei achei q seriam guardas de lava kkkkk) e desbloqueou um monte de coisa nova. Atravessei o portal e comecei o mapa 9!

    Um mapa grande e montanhoso, um pouco difícil de construir tb, mas mais fácil do q o anterior... o q teve de novo nesse? Ursos e esqueletos:

    Como tive q construir algumas coisas longe, resolvi testar o "correio" nesse mapa. Coloquei eles perto dos depósitos e fiz um caminho ligando os 2.

    E falando em caminho, quando iniciei esse mapa veio a informação q eles aumentam a área de alcance das construções! Achei isso muito útil e fiz bastante deles.

    Quanto ao correio... "não sou capaz de opinar", via os mensageiros andando pra cima e pra baixo, mas entrega q é bom, nada. (aliás, tá parecendo com os nossos correios)

    Bom, depois de construir algumas das coisas mais necessárias comecei a construir meu acampamento militar pra subir pro portal. E não é q os ursos resolveram invadir? Espero q pro próximo mapa tenha algum tipo de cerca pra evitar q isso aconteça novamente.

    Matei os ursinhos depois de terminar de construir o acampamento e depois foi a vez dos esqueletos. Aí chegou a hora de escalar. Depois de matar alguns lobos abri o portal menor, e depois abri o portal normal. Deu até uma peninha de deixar esse mapa, mas queria ver quais desafios o mapa 10 traria... 

    Outra mapa grande, montanhoso, com ursos e uma "caverna bloqueada"... me pergunto o que será q vai sair dela?

    21
    • Micro picture
      msvalle · about 2 years ago · 3 pontos

      Seus check-ins são muito engraçados, dá vontade de jogar rs

      1 reply
    • Micro picture
      mastermune · about 2 years ago · 3 pontos

      Monstro de lava com guardas de gelo, What??????????
      Esse jogo parece ser legal :3

      1 reply
    • Micro picture
      onai_onai · about 2 years ago · 2 pontos

      Só vou ler os check-ins das fases que já passei. Hehe...

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...