This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2018-07-04 12:17:03 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>E assim, finalmente me despeço do Valdir, mais u

    E assim, finalmente me despeço do Valdir, mais um game que fico com sensação de órfão.

    Eu tentando dar print, mas acho que o pc tava carregadíssimo baixando seriados, os prints estavam com lag hahahaha, não fui tão mal não apesar de tudo, tirei Rank B, vai vendo!! só demorei pra caramba pra matar o bichão louco.

    Eis que Valdir é chegado numa cachacinha e numa pimentinha quando come vatapá, mas dessa vez ele teve que correr pra uma moita pra soltar a bomba, quase que se caga nas calças (brincadeira, só não quero dar spoilers do final mesmo).

    Depois de lavar o rabo em brasa na represa do Guarapiranga, Valdir conheceu uma nova amiga, a Baleia do Aquífero Guarani (não repare em seus olhos, sua mãe cruzou com o dragão do Metroid quando ele visitou uma tia que mora em Osasco).

    Uma dica aos apressados, esperem que durante os créditos tem mais historinha sendo contada, que, creio eu, promete uma continuação futura pro game.

    É bastante informação, o jogo realmente é caprichado no conteúdo e nas artes, fora a trilha sonora que é demais!

    E ai a minha tabelinha, Rank A? eu não acho que tenha merecido isso não, teve alguns inimigos que eu fui péssimo, e o povo de uma das vilas morreu (?), porque teoricamente não deu tempo de concertar a maquina de aquecimento deles, ou não, eu não sei mesmo o que eu tinha que fazer pra salvar, e joguei acreditando que o sumiço deles era parte do roteiro.
    De qualquer forma, que jogo tesão!! 
    Sentirei saudades, quem sabe daqui um ano eu jogue novamente, e dessa vez com outro personagem, pra comparar as histórias.

    20
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2018-07-02 17:15:37 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Só atualizando aqui meu status nessa preciosidad

    Só atualizando aqui meu status nessa preciosidade de jogo (quem me acompanha desde o começo nas minhas postagens do Valdir, deve ter visto uma revolução de 8 pra 80 né, primeiro de tudo, as pessoas podem e devem mudar de opinião, sem ter medo de ser feliz, sei que tanto faz o que eu penso de um jogo pra vocês, mas gosto de ser transparente, se não com os outros, no mínimo comigo mesmo né.

    Enquanto jogava, me deparava com falhas, culpa minha que estava em situação piratesca de jogar baixando torrents pré-históricos, e no decorrer disto, além de mudar 3 vezes de versão, pude também conhecer a evolução de controles (que era horripilante de ruim no começo), de mapa (que mudou muito de lá pra cá) e de inimigos (incluíndo um chefe opcional do fim do jogo, que eu encontrei logo nas primeiras duas horas de jogo e era impossível de enfrentar, o que fazia a gente simplesmente não ter como avançar mais).

    Eu não sou hipócrita, e não acho desculpa estar desempregado pra falar algo como “Mas eu queria jogar e não tenho grana, e blablablá”, também não acho que piratear seja o maior desvio de caráter do universo, enfim, a única coisa que digo mesmo, é que, podendo comprar, sempre que puder, compre, além de ajudar os caras que se mataram pra desenvolver, também incentiva que façam mais coisas bacanas.

    Não foi o primeiro jogo pirata... (ahhh mas não foi MESMO! o Atari que o diga lá nos anos 80, eu comprava na loja, mas não eram nem perto de serem originais, era tudo piratas “originais” fabricados por diversas empresinhas) e não será, infelizmente, o ultimo pirata que conheci.

    Essa postagem auto reflexiva não é critica pra ninguém, também não quero pagar de vítima, nem de moralista, nem nada, é só eu pensando alto mesmo, um dia quem sabe eu dê umas passadas nas minhas postagens do passado, e encontro meus pensamentos, e posso comprar com o que penso na atualidade com o que pensava no passado.

    E sobre meu progresso, apesar do ar de despedida, não tô conseguindo matar essa porra de True Anemone, chego a tirar mais ou menos metade da energia, ou um pouco mais talvez, mas morro.
    E tudo culpa de tentar rearranjar meus pontos, outra coisa é que, verdade seja dita, não devo ter vencido algumas batalhas muito bem, porque pesquisando na net descobri que quanto melhor você for em cada batalha, mais pontos ganha pra distribuir, ou seja, se eu tivesse tido uns ranks mais altos, teria mais pontos sobrando, e portanto venceria muito mais facilmente, mas me recuso a começar tudo de novo tendo chegado até aqui.

    Provavelmente SE eu conseguir matar esse monstro corno, será o pior dos ranks, mas valerá pra ver o final, e isso já está me bastando.

    26
    • Micro picture
      kahmundongo · about 2 years ago · 2 pontos

      Essa coisa de pirata é um dilema que cabe a consciência de cada um acho. Eu mesma já joguei tanto original quanto pirata com a desculpa de que sempre que fiz, foi pq realmente n possuía meios, diga-se grana, de obter os jogos que queria e se eu n jogasse como seria o certo a empresa n receberia o dinheiro devido do mesmo jeito. O que sempre busquei fazer, para equilibrar isso foi, se gostei do jogo, quando possível, tentava comprá-lo pra alguma plataforma que eu tivesse no momento para guardá-lo e jogá-lo de novo um dia. Tb sempre indicava pra outras pessoas o que por vezes, mesmo eu não comprando naquele momento, outros compravam no meu lugar. Hoje por Ex. Tendo um Switch, que os jogos pra nós BR são caros p P*, mesmo se fosse seguro desbloquear (o que quase tá sendo pelo que tenho visto rs) eu não desbloquearia pq posso pagar pelos games, e olha que, por ser on the go, prefiro o digital, o que facilitaria a pirataria, mas aquelas.. Save coin ou esperando umas promos da vida kkkkk Mas vou alimentando ele assim com os que dão pra esperar. Os Indies e os BR sempre tentei comprar pq é foda tb né, e n são tão caros (embora , ainda assim nem sempre todo mundo possa arcar sempre) mas, especialmente Nintendo já dei mt migué por aí XD

      1 reply
    • Micro picture
      santz · about 2 years ago · 2 pontos

      Esse chefe final até que foi fácil, quando eu joguei. E meio broxante também. Não sei o que estava esperando, mas sei lá, a batalha foi meio mais ou menos.

      2 replies
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2018-06-27 19:50:54 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Peguei o pulo duploooooo... tava quase mandando

    Peguei o pulo duploooooo... tava quase mandando tudo a merda já!

    E já achei um bug/glitch sei lá...

    14
    • Micro picture
      santz · about 2 years ago · 2 pontos

      Com o pulo, o jogo fica ainda melhor.

      7 replies
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2018-06-19 00:25:10 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>E como diria Valdir na Cidade do Abismo... "Caci

    E como diria Valdir na Cidade do Abismo... "Cacildis!!”


    Furei o zóio maconhado do Minguado!! digo, do Myrgato!
    De longe foi a batalha mais difícil do jogo todo!
    Uma dica, NUNCA zere seus pontos pra brincar de colocar onde quiser, pelo menos pra mim isso se provou a maior jumentice aguda do universo, e olha que eu voltei no velho e fiz isso 5 vezes, mas nunca ficou 100% como antes, e tive que lutar e suar como louco contra esse animal maldito do Myrgato.
    E tirei Rank C ainda, não sei como, pra mim era sei lá, Rank Z se tivesse hahahaha!

    E pegando o zóio dele...

    ...Completei o Album da Copa!

    Exatamente Neymar! espero que todo esse trabalho tenha feito alguma diferença, porque eu cansei demais dessa luta, e nem vou jogar mais hoje, deu até dor de cabeça de tão foda!

    18
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2018-06-15 02:06:23 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Voltando as aventuras de Valdir na Cidade do Abi

    Voltando as aventuras de Valdir na Cidade do Abismo...

    Encontrei essa cabeça de Beringela que virou mais um membro pra tripulação.

    Consegui pegar esse maldito baú bem escondido, isso sem ter pulo duplo!!
    Sim... eu não tenho o maldito pulo duplo, e acho que vou ter que finalizar ele sem conseguir, já que gastei o item que poderia trocar por isso com o Osmar (ele tem cara de Osmar ué) na biblioteca, e agora é a vida né.

    Consegui trocar as coisas que o ferreiro queria pra me dar a Divine Key, ou seja, agora posso abrir os últimos lugares que faltavam.

    Agora é fechar as pontas soltas do game, na versão pré histórica que eu joguei bem no começo, eu enfrentei esse tal de Eye of Myrgato, e não tinha como passar, eu procurei muito o lugar onde ele ficava, mas o mapa mudou e o local não é o mesmo, então, vamos ver se quando eu o achar, será a mesma coisa ou não.

    E olha só quem eu achei?? apesar desse não ser o Myrgato, e sim o Alagarth (ou seja lá como esceve que eu não vou procurar agora) o Myrgato que eu enfrentei era exatamente esse olho ae, ele fundia no anjo e virava um ser amarelo elétrico, e NÂO tinha como passar, e foi por isso que procurei alguma atualização, que foi quando descobri que eu jogava algo pré beta da primeira versão talvez.

    Se eu disse que foi fácil eu estaria mentindo, mas pô, matável sim!! e foi mais pegar o ritmo e usar bastante veneno, o resto é mais sorte eu acho... um zóio já foi haha.

    Ai pesquisando na internet, descubro que exite mais um unico item pra poder trocar com o Osmar na biblioteca e ter o pulo duplo, e é a tal da região Fallen One ou algo assim, maldita hora que resolvi resetar minhas habilidades no velho que faz isso, mas eu tinha tantos itens, que não achei que faria algum mal, e vim pra esse lugar, além dessa area ser a mais difícil do jogo, eu perdi muita coisa mudando os pontos, venci esse “homem sombra” ralando muuuito, morri umas 10 vezes pra ele até conseguir! e dessa tela pra frente, é um inimigo mais foda que o outro.

    Esse aqui até não é tão foda, mas quando você chega lá na frente tem dois dele e dois de um outro que joga uma corrente de andrômeda, ai não teve jeito, tive que recuar, outra hora eu volto, ou nunca mais, meus mapas estão todos 100%, tirando um que preciso de pulo duplo.

    E voltando pra cidade quem eu acho na cagada? o Olho do Minguado! digo... digo... o Olho do Myrgato!

    É, definitivamente ele está diferente do que eu joguei naquela coisa beta do jogo, não virou um anjo elétrico.
    Resumo da coisa, não venci o maldito, ele tá muito difícil, eu não tiro life, quer dizer, até tiro, mas ele me descasca o couro de tanta bordoada e eu quase não tiro nada dele, acho que vou farmar itens, voltar no velhote e tentar zerar de novo meus pontos de habilidade, e dessa vez vou socar tudo na força, ou balancear tudo, não sei ainda, só sei que assim tá impossível!

    17
    • Micro picture
      santz · about 2 years ago · 2 pontos

      Ah sim, pode crer. Esse chefe eu me lembro. Também fiquei uma pá de horas lutando com o maldito e não tirava vida dele. Tem que mudar o elemento da sua espada ou da parada que tá equipando ela, nem lembro mais como funciona o sistema do jogo, mas eu só me lembro que tem mudar o elemento, acho que deve usar a luz.

      1 reply
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2018-06-10 14:35:27 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Bom, joguei esses dias todos e não postei meu pr

    Bom, joguei esses dias todos e não postei meu progresso né, estou praticamente no final do game já.
    Mas voltemos a onde eu tinha parado...

    Encontrei esse cachorrinho fofo voador.

    Tive minha segunda batalha com aquele cara que aparece no começo do jogo, ele está muito mais difícil... mas eu também andei treinando, fiquei muito violentão das quebradas e simplesmente fritei o rabo dele na manteiga (não literalmente);

    Digamos que ele não vai mais querer mexer comigo agora hahaha.

    Encontrei o cosplay da Rita Lee de Botucatu (que só vende umas merdas depois na biblioteca, nem comprem nada dele).

    E o Seu Carlos (Ahh, ele tem cara de ”Seu Carlos”) me fala que todo mudo ai dessa cidade pitoresca terão que se mudar logo, porque o aquecedor está indo pro saco, pois procurei no jogo todo e não consegui resolver o problema deles, até achei a peça sobressalente, mas dizem pra energizar ela, eu fui no lugar onde é cheio de raios, mas nada acontece de diferente quando ando naquela área.

    Enfrentei o Puro Osso das aventuras de Billy e Mandy, tirei Rank A.

    Encontrei a Regina Duarte quando era novinha, e ela vende espíritos zombeteiros pra gente depois lá na Biblioteca, o que teoricamente era pra ser legal, mas nem achei tudo isso, quando você usa eles, aparece uns rostos flutuantes e te dão um pouco de life, ou MP, não lembro agora, mas nada super.

    Achei a moça que tem pra selecionar pra jogar no inicio do jogo também, uma fofurinha ela com o bichinho dela, eu devia ter escolhido ela aliás.

    Rank B nesse Shovel Knight genérico, ele não é tão difícil, mas demorei muito, e até acertar o que fazer contra ele, já viu né.

    E achei o meu personagem de apoio favorito, pensa num ataque de fogo bruto, é ele e seu canhão nas costas.
    Pena encontrar ele só nessa parte do jogo, apesar que se ele fosse disponível desde o começo, não teria nem graça contra os primeiros chefes.

    20
    • Micro picture
      jack234 · about 2 years ago · 2 pontos

      Joguinho bonito hein? Parece bem bacana! É tipo um Castlevania?

      2 replies
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2018-06-06 13:41:41 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Não é que joguei pouco, mas continuo sem procura

    Não é que joguei pouco, mas continuo sem procurar detonado ou mapa, e joguei menos, porque tava resolvendo outras coisas.
    Bom, encontrei a Rita Lee tretando com uma capetinha.

    E encontrei o Jimmy do Matanza congelado hahaha

    E ele entrou pro meu grupo seleto de personagens exóticos.

    Além disso, comprei duas armas, que até então estava deixando pra lá porque usaria muito material que eu estava guardando pra evoluir as armaduras, agora o jogo volta a ficar mais dinâmico, já que com uma delas eu prolongo meu tempo no ar fazendo combos, e posso ir um pouco mais pra frente ”flutuando” alguns segundos.

    Ahh, aproveitando o post, eu desenhei essa mulher, mas não lembro onde que ela fica no jogo mais hahahaha, então nem as cores eu pude pintar igual, de qualquer forma, eu só tinha um rabisco rápido pra me basear de quando a vi no jogo, nem da pra ver se ficou meio parecido, acredito que em matéria de cores tá totalmente errado.

    16
    • Micro picture
      pauloaquino · about 2 years ago · 2 pontos

      Fala de um barbudo mal encarado que parece o Hagar o horrível, das tirinhas?
      Eu peguei uma música dele, "Pé na Porta e Soco na Cara".

      1 reply
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2018-05-31 12:10:18 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p><strong>A História de Valdir na Cidade Abissal</

    A História de Valdir na Cidade Abissal em... Jesus apaga a Luz!!

    Pelas barbas do javali canhoto, se você já jogou esse jogo sabe o quanto é difícil entrar nesse cubículo aqui, mas consegui!!

    E descobri que o anjo que enfrentei antes parecido com esse, era na verdade anja, e irmã desse aqui!!
    Que demais encarar esse cara, simplesmente formidável as ideias por trás do desenvolvimento do jogo, desde level design, passando pela criatividade e também os desenhos dos personagens, é tudo muito bonito e bem feito!!

    Essa anja aqui também foi um ótimo desafio, eu curti demais a temática elétrica de toda essa area/setor do jogo, rank A eu tirei nela.

    E antes de ter tempo pra respirar (e muito menos salvar o jogo) dou de cara com essa Lula Venenosa de Peruíbe, ai sim tive problemas pra vencer, tirei rank B não sei como, quando ela cria uma variação de fogo, tira muito dano demais!

    15
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2018-05-28 00:31:58 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>E hoje, nas aventuras de <strong>Valdir e a Cida

    E hoje, nas aventuras de Valdir e a Cidade Abissal apresentamos Em uma enxurrada de pinto, aquele cara faz nado de bunda sincronizado e bate record! (Versão titulo encurtado, não queria ler a versão de título comprido hahaha)

    Anjo babaca numero 1 do dia? morto rapidão, rank A.

    Encontrei o Afro Samurai depois da aposentadoria.

    Encontrei a louca que da milho pras pombas no parque no filme Esqueceram de Mim 2.

    Batalha com Anja que reza? morta, rank A... curti demais a batalha com ela.

    Mais um pra tripulação, esse eu darei o nome de beliscador de azulejo.

    Encontrei o espirito do filho do Martinho da Vila (espero que ele não tenha filho morto, senão a piada vira mancada).

    E devido a ter encontrado o espirito do menino, tive que enfrentar o Frango Podre do Esgoto, um demônio venenoso, a batalha até que foi rápida, mas me tirou muita vida o veneno, rank B.

    Não muito depois encontrei outro frango, esse era de gelo, não me lembro a categoria, se era demonio ou anjo, mas a batalha foi razoavel também, mais fácil que a do Frango Podre, Rank A.

    16
    • Micro picture
      pauloaquino · about 2 years ago · 2 pontos

      Sobre o tal do Afro Samurai depois da aposentadoria, eu acho que tinha um cara lá no Naruto que parecia com ele.

      1 reply
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2018-05-25 02:31:05 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Sei que já disse isso aqui, mas... vale falar de

    Sei que já disse isso aqui, mas... vale falar de novo hahaha
    A jogabilidade é extremamente melhor na versão mais atualizada, o jogo vira praticamente outro!

    Bom, de lá pra cá, matei o Grilo Falante com fogo no rabo (Rank C), demorei pra sacar um modo de matar ele, e adorei na verdade, os caras bolaram um jogo que não é só chegar distribuindo porrada, tem que pensar porque cada inimigo tem seus métodos, isso sim é demais!.

    Encontrei a Pomba Gira de Osasco.

    Encontrei o Roberto Justus da Praia Grande.

    Achei meio na sorte o filho do Strider Hiryu.

    Achei também o Cesar Menoti depois da crise.

    E pra finalizar as imagens de hoje, derrotei esse ”Motoqueiro Fantasma” depois de passar pelo reino de Frozen, e mais uma vez adorei descobrir como derrota-lo, nesse eu ganhei Rank A, porque depois de pegar o jeito foi muito rápido pra vencer.

    27

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...